segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CIDADÃO MATA AMANTE NA MAXIXE. MALOGRADA ERA ESPOSA DE MINEIRO

  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte 
  • Imprimir 
  • E-mail
  • Classifique este item
    (0 votos)
    Cidadão mata amante na Maxixe. Malograda era esposa de mineiro
    Na cidade da Maxixe, em Inhambane, a polícia deteve um indivíduo acusado de matar a sua amante. A malograda era esposa de um mineiro na África do sul.
    O comandante da PRM na Maxixe, Joaquim Nascimento explicou que o suposto assassino diz ter protagonizado o acto depois de surpreender a finada com um outro amante.
     Nascimento, que condena o acto, alerta aos diversos seguimentos da sociedade a evitarem fazer justiça pelos próprias mãos, devendo encaminhar todas as questões que perturbam os relacionamentos, como é o caso deste, que envolvia pessoas do mesmo bairro.
    “Ele surpreendeu esta amante com um outro homem. Ficamos a saber através da estrutura do bairro, que esta senhora era esposa de um mineiro e este indivíduo aparece como amante residente do mesmo bairro”-apontou o comandante.
    A Rádio Moçambique ouviu o suposto assassino confesso nos seguintes termos: “Matei a minha senhora, lhe encontrei com um moço, lhe feri com chave de fenda, era minha dama, era esposa do dono, eu tenho mulher.” (RM Inhambane)

    Sem comentários: