sábado, 21 de junho de 2014

Diálogo só na sexta ou sábado

Diálogo só na sexta ou sábado
Depois de o governo ter cancelado a reunião de segunda-feira desta semana, a Renamo fez uma contra proposta para a necessidade da realização da reunião ainda ao longo desta semana, tudo na perspectiva de assegurar a assinatura do “documento final” ainda dentro desta semana. A assinatura do documento iria criar condições para a participação de Afonso Dhlakama no Conselho Nacional, na Beira.
Entretanto, o governo respondeu a exigência da Renamo inf...ormando que definitivamente esta semana não estaria disponível, só mesmo na segunda-feira (23).
Já na manhã de ontem, a Renamo mandou uma carta ao governo informando que o partido não está disponível para a sessão de segunda-feira, tendo em conta a realização do Conselho Nacional. Ao mesmo tempo informou que só estaria disponível depois do seu Conselho Nacional, marcando assim, a próxima sessão do diálogo político para sexta ou sábado da próxima semana. O governo ainda não respondeu se estaria ou não disponível para as datas propostas pela Renamo. Caso não mostre disponibilidade, a próxima sessão só terá lugar na segunda feira do dia 30 de Junho corrente.
Fonte: MEDIAFAX – 20.06.2014

Sem comentários: