quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vaza na web, foto da cantora Júlia Mwito semi-nua

13 de abril de 2016 
0
SHARE 


Vazou na web, imagem da cantora moçambicana Júlia Mwito semi-nua e, num curto período de tempo a imagem viralizou nas redes sociais, ganhando milhÕes de compartilhamento.

Na referida imagem, a cantora aparece no quarto de calcinha e sem sutiã, tapando os seios com os dois braços.

Não se sabe ainda se trata-se de uma montagem, ou de uma imagem real.

Até ao momento a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, e as opiniões divergem entre os internautas.

O MUNDO ESTA MAL!
Afinal aquela foto sensual que acota Julia mwito sacou de massinguitana, foram retiradas do cell do malogrado vilanculos!!!
Shiiiiii nicunada juro awena!

AGENTES DA PIC DIFAMAM CANTORA JULIA MWITO NA WEB.


A policia da frelimo nao se cansa de surprender pela negativa. As fotos da cantora mocambicanas onde ela aparece com corpo completamente escancarado, ou seja, nua, vazaram virtiginosamente na internet ontem, quarta feira 13/04/2016. Segundo uma bem colocada fonte de um agente que nao gostou da brincadeira anti-etica, que prefere em anonimato, apois o baleamento mortal do Magistrado do Ministerio publico Marcelino Vilanculos por razoes que carecem de uma explicacao por parte dos graudos radicais do partido frelimo, por sinal os mandantes segundo fontes, a brigada da policia de investigacao criminal recolheu objectos pertencentes ao malogrados incluindo o seu telemovel para efeitos investigativos. De acordo ainda com a fonte, os referidos agentes, durante o suposto processo de investigacao, conforme nos facultou, descobriram as fotos intimas da cantora e sob efeito de espirito de ma-fe divulgaram-as nas redes socias rebaixando assim em grande medida toda a sua reputacao e bom nome exactamente numa altura em que a vitima e' nomeada Directora provincial de meio ambiente, terra e desenvolvimento rural de Gaza.
Bob Liss nao deviam fazer isso, aind um jornal k pocaria e essa
Gosto12 h
Denzel Yuri Dunfermkine E prova da sua vacabundice,esta senhora não vale nada
Gosto11 h
Alberto Mabelane esta foi nomeada ontem directora provincial de Terra e Meio Ambiente em Gaza Meu Deus!!!!
Gosto1 h
Bob Liss Kem nao era n mundo?

Cuidad com essas palavras. Um dia vao se deparar com vossas...
Gosto11 h
Elma Da Conceição Celestino Voces sou sabem falar mal. Cada um tem seu podre .Deus deu 24 horas para cada um cuidar da sua vida e outros ainda procuram fazer hora extra na vida dos outros nao havera salario entao. Chi procura uk fazer dok andar a cutucar vida alheia.

José Tiago Agustinho Khristson Mas quem a mandou sacar foto semi-nua???? fez por que quer,se a foto cair no meu whatsap vou ver bem,nao sou culpado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa não é Julia Muito, Observem bem a foto. Só tão tentando compromrte-la, e a pessoa que fez isso,conseguiu; pois muitos idiotas estão acreditar nisso

Unknown disse...

Nao da pra nda nem gente

Anónimo disse...

Eu acho que você vai gostar desse vídeo sobre vozes exóticas.
Está escrito em português, mas é possível ativar a legenda do YouTube para o italiano.
https://www.youtube.com/watch?v=hv27Ywj1hGU&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0vo-4kjuw2rTsmKdHCVai-un0pXGaN7LFsx6vy_rA4njDdQ99s_yOFmP8