Ontem
A polícia sueca deteve, esta quinta-feira, uma mulher de 59 anos suspeita de manter em cativeiro as três filhas durante vários anos.
JOHAN NILSSON/EPA
Investigadores saem do prédio onde a mulher manteve as filhas escondidas
As autoridades suecas suspeitam que a mulher "restringiu a liberdade das filhas durante vários anos", referiu, em declarações à agência francesa AFP, a porta-voz da polícia, Ewa-Gun Westford.
De acordo com a imprensa local, as três crianças, atualmente jovens adultas, viveram trancadas num apartamento durante mais de uma década.
FOTO DR
Raparigas viveram trancadas num apartamento de Kristianstad
|
O tabloide sueco "Expressen" noticiou que uma das jovens conseguiu por breves instantes sair do apartamento e convencer um vizinho a chamar a polícia.
"As persianas estavam sempre em baixo e não ouvíamos nenhum som do apartamento", afirmou um vizinho em declarações ao jornal.
O tabloide avançou ainda que a mulher terá mudado a localização das crianças por diversas vezes, de forma a manter as filhas longe do pai.
A mulher e as filhas, todas com mais de 18 anos, estão a ser interrogadas por investigadores numa esquadra da polícia na cidade de Kristianstad (sul).
Sem comentários:
Enviar um comentário