Na cidade da Maxixe, em Inhambane, a polícia deteve um indivíduo acusado de matar a sua amante. A malograda era esposa de um mineiro na África do sul.
O comandante da PRM na Maxixe, Joaquim Nascimento explicou que o suposto assassino diz ter protagonizado o acto depois de surpreender a finada com um outro amante.
Nascimento, que condena o acto, alerta aos diversos seguimentos da sociedade a evitarem fazer justiça pelos próprias mãos, devendo encaminhar todas as questões que perturbam os relacionamentos, como é o caso deste, que envolvia pessoas do mesmo bairro.
“Ele surpreendeu esta amante com um outro homem. Ficamos a saber através da estrutura do bairro, que esta senhora era esposa de um mineiro e este indivíduo aparece como amante residente do mesmo bairro”-apontou o comandante.
A Rádio Moçambique ouviu o suposto assassino confesso nos seguintes termos: “Matei a minha senhora, lhe encontrei com um moço, lhe feri com chave de fenda, era minha dama, era esposa do dono, eu tenho mulher.” (RM Inhambane)
Ler 1946 vezes
Sem comentários:
Enviar um comentário