domingo, 10 de abril de 2016

O SEXO É MAIS PERIGOSO DO QUE BOM sobre a seguinte condição


Joao Sales
 para 


Cada vez que um homem se envolve sexualmente com uma mulher liberta uma forma de energia, vida dentro dela, ele deixa uma parte de sua informação (DNA) em seu canal de parto.
Se ela não conseguir retirar tudo durante o banho cerebral (o que é praticamente impossível), a energia do homem permanece dentro dela. Que marca o ser da mulher e muitas vezes pode criar dependência, tanto sexual como illusional.
Quando alguém decide ter múltiplos parceiros, às vezes pode enviar sinais emocionais mistos no interior do sistema de vibração do corpo. As mulheres devem ter o cuidado ao terem diferentes relações, onde energias ou forças espirituais poluem o seu templo interno. Você é uma porta sagrada, onde a vida é destinada a passar, respeitar a si mesma, usar seus dons com sabedoria!
Você já parou para pensar o por que a relação sexual é chamada de (INTER-COURSE)? É um (inter curso) que une o homem e a mulher, a mente com a mente, espírito com o espírito ou energia com energia.
Isso é algo que nem o preservativo consegue proteger porque a energia está por trás dos elementos de toda a carne.
Não existe tal coisa como "sexo casual" ou "uma rápida" ... Não, Não, Não, as coisas não são assim, actividade íntima intricada entrelaça as energias entre duas pessoas.
Sexo cria uma poderosa troca de energia entre os envolvidos. Essas conexões, impressões e detritos são deixadas sobre a mente, alma e espírito por um longo tempo, porque elas não são facilmente eliminadas ou purificadas.
Sexo casual com múltiplos parceiros prende as energias e espíritos de um monte de gente em sua própria aura, se não forem cortados e limpos. Você torna-se um pouco de todas as pessoas com quem o seu parceiro tem dormido, bem como todos os parceiros que essas pessoas tinham.
Este tipo de "alma ou desordem" pode ser sentida pela consciência do seu parceiro. Mesmo que eles não estejam completamente em sintonia ou conhecimento das actividades sexuais, eles ainda são capazes de sentir os distúrbios sutis de energias múltiplas ou espíritos familiares que entraram causando inquietação e agitação interna.
Quanto mais tempo, mais íntimo se torna o contacto com a outra pessoa, o mais poderoso o reforço e a interacção do vínculo torna-se, e todo o mais difícil é para eles para desembaraçar e sair. Por isso é que as mulheres ficam loucas depois de terem relações sexuais, principalmente quando é pela primeira vez com um homem, dificilmente elas largam, elas lutam, choram, desobedecem os pais pela força do espírito por detrás do sexo...

Sem comentários: