quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HÁ DISCRIMINAÇÃO PARA OS DO CENTRO E SUL DE MOÇAMBIQUE E CRIMINALIDADE NA FRONTEIRA DE RESSANO GARCIA!



Bom dia moçambicanos
Dados em nosso poder dão contas que a policia sul africa " South african police service" quando transportam moçambicanos, the jumping boder para a fronteira de Moçambique e la a policia moçambicana discriminam ou então assassinam a seu belo prazer.
O exemplo concreto foi de trés moçambicanos que foram devolvidos a moçanbique pelas autoridades policiais sul africanas, passaram na fronteira de moçambique e logos levados para um outro lugar, quando la chegam os policiais nossos retiraram todas senhoras e velhos e deixaram apenas os jovens e dai começaram com os questionamentos.
Quando ex do maputo,gaza e inhambane os policiais tem tido paciência de escutar e não são humilhados mas se forem do centro e norte é levado para a vida militar e se recusar ex levado a uma das matas e morto.
Os trés jovens citados no poste passaram na mesma situação so que a sorte tinham 300 rands cada e dai entregaram 900 rands e dai foram levados até a uma mata e dispararam trés tiros pra dar a entender que foram morto tenho a foto mas por causa da segurança dos mesmos não vou poder postar.
Que triste gente a frelimo vai pagar caro
GostoMostrar mais reações
Comentários
Jeremias Macamo Que triste! Será que o Nyusi sabe disso?
Gosto11 h
Faruk DAimo Mesmo o Nyusi sabendo vai fazer o que? 
Tenha em mente, tudo de bom, e tudo do mal que acontece no nosso país é autoria do presidente. 
Veja só o exemplo do Muamar Cadafy
Meque Vasco Zionjo Yya ta se mal k Deus venha nos salvar
Gosto1 h
Bernardo Licumba Que estupidez
Gosto1 h
Belizariodossantos Beli Triste muito triste
Gosto1 h
MoleChagonga Chagonga Mocambique, naturalmente ja esta dividido, muitos nao querem aceitar, ate o proprio Nyusi
Gosto41 h
Calisto Meque Meque Compilicadissimo isso
Gosto1 h
Amador Da Razao Sua Mto triste
Gosto1 h
Willian Frank Afinal ta acntecer ixo.? K barbalidade!
Gosto1 h
Amido Mungue Isso é verdade até parasse que moçambique é somente sul. Mas de verdade estes vão pagar muito caro. Socorro nhandayeyo o país de marabenta tá de mal a pior.
Gosto21 h
Hondo Unguare Pirikito General Nitafa e o que sempre tenho comentado centro e norte nao e Mocambique so sul sim. Talvez se nao matasse Uria Simango ( ou um homem uma causa) anivel nacional seriamos todos iguais e o lema seria diferente a marquicista sul.
Gosto31 h
Phinias Sthing Malhuza Yeah acontence isso mesmo
Gosto1 h
Abdul Latifo Badrudine A ser verdade lamento
Gosto1 h
Araujo Manuenca Jose Sera vai acabar esse sofrimento?
Gosto1 h
Customo Jo Jo Triste
Gosto1 h
Gosto1 h
Amilcar Antonio Esdor Muito triste
Avelino Eugénio Gerente Merda frelixo
Domingos Rodrigues O escravo libertar-se e a hora chegou.
Gosto122 min
Maria Manjate Com o rumo k as coisas estao a tomar , o fim dessas brincadeiras de mau gosto é imprevisível. Pode acontecer um banho de sangue por motivos tribalistas. No centro e norte está cheio de compatriotas sulistas radicados por lá. Já imaginaram se o povo de lá toma a iniciativa de expulsá-los? O resultado será o mesmo de Burundi/Ruanda.
Gosto112 minEditado
David Jose Vao pagar muito caro isso tudo o povo xta resistar é o fim do regime.kkkkk
Gosto2 min

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook