segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FALTA A PRM ACONSELHAR AO MANUEL PARA ABANDONAR QUELIMANE POR FALTA DE SEGURANÇA


ÚLTIMA HORA-ÚLTIMA HORA-ÚLTIMA HORA
Edil de Quelimane Manuel de Araújo diz ser alvo de uma perseguição com indivíduos desconhecidos.
Manuel de Araújo, fez a denúncia este domingo ‘25’ durante uma entrevista que concedeu a Jornalistas na praça dos heróis Moçambicanos em Quelimane.
Segundo disse, desde a última quarta-feira ‘21’ está sendo seguido por duas pessoas estranhas.
A fonte explicou que o seu sistema de segurança detetou a eles na passada quarta-feira mas entretanto o mais preocupante é saber que em todo lugar onde ele vai eles (Indivíduos) estão la.
Manuel de Araújo, disse que o caso já fez chegar ao Governador da Zambézia, ao director da SISE, a PRM e outras entidades no Maputo.
Redacção. 25-09-2016

2 comentários:

Luís fote luiss disse...

Xi!!!! Já a situação já não está bem

Chuphai disse...

Mal, isto está péssimo e aproveito estas paginas para esclarecer o seguinte:
Boa tarde Moçambique! Informações que vem do distrito de Sussundenga, de caracter fidedigna indicam que para alem dos 6 corpos reclamados pela Renamo, outros 12 corpos que foram mortos duma maneira estranha na zona de Mutowa a caminho para Dombe saindo de Munhinga preocupam os residentes daquela zona.
Os corpos foram enterrados nos lugares onde foram encontrados pelas populações locais, 3 dos quais foram enterrados ontem e 9 2 dias antes. A população está preocupada porque naquela zona a Renamo ainda não deu sinal, as pessoas são mortas a noite por pessoas que vem de carros.
Estas preocupações, recebi directamente das pessoas residentes naquela zona e passo a transcrever:
1. O que pensam os praticantes destas matanças?
2. São pessoas que entendem sozinhos em fazer estes actos macabros?
3. Se até andam de carros, raptam e deixam os corpos dos mortos abandonados sem roupa e mortos duma maneira estranha, enforcados por fitas parecidos com trancas de urnas eleitoral significa que são pessoas que tem dinheiro e posses, quem os alimenta e da tanto luxo a eles?
4. como pode ser possivel depois de tantas valas encontradas com mortos a PRM nao sabe apanhar 1 destes assassinos e nem comenta? Sera que estes que estao a matar estao fazem parte da policia?

Windows Live Messenger + Facebook