segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Reino Unido desaconselha viagens para as províncias de Cabinda e Lunda Norte

10.01.2016 • 13h03


Aviso surge um dia depois do alerta sobre um “potencial ameaça de segurança” em Luanda emitido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos.
Por REDE ANGOLA.
3K
13
O Reino Unido aconselha os seus cidadãos a evitarem todas as viagens não essenciais para as províncias de Cabinda, exceptuando a capital do enclave, e Lunda Norte.
Numa nota publicada ontem no site do governo do Reino Unido, os viajantes britânico são aconselhados a “evitarem concentrações”, devendo “manter-se vigilantes e respeitar as instruções dadas pelas autoridades de segurança locais”.
A nota do Foreign and Commonwealth Office, departamento do Governo do Reino Unido para as comunidades estrangeiras, lembra o alerta de segurança emitido ontem pelo departamento de segurança diplomática dos Estados Unidos, pedindo aos cidadãos norte-americanos para evitarem a presença no Belas Shopping, Ulengo Comercial Center e Hotel Baía, três locais de Luanda.
O alerta do Departamento de Estado norte-americano surgiu após informação sobre um “potencial ameaça de segurança” na capital angolana, sem, contudo, concretizar a informação sobre a ameaça.

13 comentário(s)

Sem comentários: