sexta-feira, 19 de julho de 2019

Agora está o mamparra em apuros com uma notificação da PRO CURADORIA.

O paspalho de Egídio Vaz achava que lambendo o chulé dos camaradas, lhe tornaria isento e com carta branca para não ser notificado pelas autoridades de administração de justiça para depoimentos e/ou responder pelos actos ilícitos praticados. Agora está o mamparra em apuros com uma notificação da PRO CURADORIA.
Lambeu escovou as botas da Frelimo e de Filipe Nyusi e terminou notificado para depor. Hahahahahahahahaa... Falta o outro Palhaço de Julião Arnaldo.
Comentários
Escreve um comentário...
Cufa Acuna Memba Nguenha escreveu na cronologia de Muzungu Ndini.
2 h
Este conteúdo não está disponível neste momento
Geralmente, quando isto acontece, significa que os conteúdos foram removidos ou que o respetivo proprietário os partilhou com um grupo restrito de pessoas ou alterou quem os pode ver.
Comentários
Rui Tembo para Muzungu Ndini
6 h
Rui Tembo
Dr fala verdade sempre defendendo
Comentários
Batelão Zambeze à deriva neste momento no rio com passageiros.

Um Batelão que garante a travessia dos passageiros e bens no rio dos BONS SINAIS, em Quelimane, está neste momento à deriva no meio daquela bacia hidrográfica com mais de 80 passageiros à bordo. A causa, segundo fontes, é o nevoeiro que dominou, que no entanto não se consegue visualizar nem o norte, nem o sul e muito menos o centro. Estão a caminhar para tudo que é lado de forma cega .É pá ah.
Comentários
Escreve um comentário...
Leões que comem maçaroca e mandioca, só podem ser os tais ditos modernos geneticamente modificados nascidos em 2040, que Filipe Nyusi e seus camaradas de Gaza, já vivem o 2040. Nyusi nos testemunhou ontem em fórum público existirem já leões que, quando a mata (seu habitat) é devastada pelas queimadas descontroladas, eles saem raivosos e sem lugar para morar e comem nas machambas dos camponeses a maçaroca e mandioca, prejudicando-o na colheita da safra agrícola.
Temos que admitir que as coisas mudaram mesmo com o tempo. 2040 é outro nível. Impressionante!. É notícia! mesmo!.
Leões vistos a comer maçarocas e mandiocas!?. Grande evolução. A ciência conseguirá explicar se os leões decidiram por livre vontade passar a comer maçarocas e mandioca ou então tal mudança ocorreu por alguma alteração genética neles?. Isso vai dar um trabalhão para os cientistas para a descoberta deste fenómeno.
Comentários
Escreve um comentário...
Cabeça-de-lista da Renamo a governador de Sofala é apresentado publicamente amanhã no posto administrativo de Muxúngue.

Uma brigada de pesos pesados da Renamo, depois de ter trbalhado ontem e hoje em alguns distritos e localidades da província de Sofala, como por exemplo, na vila sede do distrito de Chibabava, Chitaquinha e etecetera, vai, amanhã, sexta feira (19), dar continuidade com as actividades de apresentação ao público do seu cabeça-de-lista, Noé Marrimbique, no posto administrativo de Muxúngue. Vai ser um show, eu também estarei lá para conferir o momento.
Vamos Presidente Ossufo Momade!
Vamos, Renamo!.
Vamos, Resistente Noé Marrimbique!
Comentários
Escreve um comentário...
Isto aqui é grave!. Muito grave mesmo. Quando reportamos casos de agressões e brutalidade protagonizados por militares (os mesmos que deviam garantir a segurança) contra o povo indefeso, há quem ainda nos diaboliza , chamando-nos nomes feios. Assista este vídeo triste que retrata uma situação de sevícia, impetuosidade e total abuso de poder dos militares contra um cidadão civil indefeso. É muita pancadaria, chutes e pisoteios de botas. Sinceramente! . Para aonde é que vamos , afinal? . Estes palhaço devem ser identificados para serem exemplarmente punidos pelos crimes que aqui estão a praticar na maior tranquilidade e normalidade.
-2:47
21 885 visualizações
CanalMoz
A brutalidade das FADM em Cabo Delgado (conteúdo violento para mais sensíveis)
O vídeo foi captado por um dos militares das FADM em Cabo Delgado, numa das rondas de patrulha contra os insurgentes. Na verdade, é este o modus operandi das FADM. Cidadãos são torturados sem que ninguém lhes defenda, numa cruzada de brutalidade sem paralelo. Quem defende os cidadãos de Cabo Delgado contra esta selvajaria?

Sem comentários: