sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NYUSI INAUGURA HCQ COM ERROS GRAVÍSSIMOS DE PORTUGUÊS NA PLACA!!!

NYUSI INAUGURA HCQ COM ERROS GRAVÍSSIMOS DE PORTUGUÊS NA PLACA!!!
Mas como não ter se o próprio nyusi é um erro!
A placa de inauguração do Hospital Central de Quelimane esta repleta de erros gravíssimos, um deles é o uso indevido de "vírgula e aos" ao mesmo tempo. Veja que no lugar de "República" aparece "Reública"
Para uma melhor compreensão veja a observação deste cidadão atento:
"Hoje estou muito feliz por mais uma conquista do meu Moçambique e em particular a minha Cidade natal a qual ganhou um Hospital de nível central.
Parabéns, Parabéns, Parabéns...mas ao mesmo tempo estou entristecido com a(s) pessoa(s) que fizeram a placa de inauguração. Porque é que não pedem ajuda quando não sabem algo!!?? Será que em Quelimane não existe pessoas formadas em Técnicas de Expressão em Língua Portuguesa!!!??? Um dos erros gravíssimo que se encontra na placa de inauguração é o uso indevido de "vírgula e aos" ao mesmo tempo quando escreveram "Quelimane, aos 27 de Outubro de 2016". Isso é um erro em TELP... Português correctamente escrito deve ser: ou usa a "vírgula" ou usa "aos" e nunca os dois juntos. Assim sendo ficaria: 1_ Quelimane, 27 de Outubro de 2016 ou 2_ Quelimane aos 27 de Outubro de 2016. Mas entendo se verificarem em todos ou quase todos os documentos dos gabinetes carregam consigo este erro gravíssimo". O segundo trata se da expressão “Reúplica” no lugar de “República”, sinceramente…mesmo a milhas de da minha pátria amada consegui ver e vocês aí?
Para melhor esclarecimento sobre o primeiro ponto aqui vai a ajuda --- Quando se usa Quelimane aos .... Não se deve usar vírgula porque aos é contração da preposição a + artigo masculino no plural "os" e não se separam os elementos da mesma oração por vírgula. Espero ter ajudado.
Mais uma vez parabéns Quelimane."
(Rui Francisco Rui Sicola)
Publicado por Afonso Chicuare

   O primeiro hospital central pós-1975


Novo hospital vai ter três mil trabalhadores, entre médicos, enfermeiros, pessoal administrativo e outros. As obras custaram mais de 50 milhões de dólares americanos

O Chefe de Estado vincou, ontem, que o novo hospital central por si inaugurado, esta quinta-feira, deve ser um verdadeiro ponto de inclusão. Filipe Nyusi referiu, na ocasião, que todos os moçambicanos têm direito igual de beneficiar de atendimento médico hospitalar, independentemente da cor, religião e até da filiação partidária. “Este hospital não é de ninguém. Jovem, adulto, velho, branco e negro devem beneficiar de igual circunstância neste hospital”, referiu.
O Presidente da República disse, inclusive, que o hospital deve beneficiar membros de todos os partidos políticos existentes no país. “Se for membro da Frelimo, da Renamo, do MDM ou então de outra formação partidária, o hospital é mesmo este”.
O chefe de estado mostrou-se preocupado com níveis crescentes de malária na província da Zambézia, por isso, chamou atenção para que cada cidadão seja responsável por criar bom ambiente para combater o mosquito causador da doença. “Quando eu cheguei, não fiquei satisfeito em ver tanto lixo na cidade de Quelimane, isso deixa-me muito preocupado. é verdade que é dever do conselho municipal remover o lixo, mas, também, cada um de vocês deve procurar ter bom ambiente em sua casa, para que o mosquito causador do paludismo não conviva no seio das famílias”.
O Presidente da República garantiu que, em breve, vai decorrer a campanha de distribuição de redes mosquiteiras no país, com destaque para as províncias de Zambézia e Nampula.
A construção do hospital central de Quelimane custou 55 milhões de dólares, valor disponibilizado pela coreia do sul, através do Exim Bank.
Filipe Nyusi considera que, a avaliar pelos serviços ora disponibilizados, não há dúvidas de que moçambicanos de outras partes do país vão recorrer a Zambézia para a solução dos seus problemas de saúde. Entretanto, lembrou que o grande desafio é garantir a manutenção do empreendimento, por isso, apelou aos profissionais de saúde e à população no geral a valorizarem o investimento feito. 
Por seu turno, Jae-Jeong Moon, representante da coreia do sul nas cerimónias, destacou que Moçambique é um dos pontos privilegiados do investimento daquele país, em diversas áreas, onde até ao momento investiu mais de 400 milhões de dólares.
Na ocasião, a ministra da saúde, Nazira Abdula, disse que não vale a pena ter um majestoso hospital da envergadura do hospital central de Quelimane, se o atendimento não for qualitativo. Por isso, a governante apelou aos profissionais de saúde afectos ao novo hospital a pautarem pelo bom atendimento.
A população ouvida na ocasião mostrou-se satisfeita com a construção do hospital central de Quelimane, o qual vai disponibilizar serviços para os quais muitos pacientes recorriam à capital e a outros países, com destaque para Índia.

Albino Mapisse Mapisse, Hélder Dos Santos Majorntakarikwa, Heissy Xakur e 139 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Xcala Boss
Xcala Boss Isso ta mais claro q alifaqui
Eliminar
Amosse Osvaldo
Amosse Osvaldo Vivendo e aprendendo
Eliminar
Snuff Axl Roses
Snuff Axl Roses QUANDO UN BURRO VAI INAUGURAR ALGO .
SEMPRE HAVERA BURRICE NA ESCRITA .NÃO ESTOU SURPRESO .
ERA UMA DELEGAÇÃO D BURROS QU ESTAVAM LA
13 h
Eliminar
Carvalho Geraldo Carvalho
Carvalho Geraldo Carvalho Erros de percurso
13 h
Eliminar
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete Novo curíclo do ensino.
13 h
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini E o Nyusi nem notou isso.
42 hEditado
Eliminar
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Foi tard enqant k a cerimonia proceguia Kikikikikikikiki
Eliminar
Snuff Axl Roses
Snuff Axl Roses Como é possível um burro descobrir algo qu ta certo pr ele
13 h
Eliminar
Domingos De Sousa Duarte
Domingos De Sousa Duarte PRESIDENTE DA REUBLICA...
Eliminar
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo Erros graves. 100 cmntarios
13 h
Eliminar
Sergio Maguidja Muhlanga
Sergio Maguidja Muhlanga Hummm swakarata!!!!
13 h
Eliminar
Calisto Meque Meque
Calisto Meque Meque Quando a ilegalidade é maior os erros nunca tem fim.
33 h
Eliminar
Murrumbevavala Nary Onailé Kandja
Murrumbevavala Nary Onailé Kandja KKKKKK tua fala ...
Eliminar
Sousa Daniel Chichongue
Sousa Daniel Chichongue Ministeria da saude kkkkk
23 h
Eliminar
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete Kkkkkkk. Snuff Axl Roses
Eliminar
Gercio Francisco Maringuissa
Gercio Francisco Maringuissa Gente burra
Eliminar
Calisto Meque Meque
Calisto Meque Meque Nhusi não entende portuguê só se fosse uma avaria mecânica
12 h
Eliminar
Jose Majasse Dombe
Jose Majasse Dombe Kikikiki
Eliminar
Amilcar Antonio Esdor
Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
Eliminar
Chico Machado
Chico Machado Foi I que ganharam com a independencia.
Eliminar
Daudo Bilale
Daudo Bilale Nao foi erro mas sim palavra composta reu publica
12 h
Eliminar
Amarildo Carlos Vilnculo Vilanculo
Amarildo Carlos Vilnculo Vilanculo Com ou erros o hospital foi inaugurado e vai ser usado isso é que importa.
12 h
Eliminar
Amorte Vira Dequalquer Forma
Amorte Vira Dequalquer Forma Kkkkk
Eliminar
Celestino Cebu
Celestino Cebu Sera que foi erro ou uma obra de Arte Poetica,, REU BLICA, provem de Reu, mocambique é Reu na verdade, esta capturado este Pais pelos ladroes.
12 h
Eliminar
Amarildo Carlos Vilnculo Vilanculo
Amarildo Carlos Vilnculo Vilanculo Com ou sem erros o hospital foi inaugurado e será usado,os erros na placa não importam.
12 h
Eliminar
Murrumbevavala Nary Onailé Kandja
Murrumbevavala Nary Onailé Kandja Vao importar. Ai é onde inicia lugar d parastamol para mebendazol kkkkkkk
Eliminar
Volta Samora
Volta Samora so analfabeto q vangoria-se com este tipo de erro, criticar não diz q isto vai comprometer o funcionamento do HCQ, + pra q erros desta natureza não volta a acontecer ok Amarildo
Eliminar
Bento José
Bento José Talvez e lingua macondinho
12 h
Eliminar
Adriana Dos Santos
Adriana Dos Santos Ntlha!! Não me admiro com isso, eles vem errando desde 1975
22 h
Eliminar
Daudo Bilale
Daudo Bilale Mas defender erros cientificos e grave ou mudaram o termo nas escondidas como de habito
12 h
Eliminar
Eusebio Lino Cariche
Eusebio Lino Cariche Kkkkkk
Eliminar
Adriana Dos Santos
Adriana Dos Santos Será que o país já foi vendido?? Já não se chama República?? Opha!! Tamos mal nesmo
Eliminar
Rafael Miguel Macuacua
Rafael Miguel Macuacua Quando um grupo é liderado com burros sempre dá nisso, ns o povo moçambicano nao temos presidente so vivemos a nossa sorte
Eliminar
Witness Da Soledade Xavier
Witness Da Soledade Xavier Esse gajo só critica e vê erros. Cheio de negatividade. Porquê não se coloca no lugar da gente que se importa só com o facto de ter um hospital. Estás a piorar bro.
Eliminar
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere Mas se prestou atencao ao POST, ele ficou feliz pela inauguracao do Hospital e se insurgiu por causa dos erros, pior porque quem inaugura eh Chefe do Estado, a hierarquia maxima em Mocambique.
Eliminar
Luwy Fernandes
Luwy Fernandes Ja nao queremos DEIXA ANDAR . Errou GRAVE . 1 DIGIT muda o seu NOME que gente BURRA !
Eliminar
Edson Domingos Jequecene Jequecene
Edson Domingos Jequecene Jequecene Se voçê não se preocupa com os erros é porque não gosta de aprender, se continuarmos a deixar esses erros pequenos um dia iremos a uma cova maior.
É necessàrio corrigir os pequenos erros pra que não cresçam e ser algo maior e perigoso!...Ver mais
Eliminar
Volta Samora
Volta Samora deixam o cara é burro, no vocábulario dele é normal
Eliminar
Witness Da Soledade Xavier
Witness Da Soledade Xavier Rsrsrsr rsrsrsrsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsrsr rsrsrsrsrsrsrsr, engraçados. Querem que isto desenvolva com as críticas, e as motivações? Os elogios? Acham que crianças crescem melhor com elogios ou críticas???
Eliminar
Mario Maia
Mario Maia Kkkkk
Eliminar
Amad Mahmudu Chimuaza
Amad Mahmudu Chimuaza Da riso
Eliminar
Daudo Bilale
Daudo Bilale Tentam mudar de Republica para confundir os donos de tako, nem, eles sabem quantas montanhas tem nesta Republica mesmo que dao outro nome o que mata e as vossas BI la.
Eliminar
Amisse Carlitos Samajo
Amisse Carlitos Samajo Quem escreveu é de novo curriculum " passagem automatica"
12 h
Eliminar
Zélio João Ibraimo
Zélio João Ibraimo Vejam bem na placa e deichem de ser inconstrutivos, ai nao existe lugar algum escrito reública, está nítida a palavra República. Meu amigo deve estar equivocado.
Eliminar
Luwy Fernandes
Luwy Fernandes VOCE é PERFEITO ?
Eliminar
Feliciano Tembe
Feliciano Tembe O zelio viste bem a placa?
Eliminar
Volta Samora
Volta Samora kkkkk Zelio é o cara + construtivo, imagina termos + alguns como Zelio, estaremos fudido porque nem construir palavra ele sabe
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata É NORMAL TUDO NESTE GOVERNO
12 h
Eliminar
Salomao Chemane
Salomao Chemane Em mocambique nao ha seriedade em nada sabem isto ficou terra de loucos a ser governado por um outro louco nao sei onde apanharam aquele tipo mas so podiatry ser sobrinho do doido do chipande meu Deus ate onde chegamos nesta terra
22 h
Eliminar
Augusto Munasse Meque Meque
Augusto Munasse Meque Meque Tudo está mal 😈.todos com cabeças pra comer nada de ver uk está escrito puxar pano ir comer.como si fala corta fita 🎀
12 h
Eliminar
Simione Casanova
Simione Casanova Apenas parabenizado
12 h
Eliminar
Salomao Chemane
Salomao Chemane Zelio joao Zélio João Ibraimo o senhor foi a alguma escola procura uma urgente
12 h
Eliminar
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues
Eliminar
Agostinho Joao Filipe Mabunda
Agostinho Joao Filipe Mabunda Wa
12 h
Eliminar
Simione Casanova
Simione Casanova Apenas parabenizar a província que me viu a nascer pelo hospital central,espero que tambem o meu distrito Maganja da Costa tenha mais hospitais.
12 h
Eliminar
Albino Sithore
Albino Sithore Zacarias Nito Bernardo Bom dia professor sou eu Albino chefe de massassanhe.
12 h
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata Errar como xigonhoca...
32 h
Eliminar
Luwy Fernandes
Luwy Fernandes Sempre DROGADO
12 h
Eliminar
Feliciano Tembe
Feliciano Tembe Quem escreveu foi um chines.
12 h
Eliminar
Pedro Alfredo
Pedro Alfredo Aqui temos moçambicanos para mostrar como escrever, mas como temos muitos medrosos a vergonha está aí.
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata Duvido
12 h
Eliminar
Rui Manuel
Rui Manuel Malta enbora lá corregir.ta de mas.ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12 h
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata Kkkkk
Eliminar
Tile Ka Makani Mafechi
Tile Ka Makani Mafechi O único erro que tou vendo,é de terem usado virgula e aos ao mesmo tempo,acerca de Reública nao tou ver.
12 h
Eliminar
Edson Domingos Jequecene Jequecene
Edson Domingos Jequecene Jequecene Teria sido República e não Reública, isso mudou alguma coisa sim
12 h
Eliminar
Tile Ka Makani Mafechi
Tile Ka Makani Mafechi Sei muito bem mas nao consigo ver isso na imagem,talvez seja problema do zoom.
Eliminar
Nire Ernesto Manhalo
Nire Ernesto Manhalo Tas no mesmo caminho...
11 h
Eliminar
Inacio Macamo
Inacio Macamo Resultado de uma crianca de 7anos xtar na 5classe ,forca ay ma governacao
Eliminar
Arlindo Oliveira
Arlindo Oliveira Desculpa amigos mas eu também não veu erro nenhum ai na república...
Eliminar
Volta Samora
Volta Samora kkkkk é melhor ler tudo, não vem aqui provar o q estamos a tentar combater"burriçe", ou procura um aparelho melhor
11 hEditado
Eliminar
Amisse Carlitos Samajo
Amisse Carlitos Samajo Usa oculos de vista hade ver Reublica
148 min
Eliminar
Berto C Daudo
Berto C Daudo Erros gravissimos numa para uma visao publica..... É Triste
Eliminar
José Marcos José Mugadui
José Marcos José Mugadui Kkkkk
Eliminar
Semente João
Semente João Madjambenes cm o presidente deles
Eliminar
Pedro Alfredo
Pedro Alfredo O nyussi quando returou o pano vermelho pensava que era sangue por isso nem teve tempo de ver os graves erros na placa, estava correr para contabilizar as quantidades. Normalmente devia adiar a inauguraçao para se corrigir os erros.
Eliminar
Guilhermina Ramuli
Guilhermina Ramuli Resultados de passagem automatica.
Eliminar
Moisés Ricardo Covele
Moisés Ricardo Covele KKKKK...ISHI
Eliminar
Joao Barros
Joao Barros Foi bom e uma licao p o Nyusi porque se fosse o araujo ou o velho governador teriam teriam mandado retificar a placa e cancelado a inanguracao.
Eliminar
Edson Domingos Jequecene Jequecene
Edson Domingos Jequecene Jequecene O nosso Presidente nem se preocupa com isso. Estamos a caminhar cada veis mais ao lado errado, e eles se alegram com isso pk não querem o melhor pra o nosso país!
Eliminar
Gustavo Leonardo
Gustavo Leonardo Resultado de exames extraordinários
Eliminar
Pedro André Chirunguze Chirunguze
Pedro André Chirunguze Chirunguze Reparem bem vão encontrar o erro.é depois d nome jacinto nyusi
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Academicos mal formados,ma kalidade d ensino resulta nisso...afinal makelimanes sao analfabetos assm.?
11 hEditado
Eliminar
Domingos Gabriel Mazive
Domingos Gabriel Mazive Nao diga isso , voce e inteligente ????????
11 h
Eliminar
Edício Bernardo
Edício Bernardo você é burro irmão! 1º devias lêr o que você escreveu, perdeste oportunidade de se manter calado!! (ma Kalidade) oque é isso??? quale a diferença entre a pessoa que escrever na quela placa consigo? nenhuma seu burro antes de abrir a sua boca pença primeiro.
11 h
Eliminar
Carlos Victorino Abudala
Carlos Victorino Abudala esta errado temos que rectificar vamos ser claros ...PAZ
11 h
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Kkkkkkkkkk...peguei pesado nem...tou a Ver mtos caes a ladrarem aki
Eliminar
Afonso Chicuare Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare KKKKK
158 min
Eliminar
Edson Domingos Jequecene Jequecene
Edson Domingos Jequecene Jequecene Customo Jo Jo, vc é burro de mais que devia voltar pra primeira classe.
Escreve mal e ainda por cima escreve diareias aqui. Fala mal de maqueleimanes enquanto vc é o pior, seu tolo vai aprender a falar coisas com sentido!
140 min
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Kakaka...sorry la mano..peguei pesado sei.
Eliminar
Edson Domingos Jequecene Jequecene
Edson Domingos Jequecene Jequecene
136 min
Eliminar
Nire Ernesto Manhalo
Nire Ernesto Manhalo Espero k não contaminem a burrice aos doutores d hospital, se n passaram a receitar medicamentos que n tem nada haver com a doença d paciente...
31 h
Eliminar
Filipe Antonio Tauzene Tauzene
Filipe Antonio Tauzene Tauzene Essa e a nossa doença d. Casa
Eliminar
Carlos Vasco Domingos
Carlos Vasco Domingos Sao coreianos q fizeram a placa.podemos entender por se tratar de estrangeiros.
Eliminar
Marcelino Gabriel
Marcelino Gabriel Kkk da pena esse nyusi
Eliminar
Moises Mate
Moises Mate O nyusi tem tempo de brincadeiras! Eu vivo fora d Moz e trabalhei em muitos paises k tem infrastructuras grandes com muita qualidade mas nunca vi um "presidente" a fazer inauguracao. Em Moz,os presidentes inauguram hospitais,xtradas,xcolas,pontes,ate xtabelecimentos de agua. Serak é pork ker ver o seu nome xcrito na pedra da inauguracao ou é por nao ter nada a fazer? Eu vivi em 12 paises incluindo Alemanha e EUA!
Eliminar
Volta Samora
Volta Samora estes são assim pior era aquele dog de guebuza e a mulher sujou muitas placas agora vamos ter este
Eliminar
Inacio Macamo
Inacio Macamo Pedro Alfredo kkkkkk ,returou ou retirou opano
Eliminar
Felisberto Felizardo
Felisberto Felizardo KKKKKK erro d nyusi comexou n aeroporto . onde ele dise vosa cidade xta chuja.
11 h
Eliminar
David Victor
David Victor Assim vão dizer que o erro é humano.Burros
11 h
Eliminar
Carlos Ascensao
Carlos Ascensao Este cara não foi votado pelo povo Moçambicano......por isso esta pedra aqui exposta e mais uma obra de burros sem escrupulos ...... VIVA RENAMO
31 hEditado
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Vivaaaaaaaa....
11 h
Eliminar
Carlos Artur Chume Chume
Carlos Artur Chume Chume Nyusi é um erro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11 h
Eliminar
Be Focus
Be Focus Orgulhosos burros da frelimo. Acham se de sabe tudo e so eles podem governar, mas factualmente sao todos Galizas Amados Juniores e paasageiros automaticos
Eliminar
Afonso Chicuare Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare Kkkkkk
Eliminar
Brown Mamba
Brown Mamba PRESIDENTE DA REÚBLICA DE MOÇAMBIQUE SO PODE SER NYUSI
158 min
Eliminar
Xavier Da Elisa Lamo
Xavier Da Elisa Lamo Cao nasce Cao,Cao brinca com Cao,Cao faz de Cao e Falhado Faz de Falhado.k pena do cuidadinho mocambique!!!!!
353 min
Eliminar
Rosario Armando Domingos Zal
Rosario Armando Domingos Zal Isso tá mau
152 min
Eliminar
Jose Ofece Deniasse Ofece
Jose Ofece Deniasse Ofece Obra d tio Gubuza d passagem automatica
144 min
Eliminar
Rimídio Altino Dos Sendas
Rimídio Altino Dos Sendas Kkkkk
Eliminar
Veto Vetinho
Veto Vetinho Não foi uma falha, mas sim da crise,pq cada letra paga se, estavão a poupar o dinheiro......kkkkkkkkk.... . (Reública ) já acerca da virgula.....foi uma falha....kkkkk
Eliminar
Houdine Nadine Adarshine
Houdine Nadine Adarshine Passagens automaticas
Eliminar
Pila's Pililao
Pila's Pililao parece k. isto e' fim d mundo so k os humanos não conseguem ver fim d mundo pork xta tdo errado!um ser humano nunca pode tirar vida d um outro ser!veja os filmes k xta acontecer no nosso mocambique assacinatos d membros da oposixao!isso não fim d mundo?
Eliminar
Pila's Pililao
Pila's Pililao acredito k se ouvesse uniao so d camada jovem d rovuma ao Maputo mocambique poderia erguer-se o problema ha so jovem sem coragem e pensao soment em bebidas barratas!não ha ak um punho d musculaxao jovem!vejam so Africa d sul o governo não brinca com povo pork sabem k acamada jovem não brincao e sao jovem k não demoram agir!
126 min
Eliminar
Zacarias Juliao Juliao Robertos
Zacarias Juliao Juliao Robertos Eu também sofri a ler!! Fiquei muito tempo procurando ler de melhor maneira!!
225 min
Eliminar
Domingos Candrinho
Domingos Candrinho Hospital central da zambezia
124 min
Eliminar
Gentil Mulumbua
Gentil Mulumbua mas que fez esta placa, e quem foi assessorar antes da montagem, uma vergonha, mas nao foi feita em quelimane isso. socorrooooooo
Eliminar
Ndibe Novais
Ndibe Novais O problema é de quer enganar os moçambicanos dissendo que estão a trabalhar para despistar a atenção daquilo que é mais impressionante. Além de dar prioridade a paz que é o que nós queremos neste exacto momento. Pois, se calhar a guerra vai aumentar de intensidade e este hospital vai ser destruído. Qual sera a vantagem da inauguração?
Eliminar
Sérgio Angelo Zameia Zameia
Sérgio Angelo Zameia Zameia Mais aqui ta certissima a palavra Republica.voces tambem evitem comentar coisas sem se nao....
Eliminar
Jojo Tito Mabaú Divara
Jojo Tito Mabaú Divara Se ele é um Reu?!!!!!
Eliminar
Aurélio Bull Gza
Aurélio Bull Gza PRESTEM ATENÇÃO..

Não há nenhum erro aqui por 2 motivos:

1- Nyusi não foi eleito pelo povo, por isso, não é presidente de nenhuma República;

2 - Nyusi é um dos que participaram na contração das dívidas ocultas o que lhe põe na condição de um PRESIDENTE-REU.
Neste caso é correctíssimo dizer Nyusi é presidente da RÉUblica.
Eliminar
Guido Banco Ijidor Ijidor
Guido Banco Ijidor Ijidor kkkk a falha nao e d ser zambeziano mas sim apessoa k escreveu foi analfabeto ,prabens zambezia

2 comentários:

CC disse...

AHAHAHAHAHAHA

CC disse...

Triste... afinal nao fazem uma analise antes? meu Deus...

Windows Live Messenger + Facebook