segunda-feira, 11 de abril de 2016

Esquadrões de morte estão em caia desta vêz escalaram murraça

ATENÇÃO!

ALERTA VERMELHA P'RA CAIA, MURRAÇA, SENA E CHEMBA!


Acabei de receber noticias anónimas de caia, dizendo que os Esquadrões de morte( the death squads) estão em caia desta vêz escalaram murraça, para sequestrar os membros da Renamo de Nome Carlos don luís, Caonza e Ernesto Matambalo.
fazfavor quem tem conhecidos é alertar agora mesmo.

LUTO NO CHIMOIO!
Perdemos um dos nossos membros que era o nosso chefe das finanças no chimoio, que em vida respondia pelo nome de Pedro André Tiripano vitima de doença no hospital provincial de chimoio.
paz a sua alma


BREAKING!
MILITARES QUE BOMBARDEARAM A SERRA DA GORONGOZA SOFREM GRANDES BAIXAS HOJE EM SATUNGIRA
FIR DERROTADAS ONTEM EM NHASSACARA (BARUE)
*Perdizes ocupam mina de turmalinas
em Nhassacara

Detalhes nas próximas horas


Breaking News, Breaking News!
As informações que nos chegaram agora dão nos conta de que:
Inbox: "Boa mano.O militares que tentam desatitivar uma base das perdizes na localidade de Tucua posto administrativo de Calipo,provincia de Nampula,estao sem moral combativa por causa das elevadas baixas e falta de mandimentos para sobreviver.a populacao passa mal porq eles sobreviver graças ao amendoim das machambas atraves de intimitaçoes.
há 4 minutos · Enviado do Messenger"

Unay Cambuma Inbox: " To recebr informaçao trist com Almirante.trist mesmo minhas lagrimas caira. Teodosio foi assasinado,foi sequestrado n dia 6 e foi encontrado n dia 9 na entrada d inchope sem vida. Isto ta m doer há 11 minutos · Enviado do celular 
Este jovem foi grande amigo i família, ele integrou n Renamo desde uns 18anos foi xtruido pelo delegado Albano Chimwe também assassinado pela frelimo TEODOSIO ARMANDO TOMÁS Paz a sua alma, até sempre Agora mesmo · 
Unay Cambuma Inbox: " Tamos mal cuidado O intero foi hoje ja realizado foi encontra na em baixo d pont d muda seleçaõ lhe balearam e lhe atiraram ai.fo luvado n serviço la em Manica.cheguei d ligar para Almirante para ter boas informaçoes.ele tava ser caçado dsd d muito mi ligava a dzer há 13 minutos · Enviado do celular 
vamos dezaraxcar a vida sem se meter n política Moçambique ta se mal Dhlakama ta fazer acabar gente.
INBOX
"Mano Unay sera que a Renamo abandonou o povo e os membros?
A Renamo está ser muito branda em responder às mortes por assassinatos de seus quadros, membros e simpatizantes. Isto já é demais...é extremamente importante se tomar medidas severas pra pararem com esse tipo de crimes hediondos.
Para além do sr. José Manuel, com ele foram mortos todos os ocupantes do táxi-txopela....é inadmissível....passaram da conta!
A Renamo deve reagir pk todos nós k oferecemos as nossas vidas estamos em perigo e vamos morrer em vão sem k ninguém pague por isso ou sem reação do partido a quem juramos fidelidade mesmo vivendo na miséria!
Recolhi depoimentos de membros aqui da zona e pode-se notar grande consternação em seus semblantes caídos, a morte de Dom Jaime e consequentemente do sr. José Manuel assassinado na Beira.
Não é justo k os esquadrões da morte cometam crimes e continuem impunes por aí passeando a sua classe de marginais. A Renamo pede explicações a polícia....francamente....k polícia?
Quantas pessoas foram assassinadas até hoje e digam um único caso k tenha sido esclarecido e os assassinos presos....digam-me se faz favor!!
Caros resistentes, esperar a polícia é o mesmo k entregar o ouro ao bandido. Polícia corrupta e k trabalha pra frelixo, qual o resultado k esperam desses cúmplices de crimes?
Se as coisas continuarem assim, a Renamo vai acabar perdendo aqueles k sempre estiveram juntos, faça chuva, faça sol...e mesmo k venhamos a governar, muitos não estarão mais cá pra poderem desfrutar daquilo k tanto almejaram k é um país livre e igual para todos...
Já CHEGA de abusos da frelixo,
Mano Cambuma,
Estamos prontos pra pegar em armas e formar o nosso anti-esquadroes da morte ou justiceiros como queira....se os Rangers não tem capacidade pra iliminar os esquadrões da morte k nos de as armas recuperadas nas batalhas e nos entregue algumas pra k façamos o k já devíamos ter feito....limpar a nojeira toda desses assassinos!!!
há 4 minutos · Enviado do Messenger
Comments
Zacarias Juliao Juliao Robertos Xtou nessa...pois ninquem m responde!!!xtamos acabar!!!
Gosto242 min
Tipei Zvedu Eu também apoio esta ideia
Gosto141 min
Farias Pedro eu concordo
Zacarias Juliao Juliao Robertos Mas que policia k se xpera mesmo??? Nao sabem k em Moz d hoje nao existe policia??? Cmo assim???xtao cegos??? Acreditem k em Moz nao há policia que procure esse tipo d acontecimntos.!!!
Gosto135 min
Alberto Pagari Boa ideia ja estao brincar mal
Edmo Cussaia E' muito triste o k ta acontecer no nosso pais as pessoas tao sendo morta so prq sao de partido y ou x mais k loucura e isso como vai acabar mesmo
Gosto130 min
Sacrifício Muxlhanga Boa observação ilustre...
Estevao Zefanias Chauque Tou dentro....é inadmissível...unacceptable...basta,enough hoyoooo,hikaralile....
Cremildo Alfredo Mawelele Uma vez resistentes sempre serao! Granda perdiz! Cremildo Alfredo maulele, o chefe da mobilização!

Sempre na defesa da nacao
Vasco Comé Força resistentes até ao fim
Cristiano Manejo Xta lento isso...
a Renamo não mata membros da FRELIMO porque a Renamo mata o povo. Estou e como uma cadeia alimentar. FRELIMO - Renamo - povo.
ASSASSINATOS DOS MEMBROS DA RENAMO PROSSEGUEM.


So esta semana, em menos de 3 dias a renamo perdeu 2 membros seniores. Todos assassinados em Sofala. Trata se do Major Francisco, raptado na sua residencia em Dondo e corpo achado sem vida e criavado de balas e o outro senhor Jose Manuel, indicado pela bancada parlamental da renamo e recem empossado membro conselheiro de defesa e seguranca nacional do estado, baleado mortalmente na noite de onte sabado(09/04/2016), no bairro Manga, arredores da cidade da Beira.

E dizem que sao pela paz.

RIP resistentes, a vossa morte vai ser vingada.
Cristiano Manejo Esquadrâo da morte em acçâo.
Gil Manuel O lider da Renamo esta a assistir demais estas matanças, nao custa nada o ajuste de conta directo so assim que vao parar.
Cristiano Manejo É so Olho por olho,tiros por tiros e tripas por tripas, assim vai se parar com essas atrocidades e intolerancias.
Carlitos Jose Macoto Os mandantes desses assassinatos terao um fim triste
Alberto Ernesto Zico parece k o lider ta gostar.
Franisco Johane Johane Eya esses gajo tao optar em matar um por um,porq la no combate nao tao ver game,renamo tamos acabar nos seus membros,difina uma outra estrategia antes q seja tard.
Jose Ribas Isto ja ta piorar.. O Lider tem k agir rapidamente. Se nao vamos acabar...
Norinha Neto Só estou com pena de nós mulheres que vamos ficar sem maridos!!! Caso Eritreia vai se transferir pra Moz
Armando JL Cunguara Kakaka Norinha Neto você me mata
Armezito Sebastião Mafanhane Ate quendo com estas mataca? Para aonde vamos com isto.
Edmilson Americo Uitissone Mas fica muito bom matarem-se entre membros de um partido e do outro. Isso e' que se chama guerra!
Matem-se meus irmaos, o tempo e' este.
Matem-se ai! Essas semanas esta calmo pah.
Gostaria que se matassem mais pessoas, sobre tudo de quaisquer partido. Menos inocentes.
vamos la nos matar mozirmaos
Cristiano Manejo Kakakaka, Tripas por tripas, figado por figado, execuçôes por execuçôes so, basta ser entre membros ou politico, menos inocentes.
Albertino Alberto Jose Jose Ya! Inocentes nw, matem se para talves para da proxima saber de que politica e uma procaria
Juvenciodomingos Gainete K triste tao se matar,e acusam a frelimo,lamento pelas mortes,um sere humano tem direito a vida.
Star Neves Voce ainda duvida que sejam da FRELIMO? Por favor deixe de ser sarcástico. Se não tem nada p comentar cala.
Juvenciodomingos Gainete Traga as pessoas com timbre na testa do partido frelimo k fizeram isso,nao so cusar inoncentes,tao se matar e diz k sao da frelimo,ate pok nao ser o proprio k vces enganaram k iam governar e lhe comprometeram e tao revoltoso,penha pah.
Muzungu Ndini Juvenciodomingos nao achas que foi a frelimo que encomendou?
Jorge J Biassone Nao è a frelimo kem viu a fazer?tens prova??pode ser proprio da renamo a se trairem e se matarem!!!è politica isso amigo!!!
Star Neves É a Frelimo sim, os tais esquadrões da morte são prisioneiros da BO que fazem este trabalho a mando dos outros bandidos k por enquanto estão soltos.
Jose Maria Jorge N politica e assim,uma pequena traicao e morte
Cristiano Manejo A Frelimo é k fez e é k faz, sâo os Esquadrôes da morte a serviço do regime.
Lavumo Jose Mutondo E muito triste !
Arsenio Guilundo Isto ta mais q claro q é obra da frelimo, os raptores q faziao terror em Maputo tirarao ferias la e agora so caçao membros da renamo, sabemos q em Moz ha criminaldade a solta mas com etiqueta disso eu particularmente nao sabia,ja nao se assassina qualquer um o tiro mortifero tem alvo serteiro a RENAMO
Fernando Natal Luis Muchanga Muitos iram responder isso na vinda do sr..
Juvenciodomingos Gainete Muzungu Ndini,a frelimo nao tem esse tipo de atitude,a nao defender o povo,e so pa t recordar nos como governo ja disponibilizamos a segurança para as figuras da renamo eles rejeitaram,isso prova k eles tinham plano d se matar,e ja tao se matar,temos k analizar primeiro pa publicar um assunto segundo a logica e a razao.
Roberto Muchanga olha, o delegado da renamo em gôndola foi morto. Os vizinhos reconheceram os assassinos, era um grupo que pertenciam a uma esquadra da cidade de chimoio e que 2 deles são residentes de gôndola. todo esse grupo foi demitido porque todo gôndola sabe e assumiu se que não fizeram trabalho limpo por deixar rasto. kkkkkkk. abre olhos
Arsenio Guilundo So dementes se matao e esse nao dever o caso deles, nao me digao o Sistac tambem se matou
Badjai Namdhasse para ser um bom pilitico e preciso doutorar se em ciencias da hipocrisia. ndini como tenho dito dhlakama e culpado por estas mortes. anunciou coisas k a prior sabia k encomodariam o regime sem k para tal tivesse capacidade e uma estrategia clara para a sua materializacao e defesa. resultado isto virou burundi ou ruanda em k os cabecas k encabecariam a materializacao das tais ideias estao a ser abatidas um por um e seu lider nada faz se nao se esconder enknto morrem pelas cidades. no fundo no fundo kem fica aterrorrizado com todo este filme e o povo k nao sabe como sera o amanha.
Gilles Cistac Jr. Frelixo ja nao tem sucesso. Mas vamos trabalhar com esses bandidos públicos
Fernando Natal Luis Muchanga Ser mais velho da familia é ser lixeira.qualquer lixo so é detado ai.meus pensem e analisem dpois cometam
Samuel Tomas Binze sao criminosos nao zelam pela paz sao iniquos e idiotas
Calton Roberto Roberto é só aceitar segurança do governo isso vai parar
Fernando Natal Luis Muchanga Aceitar seguranxa d governo?dhlakama quaze morto em gondola
Calton Roberto Roberto quando era guarnecido pela fir isso n acontecia, qnd rejeitaram começou problemas
Badjai Namdhasse eu diria e so aceitar a mediacao da igreja catolica e da UE para a paz
Jose Maria Jorge E pesado morrer inocente q nao se benificia c a politica somente vive fazendo machambas p sustentar sua familia
Bernardo Jose Jequesene Se teu pai for assacino k ideia emk tomaras?
Arnaldo Daniel Tu confirmas ki e a FRELIMO kem mato e vce tava ande seu hipócrita um líder e akele ki constroem,onde está a escola, hospital da RENAMO? uki ele sabe é fundar bases uki esperava com isso ?traição é ki está havendo
Saugina Mangoel Banze Kem constroi escolas, hospitais, estradas é o governo imbecíl nao partido. Quando é k a renamo governou e deixou de fazer? Mesmo MDM com direito a sua frelixo por acaso deixa construir? Pença depois fala, e ñ aucontrario.
Ramon Cota Arnaldo Daniel ele devia construir escolas e hospitais com dinheiro da sua mae? Seu burro achas k a frelixo constroe escolas com dinheiro dele? Quem controla dinheiro de imposto e' que deve e pode construir...
Manuela Manuel Jose bem feito, so me resta ir.
Arnaldo Daniel Porke xo em Sofala?
Juvenciodomingos Gainete Badjai Namdhasse,nota 20,quem pensa ja ta processar e se arumar no seu fuso,e quem nao acatou pok nunca vai e tera o resultado,enquanto o djakhama ta escondido.
Fernando Natal Luis Muchanga Ha pessoas q nao sabe q nao sabe
Anselmo Da Paulina Machelewe Se terminar essa guerra me avisem!!!
Richie Zimba Essas pessoas foram baleado as 22h de onte, pra ficar ate 09h de hoje nao chega policia pra remover os cadaveis. Policia pertece Frelimo ou e de Governo?
Juvenciodomingos Gainete Richie Zimba,vce é divertido fala mal da policia e hoje precisa dela?a renamo so me cria sarna.
Jose Majasse Dombe Um dia os esquadrões da morte vão responder em metralhadoras.

Se vivo veremos!

Felix V. Mondlane Porque alguns membros da renamo estao a colaborar com as fds/esquadroes da morte
Armezito Sebastião Mafanhane Este teu cometario e aotentico falso.
Manuela Manuel Jose verdadeiro
Gosto4 h
Edmilson Americo Uitissone Matem-se. O tempo e' este!
Arnaldo Daniel Então força ao governo
Simao Fracisco Jecapo pelo mens eu da frelmo to calmo. n axas to s bater bom frang . lutem eu to co uma Manica grand graçad a frelimo . boa vida . amanha vo ao job. bem trankilo
Ofece Deniasse Chania Vathakati frelimistas!
Marcos Aniceto As armas estão em mãos alheias, aliás único partido que está armado é a renamo e a renamo atacam se entre eles e as vítimas São pessoas que impedem que os homens residuais da renamo fiquem reentegrados e ainda mas escondem as listas força aí mantém se cada vez mas
Gosto8 h
Ofece Deniasse Chania Iwe Aniceto, aquilo que a Frelimo tem sao enxadas?
Gosto8 h
Fox Xaví Nhancale Quem tem certeza que eh a frelimo ou governo? Cuidado com o uso da liberdade de expressão amigos
Gosto8 h
Muzungu Ndini A renamo vai enveredar pelo mesmo caminho, matando os frelos tambem, voce Marquinho vai conferir isso tambem.
Gosto8 h
Juvenciodomingos Gainete Ofece Deniasse Chania,abre vista,o povo precisa da paz nao aguerra
Gosto8 h
Ofece Deniasse Chania Gainete, dz isso a Nyusi, eu nao sou Nyusi.
Gosto17 h
Jorge J Biassone Vc ofece è o agetador da guerra!!
Gosto6 h
Jorge J Biassone Nunca vi seus comentarios construtivo nessa pagina,mesmo k vc seja da renamo,mas pare e pense k vida em jogo a morrer ,e incluindo a vida da sua familia e sua ,k esta tambm em jogo,por isso valorize a vida,pos os seus amigos da renamo estao a lutar pra encher seus bolsos!!
Gosto16 h
Manuela Manuel Jose Ofece é burro!!!! vao se arrepender este pais a renamo nunca e vai tomar poder.
Gosto14 h
Agostinho Norberto Dos Santos Mesmo kem assasine nao vam deixar de perdencer a renamo querem o pao de cada dia emprego
Gosto4 h
Ofece Deniasse Chania MANUELA, sua vadia d preço baixo.
Gosto154 min
Muzungu Ndini Humm, mataste mano.
Ofece Deniasse Chania Biassone, fikes n teu ramo, eu no meu.
Organon O Pensador #Unay_Cambuma, numa das suas publicações sobre#Zeca_Caliate, citando esse senhor tu dizes que a #FRELIMO assassinou muitos dos seus membros durante a sua formação e luta dos 10 anos contra o colonialismo português, mas também durante o período pós-independência, entretanto, a minha questão é...não estará a #RENAMO a utilizar a mesma estratégia, isto é, eliminando seus membros para manipular a opinião pública e fragilizar a imagem do Governo da FRELIMO?
NhamissöröDikôkô Sacur Golpe muito baixo Organon O Pensador. .... Essa possibilidade esta descartada ..... Esse jogo de empurra, empurra,so falta dzer que quem matou Gills sistac foi a Renamo..


Gosto8 minEditado
Organon O Pensador O que aqui devemos fazer é levantar diversas hipóteses, pois no mundo da política tudo é possível e o maquiavelismo toma conta de todos quando há altos interesses em jogo, Ora sobre Cistac são tuas palavras, eu abstenho-me desse debate, somente estribo-me nas ideias do sr Zeca Caliate estabelecendo uma ponte ao atual cenário dentro da RENAMO...!
Comments
Cremildo Alfredo Mawelele Esta cadeia está mal elaborada

Renamo
Frelimo 
Povo
Comments
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Deus cuide dessa alma
Gosto1 h
Gorge Hassane MEUS SENTIMENTO D CORAŞAO
Gosto1 h
Adilson Joao Luis Campira Oq xtau fazr pra impeder isso lider faz alguma coisa sua promesa falhou.agara seu menbro xtau morrer vem la ok faizz ph
Gosto1 hEditado
Tomas Humbe Quem estiver nessas zonas facam de tudo espalhar a mensagem estaremos a salvar nossos membros..... RIP PARA MEMBRO NOSSO VITIMA DE DOENCA." RESISTENCIA NACIONAL MOCAMBICANA VIVA.
Gosto11 h
Paulo Besteleve Moçambique Paz a sua alma
Gosto1 h
Lucas Maphosa Maphosa Quando se fala deles e prok sao vistos o k falta e o dia dele vamos horar
Gosto1 h
Izaquiel Frank Ndjazi Paz a sua alma .
Gosto1 h
Ringo Propoia Piter Sancler Discance em paz
Gosto1 h
John Maphosa Discanca em paz Sua alma
Gosto1 h
JR Agogo Obrigado pelas informações.
Gosto11 h
Rungopene Pene Amem nosso heroi
Diana Aurélio Naene Meus grandes sentimentos paz a sua alma que Deus lhe protege
Aziza Throne Que seja concedido o Janat
Gosto152 min
Titos Filipe David Simango Paz a sua alma o nosso heroi
Chalengue Strukel Unaca jahnatt
Agostinho Duarte Afinal de contas, oque está a fzr o sr Dhlakama? Só esta aí no Gorongosa a brincar com essas crianças de FADEMO. AS capitais provinciais estao livres mas bem livres. Oque falta entao?
Gosto149 min
Benedito Azarias Descanse em paz até o sempre
Tonny Maphosa Paz deus é que sabe o seu trabalho
Lava Jacto Jacto Pedro Andre Tiripano que a sua alma descance em paz meu heroi
Unay Cambuma Inbox: " To recebr informaçao trist com Almirante.trist mesmo minhas lagrimas caira. Teodosio foi assasinado,foi sequestrado n dia 6 e foi encontrado n dia 9 na entrada d inchope sem vida. Isto ta m doer há 11 minutos · Enviado do celular 



Este jovem foi grande amigo i família, ele integrou n Renamo desde uns 18anos foi xtruido pelo delegado Albano Chimwe também assassinado pela frelimo TEODOSIO ARMANDO TOMÁS Paz a sua alma, até sempre Agora mesmo · Env
Gosto143 minEditado
Simão Gomes Meus pesams
Gosto140 min
Leston Massingue Sinto muito Ilustre, a alma de TEODÓSIO TOMÁS descanse em paz!
Gosto126 min
Curriculo Ensino A renamo devia interceptar esses cães sem dono, estão descampados é preciso um acolhimento condigno.
Moisés Luis Massango Paz a sua alma
Unay Cambuma Inbox: " Tamos mal cuidado O intero foi hoje ja realizado foi encontra na em baixo d pont d muda seleçaõ lhe balearam e lhe atiraram ai.fo luvado n serviço la em Manica.cheguei d ligar para Almirante para ter boas informaçoes.ele tava ser caçado dsd d muito mi ligava a dzer há 13 minutos · Enviado do celular 

vamos dezaraxcar a vida sem se meter n política Moçambique ta se mal Dhlakama ta fazer acabar gente há 7 minutos · Enviado do celular

Gosto239 minEditado
TheRock Chitombi Esquadrões da morte trabalham em colaboração com os membros residentes locais da frelimo k servirão d indetificar os alvos
Gosto128 min
Andre Dos Mahala Rest in peace, (RIP)
Ver tradução
Agostinho Duarte Eu só quero saber oque o Dhlakama está a fzr. Tanta mortalidade, muita chance para neutralizar esses colonos
Antonio Elias Benja Paz a sua alma. O meu coraçao pede vingança!!!
Tipei Zvedu Rest in Peace
Ver tradução
Lindinho Alberto Mugabe Paz a sua alma

Izaquiel Frank Ndjazi Ate kando tiver força deve mata-lo .



11 h
Pedro Joao Chingavo Vao morrer todos
Customo Jo Jo K bom...e k morrem...morrer mxmo
Simão G. Junior Gomes Hum ta mal ixo



11 h
Pefiny Da Rosa K pena dos filhos do sem patente!



21 h
Armando Macahava Machava Disistir é melhor saida para eles, obrigado pela atitude tomada por eles



21 h
Humberto Lemos Massabani Caiem fora pa



11 h
David Jose Siguei Porque nao tiram farda ir em casa vender bajia.kkkk.
Ismael Luis Francisco MERCI BOKÒ
Paulo Besteleve Moçambique Morrer a proteger um governo ilegal
Rafa Barroso Eles não são louco isso não é obrigatório porque não desistem.
Wilson Lesiba daqui a nada nao a de haver bajia kkkkkk em Maputo
Lava Jacto Jacto Desertarem rapazes enquanto é sedo

Quimo Martinho Martinho Vida militar. Kakakakaka
Armando Domingos Domingos Xtao a sofrer esses.
Visans Isaq Mon Meu irmao venca aki em casa cumermos bem ainda aki se vive na medida da xima de mapira e muito mais
Saila desse infetno ai pha
Rodrigues Mataruca Na verdade os mortos sao aqueles problematicos e descontentes k stao a ler essa msgm e incitar a violencia nas redes sociais
Visans Isaq Mon Aki funciona apenas oposicao atensao
Eusebio Francisco Chiriapa Cmo q e?fala serio?
Visans Isaq Mon Vai navegando
Rodrigues Mataruca Burrutossss....
Rodrigues Mataruca Entao é serra da gorongosa
Visans Isaq Mon Analfaburrrrrrrrrrrrrrrrrro, pk se meteste aki sem saber o que vc e?
JR Agogo Renamo moving forward.
ٲمراڹ كسم Porque a RENAMO não contrata atiradores para caçar Guebuza e Xipande.
GostoResponder52 h
Mateus Antonio Antonio Assisti este cenário, alguns amigos meus morreram.triste notícia.
GostoResponder41 h
Paulo Paulo Kassanga kkkk so pode ser fanatismo voces sao minas retardadas que podia esplodir a qualquer momemto, fumos,
GostoResponder11 h
Zulficar Mahomed ...e você um cancro
GostoResponder11 hEditado
Pereira Brito Camacho é o tal jovem alinhado para desmentir postes de cambuma
GostoResponder21 h
Tudor Tudor Pereira Brito Camacho
Tudor Tudor ho, sorry compatriota Pereira, esta vai para o lambecu da flell
Paulo Paulo Kassanga vivendo na base d densemformação isso é um fracasso memtal, os fortes mostram a berdade factos reias fotos ,foquem saber desmentir voces nao é diser qui sou oposto a voces mas devem diserem coisas reias mostrem pra nos acreditarmos
GostoResponder1 h
Ebenezer Eben Esse Paulo é burro pah!!!

To impressionada com sua burrice até tem turbo!!
Joaquim Vasco Mazungunhe Força aí mano estamos à espera de notícias fresca from grande homen cambuma
GostoResponder11 h
ٲمراڹ كسم Este ambicioso tem levar um tiro
Pereira Brito Camacho Eu nao sei porquê até agora ainda nao ocuparam gorongosa e caia? O que impede ilustres defensores
GostoResponder31 h
Zito Jose Luis Luis So keremox anotocia da primera mao avitoria e certa kkkkk forca
GostoResponder1 h
Lucas Maphosa Maphosa Ouviam dizez conparando com pato. Agora vejam sr President veja o que esta acontecer no pais Sera que e aquela proneca?
GostoResponder11 h
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Força rangers esticando corda para frente
GostoResponder31 h
Tomas Humbe Excelente trabalho dos rangers os defensores do povo oprimido pelo regime frela,o nosso enviado especial UNAY CAMBUMA vai detalhar toda informacao aguardemos pessoal!
Jordao Mineses Massalambane Massalambane Obrigado pela informação ilustre
Tonny Maphosa Força ai?
Lucas Maphosa Maphosa ANATI ANHAMBE AZATI BI
Sant Samuel Samuel Continua a nos dar novas informações Mr Cambuma
Modesto Diquissone Unay cambuma envestiga bem ese senario de nhassacara ovimos qui muitos civis forao mortos muintos. Inocentes garimpeiro mano.
Horácio Allan Costa Sinto muito pelas mortes desnecessarias. Se os politicos falassem mesma lingua nao haveriam tantas mortes assim dos interpretes que sao militares de ambas partes.
Angelo Manhengue Estamos a pedir que nos traga a informacao serta pessoal, porque o povo esta espera de uma resposta valida.
Amade Alberto Gonçalves Gonçalves Sempre Deus dá força a quem tem razao.a victoria é nossa
Fernando Miguel Jose Good mais força perdis.
Jaime Chambiro Este tal de. Cambuma só paxa a vida a mentir coisa. Que não. Acntece
Fato Albino Avante perdizes
Marcelino Voabil Obrigado mas estarei a espera dos desenvolvimentos destas manchetes!
GostoResponder1 h
Aminaldo Correia Poder acima do povo, é do poder que vocês lutam e não do interesse nacional, não lutam pelo povo, lutam para retirar a frelimo e encherem os vossos bolsos. Onde entram os moçambicanos nas minas de turmalinas?
Eu já vos descobri, não caio mais na vossa!
Bandidos, bandidos, bandidos.
Leonardo Imbrigana All jazirah. Não deixa escapar nada, traga tudo que fôr notìcias para os seus verdadeiros povos, claro que somos nós que te acreditamos!
Fato Albino Matar Todo periquito atė Maputo
GostoResponder11 h
Nelson Banze Ha muita infantilidade nalgumas abordagens aqui
GostoResponder1 h
Surate Atibo Murrateia Murrateia Bom trabalho rangers! Mais forças
GostoResponder1 h
Samuel Bola Força meus rangens
GostoResponder1 h
Carvalho Dunga Mataram procurador em Maputo, dizem que ele estava a cavar o assunto dos raptos afinal a justiça onde será feita !!
Ricardo Sambo que pena dos nossos irmaozinhos que estao la a morrer sem saberem porque estao la a combater enquanto os que sabem estao bem sentadinhos nas cadeiras giratorias a surrirem, nos copos e quatros paredes a dizerem que morram........ Que pena
Lava Jacto Jacto Well done rangers
Titos Filipe David Simango Viva os rangers k e a nossa vida viva o marechal k xtamos respirar graca a ele forcaaaa
Leonardo Sadina Publique coisa com provas, voce sabem os gatunos malfeitores do partido dos: F- feticeiros. R-retardados. E-elasticos. L- loucos. I- incopetentes.....so confiam armas p matar paz q eh bom n querem.

Dpois dzem q a renamo esta na mata. Mas q mata?s sao eles q matam! Eles eh q estao na mata.

Leoparcilio Hulumene Nao esqueça de postar imagens para dar mais credibilidade a informaçao.

Sem comentários: