sábado, 23 de abril de 2016

Ofendido por integrar a resistência ao golpe ator cospe em ‘coxinhas’

Tudo está sendo cogitado, menos ouvir a voz do povo

povo
Por Maria Fernanda Arruda - A Câmara dos Deputados escreveu, e todos pudemos acompanhar a produção da obra, um capítulo adicional: ao Apocalipse, ao Decameron, ao último longa-metragem dirigido por Arnaldo Jabor? Já se viu muito, já se ouviu muito, já se comentou muito. Mas há muito mais. Vale o atrevimento? Vamos identificar o que já é pronto e pacífico?

Instituto manifesta indignação contra declaração de Bolsonaro

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
O Instituto Vladimir Herzog manifestou indignação, por meio de nota pública, contra a conduta do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante a votação. Em breve discurso antes de votar a favor da abertura do impeachment, o parlamentar exaltou o coronel Carlos Brilhante Ustra, um dos torturadores da ditadura militar, falecido no ano passado.
Negócios

Indenização a transmissoras de energia será paga a partir de 2017

tarifa
As indenizações bilionárias devidas pelo governo federal a empresas de transmissão de energia, como a privada Cteep e subsidiárias da Eletrobras, serão pagas às empresas a partir de 2017, por meio da cobrança de valores nas tarifas dos consumidores, definiu portaria do Ministério de Minas e Energia no Diário Oficial desta sexta-feira.

Petrobras: negada a suspensão de venda de participação na Gaspetro

Petrobras
A Petrobras negou, nesta sexta-feira, que a nova decisão liminar, proferida pela 28ª Vara Federal do Rio de Janeiro, decretando a indisponibilidade dos 49% de participação da Gaspetro, tenha como consequência a suspensão da operação de venda das ações da subsidiária da estatal para a Mitsui.
ad
Equipes de resgate e policiais buscam vítimas em hotel afetado por terremoto em Pedernales, no Equador

Novo terremoto abala costa do Equador

Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu a costa do Equador nesta quarta-feira, poucos dias depois de um tremor ainda mais forte ter abalado a área e matado quase 500 pessoas
ad
Opinião
Na sua inexcedível capacidade de superar a fantasia, a política rasteira nos transportou, no último domingo

Golpe e resistência

Por Roberto Amaral - Na sua inexcedível capacidade de superar a fantasia, a política rasteira nos transportou, no último domingo, para o imaginário de Macondo
Franco, Hitler, Brilhante Ustra, Jair Bolsonaro

Bolsonaro e a banalidade do mal

Por José Ribamar Bessa Freire eCelso Lungaretti - A declaração de Bolsonaro em favor da tortura ecoou como o grito necrófilo de "Viva la Muerte" do general fascista espanhol José Millán-Astray.
Vanderlan Nader
CORREIO BARACK NA GRA BRETANHA.

Barack Obama Visita Grã-Bretanha.

O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a Primeira Dama Michelle, desembarcam na Grã Bretanha para uma visita Oficial de três dias, o Casal foi Recebido pela Rainha Elizabeth II e pelo Duque de Edimburgo no Castelo de Windsor.

Sem comentários: