domingo, 11 de setembro de 2016

PORMENORES DA PROPALADA INVASÃO AO QUARTEL DA RENAMO!

Comments


1

A vitoria que AIM, orgao de comunicaçao social da Frelimo aqui anuncia nao parece tao grande assim como a reportagem faz estrondear. Lendo entrelinhas, parece-me bem claro que os homens da Renamo ja se tinham retirado, encontrando os homens armados da Frelmo a base deserta. Isto vem bem claro e expresso quando o articulista diz que os rebeldes retiraram-se em debandada. Pelo que nao foi um ataque de surpresa, coisa que a Frelimo nao consegue fazer por nao usar avioes de ataque e helicopteros e comandos especialisados, apesar de a Frelimo ter alguns comandos que foram treinados pelos portugueses para fazer face a guerrilha da Renamo. Em geral, os homens da Renamo sabem de antemao sobre quase todos os movimentos das tropas da Frelimo -- o que lhes permite retirarem-se das suas bases e fazer meboscadas ao homens armados da Frelimo de caminho para s atacar.
Obviamente, nao digo o que digo por simpatia pela Renamo. Muito longe disto. So analiso a informaçao. Nao entretenho uma admiraçao pelas pequenas guerras que Afonso Dhlakama gosta de travar sem interesse, intençao e desejo de desfazer a Frelimo, o que é o pior crime que se possa cometer e o maior favor que a Renamo faz a Frelimo para esta continuar no poder. Nao existe maior irresponsabilidade do que travar guerras sem querer ganha-las, e continuamente sacrificar as vidas dos moçambicanos cada vez que os instinctos de guerra e gula puxam o dirigente maximo da Renamo a fazê-lo.

Unay Cambuma
NESTE MOMENTO MOCAMBIQUE E GOVERNADO POR BANDO DE MENTIROSOS ( SATANAS )
Senao vejamos:
Como e que um porta voz de uma policia infantilmente pode dizer que uma guerrilha assaltou e usa computadres entre outros utencilios para imoveis numa base!? Estes aparelhos requerem muita energia electrica e serve para trabalhos especificos que as perdizes nao deviam precisar disso.
Guerrilha nao estatica por isso nem mesmo arma pesada nao lhe ajudaria para suas tecnicas de investimentos operacionais, rapidas/flexiveis e repentinas.
Se nao apresentaram hoje as provas nem o capturado ou morto dos rangers ( e esta e mais um sustento e nossas informacoes que em muitas escaramucas os rangers nao morrerem, em relacao inumras vitimas dos militares da frelimo, pois porque pelo menos podiam apresentar 1 ) e que apenas irao trazer dos tais computadores obsoletos aqueles estao em armazens afim de filmarem como propagandas, tal como tem feitos com certos suspeitos larapios civis quando sao anexados varios instrumentos que nunca usaram em sua vida.
Alias a Renamo ja foi atribuida pela policia, as muitas catanas no bairro da polana canico. Ja foi atribuidas armas e pedacos de armas enferrujadas na casa do seu lider, ja foi atribuida massacres e carbonizacao da viatura de comerciantes e cadaveres em Cheringoma mesmo diante da materia por declaracao confessa de sobreviventes, e muito mais.
Oqui nos sabemos e que hoje dia 10/09 nao houve nenhum tiroteio nem som de arma no distrito de Morrumbala, pois os Ministerios do Interior e Defesa estao de reflexao e luto ( que devia icar se a meia hasta a bandeira ) devido a massacre de seus militares na noite de 08 para manha de 09 de Setembro. Ontem
Outra coisa que sustenta que o pais esta sequestrado de bandos de falsos/
mentirosos satanas e que toda cadeia governamental e do partido no poder a forca, cronicamente esta enfermo de inverdade, mesmo perante a uma verdade material os portas vozes e seus mandantes vivem psicologicamente doentios. Entre vaorios exemplos e o facto de criancas menores de 10 anos, pais e director de escola, afirmarem que certas crincas ficaram presos, chamboqueados e apontados pistolas na esquadra, mas a policia tende a apresentar inverdades com cara sem vergonhas.
Entretanto, o mulato porta voz provincial da PRM de hoje em Quelimane foi tao infeliz porque so convidou o Marcos para para reportar a cara do diabo, e nao no terreno de Morrumbala. E foi ate com muito esforco e gago que tentava a todo sacrificio recobrar na memoria a mentira que fora instruido para vomitar. Triste
Lembro me a quanto do meu curso em faculdade e porque a cadeira de psicologia era parte do Currilum, o meu professor ja dizia:
Qualquer um que queira mentir para colar nos ouvidos de cautelosos precisa escrever antecipadamente o conteudo e ensaiar por varios dias de modo a nao gaguejar, do mesmo modo que fazem actores de teatros, novelas, filmes, poetas, musicos, etc. Fora disso o mentiro sera apanhado em flagrante, no caso dos porta vozes da frelimo.
Prince Abraham
NOTA:
Como é que a prestigiada STV cai neste tipo de patranhas?
    EU AFONSO CHICUARE LIGUEI PRA UM OFICIAL RANGER PRA ME DAR PORMENORES DA PROPALADA INVASÃO AO QUARTEL DA RENAMO!
    Bom dia Moçambique
    Moçambicanos anda por ai nas mídias fantoches a propalada invasão do Quartel Geral da RENAMO!
    Mas na verdade não passa duma grotesca mentira.
    Eu Afonso chicuare tive informações a noite com um oficial ranger que passo a citar: Agente chicuare, não é nada disso que propagam por ai mentindo que invadiram a Base, mas sim na Madrugada da sexta feira militares transportados em camiões bem armados e com blindados, nôs como já sabíamos da chegada deles avisamos a população circunvizinha para retirarem-se do local com antecedência.
    Acatou-se a advertência,
    E nós afastamos do lugar estrategicamente e levamos tudo connosco pra dar lugar a eles, lá chegados as 3:horas queimaram todas palhotas na mesma madrugada quando já saiam de volta massacramos os homens, queimamos dois camiões e dois blindados no local e os sobreviventes foram até a proveniência, chegados lá o comandante deles não acreditou e nem quis ouvir!
    O comandante já todo nervoso mandou mais um contigente na madrugada de ontem sábado, conseguiram entrar na mesma posição onde nós deixamos-los entrar e os tiros começaram as 14:horas de ontem.
    Ainda não fui ligado com os meus colegas pra nos darem pormenores deste ultimo combate mas de certeza que vencemos.
    Afinal quem disse que afastar-se da posição é medo?
    Isso chama-se de estratégia militar deixar entrar o inimigo cerca-los e massacra-los.
    Eles entraram e queimaram palhotas só, desafio-os a mostrar uma cadeira apenas ou qualquer outra coisa se vão mostrar!
    Rematou o oficial Ranger.
    Mais detalhes sobre o último combate que teve início as 14:horas nas próximas horas

      A Boa Noticia da destruição do Quartel-general de Morrumbala!
      E’ com grande prazer que recebemos a notícia do ataque e assalto (destruição) do Quartel-general dos homens residuais de Afonso Dlakama, em Morrumbala, província da Zambézia.
      E’ tao boa noticia quanto não há mais que temer desses homens, pois quem destruiu um quartel-general não encontrara’ resistência nos pequenos redutos onde tais homens terão buscado abrigo _ uma vez dito não haver vitimas humanas acreditamos terem-se escapulido, a menos que nos confirmem terem sido todos capturados.
      Com tal noticia, Filipe Nyusi não terá mais de choramingar com ocupação de Mwakhiwa, pois e’ só questão de ir instalar-se ali.
      A notícia conleva uma declaração de Zambézia estar livre das chatices dos homens da Afonso Dlakama. A partir deste momento, qualquer notícia sobre eventual incursão desses bandidos será’ infundada, pois acreditamos que já estão desalojados.
      Bem hajam os fabricantes, os veículos e os fornecedores desta notícia que, como quiseram eles que fosse, e’ boa e tao boa para os consumidores finais que nem precisarão de reparar nas etiquetas (fotos ou imagens) e a devorarão tao fresca bem a sua chegada!
      Doravante, não estraguem o petisco, o prato esta’ apetitoso!
      Qualquer noticia ao contrario sera’ tendenciosa e infundada. Já não esperamos ouvir falar mais de ataques ou emboscadas naquela província e fiquem atentos para que não entrem mais patetas que abandonam um quartel-general em apenas duas horas de tiroteio e sem vitimas de ambas hostes.
      Resistentes, quem não “inteligir” o texto, conversa no “Inbox”.
      Gosto
      ÚLTIMA HORA ÚLTIMA HORA!
      ACABA DE ATERRAR UMA AVIONETA ANTANOV DAS FADM NO AEROPORTO DE QUELIMANE, MAS NÃO SE SABE AINDA O QUE DESCARREGOU.
      ATENTOS E VIGILANTES IRMÃOS
      Gosto
      BREAKING NEWS
      ESTÁ A CAMINHO DE CHITO-MAVONDE UM CONTIGENTE MILITAR PARA DESATIVAR UMA SUPOSTA BASE DA PERDÍZ CONSTITUÍDO POR DOIS BLINDADOS MAS DURANTE O PERCURSO FORAM ATACADOS PELOS RANGERES E CONTINÚAM CAMINHANDO A SITUAÇÃO ESTÁ CAÓTICA AO LADO DOS HOMENS ARMADOS DA FRELIMO.
      DETALHES NAS PROXIMAS HORAS
      Gosto
      Comentários
      Novais Jose Angolano Angolano Aperte os malandros ate que cedam as 6 em causa.
      Gosto1 h
      Raja Amade sempre atende. as nossas preces xtao valendo.
      Gosto1 h
      Julio Maunze Atenas esticadas,
      Gosto1 h
      Pedro Casimiro Limpesa total kero o Filipinho declare a guerra ja nós tamos prontos
      Gosto11 h
      Ricardo Manhoso Estevao MOÇAMBIQUE , MOÇAMBIQUE .......QUE DEUS NOS ACUDA .
      Gosto1 h
      Horacio Tomo por favor rangers não popem os piriquitinhos acabe com eles.
      Gosto359 min
      Andries Ouana Assim tá demais.
      Por favor os rangers devem escalar sul concretamente maputo para travar esses imbecis.
      O HOMEM DA LOGÍSTICA DAS FADM QUE CONDUZ O CARRO NA IMAGEM ROUBA PRODUTOS DA LOGÍSTICA PRA A AMANTE EM SONGO!
      Uma senhora que mora no bairro Julius Nherere pra quem vai a subestação da Hidro Elétrica em songo, é amante do homem Fadm da logística, este senhor que só identificamos o seu veículo Toyota four by four com chapa de matrícula FAM 1905 EX é ladrão.
      O homem tem roubado arroz, açúcar, óleo e carapau em grande quantidade e da a sua amante em pagamento ao uso dela.
      Ainda homem a 30 minutos o homem esteve na casa da amante com meio saco de pão e massa esparguete polana.
      Bandos de gangues mbavas.
      Gosto
      Comentários
      Afonso Chicuare Chicuare O homem chama-se Nduza é Ndáu
      Gosto2 h
      Afonso Ah-Hong Lee-sang Kakakakakakaka esses gajos não perdoam ate pão. . . .Kakakakakakaka
      Gosto12 h
      Canibal Justiceiro Peguem este ladrrrrrrrrao
      Gosto2 h
      Alfredo Mabui Mabui Kikikikikikik
      Gosto2 h
      Ragi Bacaimane Bacaimane Desmacarado o cabessudo
      Gosto2 h
      Almeida João Estao a piorar
      Gosto2 h
      Alfredo Mabui Mabui Não tem dono este país, a força ta a sifrer
      Gosto2 h
      Nitafa Nitafa Nomo Enquanto isso, os piriquitos vão sucumbido a fome.
      Gosto12 h
      Angelo Francisco Suraje Suraje Tai imagens que é notícias verdadeiras tudo identificado bom trabalho
      Gosto2 h
      Edward da Vinci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dirá que cabrito come onde está amarrado. filho da puta do gajo#
      Gosto2 h
      HelderDaniel Mambo KKKKKKKK.
      Acho vai ter todas posições
      Gosto2 h
      Benfica Dos Canarinhos Cabe a eles investigação ja esta informado
      Gosto2 h
      Gosto12 h
      Kwame Nkruman Depos os piriquitos ficam com e discaregam na populaçao,
      estes gajos os chefoes a roubarem o atum do povo e o fomeados a se roubarem carapao
      sheee?ta pior isso
      Gosto22 h
      Simone Tazondiwa Ha muitos Mbavas nestes homens. O mbavismo e uma ciencia que muitos se licenciaram com facilidade. Aproveitam as dificuldades do povo como oportunidades do roubo.
      Gosto21 h
      Sireneu Miguel Uassote Kkk. deixem a kota comer
      Gosto11 h
      Aniceto Nicolau Baulene enkuanto ele rouba, ns massacramos os putos do gajo
      Gosto11 h
      Aniceto Nicolau Baulene enkuanto ele rouba, ns massacramos os putos do gajo
      Gosto1 h
      Helder Samuel Fernando Wi, o gajo vai se ferrar.
      Gosto1 h
      Victor Cordeiro Esse e 1 malandro bandido preguisozo e mbava...
      Gosto1 h
      Augusto Gasten Pelo menos ele rouba arroz, carapau, arroz, paes. E para outros que roubam "rios" de TAKO? O PINTAINHO EMITE A MAE CAGAR DENTRO DA CASA...
      Gosto11 h
      Belito Matos Fez bem para morrerem com fome aqueles malandros
      Gosto11 hEditado
      Leston Massingue O guengstar saiu da base
      Gosto11 h
      Prince Abraham Os frelos declaram guerra em Mocambique so para ganharem roubando fundos desta forma
      Gosto11 h
      Rosario Reginaĺdo Njaĺe Talvez em mitira
      Gosto1 h
      Rosse Chipanhola Kkkkkkkkkkl seu filho da mae, sao estes que saiem de maputo pra nos matar pra abusar da nossas mulheres a custa de carapau e massa
      Gosto11 h
      Celso Cuhoco E o carecter da frelixo, so sab roubar
      Gosto11 h
      Aniceto Nicolau Baulene enkuanto ele rouba, ns massacramos os putos do gajo
      Gosto1 h
      João Michone Ele ta fazer muito bem.qual é o distino desses produtos?é so asim que abandonar as matas.morrendo a fome.eu dou nota 20 esse sr.
      Gosto237 min
      Charles Djaguar Ele esta contribuir para a revoluçao das autónomas deixando a fome os pirikitos.kkkk
      Gosto236 min
      Jeremias Junior Mino Kkkkkkkkkkkkkk mbavas
      Gosto131 min
      Aniceto Nicolau Baulene enkuanto ele rouba, ns massacramos os putos do gajo
      Marta Miguel Paulo Tá difícil isso
      Benedito Azarias Até pode roubar equipamentos militares armamentos militares vender a outros países seria desarmar e não dar a logística bandidos armados frelixo
      David Jose Ladrão os seus melícias a morrer em gorrongosa murrumbala kkkkkk
      Mateus Chiranga Ele não ladrão mas sim esperto, deixe o cota alimentar bem a sua cota.
      Gosto3 min
    Comentários
    Gosto13 h
    Jeremias Macamo Estão perdidos esses piriquitos, são aliciados a chegarem na boca da armadilha e chamam isso de invasão.
    Gosto13 h
    Pedro Taremba Nem pode acreditar na frelobalista.
    A renama e unico q e melhor estrategico na Africa.
    Gosto33 h
    Lsac Maveia Tens razao
    Gosto13 h
    Gosto13 h
    António Dinis Força Rangers, trucidem esses macakinhos k não ouvem, se eles pensam como irracionais, então k sejam tratados como irracionais, prk se pensassem ja teriam abandonado esse massacre que sofrem todos os dias só pra defender os larápios de milhões de dólares
    Gosto13 h
    Aden Teodoro da Fonseca mim ajudar a intender la tem base ou sao apenas casas
    Gosto3 h
    Elias Joaquim Valeu chefe pelos detalhes.
    Aguardemos as. últimas
    Gosto13 h
    Afonso Chicuare Chicuare Foi uma posição dos comandos da renamo feitas de casas de palhas
    Gosto53 hEditado
    Abilio Vulande Tesoura Em bom k a nossa geração saiba a verdade.
    Belito Matos Firmeza sempre informado graças as suas pesquisas chefe.
    Gosto13 h
    Tonny Maphosa Viviaaaaaaaaaaaaa
    Gosto3 h
    Horacio Tomo o povo quer ovir boas novas forca mano Afonso Chicuare.
    Gosto13 h
    Alves Selemane Selemane Kem aabe ver ja viu,k akele porta mentira ta tremer nos labios por dizer o contrario e sentinr p os colegas pprk ja sabe k qndo acabarem esses sera vez dele de ir no terreno,se recuperaram alguns bens pork ja levaram para a vila e k podiam mostrar
    Gosto13 h
    Vacude Naimo Ngulelé Essas historias sò me fazem rir...
    Gosto13 h
    Phinias Sthing Malhuza Inventam mintira esses
    Gosto13 h
    Solly Solly Rikwembe Rikwembe is nice always Renamo woeeeeVer Tradução
    Gosto13 h
    Albertino Corrente EU SABIA K ERA MENTIRA
    Gosto3 h
    Jeremias Junior Mino Tinham qui inventar sim si mesmo eles ja tao canxados de serem derotados, hoje mentirao pra auto si corajar kkkkkkkkkkk
    Gosto3 h
    Tone Guilherme Mwale valeu aguardamos últimas notícias k aconteceu as 14h
    Gosto3 h
    Arcadio Mugema Kkkkk levaram bem
    Gosto3 h
    Fidelio M. Mussane Povo no poder
    Gosto3 h
    Rondão Cuacua Força as Perdizes
    Gosto13 h
    Carlitos Jose Nós conhemox a revisão a exibir as imagens e desta vez foi ao contra, e se fosse verdade o boene, amorim bila , Gustavo mavie xtariam cantar na rádio.
    Gosto33 h
    Armandinho Da Filipa Cambuma Porquem tão doce assim as mensagens.
    Gosto43 h
    Gosto22 h
    Sergio Maguidja Muhlanga Quem provoca a guenta com cheiro,forca ragrs.
    Gosto22 h
    Daudo Bilale Ate liguei pensam que esses militares nao tem familiares q preocupam sobre o azar deles ele me disse tudo q ouviu mano e verdade muitos foram destruidos mas eu digo la em casa estou entregue mesmo e chorei logo.
    Gosto2 h
    Angelo Francisco Suraje Suraje Pagador dos mentirosos
    Gosto1 h
    Gosto11 h
    Cufa Acuna Memba Nguenha Sinao fosse avossa equipa jornalistica comandado por suas excia o comandant em chef ds facerangers q d boa fé nos traz as nocias verdads agent iria asseitar tudo o q apare nas midias frelimista, mas q pena d quem mao tem facbuk e por sua vez e resistent pod criar uma frustrasao aos seus oficiais. Enquanto ê uma mintira groseira frelimisada.
    Gosto11 h
    Abel Langa Entao existe o tal quartel general nitafa wi nomo?
    Gosto1 hEditado
    Afonso Chicuare Chicuare Não é quartel mas sim posição
    Gosto11 h
    Leston Massingue Isso General #Chicuare, é apenas uma posição que nem como o das FDS. Fantochada de informações
    Inacio Macamo E depois nao dizem nada sobre as groceiras mentiras,nhusi xta mal
    Avelino Eugénio Gerente Pork nao vao levar akel comadant.
    Gosto1 h
    Sipo Mtambo KUFA HAKUNA MEMBA....AAAAYAAA..
    Gosto1 h
    Teodosio Ezequiel Ta ligado
    Gosto1 h
    Gil Aviso Sabonete Ja nos acostumaram nos enganando.
    Maria Armando Quando inimigo avança contra a nossa posição, nós nos retiramos estrategicamente e retirar-se da nossa base não é medo, mas sim criar condições favoráveis para depois cercá-lo e aniquilá-lo misericordiosamente!...
    Maria Armando Retirar-se da nossa posição, não é medo é para criar condições
    Milton Natividade E desespero total! Quem brinca com abelhas e vespas, corre o risco de apanhar sarampo!!!!!
    Juliao Luis Makoyo KikikikikikikikikikikikikikikikikiVer Tradução
    Pedro Mathusse e agora rengers prometem assacinar ñ atacar soment. segund oficial rengers
    Macier Onhoga A stv quis nos mostrar que é da frelimo.bando de mentirosos sem vergonha e doentios psicopatas
    Reginaldo Cardoso Lúcia Rodrigues si fo si verdade patricio jose iria falar ontem como mao falou quer disser que as coisa nao correirao como eles planificarao na tal noticia de murumbala vamos ver hjes
    Reginaldo Cardoso Lúcia Rodrigues paticio jose vice- ministro da defesa so falo da intensao de dar armas ao antigo combatente de 65 e 80 de idade para ir lutar com a renamo e o seu lider na gorongosa ele disse que a deglaracao do secretario geral do antigo combatente tem logica em pedir arma ao governo assim vamos ver si vai si realizar o desejo deles
    Antonio Matavel Sr Muzungo, sei que voce e membro efectivo da Renamo. Mas voce e humano e mocambicano. Qual e o seu prazer d contar c orgulho a morte d pessoas? Acha k as FDS iriam atacar as vossas bases se voces nao atacassem colunas d carros civis, hospitais e outras infraestruturas do estado? Porque tanto orgulho pela morte d pessoas? Sera k o sr quer mesmo a paz ou e um sanguinario? Quantos vossos rangers ja foram mortos? Nao diz pork? Sejemos fieis aos partidos mas mais fieis a DEUS!
    Gosto4 min
    Bom dia ao povo moçambicano, povo democrata e pacifica feito o seu lider, Afonso Macacho Marceta Dlhakama.
    Diz a frelimo q a Renamo está a atacar.
    Para aquele que é atento, a sua excelencia Afonso Dlhakama, teve de refugiar-se ao mais seguro local da sua perfeita confiança (Gorongosa), porquê?. Porque a sua performance politica é feito um elefante ou hipopotamo, cada palavra que saia da sua boca era uma aula ao povo, e porque a frelimo so pode governar analfabetos, ao ver que o catedrático professor e defensor do povo, abria o olhos da nacao moçambicana, o time "quadradinho" denominado frelimo, teve medo da luz trazida pelo Dlhakama que ao fim exibiria a sua nudez, e começam a ataca-lo afim de tirar a sua vida de ouro e silenciar a democracia.
    E o mais engraçado é, perdem tempo indo para la e para la a procura do Dlhakama. Irmãos, o Dlhakama está escondido no coracao de toda a nacao moçambicana, Dlhakama está junto do sofrimento do povo, onde está a povo injustiçado, o Dlhakama está lá. E mais, se quiserem o silenciar, que se aceite a democracia efectiva, se o quiserem ver morto, que alegrem o povo pois ele, morre de alegria ao ver o seu povo feliz.
    Quem ataca quem? O que seria ou será da frelimo sem essa guerra? Agora o povo nada fala nada faz porque moçambique está sobre chapa quente, e se arrefecer, qual será a politica do governo? Senhores, nada de esquecermos da dívida pública. O Guebuza e a frelimo deve devolver o que roubaram, devem ser eles a pagar a dívida nao o povo!
    Viva Dlhakama, viva o pai da Democracia.

    Gosto
    Comentários
    Helio Cossa Português moçambicano ganhou um novo verbo Guebuzar só não sei oq significa
    Gosto131 min
    Francisco Karuwa Sim Jeremias Macamo . Estes homens estao a promover a guerra para deixarem de lado a questao da divida k tanto deixou nos na miseria
Comentários
Salvador Mandlate Isso e' para se ter materia para disligar a rede da telefonia movel
Gosto4 h
Gosto3 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda Nunca vao mostrar a foto de invasao a base da renamo so e' pura mentira.
Gosto13 h
Canibal Justiceiro É precisamos foto
Gosto23 h
Andries Ouana EM MOÇAMBIQUE NAO HA NENHUM ORGAO DE INFORMACAO INDEPENDENTE,EMBORA ALGUNS TEMHAM DEMONSTRADO A RESISTENCIA.
A FRELIMO CONTROLA TUDO .É POR ISSO QUE A STV CAIU NA REDE.
Gosto53 hEditado
Gosto13 h
Gosto3 h
James Khumba Nota 15 Andries Ouana.
Para acrescentar;:isso acontece em muitos dos paises onde nao ha democracy.,... por isso qualquer movimento estranho o government te elimina totalmente. Isto dá entender que nao temos nenhuma liberdade de expressäo e jamais.
Gosto13 h
Ali Momade Mas que gente e esta que vive na base de mentiras!
Gosto13 h
Castiano Abílio Neves Neves Moz vive num ambiente de informadores mentirosos memo com isso o povo ja acordou.
Gosto3 h
Urdiales HD Mas nao intendo essa cena onde vou e termina o governo da opsicao mata o povo ,e vai mandar a quem?????se o povo esta a morrer.
Meus amigos onde vamos terminar com essa situaçao politica mesmo.
Gosto12 hEditado
Marcelino Simao Urdiales perguntar o presidente da república ele é quem tem poder de mandar parar isso fora dele ninguém tem mas puder porque foi escolhido com o povo para chefiar este povo cabe a ele toda esta guerra
Gosto2 h
Tomas Cumbe O senhor só vê o povo é morto pela oposição e o povo que o regime mata o senhor não consegue ver, te lembrar que as dividas ocultas também matam o povo para além de matar a nossa economia. Tá senhor UD?
Gosto12 h
Eli Juan Mahmoud Pessoal: A gente esta em guerra. No ambiente de guerra o que mais reina sao as propagandas. Voces imaginam um governo derrotado??? Por isso ha mentirosos aqui, ali e por toda a parte, pode doer...
Gosto12 h
Simone Tazondiwa ai esta!
Gosto2 h
Gosto1 h
Félix Gravata Gravata Este país esta em guerra acreditem...é urgente que resolvam esta situação a população esta a passar por dificuldades tremendas...quem ñ acredita que isto esta em chamas que pegue um autocarro e faça uma viagem do norte ao centro e sul, verá o grande s...Ver mais
Gosto1 h
Luwy Fernandes Ha pessoas que ainda insiste que RENAMO esta matar , afinal oq é GUERRA ? Que eu saiba na RENAMO nao se disputa poder e nem se matan entre membros
Gosto1 h
Pedro Casimiro EM MOÇAMBIQUE NÃO TELEVISÃO PARA ASSISTIR TA DEMAIS PA
Gosto1 h
Maria Manjate Ja chega de matrequice. A frelimo precisa mudar de táctica. Chega de propagandas falsas e manobras dilatórias para enganar o povo.
Gosto1 h
Gosto152 min
Lino Mosalino Levaram txaia pk tanta preucupação em esclarecer? Esse homen da renamo so matam no morrem? São rambos eles nem?
Gosto142 min
Francisco Nhaca Você está muito frustrado irmão
Gosto135 min
Tomás Chirindza Kkkkk Kkkk vce pha Kkkkkk QDO VCE INVENTA NEM MOSTRA FOTO PELO MENOS ELES TÊM VIDEOS DO LOCAL...KKKKKK MAS VCE
Francisco Nhaca Com muita razão irmão Lino Mosalino ele não morre são rebotes ou são extra terrestres desforma analfabetos você renamo dele tem 7 vidas
Gosto133 min
Tomás Chirindza Apanharam até o homem perder horas a justificar Kkkkkkk força FDS LEGITIMOS
Gosto133 min

Sem comentários: