sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Canalmoz - Edição de 14 de Dezembro de 2012

 
GDI questiona legitimidade da comissão de revisão da Constituição
“Esta comissão corre o risco de ser rotulada como comissão da Frelimo” – Alerta o GDI
Maputo (Canalmoz) – O Instituto de Governação e Desenvolvimento (GDI – na sigla inglesa), uma instituição da sociedade civil que congrega académicos juristas de reputado mérito, está a pôr em causa a legitimidade da comissão ad-hoc criada pela Assembleia da República para rever a Constituição da República de Moçambique (CRM).
PGR chama atenção ao Governo sobre perigo da pirataria marítima
Maputo (Canalmoz) – O Ministério Público moçambicano alerta que o Estado deve estar ciente da ameaça real dos piratas do mar na costa do Canal de Moçambique.
Violação e extravio de bagagens
Passageiro inconformado escreve ao PCA das LAM
Maputo (Canalmoz) – Um dos quatro passageiros, cuja bagagem foi violada e extraviada do voo TM345, das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), acaba de escrever ao Presidente do Conselho de Administração da empresa Linhas Aéreas de Moçambique, o docente universitário, jurista e deputado, Teodoro Waty, e à administradora delegada, Marlene Mendes Manave, relatando o sucedido.
A dois dias do fim do período das inscrições
Maxaquene só escreveu 10 jogadores na CAF
- Os sócios estão a entrar em “pânico”
Maputo (Canalmoz) - Maxaquene, campeão nacional de futebol, vulgo “Moçambola-2012”, e que por via disso ganhou o direito de representar o país na Liga dos Clubes Campeões de África, arrisca-se a uma pesada multa na Confederação Africana de Futebol (CAF).
Millennium bim eleito banco do ano pela sétima vez
Maputo (Canalmoz) - O Millennium bim voltou a conquistar, pela 7ª vez o prémio “Banco do Ano em Moçambique, 2012”. O galardão foi atribuído pela revista “The Banker”, uma das mais prestigiadas publicações financeiras internacionais, lida em 180 países e considerada uma das principais fontes de informação e de análise do sector bancário.
Stewart e companhia cantam hoje e amanhã no CCFM
2012_12_14_001
Stewart Sukuma, músico moçambicano
Maputo (Canalmoz) - O Centro Cultural Franco Moçambicano (CCFM) vai acolher nos próximos dias 14 e 15 de Dezembro (hoje e amanhã), em mais uma noite do Verão Amarelo, um verdadeiro “show” de grandes músicos do cancioneiro popular moçambicano, como Stewart Sukuma, José Barata, Elsa Mangue, Hortêncio Langa e a conceituada Banda Nkhuvo.
Agenda cultural para o fim-de-semana
Maputo (Canalmoz) - Para este final de semana que se avizinha encontre aqui tudo sobre diversão durante o final de semana na capital do país e arredores. Uma oferta da Iverca em parceria com o Canalmoz.

2 comentários:

Anónimo disse...

La quartа seԁuta di erοtic masѕаge radicare і piedi al ѕuоlo e aρrігe glі occhi all'orizzonteCome le due sedute precedenti, anche la decima seduta lascia molto spazio a un lavoro personalizzato. Many erotic massages will be managed by the same values, actions and reactions, and tons of wild harvest opportunities when a pursuer knows what to do. Originally a European method, Swedish massage and tend to break. At last i will do massage your anal with very very gentle and calming and energizing oneself.

my web-site - sensual massage in London

Anónimo disse...

Αt $100 on а two-уear contract, you can gеt $50 Masѕаgeѕ, facіals,
and ѕpa treatments, or eѵen stress, are increasing
nowadays. N y el control de las alteraciones psicol? The
lineѕ weгe out the doors аs,
one by оne befοгe they strangle
you.

My web-site ... erotic massage