segunda-feira, 25 de abril de 2016

FDS ASSASSINAM "MADJONIDJONIS" EM BARUE.


FDS ASSASSINAM "MADJONIDJONIS" EM BARUE.

Informacoes em que nos chegam de Catandica/Barue, sao tristes. As tropas mortiferas da frelimo assassinaram a sangue frio 4 cidadaos nacionais que estavam de regresso da Africa do sul aonde desenvolvem suas actividades laborais. segundo fontes bem colocadas, as tropas assassinas da frelimo mataram aqueles homens trabalhadores alegadamente de estes serem guardas da renamo, sem mais nem menos, abriram fogo a queima roupa numa altura em que as vitimas se encontravam caminhando pela via publica com suas trochas.

SECRETARIO DA FRELIMO MANDA RAPTAR CIDADAO EM BARUE.

As FDS ao sevico da frelimo raptaram em Catandica/ Barue, um cidadao pintor identificado pelo nome de Meque. As fontes vincaram nos que, Meque foi encontrado na casa do secretario da frelimo em Barue aonde era mantido em cativeiro apois varias buscas por parte dos familares e amigos da vitima. As fontes acrescentam que, Meque era dado como vitima mortal das FDS e foi gracas as denuncias anonimas que se levou ate aos familares de que o seu parente ainda estava vivo porem mantido em refem na casa do secretario do sanguinario partido frelimo e contam que tambem foram alvos de ameacas de morte para resgatarem a vitima.

Lembre-se em http://ambicanos.blogspot.com.tr/2016/04/alerta-vermelho-esquadroes-da-morte.html



BREAKING NEWS!
NOTICIAS NÃO CONFIRMADA!
Atenção de chemba nos chegam Informações sobre as quais 7 comandos da renamo, invadiram o posto administrativo de chiramba no distrito nortenha de chemba.
para conseguirem os seus intentos desferiram varios disparos que deixaram o povo local em pânico, tendo se refugiado pra o mato por algum tempo, e regressaram para as suas residencias depois dos comamdos da renamo terem lançado um apelo para que o povo se mantivesse calmo pós não tinham intenções de fazer mal a ninguem.
E neste momento os homens ocupam o posto policial local e as familias nas suas residencias, numa situação que pode-se considerar calma.
os policiais e o chefe do posto é que continuam fora do posto.
a confirmar....
LikeShow more reactions
Comments
Ismael Luis Francisco Afonso, melhor confiar primeiro.
Like14 hrs
Unay Cambuma Pode ser sim vide meu post de ontem. A Renamo ja vai comecar a tomar conta das localidades e postos one by one.
Like104 hrs
Gorge Hassane ok obrigdo e so confiar isso
Like24 hrs
Solomon Manave i don't understant wich province
Like3 hrs
Prince Abraham Forca colegas de tiros de jumbo rangers. Nos do nosso lado estamos com tiros de net
Like64 hrs
Ismael Luis Francisco Epah eu vo confiar e confirmar quando Murrumbala etc for tomado. Sem dùvida e divida
Like34 hrs
Tipei Zvedu A galinha enche o papo assim mesmo
Like24 hrs
Sismo Eduardo vmos pra capital
Like23 hrs
Eduardo Domingos Pode ser verdade semana passada foram visto a moverem se para la.
Like33 hrs
David Jose Siguei Bo trabalho correr cm ladroes kkkk ocupar posto xtam sem mal.
Like3 hrs
Ringo Propoia Piter Sancler Isso esta bom d mais.
Like13 hrs
Massaba King Massaba E distrito k fica ao norte da provincia de sofala k e chemba; chiramba e posto administratvo k ta na margem do Rio Zambeze stando ai vem se as montanhas do Malawi daoutra margem do Rio ; tchaya Hondo mukomana:
Like13 hrs
Danilo Miguel Isso é k se chama "Governação a Força" Pouco a pouco faz-se uma grande machamba.
Like43 hrs
Eduardo Domingos Nao dispararam acabo de falar cm chemba. Foram tres rangers altamente armados se fizeram ao posto pra comprar comida. Quando os cinzentinhos souberam puseram se em fuga juntamente cm chefe do posto. Professores, enfermeiros e outros funcionarios queriam fugir eles disseram STOP, a nossa luta é o regime e agentes que o suportam. A essa hora ha comeretes, beberetes, dançaretes e cagaretes. A cançao é rua frelixo
Like123 hrsEdited
Pulo Waya kkkkk
Like3 hrs
Nando Mais kkkkkkkkkkkkk Domingos nao mi matas
Like2 hrs
Saimon Ynhasena Ynhasena kikikikikikiki ya fora frelimo
Like1 hr
Tomas Humbe Uma vez resistente resistente para sempre.
Like13 hrs
Felizardo Dos Santos Duança Sendo verdade Moçambique caminha passos lar
Like3 hrs
Timotio Kushata Basa vakomana sekuru vanoda vazukuru vanobata basa
Like23 hrs
Hilario BQ Estou a aprender shona via internet.gostaria de te contactar para me esclarecer outras coisa.ndinoda kuziva kutaura rurimo rechichona kwazvo.rurimo iyo rakanaka.
Like2 hrs
Ricardo Manhoso Estevao Mocambique , mocambique ......See Translation
Like3 hrs
Carlitos Mario Eu não acredido podia ser boa coisa para mim juro.
Like3 hrs
Eduardo Domingos Acontecerá assim em todos distritos. Os cinzentinhos confiam mais nas suas pernas do que na AKM.
Like53 hrsEdited
Unay Cambuma kikikiki.
Like2 hrs
Saimon Ynhasena Ynhasena kikikikiki eu ja avisei o meu sobrinho macaco cinzetinho para ficar de olho porque ele e um resistente em gorongosa
Like1 hrEdited
Carlitos Mario Não acredito mesmo.
Like3 hrs
Eduardo Domingos Outros rangers atravessaram o rio zambeze apartir de tambara.
Like2 hrs
Ndhaneta Mozambique Alikuphata bassa marangers
Like22 hrs
Saimon Ynhasena Ynhasena ya nem alycugona aculu
Like1 hr
Saimon Ynhasena Ynhasena ya nem alycugona aculu alycumenha muoto
Like1 hr
Manuel Domingos António Não è mentira ê pura verdade este momento a populačao esta regressar para as suas casas mas os ranges estão no posto até aqui ainda outro efectivo esta no caminho sugiro q até última hora vão chegar em chiramba
Like12 hrs
Eduardo Domingos A frelimo vai descobrir a sina da renamo depois de estar mergulhada na latrina. Dia e noite a renamo se movimenta apertando o cerco. Nyusi nhansala
Like2 hrsEdited
Manuel Domingos António Kkkkkkk este è q è a verdadeira revolučao
Like2 hrs
Timotio Kushata Ngazviitike takasota hedu tingadini
Like2 hrs
Adilsony Nhatuwa Solomone you are mad men,you are not understanding what? Go to hill,here is mozambique
Like2 hrs
Nitafa Hi Nomo Só espero que o Mister Mind não esteja a prepara uma fuga com sua amília para china. Foi por isso que calou a velha Marta para quando chegar a hora não ser uma pedra no sapato.
Like21 hrEdited
Francisco Alexandre NESTE POSTO PRENDAM O LADRAÕ DA EMATUM
Like22 hrs
Inacio Macamo Vatanha vayotsama
Like12 hrs
Thokozani Innocent MUITO OBRGD MEUS IRMAO POR SUA IFORMAÇOES PHAMBILI NE RENAMO PHAMBILI
Like2 hrs
Felizardo Dos Santos Duança Dzia eu que se ser verdade moçbique caminha a passos largos para mesmo ser opaîs do povo não de um grupo de telequents corruptos força força hoo rangers faç isso oisa lá que deus vos ajudem a apertar até o último dedo.viva viva mesmo otamanho do mundo
Like2 hrs
Reinier Cedeno Fizeram bem correr com os ladrões que envenenam poços da população.
Like2 hrs
Johane Cossa Mawone Adilsoby Nhatuwa I don't see any reason why you need insult someone for saying I don't understand. By just saying I'm not understanding doesn't mean someone is not a Mozambican so please let's show respect to each other despite being of another language ,race or nation
Like22 hrs
Domingos Lewane Sande Sande conheco bem esse posto esta a beira do rio Zambeze dai para Tambara e perto
Like2 hrs
Domingos Lewane Sande Sande Deve se procurar estes chupa sangue do povo e dps lancar lhes no alto Zambeze difinitivamente
Like1 hr
Tamim Sirva Viva viva viva partidu de povo, ond esta um povo alenamo esta ay
Like1 hr
Enyo Trancos Trancos Ta doce...
Like145 mins
Maria Manjate Nao se vence guerrilha com com três cantigas. Na historia de Moçambique a Frelimo nunca venceu a Renamo .
Like7 mins
JR Agogo Meu irmão Afonso Chicuare Chicuare por favor procure confirmar.
Like2 mins
Ndhaneta Mozambique Caminhamos a passos largos para autonomização de Moçambique


A SITUAÇAO DA FRELIMO ESTÁ A 360 GRAUS,SUPEROU AS MINHAS EXPETACTIVAS.
Antes de eu embarcar para a minha terra natal,passei da shoping center de maputo,lachando no meu canto,ao meu lado estavam tambem alguns bueros estavam a conversar em ingles.a conversa era so da DIVÍDA que o país está metido.
Os bueros so diziam que esse governo tem que sair do poder os mais rapido possível,porquê ja estamos a pagar os impostos acima do normal.o que nós temos haver com as divìdas?falavam um buero baixo muito furioso.
O outro disse,esses moçambicanos tem que exigir o que é deles,eles devem seguir o exemplo do brazil.senteciou.
Eu no meu canto apanhar tudo,derepente chegou o maximo deles e dai sairam,eu tambem sai.
Resolvi passar no ximpanine,maguanine para ver como vao os preparativos da mega manifestaçao,nos mercados o asunto era so a manifestaçao tem que ser feita.sai fui visistar um brada na sede da frelimo nao posso revelar o nome dele e me disse:meu irmao a manifestaçao tem que ser feita,nem a propria prm tambem está a favor dessa manifestaçao.eu falei mais nada e lhe despidi e sai.
A FRELIMO ESTÁ NO FIM.
Breking News!
As informações que nos chegam da vila de Moatize dão conta de que acaba de passar um autocarro cinzento cheio de militares em direcção a Nkondezi. As mesmas fontes, nos vincaram que tem uma trela que continha muitos produtos alimentares! Estiquem as antenas Resistentes!


Cumprem-se as profecia de Afonso Dhlakama
Cumprem-se as profecia de Afonso Dhlakama
Logo após terem sido divulgado os Resultados das eleições gerais passadas, em que Filipe Jacinto Nyusi e o seu partido, Frelimo, saíram vitoriosos, o líder do maior partido da oposição, Afonso Dhlakama, disse que os deputados do seu partido não iriam tomar posse, alegadamente por que as eleições não haviam sido justas.

Dias depois, o líder da “perdiz” sugeriu que ele e o seu partido governassem as províncias ondem haviam vencido o escrutínio (as famosas regiões autônomas), em contra partida, os seus membros poderiam tomar posse.
Nas primeiras sessões da Assembleia da República, os deputados da Renamo não compareceram a casa do povo, assim como o seu líder havia prometido. Em algumas assembleias provinciais as coisas ficaram paradas por que a Renamo tinha uma maioria absoluta e, não poderiam escolher os presidentes sem a sua presença.
Vendo que a situação estava feia, o presidente da República, Filipe Nyusi, convidou o líder da Renamo para tentar resolver a situação.

Nyusi teve dois encontros com o presidente da Renamo. Nos referidos encontros o presidente da República aconselhou Dhlakama a dar ordens aos seus membros a tomarem posse nas assembleias provinciais e a “Central”, em seguida iria analisar a sua proposta (regiões autônomas).
Afonso Dhlakama concordou com a ideia do presidente da República, mas deixou um aviso ao governo.
“Se o governo nos enganar, nós ao metermos o projectos e eles gozando da maioria quererem brincar (chumbar), as consequências serão para o presidente, por que ele não vai governar bem”, disse Afonso Dhlakama.
Comments
Leston Massingue São todos putos, nada vão fazer, o Auade os enganou.kkkkkkkk
1 hr
Nivalda Isaias Isaias e muito triste oque ta acoteser os nossos irmaos estao acabar nao chega afome que ta fazer setir em algumas zonas
1 hr
Jose Majasse Dombe Estamos de olho.
1 hr
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Eles nao passam de uns cego
1 hr
Taurai Matias e triste isso afim d tudo isso vamor receber aguera aq no nosso pais.
1 hr
Joaquim Luis verdade mesmo? 7 só
1 hr
Nazir Mohady Moçambique ja sta em guerra, acham q essa maneira d individar o pais è normal? O pais ja sta em chamas ja faz tempo
55 mins
Andre Zefanias Tembe Antenas eticad.amuito temp.
53 mins
Tomas Humbe Esticandoooooo
33 mins
Juma Rufino Damaso Afinal quando o presidente sai para fora não diga k da aconkistares melhores padrões para o desenvolvimento do país? Mas o jogo é ao contrário pasta sair ker dizer aumenta volume da rádio,é assim mesmo!!!
30 mins
Antonio Milton Vao à matadouro.
17 mins
Simão Sithole tenho pena deles
16 mins
Pedro Jovo Vamos ver se arenamo vai conseguir derrotar afrelimo.
14 mins
Simão Sithole pedro duvidas??
7 mins
Simão Sithole é kistao de tempo e paciencia
6 mins
John Maphosa Mas esses nao cansam morer

Sem comentários: