quinta-feira, 30 de abril de 2015

Neth conta a sua versão sobre o caso (Audio)


Club-k Angola



Catraio tinha proposta para cargo governamental

Lisboa - Circula em meios próximos ao regime angolano insistentes rumores segundo as quais, o dirigente do MPLA, Miguel Ventura Catraio teria o seu nome na lista de propostas para ascensão a um cargo governamental nas próximas mexidas do aparelho do Estado.
Fonte: Club-k.net
De entre as propostas para o mesmo, alega-se que estaria numa posição secundaria na linha de sucessão ao ministro das finanças Armando Manuel, que perderia o cargo, por efeito da descorberta de um alegado “cambalacho financeiro”.

Miguel Catraio é quadro sénior do ministério das finanças e já exerceu funções de vice-governador de Luanda para o sector económico, Secretário Geral da Industria e outros cargos secundários no aparelho de Estado.


De acordo com leituras pertinentes, a sua possível ascensão ou regresso ao governo fica comprometida por ele, Miguel Catraio estar presentemente arrolado num escândalo amoroso envolvendo uma amante que por instigação sua, agrediu uma terceira pessoa por razões passionais. O mesmo encontra-se detido desde o dia 24 de Marco, devendo ser apresentado, em breve, a um Tribunal.
5,987 Views

Like · Comment · Share


Most Relevant
305 people like this.





Elvis Eduardo Muita lenga Lenga para um só caso é um ato contra os direitos da pessoa etc e as gajas que fizeram isso são lixos humanos mas a net também tem de ganhar juízo a outros casos mais importantes como assassinatos de pessoas a disparidade social nesse sítio (país) tanta coisa para prestarem atenção entreguem o caso na justiça ano passado dois jovens foram assassinados pelos serviços de segurança não vi tanta propaganda social mas isso é Angola nê !
Like · Reply · 30 · 3 hrs


Patricia Timana desculpa tens o video
Like · 1 · 3 hrs


Marcoz Airosa Outros casos mais importantes?? Então tbm diria isso se fosse com alguém da sua família? Respeito a sua opinião mas não concordo, este caso poderia ter terminado em morte, tem que haver justiça, e quanto mais divulgação do caso melhor.
Like · 34 mins


Manuel Rodrigues Vai devagar jovem hj é coisa como essa amanhar será outros casos mais graves um passo de cada vez e o pais vai mudando
Like · 22 mins


Rene Lutete Eu tenho todos os vídeos quando começou e como terminou não acho isso justo
Like · 21 mins


Kim Cristovao Tens toda razão amigo, ouve crime sim, ok. Mas porquê q lá no Huambo onde alegadamente morreu muita gente não há essa toda palhaçada? Os 2 q foram entregues nos crocodilos ninguém mandou essa boca toda porquê? A rádio não vai ouvir Massano júnior e lhe pergunta se é verdade o que se diz porquê? Ou o Miguel Catraio é peixe miúdo? TPA RNA JORNAL DE ANGOLA é de mais... chega deixem a justiça fazer a sua parte, vamos ainda se preocupar com cenas sérias pha.



Sylvan Costa A versão foi contada com arranjos para tentar limpar a sua imagem e condenar as outras partes, quando ela própria também tem grandes culpas no cartório, mas não teve sequer a hombridade de reconhecer isso. Uma menina que dizem ser menor de idade e vive com os pais desloca-se ao exterior do país com com gente daquele estirpe, vai ao quarto de hotel com um senhor "para receber rebuçados possivelmente" e agora vem dizer que foi ameaçada. VAMOS LÁ REVER A EDUCAÇÃO QUE SE DÁ AOS FILHOS, PAH!
Like · Reply · 19 · 1 hr


Jaria Elizabeth Toladizer ya!



Blinx Miguel Mos irmãos, isso é tudo truque, eu conheço a Neth e não é flor que se cheira!
Like · Reply · 9 · 2 hrs


Tükäiänä Cärdösö Lüyänä Humm pk dzes issu
Like · 33 mins


Blinx Miguel Vamos falar em off... Ela é vizinha!



Mariana Lumbo Olha a Neth tbem não passa de uma puta. Bem feito isso tudo foi através do dinheiro. Neste momento o caso mais é portante 1000 tal pessoas que morrem na província do Huambo.
Like · Reply · 6 · 2 hrs · Edited


Luís Bernardo Bernardo Entao por ser puta mereceu lhe meter jindungo na vagina ne !!



Osvaldo F Gomes Devia-se pagar na mesma moeda.....jindungo nas gajas (caombo)
Like · Reply · 6 · 3 hrs


Santos Nerivaldo Sousa Boa tarde. Direi o seguinte a Neth só recebeu a sua semente...
Like · Reply · 3 · 2 hrs


Osvaldo Carvalho Tens o video?


António Sebastião Este é um país estranho sim, estranho este caso só está a vir à tona para abafar um verdadeiro caso o do massacre do Huambo, haja ignorância e estupidez que aguente eu recuso me a ser o bôbô da corte ........
Like · Reply · 3 · 1 hr


Aryane Rodrigues Paiva Rodrigued Eu já nem sei quem é pior se é o anormal do Miguel ou as vagabundas .Mas este Sr é mesmo mau,sem carácter com problemas mentais
Like · Reply · 3 · 2 hrs


Valter Loi-Heng Não conheço a Neth, mas acredito na sinceridade dela... O que teria ela feito assim de tão grave para ser agredida por 10 outras raparigas??? Uma coisa não justifica a outra... As pessoas envolvidas nesta atrocidade devem sim ser penalizadas.
Like · Reply · 2 · 1 hr


Azilalda Eizy Em momento algum ouvi a Neth dizer porq ela aceitou ir com o Miguel no hotel.
Like · Reply · 2 · 57 mins


Azevedo Paulino Chipa TOP 10 DAS FIGURAS MAIS INFLUENTES DURANTE O MÊS DA PAZ
1: RAUL DANDA (presidente da Bancada Parlamentar da UNITA)
2: ISAIAS SAMAKUVA-(Presidente da UNITA)
3: ABEL CHIVUKUVUKU-(Presidente da CASA-CE)
4: AMBROSIO DE LEMOS-(Cdt geral da Policia Nacional)
5: KALUPETEKA (Profeta Oportunista e Membro do Partido MPLA)
6: MIGUEL CATRAIO-(Pedófilo, Asassino e Membro do MPLA)
7: VIRGILIO DE FONTES PERREIRA-(Presidente da bancada Parlamentar do MPLA)
8: JOSE EDUARDO DOS SANTOS-(+ d 37 anos no puder e Presidente do MPLA)
9:ARTUR QUEIROZ-(fanático e JA)
10:BENTO KAGAMBA-(??????? E Membro do partido MPLA)

Os criterios utilizados são: Influentes para o BEM e Influentes do MAL.

Assinatura
Azevedo Paulino Chipa.
Psicologo sem Diplama.
Like · Reply · 2 · 1 hr


Manuelbarrosocamana Max este ato chocou a sociedade mas o mas chocante é saber que um pai de familia que deveria dar exemplo da pela negatividade que haja justiça pois afinal é uma vida que independentemente do sucedido merece respeito.
Like · Reply · 2 · 3 hrs


Próspero Dj-Mlk Lourenço Kutasi Tudo putas...
Like · Reply · 2 · 1 hr


Ell Fausto É estranho quando ela refere q n teve nenhum relacionamento amoroso com o tal Sr. #Miguel o artista do filme, só pelo facto da mesma aceitar o encontro no hotel já indicia algo no meu ponto de vista . É realmente condenável a atitude agressiva da jovem (Jéssica) e suas companheiras, portanto desejamos q os órgãos de justiça do país levam todos os elementos inclusos nesta barbaridade na barra do tribunal, e para jovem #Neth vê se pare com esta vida és muito jovem arranja outro método para enriquecimento, este é o meu conselho...
Like · Reply · 2 · 1 hr


Didier Patrão putaria mata vocês mulheres que fazem isso param ja com essa vida suja fica mbora mesmo com o teu kalupeteca ambição mata!!!!!!!
Like · Reply · 2 · 1 hr


Fernando Capi Só passei pra ler os comentarios.....
Like · Reply · 1 · 1 hr


Celso Rosa Ela é uma cem vergonha tudo que ela falou sou pode ser mentira amiga da gatuna se não lhe descobrir se ela iria continuar a trair amiga pelas es Costa ela é uma safada do ti gindungo
Like · Reply · 1 · 1 hr


Yuma Sayonara Costa Esse jornalista vai me matar ... Ainda quer saber a quantidade d gindungo oko
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Mário Mangovo Aquelas moças merecem ser apedrejadas até a morte
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Luisa Pacheco Miux, assim es inocente
Like · Reply · 1 · 34 mins


Osvaldo Manuel A nossa comunicação social está de parabéns pelo facto de dar voz a a jovem Neth. Que contou o aconteceimento na primeira pessoal
Like · Reply · 1 · 46 mins


Orlando Freire É estupidamente incrível como este caso tem se tornado aos mediático que o massacre no monte Sumi. É deveras bastante triste e a realidade em que vivemos nos é bem merecida.
Like · Reply · 1 · 1 hr


Hadi Emanuel so bandeiras kkk
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Silvestredasilva Dasilva Silva pedofilo sou eu que tenho 27 anos e namoro com uma jovem q tem 17!!!!e esse macaco o q é?
Like · Reply · 1 · 2 hrs · Edited


Nildo Dos Santos assassinos
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Jorge Dacio so pode ser UNITA, as chuvas, o lixo, estradas esburacadas, Kalupeteca, a crise, é tudo a UNITA
Like · Reply · 1 · 2 hrs


António Pascoal da Silva É tudo bandidagem, este corpo ja bem cansado só tem 18 anos, catanaram.
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Gisela Vieira Silva Vieira Este senhor também apresenta algum desvio mental para além de ser mau!!! Aquelas vagabundos que não fazem nada na vida por isso tiveram tempo para esta crueldade e com índice de serem criminosas.
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Dalton Ferreira Ganhou o prêmio Nobel da prostituição. Uma miúda dessa vai com no um avó daquele ao hotel!? É papai noel ou quê?
Like · Reply · 1 · 16 mins


Marcela Paulo Nada justifica o acto barbáro de que a Neth foi vítima. Independentemente do que ela tenha feito ninguém tem o direito de por em risco a vida de outrem. Todos temos defeitos, por isso ninguém tem o direito de julgar outrem, mas líder tem que ser espelho, e é muito triste ver um chefe de familia com comportamento indecoroso.
Like · Reply · 1 · 1 hr


Tony Viegas Porque aceitou ir ao hotel com o amante da amiga? Queria dar o golpe da foto (#beijo_do_Mister_K_na_Namibia) e não conseguiu. Sr. mesmo sendo traído ficou do lado da amante corno manso... O melhor mesmo é ver o julgamento deste caso, só assim vamos saber dá verdade da história...
Like · Reply · 1 · 1 hr


Evaristo Sajambela Ble se meteu com o marido a lheio porq? mulheres cuídado!
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Inocêncio Aguiar Lopes A par do caso Kalupeteka, este é um dos que está a fazer correr muito tinta(a jovem lhe meteram gindungo nos órgâos genitais a mando de um dirigente do Ministério das Finanças de 51 anos de idade...)Herminia Mahanzule
Like · Reply · 3 hrs


Jose Lopez Ambrosio E a versão do Kalupeteca?
Like · Reply · 3 hrs


Valdemiro Pascoal Essa história está mal contada
Like · Reply · 3 · 2 hrs


Sylvan Costa Concordo contigo, amigo.


Lenuza Paulo Suzy Caterça
Like · Reply · 28 mins


Josemar De Jesus Alexandre Agora temos aversão da jovem neth
Like · Reply · 2 hrs


Leila Tchutchukinha Oliveira So vim ler os comentarios kkkkkkkkkk
Like · Reply · 41 mins


Damassano Song DS So Vim ler os comentarios
Like · Reply · 1 hr


Leopoldina Morais Esse Miguel tem que passar o resto dos anos que lhe resta na cadeia
Like · Reply · 27 mins


Kim Cristovao Caso Camulingue e cassule, o verdadeiro estado económico do país. Caso kalupeteka ouve ou não centenas de civis mortos e se ouve onde estão os corpos? Nessa hora não tem jornalismo d investigação. Agora a neth o Miguel e a outra maluca q nem o nome lembro, toda hora. Rádio Tpa jornal é de mais... ouve crime, ok, ouve. Agora vamos deixar a justiça fazer a sua parte, o ex governador d luanda q foi acusado d mandar matar a amante, como ficou o caso? Cadé a porra dos órgãos de comunicação para esse caso? Neth bla bla bla, Miguel bla bla bla. O q devemos realmente saber nem gotas descem, e nos distraem com o circo do Miguel Catraio. Fogooo...
Like · Reply · 3 mins · Edited


Osvaldo Manuel Bela peça
Like · Reply · 45 mins


Isaac Cardoso Scura Cardoso que tristeza
Like · Reply · 1 hr


Freddy Rico Essas putas são todas malucas.
Like · Reply · 10 mins


Adão Ribeiro Martins Ribeiro Hum hum hum hum já caio
Like · Reply · 1 hr


Marcia Antunes Viva as zungueiras do nosso País
Like · Reply · 1 hr


Adilson Lev'is Strausy Mais o que ela foi fazer no quarto de um hotel com um senhor que tem idade ou quase de seu avo porque foi la parar
Like · Reply · 14 mins


António Pascoal da Silva Todas são bandidas, não perdem tempo com isto a coisas mais importantes.
Like · Reply · 2 hrs


Dodogonsalves Gonsalves Que homem mas estúpido e burro, nem um menino de 15 anos de ter atitude igual.
Like · Reply · 1 hr


Mohaméd Hossanan Hazazi Káddaaf le mereceu o gindungo na cona.
Like · Reply · 2 hrs


Jorge Brechet Gil Quitamba hum depois da massa
Like · Reply · 3 hrs


Pedro Cunha Sabino Tens muita razão
Like · Reply · 1 hr


Josimar Quitangana depois destas circustãncias que aconteceu com ela .. se ela continuar com seus a fazer ela não tem coração........... as vezes a bem que vem numa forma malígna....
Like · Reply · 44 mins


Edson Policarpo Cassi nojentas
Like · Reply · 2 hrs


Edson Policarpo Cassi o gindungo na cona da neth foi bem feito as outras juizu ya macacas sujas
Like · Reply · 2 hrs


Antonio A. Siaca Nguamy q crueldade,mas também q outras meninas tomem juízo.
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Edson Eduardo Tandala Com tanta coisa chocante acontecendo no país e no mundo ,ainda perdem vosso tempo com essas hoes
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Nadia Jandira Rodrigues Este mais velho sem juízo e está angola q estamos a ver a crescer homens país de família q diregem nossa angola q homem sem caracter e esse aonde vamos parar
Like · Reply · 1 · 2 hrs


Mateus Luís Mathew Loyalty s ela continuar a ser puta...vou bater pala nessa jovem...
Like · Reply · 3 · 2 hrs


Emanuel Arlem caso putaria............
Like · Reply · 2 · 2 hrs


Luis Capa da Costa Isto é para aprenderes que nao se pode lavar a cara com vick.
Like · Reply · 2 mins


Onezia Cremilda Alguem sabe o nome da neth aqui no fb?
Like · Reply · 3 mins


Joana Wilson Joelson Lusseico e n so o senhor Miguel agiu com as pernas um mas velho daquele responsavel pelo seu cargo vai aceitar se por com bandidas e assim q matam os outros o fim dele sera drastico podem crer
Like · Reply · 23 mins


Joana Wilson Joelson Lusseico ya para mim a Neth tambem n e nenhuma santa n a conheco mas so pela esplicacao dela n me convenceu so foi triste terem-lhe feito aquilo ne e aquelas vagabundas q tambem sao outras gatunas dr marido sujas merecem um castigo drastico que isso cirva de licao na vida e necessario saber andar manas lamentavel
Like · Reply · 28 mins


Tükäiänä Cärdösö Lüyänä eweeee
O Tio Gindungo vaii bravar kkkkkk
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Jose Antonio Antonio Gue Veremos se havera prisão ou não.
Like · Reply · 2 hrs


Diogo Jorge de Almeida Agora ,
Like · Reply · 2 hrs


Arilton Almeida Euclides ebo
Like · Reply · 52 mins


Marcos Antonio Cardoso Querida vê o que os mais velhos aguados estão a fazer nas meninas de Angola. Abençoada De Jesus Nzongo
Like · Reply · 3 hrs


David C António Gostei da atitude bem feita, mexer no que não te pertence dá nisso:
Like · Reply · 2 · 2 hrs


Bodje O Soba ?
Like · Reply · 2 hrs


Herlander José
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Nair Sebastião 😎😎😎😎
Like · Reply · 19 mins


Emilia Bungo Denira Pimentell esse sim vale a pena ouvir
Like · Reply · 1 · 3 hrs


Denira Pimentell ja ouvi, está na tv Zimbo 

Sem comentários: