10.01.2016 • 13h03
Aviso surge um dia depois do alerta sobre um “potencial ameaça de segurança” em Luanda emitido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos.
Por REDE ANGOLA.
Cidade do Dundo, Lunda Norte[ Ampe Rogério/RA ]
O Reino Unido aconselha os seus cidadãos a evitarem todas as viagens não essenciais para as províncias de Cabinda, exceptuando a capital do enclave, e Lunda Norte.
Numa nota publicada ontem no site do governo do Reino Unido, os viajantes britânico são aconselhados a “evitarem concentrações”, devendo “manter-se vigilantes e respeitar as instruções dadas pelas autoridades de segurança locais”.
A nota do Foreign and Commonwealth Office, departamento do Governo do Reino Unido para as comunidades estrangeiras, lembra o alerta de segurança emitido ontem pelo departamento de segurança diplomática dos Estados Unidos, pedindo aos cidadãos norte-americanos para evitarem a presença no Belas Shopping, Ulengo Comercial Center e Hotel Baía, três locais de Luanda.
O alerta do Departamento de Estado norte-americano surgiu após informação sobre um “potencial ameaça de segurança” na capital angolana, sem, contudo, concretizar a informação sobre a ameaça.
TAGS:
13 comentário(s)
Sem comentários:
Enviar um comentário