Documentos importantes são já tornados públicos. Comunicações e listagens são publicadas. Desses trago aqui, além da introdução, a listagem dos desaparecidos naquele conturbado período.
É preciso não ter pingo de honestidade e amor ao próximo para que alguns dos responsáveis de então, incluindo os ainda sobrevivos, apareçam em público, como almas inocentes e ainda sejam tratados como "heróis". Apenas sujaram o "25 de Abril".
Porque foi recusada a colaboração da ONU? Para que tudo acontecesse como os camaradas já haviam combinado: sem olhos e interferências exteriores?
Leia aqui a introdução: Download Introdução
Veja aqui a lista de presos: Download Anexo
Entrevista à RTP2 - http://ww1.rtp.pt/wportal/acessibilidades/legendagem/pecas.php?data=2009-08-06&fic=jornal2_1_20090806&peca=12&tvprog=16478
Contacto autora - ficheirossecretosdeangola@gmail.com
Elêtheia Editores - www.aletheia.pt
Contem comigo para apresentar queixa de crime contra a humanidade. Contem comigo para falar dos "judeus" do século XX e XXI que Portugal tratou como "merchandise" de negócios particulares. Para quê? Para hoje Angola ser de meia dúzia com milhares de esfomeados e estropiados, uma nação despótica dominada por uma família e seus amigos.
Vamos lá. Falar de história real. A que ainda não se escreveu.
Pergunta: Será que a UE e a ONU querem a nossa versão?
REFUGIADA 2009.5ªGERACAO. BRANCA
Para além do enorme drama dos "desaparecidos" e respectivos familiares e amigos, existe ainda hoje muita outra gente a sofrer os efeitos da vergonhosa descolonização que abandonou e espoliou centenas de milhar de portugueses que lá trabalhavam e viviam como do seu País de origem se tratasse.
ANGOLA ... terra e sol incandescente, estende-se o silêncio impressionante e nota-se a agonia torturante do cais a morrer de sede. E quem lá viveu, na fé que o incandeava, trabalhou, sofreu, amou, esperou, acreditou ... e tornou-se o herói de uma epopeia.
É tempo de passar à acção.
Pode contar comigo.