segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PLANO PARA ASSASSINAR DLHAKAMA?

BREAKING NEWS!
AQUI ESTA O "PLANO MARSHAL" PARA ASSASSINAR DLHAKAMA

No post anterior dissemos que Guebuza teria contratado pessoalmente um grupo de mercenarios terrorristas profissionais do medio oriente, nomeadamente 2 libaneses e 4 paquistaneses. Eis a sequencia dos planos tracados pelo grupo para "acabar de vez" com Dlhakama:
a) Provocar um incendio numa bomba de combustivel em que Dlhakama e sua equipa estiverem a abastecer as viaturas, como alias tem sido habito. A ideia dos terroristas é aproveitar a confusao do incendio e alvejar ou raptar Dlhakama.
b) Provocar um grave acidente de viacao, abalroando violentamente a viatura de Dlhakama e na confusao, aproveitam alveja lo caso Dlhakama saia ileso do incidente. A execucao desses planos estao ser dificil dado que os criminosos nao conseguem encontrar um colaborador dentro da equipa da Dlhakama que informe com exactidao a hora e o local da passagem ou estadia do Dlhakama.
c) Pulverizar o quarto do Hotel de Dlhakama com um gás venenoso como por exemplo Sarin.
d)Pulverizar a viatura do Dlhakama tambem com gas venenoso. Geralmente os gases venenos nao tem cheiro (inodoro), sao invisiveis e matam em questao de minutos. Sera que os assassinos irao "acertar" a velha raposa das montanhas de Sitatonga e Gorongosa? O espirito dos macombes nao se vao deixar apanhar.
Unay Cambuma

Like ·  · 

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum,Hum,Hum!... Vejo gente perdendo time... Tenho fé de k ném Dlakama e ném Devis, trarão mudanças em sua vida ( anónimo leitor). Sou de opinião k coloques a sua consciência no lugar projectando o seu futuro...

Anónimo disse...

Já basta mano Dlakama nunca monstrou um feito seker ao povo moçambicano,acredito k nem ele no puder nada fará senão alimentar primeiro os seus famintos de santugira em seguida pagar dívida externa das armas k penhora para massacrar a população inocente, comprar mais armas para reforçar o seu exército,se calhar só depois de 30-50 anos pensará reabilitar uma estradinha em direcção a santugira. Eu disse... se kiserem provar essas hipóteses, experimentem..atenção! Nunca se experimenta o pior..