sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ex-polícia executa filhas adolescentes enquanto dormiam

Internacional
  
 
SOL |
 
28/02/2015 18:36:52
    
Alissa e Deanna mortas pelo pai 
GoFundMe
Ex-polícia executa filhas adolescentes enquanto dormiam


Os Estados Unidos foram palco de mais um crime chocante. Um homem de 52 anos, agente na polícia de Nova Iorque ao longo de 22, matou duas das suas filhas adolescentes enquanto estas dormiam. De seguida matou os três cães da família e suicidou-se. Apenas poupou a vida à mulher e à filha mais velha, de 22 anos.

Glen Hochman pegou na sua arma e executou as filhas Alissa, 17 anos, e Deanna, de 13, no sábado passado. A mãe das jovens, Anamarie DiPietro-Hochman, e a filha mais velha, Samantha, foram as únicas sobreviventes desta família.

Se se poderia pensar ter sido um acto de loucura momentâneo, foi descoberto um ‘detalhe’ que revela um plano para este crime. Hochman, que a 30 de Janeiro entregou os documentos para começar a receber a reforma, deixou explícito nos papéis que em caso de morte a mulher e a filha mais velha não podiam beneficiar da pensão.

“É o insulto final mais egoísta”, disse ao The New York Post um amigo da família. “É ofensivo que um homem deixe a sua família em extremas dificuldades ao escolher a ‘opção zero’ na reforma. É pura maldade ter feito isso e de seguida matar as próprias filhas. Ele efectivamente conseguiu estragar o futuro da família que cá deixou”, considera.

Foi criada uma operação de recolha de donativos para ajudar Samantha e a mãe. Em quatro dias apenas a ajuda já ultrapassava os 100 mil dólares a partir de mais de mil doações.

Sem comentários: