quarta-feira, 29 de abril de 2015

AFINAL NYUSI É MEMBRO DA G-PRO?

PARA ALEM DE MARRABENTA E MAPIKO, PARECE QUE O NYUSI TAMBÉM QUER APRENDER A DANCAR RUMBA (CHINGWERE)...
Esta visto que a unica solução e dividir o pais a partir de Inhambane e a frelimo perde automaticamente Cabo Delgado. A frelimo mais uma vez esta a brincar com a Renamo violando de forma reteirada todos os acordos. Violaram o acordo Chissano-Dhlakama (Roma), violaram o acordo Guebuza-Dhlakama (CCJC) e agora estao a violar o acordo Dhlakama-Nyusi. Essas brincadeiras devem ter fim e o marechal deve ordenar as forças revolucionárias da resistência para iniciar com a contra ofensiva de larga escala. Se demorar muito a frelimo e seus lacaios ira massacrar o povo. O Nyusi e um cobarde e mafioso e nao se pode dar credito.
AFINAL NYUSI É MEMBRO DA G-PRO?
Por: Vladimir Guepatos (Parte I)
Seria ridículo para os amantes do hip-hop, ouvirem isso. Por mais que na campanha eleitoral Nyusi revelou ser um grande dançarino. A verdade é única e como toda verdade, deve ser dita.
NYUSI é Duas Caras.
Terça-feira dia 28/04, Nyusi aterrou com a aeronave da Força Aérea, no minúsculo aeroporto de chimoio pelas 15h.
Não era uma visita comum, pois não se tratava da medíocre presidência aberta, a viagem tinha como propósito de reunir-se com os governadores das províncias do Centro e do Norte. A reunião que tem como palco a sala de conferências do Hotel Castelo Branco.
O objetivo geral:
- Eliminar o ideal das autarquias provinciais.
Os Objetivos específicos da reunião:
1. Reforçar o posicionamento das forças de defesa e segurança nessas províncias.
2. Garantir que a RENAMO não governe nelas.
3. Promover campanhas contra as autarquias provinciais.
4. Neutralizar qualquer incentivador das autarquias provinciais.

Metodologia para alcançar os objetivos.
1. Nyusi fará a abertura da reunião e depois viajará ao Zimbábue, disfarçado de estar a ir a um encontro da SADC enquanto a finalidade é encontrar-se com Robert Mugabe e seus generais, com o proposito de: contratar mercenários daquele país.
Coronel Tchifupi, um mercenário que no período da guerra civil moçambicana serviu em Macossa, é o homem que comanda um grupo de mercenários conhecidos como: The Widow Survivor, em português A Viúva Sobrevivente. Esse grupo é composto maioritariamente por mulheres altamente treinadas.
O grupo entrará em Moçambique onde vai juntar-se a mais um outro grupo existente desde 2012, nas cidades de Tete, Chimoio e Beira, disfarçadas de vendedoras de Lulas íntimas (em Chimoio, na Madrinha. Beira na Messi e na "Avenida Robert Mugabe". Em Tete, na "embaixada do Zimbábue").

2. A reunião servirá de uma campanha anti-renamo, ou seja, todos que pensarem e agirem como renamo, vão conhecer a frelimo comunista. Um idealismo será incutido nas mentes dos professores, dos policiais, dos trabalhadores públicos no geral que não haverá tolerância para oposição. As escolas e as comunidades servirão de um quartel ideológico. Não será a primeira vez que acontecerá tais coisas, no período do partido único, a frelimo mandava para os centros de reeducação política, aldeias comunais, machamba do povo, introduziu guias de marchas a todos que pensavam contrário.
Essa nova ideia do baixote, será a introdução do 
ESTADO PERFEITO, uma espécie de Matrix.
Para além de termos um músico, chamado Duas Caras, também já temos um presidente com o mesmo nome, a isso chama-se pirataria.

PS: Não perca a parte II
Like · Comment ·  · 4725

Sem comentários: