terça-feira, 19 de abril de 2016

Dois membros da RENAMO sequestrados em Namaita-Nampula

Boa noite Resistentes! 

Os esquadrões de Morte continuam semeando terror e luto.
Inbox: "Dois membros da RENAMO foram sequestrados pelos esquadroes da morte em Pheoni, posto administrativo de Namaita na noite de quarta a quinta feira, 13 – 14 do mês em curso. Um deles ex-guerrilheiro e outro um activo renamista. 
Foi por volta das 23 horas quando prenderam o antigo combatente da RENAMO que já nem se interessava na política, numa emboscada, depois de terem “visitido” as casas de suas duas esposas sem o encontrarem.
Em seguida foram a casa do outro, depois de terem batido a porta sem que a abrisse, arrombaram-na e começaram a espanca-lo tendo depois levando-o juntamente com a esposa ate a um posta policial algures em Namaita, onde depois de ameaçar de morte a esposa mamdaram-na de volta.
Todos os esforços em saber do seu paradeiro resultaram infrutíferos.
Enviado da Web
Nduna Phapo Frelimo E uma merda e a policia, E a mais burra do mundo, idiotas. Malginais, sem classe, todos adjectivos sujos para os frelos. Gente que vive so de lamber e broxar.....
GostoResponder233 min
Jose Majasse Dombe A minha questão é:
Até quando os Moçambicanos sem armas vão permitir que a ditadura reina no seio da população?
Até que ponto cabe a paciencia dos membros seniores da Renamo?
Ainda vamos tolerar que pouco a pouco os esquadrões nos ataquem,sigam e assassinem-nos?
Vamos criar uma revolta. Por favor
Simão Sithole poxax esse macacos ja nao tem nuçao mexmo,tudo segara ao seu fim
Adamo Manonga Olho por olho...
Dente por dente...

GostoResponder126 min
TheRock Chitombi É muito sentimental, acto macabro da frelimo, a frelimo através das esquadrões da morte k eles acham k fosse uma boa táctica, e mais viável para inviabilizar a implementação das regiões autónomas sem precisar de muito esforço, estam a busar, intimidar e matar mesmo os membros, simpatizantes e povo indefeso por k votaram na Renamo, é doloroso, mas os tais terão o seu fim doloroso até porque vão preferir optar por suicídio, por k esquecem k o cúmulo das atrocidades estam a fazer no ceio das regiões autónomas.
Domingos Rodrigues Por mesmo preso.pena,ao lado.porque quê estão ser mortos são pessoas e filhos de Moçambicanos por iso,ao mesmo preço,

Lucas Julho Gwenzi Culpado para me e'o governo nao podia adimitir muitos partido, nao haveria isso todo sem muitos partido nao acham?

Sem comentários: