quinta-feira, 7 de abril de 2016

Presidente russo receberá limusine de fabricação nacional em 2018


Presidente russo receberá limusine de fabricação nacional em 2018

Projeto federal ‘Cortejo’, estimado em US$ 53mi, renovará frota para autoridades. No primeiro ano é esperada a produção de 200 carros.
A primeira série de carros para os altos funcionários do governo russo no âmbito do projeto “Cortejo” está prevista para o final de 2017 ou início de 2018. O presidente russo Vladímir Pútin receberá um modelo desse primeiro lote.
O anúncio sobre o lançamento da primeira leva de carros de luxo oficiais foi feito pelo ministro do Comércio e Indústria russo, Denis Manturov, na quarta-feira (5).
Modelo del proyecto “Kortezh” en el Instituto Central de Investigación Científica de Automóviles. Fuente:Serguéi Subbotin / RIA NovostiQuatro modelos foram projetados no âmbito do projeto “Cortejo” Foto: Serguêi Subbotin/RIA Nôvosti
O projeto “Cortejo”, estimado em US$ 53 milhões, incluirá quatro modelos de carro: limusine, uma nova versão de SUV (veículo utilitário esportivo), minivan e sedan.
No primeiro ano serão produzidos 200 carros. Os veículos serão montados no Instituto Central de Pesquisa Científica de Automóveis e Motores.
Interior de uno de los modelos.Interior de carro concebido para autoridades russas Foto: Serguêi Subbotin/RIA Nôvosti
Confira outros destaques da Gazeta Russa na nossa página no Facebook

Sem comentários: