sábado, 23 de abril de 2016

Humor: Cadê aqueles amigos de Nyusi que cantavam: "Nyusi eu confio em ti"?

Amilcar Vera-Cruz López

Cadê aqueles amigos de Nyusi que cantavam: "Nyusi eu confio em ti"?
Cadê aqueles que até fizeram a questão se ridicularizarem ao ponto de criarem uma Associação, denominada: " Amigos de Nyusi"?
Quero esses ai no tribunal

Egidio Vaz

Patinhas, veja o que nos fizeste!

ONDE ESTÃO OS INIMIGOS DO POVO MOÇAMBICANO?
Estão exactamente no lugar que estão desde a fundação da Frelimo, passando pela entrega por parte do MFA (Movimento das Forças Armadas)portuguesas, do país ao comunismo Soviético, a própria Frelimo em que alguns elementos eram agentes da Pide e simultaneamente do KGB Soviético. Tal como diz o General Zeca Caliate. Se estiverem atentos o filho do homem da Pide que enviou as bombas para Dar-es-talam afirma em entrevista no you-tub que o pai( inspector Casimiro Monteiro) enviou cinco bombas. Todas eles eram para ser detonadas. Quem as terá recebido foi Joaquim Chissano , chefe da segurança. Porque só entregou uma bomba? Ele acaba de responder que era agente do KGB. Tinha que matar Mondlane, agente da CIA pois os seus patrões Soviéticos assim o exigiram. Ele não cumpriu para com a Pide, da qual era também agente. Esse senhor se tem boa memória indique quais os elementos da Frelimo que com ele frequentavam em Lusaka a casa de um português comendo e bebendo à conta da Pide, na altura que Kaunda não aceitava a Frelimo. Ele sabe bem o nome dessa pessoa já falecida. Que diga quem eram os outros comparsas. Esse português tinha um rádio emissor receptor na garagem em Lusaka que era utilizado à noite para transmitir informação trazida por esses agentes. A antena subia durante a noite. Mais tarde foi preso pelas autoridades Zambianas, recambiado para Moçambique, assim como alguns agentes da Boss Sul-Africana e da C.I.O. Rodesiana. Todos presos e expulsos. Kaunda lá tinha a sua razão em não aceitar a Frelimo. Bem mas o Patrão Soviético ganhou a parada, com o 25 de Abril de 1974. A escolha com autorização de Marcelo Caetano para Jorge Jardim, pela mão de Kaunda, Banda e Nyerere foi deitada ao lixo. Mas mesmo que não existisse o 25 de Abril a independência ia acontecer pois estava-se a preparar e Chissano e seus acólitos da Pide como Sergio Vieira, que deverá ter algo a dizer sobre Wiriamu cujo primo lá levou a Pide, pois a todo o custo o Comandante Maconde autor de diversos ataques às forças portuguesas , de seu nome Raimundo, embora destemido, era um prisioneiro que vinha com General Zeca Caliate e o seu batalhão para atravessarem o Zambeze. General Zeca no seu livro diz que ao passar a fronteira rearmou todos os guerrilheiros prisioneiros. Raimundo regenerou-se e voltou a ser um comandante militar destemido. A Frelimo não estaria interessada nisso, nem a Pide então esses agentes à solta resolveram com a liberdade que tinham utilizar Pide para matar Raimundo, utilizando o primo do Sérgio Vieira. Bem por aquilo que entendo, embora agentes infiltrados também faziam a sua politica para o que desse e viesse. Tanto lhes fazia que fosse uma independência via Jorge Jardim ou outra. Veio a Soviética. Os militares Comunistas portugueses estavam preparados e utilizaram tudo e todos. Raimundo foi depois morto pela Frelimo depois do 25 de Abril. Nunca ninguém mais ouviu falar nele. A Frelimo liquidou-o.
Bem neste momento falam contra a Renamo. Já viram a gatunagem a que o país está sujeito? A única hipótese de tirar esses bandidos, assassinos, gatunos, tribalistas, racistas do poder é pela força das armas, quer queiram ou não. Não há outra hipótese. Que bom termos a Renamo de armas na mão. Sem a Renamo esse senhores não conheceriam outra linguagem. Não podemos ceder, e não venham outros partidos dizer que não têm as mãos sujas de sangue, pois jamais em Moçambique haverá mudança sem se acabar e de armas na mão com esse grupo de malfeitores. Onde estão os homens da cultura agora? Onde andam as ONGs? Onde estão os chefes dos direitos Humanos? Não estão, ou porque comem do mesmo prato, ou porque têm medo de ser baleados. Onde estão os criminosos? Nas policias. Jovens lanço-vos um desafio, entrem para as fileiras da Frelimo, tenham treino militar e a seguir desertem com as vossas armas. Que as vossas balas sirvam como veneno para esses bandidos e não sejam utilizadas contra o povo nem contra aqueles que vos querem libertar. Vivam os Rangers, viva a Renamo, viva Afonso Dlhakama.
Recebido via mail
Alexandre Macitela Falta imtiligencia e capacidade mental! Eu em uma das eleicoes perguntei a uma senhora pobre no bairro de chamanculo: a quem tu vai votar? e ela respondeu-me que vai votar a Frelimo e eu fiquei espantado o porque! a parencia da pobreza,amiseria que ela apresentava tinha que ser opositor sim ou como e' alguem pode estar sempre a orar o seu apostolo da disgraca? Vejam so sao escandalo atraz de escandalo nenhum dirigente se dimite,se fosse na Europa esses dirigentes ja teriam se dimitidos ou e' mais vantagioso governar um povo analfabeto.!
LikeReply21 hrs
Mahlathine Mkhambane Por favor, digam tudo o que quiserem mas parem de chamar de burro ao povo. Estão a dizer que o povo sofre porque é burro? O povo é assassinado nas estradas ou em casa porque é burro? O povo é impedido de ir à machamba e à escola porque é um povo burro? Vocês que não fazem parte do povo e que estão acordados, o que é que fazem além de virem aqui todas as manhãs dizerem asneiras? Deixem o povo em PAZ.
Manuel Rafael Numa vez em conversa perguntei a um amigo que por sinal é agente da FIR, se eles banalizam a população quando reivindica seus direitos que a eles também podem beneficiar, será que quando chegam a casa encontram lá sacos de dinheiros para resolver os problemas básicos k a população enfrenta. Não disse nada...dias depois no meu percurso de escola-casa encontrei agentes da FIR a pedirem ajuda mesmo 10,00MT aceitavam receber...
Aditos Nhambau O dia n tá marcado mas vem ,até o Kadaf k tinha poderes de paralizar sistemas de comunicação em outros país qdo dia chegou ,n entregou a cabeça ,colono k chamou moz província ultramarina n saiu de bequino ,estes também vão descascar se do dólar conhecer outra realidade.
Manuel Rafael Os libios também acordaram tarde e o Kadaffi está num eterno descanso, o país destruído só escombros, os filhos presos, insegurança, recursos a serem pilhados...
Eddy Waku Lombëla Aqui so podem acordar depois da morte msmo, pois há uma crónica cegueira mental que atinge a maioria.
A população na sua maioria ñ têm consciença política, não sabem primeiro porquê que vão votar em tempos d eleições, segundo temos maioria popular analfabeta q nem o mínimo direito sabem
Vilanculos Cláudio Vilanculos Bem, o povo acordou mas não na totalidade devido aos órgãos de comunicação social k não gostam de divulgar a real situação do país. Não esquecer também a polícia k anda intimidando a população amando de um grupelo k s acham donos de MOZ.
Luis Moiane Este povo ja acordou e sabe muito bem o que vocês querem. Aqui não é Iraque, Líbia, Egipto e Siria, Canal de Moçambique vão cantar noutra freguesia
Felix Sinalo O qui falta para pararem de incentivar conflitos. Porque o vosso papel é de informar ao povo e não de semeiar violência no seio do povo.
LikeReply23 hrs
Alberto Magaia Será mesmo que todos vocês que comentaram não são Moçambicanos parem de criticar os nossos irmãos e chamar de Analfabeto.
LikeReply7 hrs
Joy Coulson A colonização da Frelimo implantou o medo como forma de explorar e roubar as riquezas de Moçambique em proveito de um grupo de ladrões e terroristas que se auto-proclamam libertadores
Hilario Daniel Guiamba Falta caneta, a populacao mocambicana deve estudar mais, preparar se cientificamente de modo a pedir explicacoes aos seus governantes com uma analise sabia
Bobo Mandlate Que se Prenda Guebuza, Valentine e se Calhar a Esposa.
Que se arranque todos bens materiais que eles possuem, pois, foram adquiridos com o Dinheiro do Povo.
Que Guebuza ganhe a Coragem do Zuma, Sair, Mostrar a Cara e Assumir a Subtração de Valores.
WTFCK
Abilio Manjate Onde estão os partidos da oposição? Falta senso de oportunidade ou é covardia
LikeReply9 hrsEdited
Azarias Jose Matavela Nao pode haver paz onde a fome,custo de vida elevada onde o salário mínimo é 60 dólares ,imposto 5 dólares, 25kg de arroz esta a 35% do salário mínimo, amendoim esta 2 dólares/kg já nao falo de outras coisas.
LikeReply3 hrs
Gomez Man Tsolo o povo e burro nuito mas akeles k carrega akm. ( arma) mata o irmao pk tenki defender a patria s a patria eo proprio povo n e um grupo d pescador d atum!!!!! sim o povo ta acordad mx falta coragem. e noxao para a policia d republica k ta ser usad para os intereces individual!!!
Helder Sitole O povo ja acordou so k o problema sao as AK47 k stao nas maos dos policias ak neste pais n se admite manifestacoes ante tiranos mas sim pro tiranos ste e o problemo a policia tem ordens para abater todos k saem a rua contra os tiranos cmo se eles ganhasem algo cm isto uma ves k sao vtmas tambm e so ver qanto ganham.
Lino Marques Tembe Ontem houve ataque com os seus homens da RENAMO eu não sei se tens informação mataram uma criança que estava no colo da mãe
LikeReply20 hrs
Anibal Neves Moçambicano foi bem domesticado. O pior é k adquiriu outras qualidades: traidor, cobarde, egosta e ambicioso.
Orland Fx Samuel Samuel Analfabetismo no topo acordam assim k nao ha eleicoes. Quando chega tempo de campanha squecem toda humilhacao do regime so por causa de camisetes, bones, campulanas, sacos plasticos
LikeReply21 hrs
Amosse Jamo Jamo Sao voces mesmo que mataram Samora Machel mas, hoje precisam dele.Tambem cadafi ta dar falta na libia.
Okuawatata Omahiye Tentem o seguinte não a poiem não levem vossos filho para eles uzarem aprendem outra vida cultivas a terra para vosso sustento deixem amar o dinheiro Deus embreve fara dezaparecer o dinheiro.
Ilda Vitorino Tembe Escola ainda não atingiu mentalidades dos moçambicanos.
LikeReply23 hrs
Joaquim Pedro Simango Tem muitos idiotas em moz
LikeReply16 hrs
Billy Blanks Este povo não existe em nenhum canto do mundo
Melo Antonio Odanene O povo xta domado pelos cortuptos.mtos nem sabem q nós é q pagamos todas essas dívidas contraídas ilegalmente
Mamass Mamudo Não falta nada, só agir
Ger Jaime Mario Quem não acordou,ainda não naiceu...
Alicene Erasmo Uma sineta ou um alarme?
LikeReply21 hrs
Emilio Mario Nox africano extamox muito atrazado . Medo o problema , a final d conta kem elegeu ? Foi o povo
Carlitos Guidakuhle Nhuvunga Falta dhlakama e os seus homens sairem do mato pra virem na sembleia da republica ,,,,,,falta dhlakama e seus homens deixarem de matar inocentes nas estradas por mesmo isso nao vai ganhar nada esso destruir oque nao foi feito pelo frelimo o guebuza ,,,,opovo se sacrifico se pra ter tudo oque tem agora ,,nao foi dada pela dhlakama ou guebuza ofrelimo ,,,,, opovo tem de ser guardado pelos partidos politicos nao ser matado pelos partidos politicos
LikeReply18 hrs
Ferrande Americo Americo Mulaveia Mas este Guebuza nos criou uma desgraça total. Povo vamos acordar. está mal isso.
LikeReply20 hrs
Okuawatata Omahiye Moçambique esta cheio de univercidades a formar oqué? Doutores , a cademicos juristas até economistas magistrados para fazerem oqué? Para a poiar politicos a humilhar, a castigar e roubar o povo, problema é todos esses k mencionei incluindo jornalistas lutam para o poder de riquezas eriquezas estão atras dos crimes. Kem pensa assim tem mesmo pensamento de Adão e Eva k negaram ser orientado pelo seu criador querendo se mandar sos algo k não a contece. Mas Deus não virou costa a ninguem por mais k estudem é (0) voltem vossa atenção ao criador JEOVÁ Para vos ajudar alevar a vida leve em reu favor Joao 17:3 proverbios 2:1-5 levar a vida sem Deus no vosso meio só serão criticas lamentos a cusações e choro até voltarem ao pó.


Lino Quissico Heix

Like · 16 hrs


Chaida Maria Nicaca Kkkkkkkkkkkkk morri. Tu mi matas

Like · 16 hrs


Meque Magira Estamos entregues nbuya! E ele torrando os 5% e mais.

Like · 16 hrs


Zarito Mutana Eu até gosto.

Like · 16 hrs


Miguelito Wa Deolinda Patinhas te pisa pra caramba

Like · 1 · 16 hrs


José Penicela Patinhas vendeu o País

Like · 1 · 16 hrs


Nelson Vidro Patinhas? Gostei dessa! Kkkkkk

Like · 16 hrs


Hidiel Da Silva Macuácua merece ser julgado esse tio patinhas...

Like · 3 · 16 hrs


Juma Mussagy Abdul Mutualibo Kikikiki

Like · 16 hrs


Sergio Ribeiro


Like · 2 · 16 hrs


Maria Jasso


Like · 1 · 16 hrs


Maria Jasso


Like · 2 · 16 hrs


Mahamad Hanif Mussa Despidos dos pés à cabeça. Que país e que governantes!!!

Like · 16 hrs


Maria Jasso


Like · 2 · 16 hrs


Simon Cossa Dr horrores causa em economia!

Like · 1 · 16 hrs


Mario Fiosse Amigos, tenham calma. Espero que ele ou uma auditoria a ser feita possa trazer um quadro que nos permita saber o que aconteceua ? A partir dai puderemos emitir juizos sobre o assunto. Aguardemos cm serinidade.

Like · 1 · 16 hrs


António Mutombo


Like · 16 hrs


Chalaman Charles Murato Achas mesmo que estamos a espera de auditoria? É óbvio que todos os atentos tem a resposta.

Like · 12 hrs


António Mutombo Exacto!! Esse papo dw auditoria é tipo a estoria de março!!

Like · 11 hrs


Horácio Allan Costa Lambendo nem? Kkk mesmo assim precisam de auditorias pra saber o quanto fomos roubados e endividado? So os lambes

Like · 1 · 7 hrs


Ossifo James Lisboa Já está a engraxar logo. Xiii

Like · 2 hrs


Nando Mais kkkkkkkkk

Like · 16 hrs


Ana Rosa Muchanga


Like · 16 hrs


Juma Aiuba Egidio Vaz, quando eu era puto, li maningue livros de banda desenhada, em particular de Tio Patinhas. O gajo sempre era rico, ostentava muito, mas nunca trabalhava. Você nunca entendia como o gajo ficou rico. Qualquer coincidência com qualquer semelhança é qualquer realidade.

Like · 21 · 16 hrs


Meque José Meque Kkkkkkkkkk e só questão de 1século pra pagar a dívida doutor vamos superar haja paciência

Like · 16 hrs


Aniceto Monine


Like · 16 hrs


Nelio Matola Será que isto vaí terminar em impunidade?????????????????????????????????????????????

Like · 2 · 16 hrs


Augusta Chabuca Infelizmente parece me que sim. Do geito que o PR fala "vamos procurar todos juntos resolver essa situação "

Like · 1 · 14 hrs


Nelio Matola hi então têm que se plasmar na constituição que alguns estão acima da lei .

Like · 7 hrs


Benjamim Rosa Autentica merda

Like · 1 · 16 hrs


Andre Dimas cuidado com todos "filhos queridos da patria amada"...os moçambicanos de gema.

Like · 16 hrs


Júnior Chichango O pior é que mesmo quando a maré fica brava, "todos patinhos, sabem bem nadar..."

Like · 11 · 16 hrs


Elcidio Muchave Guebolada o dono das patinhas, agora assumiu novo compromisso com atum.

Vida boa.

Like · 15 hrs


Luisa Ngano Ha ha ha Egidio Vaz, pra te rebelares assim é que assunto é sério. Gostava de ver a tua cara quando escreveste isso.

Like · 2 · 15 hrs


Nicha Mullyma


Like · 15 hrs


El Patriota Como assim mano Vaz? Se tu já escreveste um grande texto no Notícias a endeusar o Patinhas?

Like · 15 hrs


Andre Dimas Ninguem sabia dos segredos do pato mor..!

Like · 15 hrs · Edited


Hobety Luys Muhamby Estamos na merda.
Um ambicioso é capaz de tudo.
Patinhas hipotecou o País.

Like · 14 hrs · Edited


Ernesto Nhaule Doutor honoris causa em economia e desenvolvimento...UEM

Like · 1 · 15 hrs


Clelio Clelio Com participação especial dos irmãos metralha.

Like · 2 · 15 hrs


Carmen Bilale Magane


Like · 15 hrs


Amiry Abdala Kikiki

Like · 15 hrs


Amiry Abdala


Like · 11 · 15 hrs


Amiry Abdala


Like · 15 hrs


Emillia Paula Mandlate 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Like · 15 hrs


Antonio Faquira Muitos se recordarão do tio patinhas pelas piores razões. E com tio patinhas interrompe-se a sequência do subsequente presidente pior que antecedente. Patinhas concorre a ser o pior de todos os tempos.

Like · 2 · 15 hrs


Carlos Cardoso Kkkkkkkkkkkkkkkkk esta nao aguentei kkkkkkkkkkkk

Like · 15 hrs


Nelson Junior A questao seria eh: como eh que esses senhores foram permitidos e deixados de roubarem assim tanto e por longo tempo...isto, eu nao compreendo e nunca compreenderei..,juro!....24 millhoes de habitantes, serem escravos por um pequeno grupo de malandrinhos......so em Mocambique!

Like · 1 · 15 hrs


Augusto Mate Terão, os moçambicanos, de adquirir nacionalidade espanhola, para verem a PGR mover uma palha e, quiçá, encapoeirar alguns patos?

Like · 1 · 15 hrs


Nelson Junior Voces se esquecem de que a frelimo desde la na Tanzania era e continua a ser um um grupo de individuos com " double standards"....falam com mel na boca, mas agem como autenticos hipocritas

Like · 1 · 15 hrs


Nelson Junior ....nao sei se voces sabem de que na proxima semana havera uma conferencia internacional sobre a corrupcao...muitos estados participarao a este evento....sinceramente quero ver, se Mocambique vai participar...e qual cara vai la mostrar-eh autentica vergonha-o colono roubava ao povo mocambicano- o libertador faz o mesmo...que filme!

Like · 1 · 15 hrs


Nelson Junior Ps!..a tal conferencia eh na minha adorada cidade de Londres

Like · 15 hrs


Derson Fernandes Junior Tenho quase certeza k esse e' um demente opsecado no dinheiro...

Like · 15 hrs


Guy Armindo Patinhas de pato ou galinha?

Like · 15 hrs


Meque Carla "É tudo para mim"

Like · 14 hrs


Elvino Dias Devemos exigir pelos meios formais o afastamento da PGR

Like · 2 · 14 hrs


Idalino Uache Tragikk

Like · 14 hrs


Manuel Moises Americo


Like · 2 · 14 hrs


Julio Pinto Macitela Mario Patinhas errou, e' normal,o k deixa-me super-nervoso sao esses individuos k estao a defender o agiota.

Like · 14 hrs


Pedro Cristovao Mawai Jr. V


Like · 4 · 14 hrs


Sacur Bro


Like · 14 hrs


Edú Abdulah ESSA É FORTE

Like · 14 hrs


Rui Costa Mbuya, aquela tia já tinha nos avisado nas festas que deveríamos passar a consumir os derivados do frango... Patinhas 😂😂😂👌🏽. Bom final de semana

Like · 1 · 14 hrs


Ramalho Edson Paris Hiiii tio patinhas afinal foram 4 saques ou ainda tem mais?

Like · 1 · 14 hrs


Chalaman Charles Murato Tem mais de 200 milhões em jogo

Like · 12 hrs


Tomo Valeriano Lol...o pato mais fofo da África austral enfiou nos uma berreta

Like · 14 hrs


Euler Gente De Mocuba Porquê que o Governo não dá GUEBUZA como garantia para pagamento ao invés de tornar os empréstimos dívidas soberanas? Uma vez que ele foi sempre o mais visionário, mais querido, mais amado e construtor do terceiro andar, qualquer país pode e deve lhe levar para se desenvolver...

Like · 7 · 13 hrs


Aida Mabota Eish, Euler..kkkkk!

Like · 11 hrs


Abel Zico A indignacao 'e realmente total e completa...Realmente estamos em parampas...Por acaso por onde andam aqueles que idolatravam o patinhas?rsrsrrsrrsrs

Like · 13 hrs


Luis Mola Calma. Ainda poderão se servirem deste mesmo espaço para dizerem inverdades. Acredito num contraditório bastante chocante e avassalador. Ninguém gosta de ver o seu orgulho ferido. Calma. Quando o superior manda no subordinado tirar 5 este tira 15 e entrega os 5 ao superior e fica com os 10. Quem mais tirou?

Like · 13 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes Esse vai pagar .... Eu gostaria K FMI continua se a calçar com as exigências e pedir a cabeça do homem e seus comparsas.... Formação de quadrilha crime organizado

Like · 1 · 13 hrs


Nuno Duarte Kakakakakk

Like · 12 hrs


Dany De Hooch Cossa Ainda duvidam das palavras do Carlos e samora

Like · 1 · 12 hrs


Chalaman Charles Murato http://zitamar.com/mozambiques-remarkable-transparency.../




Mozambique’s ‘remarkable transparency’ uncovers yet more hidden loans - Zitamar
ZITAMAR.COM

Like · 12 hrs


Chalaman Charles Murato Outra dívida de mais $200 milhões

Like · 1 · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes Já são 4 dívidas não declaradas e com risco de aparecem mais.

Like · 1 · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes Por mim o FMI devia cortar a entrega da parcela requerida para pagamento de despesas obrigatórias até que governo actual mostre atitude.

Like · 1 · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes Então sem essa parcela pode levantar os ânimos e aí a coisa muda de figura... Sem salário e vida boa muitos podem perceber os estragos que causaram a nossos bolsos

Like · 12 hrs


Yussuf Adam E as dividas a China quem sabe_

Like · 1 · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes As dívidas da China dificilmente são entregues em dinheiro ou offshore

Like · 1 · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes A China tem exigências forte desde até importação e contratação de empresa Chinesas e pessoal Made in China e pagamento são feito dentro da China para África vem fundos para despesas locais... A China conhece a Africa

Like · 2 · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes Estados Unidos criou MCC para avaliação das metas e exigências das metas de execução dos valores de financiamento

Like · 12 hrs


Fauzio Mussagy Fernandes Agora políticos ladrões recorrem a bancos suíço credit of Suisse e BVP Rússia se não falho os nomes esse tem juros altos e tem essas exigências

Like · 12 hrs


Amilcar Vera-Cruz López Cadê aqueles que soltam palavrinhas e palavrões do tipo "Nyusi eu confio em ti"? ja se esqueceram desses? Também queremos esses cúmplices presos

Like · 5 · 7 hrs


Teixeira Teté da Silva O cara é uma praga.

Like · 6 hrs


Frederico Dos Santos Chachuaio Kkkkkkkkkkk ,e recolher os ovos e vender !

Like · 2 · 6 hrs


Mubutu Mubutu Kkkkkk, pela minha experiência esse animal não ouve você berra, bate e nada!

Like · 3 · 6 hrs


Magacebe Majacunene Apóstolos da desgraça!

Like · 5 hrs


Mbuya Chaves Dezanove Mano Egídio Vaz ultimamente anda zangado com dívida oculta, relaxe o patinhas também irá pagar Kkkkkkkkkk

Like · 5 hrs


Eugenio Justo Vitorino "O Mocambicano de Gema"

Like · 5 hrs


Nebern Nebern Já devia estar pagando!

Like · 5 hrs


Ernesto Mabote PARA UM PAÍS COMO O NOSSO ( DO PANZA ) SÓ VAMOS FICAR POR AQUI A VANGLORIAR O PATINHAS, NUM PAÍS SÉRIO ESSE TINHA QUE RESPONDER NO TRIBUNAL.... VÊ O EXEMPLO DE BRASIL... POVO NO PODER. PANDZA.

Like · 5 hrs


Amilcar Joaquim Inguane Yuuuuuu

Like · 5 hrs


Edmilson Americo Uitissone Se eu fosse GUEBUZA, nem poderia entregar este dinheiro.

Poderia curtir numa wella

Like · 4 hrs


Jamal Aiuba O murmúrio e lamentações do negro infundem praga, ias curtir com desgosto engolindo sapos. Estamos à falar de dinheiro de uma nação, não é pouco ! Dinheiro para curtir ele já tinha, muito antes de contrair as dívidas. É redutor usar tanto dinheiro apenas para curtição, se bem que dá para levar o dinheiro à sepultura.

Like · 1 · 3 hrs


Chalaman Charles Murato Acho que o Sr. Edmilson não tem noção de quanto vale esse dinheiro e é por isso que proferiu estas palavras

Like · 2 hrs


Domingos De Sousa Duarte Ki ki ki 😂 😂 😂 👏 👏 👏 ✌ ✌ ✌ 👏 👏 👏 juro que não aguentei com essa, "tio patinhas ".

Like · 4 hrs


Jorge Garfo Todos os patinhos, sabem bem nadar, sabem bem nadar... kikikiki

Like · 1 · 4 hrs


Domingos De Sousa Duarte Que se atrevam em prender ou notificar ao Guebuza, vai explodir a partir da morte de Mondlane até Samora. Isto é uma chantagem total, e é por isso que estão todos com a cauda encolhida. Nenhum membro da elite libertadora irá escapar dessa, esperemos para ver!

Like · 2 · 4 hrs


Fernando Seda


Like · 5 · 4 hrs


Domingos De Sousa Duarte Epa! Já consta no Google?

Like · 1 · 4 hrs


Paulo Alberto Tomás


Like · 4 hrs


Jorge Garfo


Like · 6 · 4 hrs


Erasmo Manuel Se um dia Nyusi lhe derem empréstimo,juro eu irei pessoalmente em casa dele levar minha parte para q eu possa gerir sozinho e pagar com seus respectivos juros

Like · 5 · 3 hrs · Edited


Mphima Carlos Kkkk patinhas.

Like · 3 hrs


Otilio Beijo Fazem assim manos e manas! Leva o valor de divida e divide com o numero total de mozambicanos. Sabes quanto cada um de no's teria? 50 milhoes de dollar! Xi? Porque nao nos deram em mao esse dinheiro?

Like · 2 hrs


Sua Magestade Armando Zucula Jr. Em #Moçambique o governo é #corrupto, a (justiça???) é uma bagunça, mas, o #CRIME é #organizado!!!

Like · 2 · 2 hrs


Chalaman Charles Murato Sinceramente falando, Guebuza tem muito mais dinheiro do que um cidadão comum possa imaginar.

Like · 2 hrs


Elias Valente Langa Nós só famos muito . meus amigos sim realmente tamos preocupados com os ladrões vamos sair todos a rua comprar o que é nosso? nosso dinheiro

Like · 2 hrs


Profeta Amor Aquele meu primo que me esqueci do nome dele onde anda? Saia sempre em defesa do pato, meu amigo, a divida criada pelo pato e seus acólitos não tem cor partidaria nos prejuizos. Você mesmo ser da Frelimo estas prejudicado. E agora?

Like · 1 hr


Carlos Felisberto Sozinho AP de politica


Like · 1 · 21 mins







Egidio Vaz shared Ordem dos Advogados de Moçambique'spost.
18 hrs ·




Ordem dos Advogados de Moçambique added 2 new photos.Like Page
21 hrs ·


Posicionamento da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados de Moçambique em torno da dívida do Estado


LikeShow more reactionsShare

4747
Comments


Estevao Pangueia Felizmente

Like · 18 hrs


Alfredo Chambule Acordados. Já era sem tempo.

Like · 18 hrs


Egidio Vaz Kkkkk

Like · 1 · 18 hrs


Armando Gild Alelujah!!

Like · 18 hrs


Carlos Edvandro Assis Isso nao passa de Malangatanismo (pintar palavras) para enganar o povo mocambicano. Nada vai acontecer confesso-vos,

Like · 3 · 15 hrs · Edited


Nelson Junior Esta comissao e outras organizacoes devem ou deveriao fazer pressao a Procuradoria Geral de iniciar a fazer processos judiciais aos responsaveis... A Procuradoria Geral foi rapida em processar o Nuno Castelo Branco, simplesmente por este ter criticado o "imperador" Guebuza...queremos ver factos.....

Like · 4 · 17 hrs


Carlos Edvandro Assis Meu irmao nao te enganes isso e uma coisa bem arquitetada para enganar as instituicoes do Bretton Woods e Uniao Europeia. Me parece que esta foi uma das recomendacoes que as nossas comitivas a Washington DC e Bruxelas foram dadas.

Like · 1 · 17 hrs


Estevao Pangueia Podemos atrasar em assumir a causa nacional, individual ou colectivamente, mas as duas situações que agora marcam o país têm significado;

1- A resolução do conflito político militar, deverá pôr fim a existência de um partido armado e intolerância política.
2- O esclarecimento e responsabilização da dívida pública, será um exemplo no combate a corrupção.
Estes dois assuntos têm um significado na nossa história, poderão marcar uma nova fase na afirmação da nossa democracia e de um Estado de Direito.

Like · 2 · 51 mins · Edited


Nelson Junior Ps!...em resumo, tudo isto eh uma charada..incluindo este comunicado desta comissao...

Like · 1 · 17 hrs


Amandio Pondja É assim que as coisas devem ser feitas. .. Não ir a mata!!

Like · 1 · 16 hrs


Esteves Camacho É tudo que eles farão, por amor de Deus, isso é um embuste protagonizado pela Ordem!

Like · 16 hrs


Assane Assuade OBRIGADO COMISSAO DOS DIREITOS HUMANOS. Para mim melhor passo este, ja temos uma intimacao pelo menos, apartir desta intimacao a PGR pode comessar a instaurar o processo. Mocambicanos, ca esta uma nota de acusacao, vamos seguir ate ao fim. Para bens Comissao da Liga dos Direitos Humanos....

Like · 1 · 16 hrs


Luis Mola Senhores promovam uma acção junto a PGR e nao venham aqui com apelos. Se vos constatais as violações constitucionais e que se consubstanciam em actos criminais ajudais o povo. Querem o nosso aval promovam um abaixo assinado e dai promovam a acção criminal. Nada de lobos a ovelhas...

Like · 12 hrs


Alberto Elias Pode não acontecer nada, mas a ordem está de parabéns pela atitude. Mostrou que preocupa com os assuntos correntes do país e tocou na ferida. Abraços

Like · 10 hrs


Calvino Cumbe Mais uma manobra do vermelhão para nos entreter o Pato é intocável e se vai dentro o Nyusi vai também

Like · 6 hrs


Otilio Beijo Valeu a sua critica

Like · 2 hrs


Cadu Moreira
5 hrs
abalhar porque é o dia da greve>> o tipo diz assim "hahahaha quem são vocês para me mandarem saír do meu posto de trabalho? Vão a maneta vocês". Os tipos, de imediato, pegaram-no pelos pés e pelas mãos, fizeram-lhe aqueles movimentos de alguém que está a baloiçar, invadiram o recinto do complexo e o atiraram na piscina e os outros manifestantes também aproveitaram tomar banho na piscina, o restante começou a entrar na cozinha, deliciando-se das carnes assadas que restaram no dia anterior, dos melhores whiskys, cerveja e todo tipo de bebida, os tipos não escolheram nada kkklkkkkkkkkk. apenas espero que nos próximos dias 29 e 30 não haja nenhum segurança renitente em deslocar-se ao seu posto de trabalho para não ser vítima duma situação similar e também gostaria que por parte dos manifestantes, houvesse civismo, isto é, seguirmos o exemplo destes que até certo ponto, cria-nos uma graça.



LikeShow more reactionsShare

1515
Comments


Saide Albano Kkkkkkk

Like · 5 hrs


Bob Love Kkkkkkk

Like · 5 hrs


Armezito Sebastião Mafanhane Kkkkkkkkk claro ilustre todos nos temos a obrigacao de sair a rua

Like · 3 hrs


Menax Silva Eu tou foraa! Minha vida vale mais do que uma manifestação, na qual alguns só querem roubar

Like · 1 · 3 hrs


Rui Dzovo Mondlane Cuidade ,tou fora foram!


Like · 3 hrs


Albert Langa Quem vai a essa manifestação

Like · 2 hrs


Armezito Sebastião Mafanhane Alberto Langa e' o povo.

Like · 1 · 2 hrs


Inacio Silvestre Xavier Xavier kkkkk engraçado

Like · 1 · 2 hrs


Helder Diias Helder Dias kkkkkkkk

Like · 2 hrs


Albert Langa Aconcelho que o povo não vá

Like · 1 hr


Armezito Sebastião Mafanhane Tes razao Langa pq queres contenuar gozar abuzar a impunidade do povo

Like · 1 · 1 hr


Nordine Hagy Osmane Hagy Temus k sair as ruas

Like · 1 · 29 mins


Nordine Hagy Osmane Hagy Temus k manifestar para os ladroes da frelixo sber k kem manda e o povo

Like · 1 · 26 mins


Helder Diias Helder Dias claro malta temos k sair.







Egidio Vaz
Yesterday at 9:29am ·



Matias De Jesus Júnior o que é que o teu amigo GUEUS deve estar a pensar sobre o povo moçambciano?
Bom fim-de-semana mano.







Unay Cambuma with Eduardo Domingos and 26 others.
1 hr


A FRELIMO LIXOU NOS...
Preciso de alguém que percebe bem de economia para me explicar melhor... Não dá para acreditar
Nosso fim pessoal, hoje o primeiro ministro ficou a saber sobre outra divida de 500 milhoes totalizando a operacao artimetrica fica assim:
850 Ematum + 622 ProIndicus + 500 = 1.992 bilioes de dolares. Se o juro for de 25% temos juros de.1.992×0.25 = 498 milhoes de dolares, e valor total com juros a pagar seria 1.992. 000.000 usd + 498.000.000 = 2.490.000.000, Dois bilioes e quatrocentos e noventa milhoes de dolares. A divida percapita seria de :
2.490.000.000/24milhoes de pessoas = 104 mil dolar. Isto significa meus irmaos que todo moçambicano que vive dentro ou fora do pais inclusive as crianças que vao nascer ate o prazo da divida vencer está a dever 104 mil dolares. É o começo do colapso.


- In WhatsApp


LikeShow more reactionsShare

6969
57 shares
Comments


José Penicela Estamos lichados

Like · 1 hr


Clayton Zacarias Aly


Like · 1 hr


Clayton Zacarias Aly Esse PATO nos mata.

Like · 1 hr


Assane Nacumbe Assane Fodas..porque nasce em moz?

Like · 1 · 1 hr


Clayton Zacarias Aly


Like · 1 hr


Januario Paulino


Like · 4 · 1 hr


Gulumba D. Mutemba Um dinheiro(104 mil USD) que muitos moçambicanos nunca viram alguém a contar.

Like · 1 hr · Edited


Aliante Ali xtams no fundo do poço e sem meio alternativo pra sair!

Like · 1 hr


Jose Ofece Deniasse Ofece É so pegar o pato assar.

Like · 1 hr


Boa Favorito Povo vamos aluta

Like · 1 hr


Muzungu Ndini Eu na minha parte incerta alguem fazendo dividas para mim.

Like · 1 · 1 hr · Edited


Lybra ZeBaptísta kkkk e vais ter que pagar.....i

Like · 1 hr


Gomes Psyco Iz estamos num naufrágio econômico total e completo. enquanto o povo jamais saberá porque e pra que paga esta dívida oculta

Like · 1 · 1 hr


Nelson Samuel Simango Isso ainda vai pegar fogo.

Like · 1 hr


Armandinho Da Filipa Cambuma Está podre Moçambique

Like · 1 hr


Ofece Deniasse Chania Vamos alimentar d farelo, juro eu.

Like · 1 hr


Laimo Antonio Laimo Muzungo e Unay Eu quero saber essa mega manifestacao dos 29 e 30 sera anivel national??? E ca no ximoio concentracao sera aonde??? to xeio de energia pra isso

Like · 1 hr


Rosario Barau Tomo Isso é Cumúlo. Pessoal

Like · 1 hr


Nordine Hagy Osmane Hagy Ainda vai pegar fogo ou ja esta aarder..

Like · 1 hr


Bartolomeu De Elisa Matresse Vai cherar mal e ao pior!

Like · 1 hr


Bob Liss


Like · 1 hr


Tomas Humbe E agora pessoal vamos assistir murmurar sem tomar a tetude? O grupo k fez isso e conhecido vamos colocar os dois tomates nu lugar vamos unir com uma so voz exigirmos o dinheiro o senhor guebuza e ele conhece os comparcas dele.

Like · 1 · 1 hr


Cristiano Manejo Onde eu fico sem ar, e o Gueus como é k fica ?

Like · 1 hr


Ditanio Reza Casimiro Casimiro Mais esses filhos de ladroes, irmaos moz nao podemos aceitar essa toda merda k esses gajos fizram pro o povo, vams kerer ver culhoes desses ladroes servido na mesa.

Like · 58 mins


Samuel Bola Por essa razao,no dia 29 e 30 temos que dizer basta.eu vou bloquear o meu NUIT,porquê isso nao vou pagar.quem se beneficou é outra e quem tem que pagar é outro.isto é injusto.

Like · 2 · 56 mins


Orlando Simao Kiki Kiki, entao eu quero minha parte para gerir sozinho

Like · 1 · 56 mins


Abdul Moneia O k vai ser d um desempregado é k nem eu?será k vamos ter mais job aki no país,com sta crise economica?

Like · 51 mins


Gery Goncalves Mocambique Escolhi o governor e ele vendeu o meu país.

Like · 50 mins


Tony Abrantes 😳

Like · 49 mins


Lucia Ngovene Agora São 4divdas tem a d ministério d interior

Like · 49 mins


Tony Abrantes


Like · 47 mins


Alberto Pagari Como iremos comer farelo mano #Ofece# uma vez estamos sem produçao devido incassez da chuva

Like · 42 mins


Claudio Maqui Saul Com esse todo dinheiro eu prefiro comprar uma nacionalidade Zimbabweana. Em vez de pagar mola pha um em 24 milhoes de pessoas eriquecer so

Like · 39 mins


Candido Blue 7000.000 (Sete milhões de meticais) por cabeça

Like · 38 mins


Menax Silva Parem de invençõe pha

Like · 38 mins


Gery Goncalves Mocambique


Like · 1 · 35 mins


Gery Goncalves Mocambique Menu país

Like · 1 · 35 mins


Carlos Manuel Carlos Triste isso...

Like · 31 mins


Fatima Conjane


Like · 30 mins


Afonso Chicuare Chicuare estamos entregue

Like · 1 · 26 mins


Alberto Pagari Ate quando vamos olhar o comboio apitando sem nós bloqueiar

Like · 23 mins


Carlos Jose Bacalhane A frente e o caminho.

Like · 23 mins


Ematum Falido A manifestação não pode falhar vamos mobilizar não se trabalha dia 29

Like · 14 mins


Nordine Hagy Osmane Hagy Maningui

Like · 12 mins


Martinho Duarte Duarte


Like · 1 · 10 mins

Comments


Ariel Sonto !

Like · Yesterday at 10:31am


Jose Mathe GUEUS!!! gramei maningue..kkk

Like · 1 · Yesterday at 10:34am


Egidio Vaz Foi o Matias De Jesus Júnior quem me introduziu o sue amigo

Like · 3 · Yesterday at 10:36am


Ali Juhute Kkkkkk te inspiraste em "O reino de GUEUS" né Dr?

Like · 1 · 23 hrs


Mussá Mohamad Deve estar pensando:
"Vão murmurando que a mim nada acontece...sou o #Gueus omnipotente e pouco misericordioso...sou o dono disto tudo.

Like · 16 · Yesterday at 10:39am


Augusto Gildo Buanaissa Gargalhadas..... Só para não provocar-te, não farei menção a sua amizade com Gueus.

Like · Yesterday at 10:44am


Francey Zeúte Boa pergunta

Like · Yesterday at 10:54am


Aderito Tamele Ontem era o melhor Gueus de moz para o Dr vaz, hoje a mascara caiu... Peço pra fazer um post a redimir se do elogio que fez a essa figura(GUEUS) no passado. Diga nos que estavas sob efeito d alcol pra seres perdoado. Foi uma falha a gente entend mas justifique se... GUEUS TE ABENCOE. Kkkkkk

Like · 2 · Yesterday at 11:11am


Mwana Acusdo É verdade!!!!! O nosso maior problema é amnésia de grupo!

Like · Yesterday at 11:20am


Douglas Harris KKKKKKKKKKK

Like · Yesterday at 11:21am


Ilidio Malunguisse Kkkkkkk....."Guebuza chamou a si a responsabilidade de oferecer aos moçambicanos aquilo que faltou nos últimos trinta anos: inclusão económica" By Egidio Vaz

Like · 2 · 13 hrs


Jemusse Abel ?

Like · Yesterday at 11:11am


Jeronimo Matsolo O Reino de Gueus

Like · Yesterday at 11:13am


HA Matola Ele já havia dito, que gostaria de ser lembrado como uma pessoa muito amiga do povo, e o POVO por estes dias só fala dele.

Like · 4 · Yesterday at 11:25am


Beto Chivite


Like · 3 · Yesterday at 11:27am


Chalengue Strukel Caralho

Like · 13 hrs


Bene Mugas Os patos recusam se a pôr ovos...

Like · 1 · Yesterday at 11:32am


Pedro Cristovao Mawai Jr. DA ESQUINA DO DEIXAR ANDAR,PRA A ESQUINA DO DEIXA APANHAR,nem é preciso subir chapa,mas vao dar tantas voltas ate o boi dormir .

Like · Yesterday at 11:35am


Celso Guirrugo Sao vandalos

Like · Yesterday at 11:43am


Nelson Junior Perdoem-me, mas,mais uma vez, os mocambicanos, de uma forma geral estao a ser selectivos e incoerentes...dao culpa ao Guebuza, a Frelimo e aos governos da Frelimo...mas, eu pergunto, onde estiveram os mocambicanos pra "descobrir" toda esta ou estas manobra/as?...os jornalist

Like · Yesterday at 11:57am


Andre Jorge Chifeche Ele fala para os seus botoes: sou intocavel e nao veem que escolhi um substituto que nao me ira trair? Vao falar ate se cansar.

Like · 2 · Yesterday at 12:09pm


Nelson Junior Ps...os jornalistas, os academicos, a sociedade civil, os ditos intelectuais,etc, etc etc..aonde estiveram?...e se, nao fosse mais uma vez o Ocidente a "abrir" a boca, tudo continuaria na mesma...senhores e senhoras, sejais serios, patriotas e coerentes...o que se passa realmente em Mocambique?...eh simples: uma sociedade totalmente passiva, feita de tantos lambebotas, individualistas e sempre sempre a espera que seja o Ocidente a resolver os problemas de Mocambique...e paradoxalmente, continuam a falar mal do Ocidente...eu ja vinha ha muito tempo, chamando a atencao de os mocambicanos fazerem uma grande investigacao sobre as financas de Mocambique- e ninguem se mexia...e hoje estao todos voces espantados...existe o outro caso o dos tantos tantos dinheiros escondidos em Dubai, na Africa do Sul, Qatar...e ninguem quer saber os nomes dos tais tubaroes...se a frelimo ou governo de Mocambique nao tem respeito ao povo e usamo povo...a culpa do povo mocambicano...nada cai do ceu

Like · 2 · Yesterday at 12:11pm


Nelson Junior Ps1...voces estao pasmados que o governo tenha feito divida de quase de 1 biliao de dolares...sem o vosso conhecimento...mas, voces nao querem saber dos Billioes de dolares tirados de Mocambique e escondidos em bancos estrangeiros...realmente, eh incompreensivel...somos um povo estranho!

Like · 4 · Yesterday at 12:17pm


Buene Boaventura Paulo Nelson dê um passo a frente e desfaça esse segredo de bilhoes escondidos na África do Sul, Dúbia, etc. Diga o que sabes de alguém conhecido nessa drenagem da mola.

Like · Yesterday at 1:21pm


Lucio Changa Boa observação, atendendo e considerando que as dividas feitas permaneceram em segredo, como é dinheiro tirado do banco tornaria se público? Quero dizer com isto que o povo não sabe de nada, tudo foi feito a revelia, vc sabe disso e permaneceu...See More

Like · 2 · Yesterday at 1:26pm


View more replies


Nino Chirrime A lógica é aceitação da teoria da crise dos Estados. Estado. Capturado.

Like · Yesterday at 12:25pm


Nelson Junior .......e como vai o caso do dinheiro apanhado naquela viatura dos dois mocambicanos de origem asiatica nninguem quer saber mais do assunto

Like · 1 · Yesterday at 12:33pm


Nelson Junior Eh esta vossa passividade que mete medo...!!!...A frelimo e a renamo vos conhece bem- por isso que nao vos respeitam...sad!

Like · 2 · Yesterday at 12:35pm


David Ribeiro Tivane Vozes há que se insurgiram contra esta corja de políticos igual a máfia siciliana, sabeis muito bem aonde foram parar...

Like · Yesterday at 12:59pm


Francisco De Maria Sineque O retorno de ev

Like · Yesterday at 1:08pm


Naja Karina Das Indias Deve estar a pensar quantos mais patos tem para vender. Afinal somos todos patos e nao sabiamos

Like · 3 · Yesterday at 1:13pm · Edited


António Mutombo Patopolis!!

Like · 14 hrs


Americo Mateus kkkkkkk E.V .!!!... GUEUS KKKKKK onde encontraste esse pseudónimo ?! Voces pah....


Like · 1 · 23 hrs


Osvaldo Ossumane Amade kkkkkkk

Like · 23 hrs


Rosario Manuel Kkkkk

Like · 1 · 17 hrs


Amilcar Joaquim Inguane Disse em algum momento que gostaria de ser lembrado como o tal que trouxe progresso ao país. ... só que na hora de sair, fez tanta cagada que até os meus netos se lembrarão dele como o carrasco desta nação

Like · 1 · 4 hrs · Edited


Kuyengany Produções "Guebuza chamou a si a responsabilidade de oferecer aos moçambicanos aquilo que faltou nos últimos trinta anos: inclusão económica" By Egidio Vaz



Tomas Humbe Ja estao nas cavernas escondidos,outras coisas pah!como confiaram no alguem sem ter feito nada ? E agora nyusi diz eles e k confiaram em mim

Like · 6 hrs


Amilcar Vera-Cruz López Como confiaram em um gajo sem o conhecer?

Like · 1 · 6 hrs


Muzuculu Wamakombe Estamos aqui e sempre continuaremos a apoiar o president Nysi

Like · 3 · 6 hrs


Sergio Condelaque Freitas Meu caro amigo Muzuculu tu és infelizmente um Cidadão que não conheces seus direitos não respeitas a ordem constitucional e não conheces também "Princípio da universalidade e igualdade"

Like · 1 · 4 hrs · Edited


Rogério Leâo O que mi admira sao gajos mais pobres esses k nem teto tem.

Like · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Sergio, vce e um invidiou tentar limitar os pensares diferentes, vce Quer agente pense da mesma forma ou melhor ker k as pessoas compactue com os seus ideiais

Like · 2 hrs


Sergio Condelaque Freitas Meu caro Avestino Augusto Fundai tens muitos erros ortográficos graves e não consigo compreender o que realmente queres dizer,

Like · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Podes editar meu comentario, Sergio

Like · 2 hrs


Gil De Maria Beatz Se enfiaram nos buracos de hiena, pensaram q algo poderia mudar,com a Frelimo nao muda nada é tudo na mesma sequência.

Like · 1 · 6 hrs


Paulo Aurelio Chongo Kkkkkkkkkkkkkk amigos de Nyusi e ele me chama de PATRAO.

Like · 6 hrs


Bob Love Estou aqui continuando com a mesma força e confiança. Caminho em a frente

Like · 2 · 6 hrs


Dércio Micane Nhabanga Não me surpendo porque nem na era do colônio existiam jovens aparentemente ao sua maneira de ser apoiando portuguêses

Like · 3 hrs


Gil De Maria Beatz Com o Nyusi o país vai ao desabamento.

Like · 6 hrs


Francisco De Maria Sineque Kkkkkkkkkk

Like · 6 hrs


Jacky Jose Jacky Xtao com rabo preso

Like · 5 hrs


Nando Mais elogiaram ao sacana pensando q iria acabar com essa praga d corrupcao

Like · 5 hrs · Edited


Abdul Zacarias Eu confio em ti Nyusi

Like · 3 · 5 hrs


Amilcar Vera-Cruz López Fizeram essa questão ontem a noite quando batiamos papo. Falando seria a divida esta nos tirar o cabelo

Like · 5 hrs


Desdério Samuel Tonissai Tonissai Rumo ao progresso, sempre em frente

Like · 5 hrs


Cotaleo Maxaieie Seus traidores voltam apergntar onde stao amigos d PR enqanto sao voxes mesmo

Like · 5 hrs


Mario Pascoal Comege Eu ainda confio no Nyusi,

Like · 2 · 5 hrs

Hide 11 Replies



Sergio Condelaque Freitas Meu caro amigo Mário tu és infelizmente um Cidadão que não conheces seus direitos,és um Cidadão escrevo de si mesmo.

Like · 4 hrs


Rogério Leâo E mais pobre k nem teto tem

Like · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Sergio, vai a merda com essa tua licao de moral

Like · 2 hrs


Sergio Condelaque Freitas Meu caro Avestino Augusto Fungai eu não tratei você de maneira alguma"áspera"vejo claramente que és um indivíduo de contexto social duvidoso,sobretudo sem escrúpulos muito menos cidadania e urbanismo.

Like · 2 · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Sergio, faca a sua leitura como Que quizer, e deixe k as pessoas expresse o Que lhes fazem bem,

Like · 2 hrs


Sergio Condelaque Freitas Meu caro,não perco meu rico tempo em discutir com indivíduo de conduta duvidoso,tu tens razão e ganhaste,pós eu não me identifico contigo.

Like · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Eu nao discuto com troglodita, emtao vaza mazee

Like · 2 hrs


Sergio Condelaque Freitas Meu caro até hoje tu usas essa linguagem(troglodita)esqueceu-se que estamos perante século XXI tempo Moderno,tu precisa apoio psicológico,tens razão,tu tens atitudes agressivos,violentos por isso tens a palavra ou expressão(troglodita)na cabeça.eu não lembro ou seja não uso a palavra a bastante tempo.

Like · 2 hrs · Edited


Avestino Augusto Fundai Rsrsrsrsrsr nao usas porque de certeza tinha esquecido, eu sou do seculo XX e XIX

Like · 1 hr


Sergio Condelaque Freitas Meu caro tens razão por isso és muito agressivo e violento sinto muita pena os que convivem contigo...!!!!porque com essa agressividade e violência que o constituem.......!!!

Like · 1 hr


Avestino Augusto Fundai Cobra pica aquem lhe provoca, nao provoca leao na selva se nao vais levar cotovelada no peito, sound agressiva para kem me provoca

Like · 1 hr


Armando Macahava Machava Agora são amigos da FMI

Like · 5 hrs


Armando Macahava Machava Srs brocheiros

Like · 5 hrs


Pedro Muana Bobo Bobo Dollar esta 58, mas no banco nao tem. Ainda tas ai Mario?

Like · 5 hrs


Pedro Gabriel Pedro Gabriel Cade os que se autodotavam colocando Nyusi como seu apelido?

Like · 4 hrs


Capite Miguel Zimba Sumiram

Like · 4 hrs


Genyto Da Elysa Saveca UM DELES SOU EU MERECO ESTAR NO TRIBUNAL NYUSI ME ENGANOU

Like · 1 · 3 hrs


Bernardo Chicusse Junior Chicusse simpatizantes da frelimo bruto

Like · 3 hrs


Nhanengue Nhanengue Nhanengue Nhanengue bando de xikonhocas

Like · 3 hrs


Francisco Alexandre SAÕ MBAVAS

Like · 1 · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Nysi estamos juntos nessa, Nos bons e maus momentos.

Like · 2 hrs


Jose Ofece Deniasse Ofece Ser amigo d ladrao é muito perigoso veja so agora akeres k diziam k gueba governava bem.

Like · 2 hrs


Avestino Augusto Fundai Por acaso, Guebuza foi um dos bons presidente na construcao de infre-estrura. Refiro me d espassao das univeridades em todo moz

Like · 2 hrs


Helder Morais Magaia Você é um demente, o moçambicano come infra-estruturas? Quantos jovem estão nessas universidades públicas? Sem dizer do índice do desemprego que irá explodir devido a esta triste situação que os teus pais da Frelixo colocaram três (3) gerações individadas, o pior é que ralas em apoiar os ladrões enquanto nem um quinhão tens do dinheiro que nos roubam.

Like · 1 hr · Edited


Avestino Augusto Fundai Fadaputa de Helder Magaia, obrigado pelos insultos seu madafaca, antes de falar tiras esses testiculos k xtao na sua boca, boyola

Like · 1 hr


Helder Morais Magaia Responda as questões supracitadas no anterior comentário. Quanto a língua inglesa não sabes usa-la devidamente. Por isso nem estou indignado.

Like · 1 hr · Edited


Avestino Augusto Fundai Nao respondo nenhuma questao acupanhado com insulto.

Like · 52 mins


Helder Morais Magaia


Like · 48 mins


Nhanengue Nhanengue Nhanengue Nhanengue universidades essas que só formam burros clonados

Like · 1 · 1 hr


Gulumba D. Mutemba Quem vota no corrupto não é vitamina é cúmplice.
E quem é cúmplice é conivente ao crime.
E quem é conivente ao crime é também criminoso.

Cadeia para todos.

Like · 1 · 1 hr


John Wetela Avestino, se caso dizerem que ele vai a cadeia voce fala isso? voces pa, tem razao, quando a cobra e cortado o rabo sempre se mexe, esse e o rabo a se mexer tipo esta vivo.

Like · 1 hr


Avestino Augusto Fundai John Wetela, reconhecemos k ouve erros, mais nao significa k temos de desvalorizar algo de bom k Guebuza fez,

Like · 1 hr


Customo Jo Jo Kkkk...tdos projectinhos xtao bem silencio.....kkkkk

Like · 1 hr


Paulo Aurelio Chongo Avelino informa se mais

Like · 1 hr


Paulo Aurelio Chongo De kem sao essas infras? Abre olho ou fexa vista, quem entrar essas infras sem dinheiro e voce e a sua familia ja passaram ou estao nestas , nem posso escrever + purk to imaginar voce perto de me e.....

Like · 1 hr


Joel Mario Mario subindo sempre a bandeira da frelimo e gritando sempre viva nyusi e confio em ti

Sem comentários: