sexta-feira, 8 de março de 2019

Filipe Jacinto Nyusi, Basilio Monteiro, Bernardino Rafael, Mangrasse e Júlio Jane tiverem uma reunião de trabalho na RP2 e a agenda era Gregório Leão. A sentença foi que Leão tem que morrer.


BREAKING!
*Gregório Leão condenado a morte*
O antigo Director-geral do SISE, o Doutor Gregório Leão José vai ser sacrificado em breve.
Fontes bem posicionadas na Casa Militar, a guarda do Presidente da República, a mesma que tentou envenenar a família Guebuza, alertam para a morte de Gregório Leão a qualquer momento. 
Segundo a respectiva fonte, Filipe Jacinto Nyusi, Basilio Monteiro, Bernardino Rafael, Mangrasse e Júlio Jane tiverem uma reunião de trabalho na RP2 e a agenda era Gregório Leão.
A sentença foi que Leão tem que morrer.
Existem dois planos: A. envenenar ou B. abater a queima roupa.
No plano A de envenenamento a moda Zumbire eles vão usar um dos guardas prisionais de nome Fala-Fala que tem estado a ganhar confiança dos presos de luxo para envenenar a comida do visado.
O envenenamento terá lugar no dia em que Júlio Jane, actual DG do SISE, for visitar Leão. Por causa do aparato a cela de Leão estará sem guarda. O Fala-Fala já tem chaves mestras para a operação.
O plano B é mandar Beatriz Buchili intimar Leão para uma acareação para no caminho para a PGR uma equipa mista da Casa Militar e da PRM interromper a coluna e crivar o carro que vai transportar Gregório com balas de ZG1. Nesta operação para não dar nas vistas o motorista do Carro e o ajudante também vão ser sacrificados para não ser óbvio como fizeram com o famigerado Coutinho.
No plano B Leão morre sozinho, ou em outra hipótese morre com António Carlos do Rosário o cérebro das dívidas ocultas.
R. Matusse
(Repassando)
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: