domingo, 10 de abril de 2016

COLABORADOR DE ESQUADRÃO DE MORTE EM GONDOLA É PROMOVIDO!

BREAKING NEWS!
ESSES SENHORES ESTÃO SENDO PROCURADO PELOS RANGERES POR SEREM COLABORADORES DE ESQUADRÕES DE MORTE.

Senhor saranga funcionario da administrador e director da sise residente na avenida 7 de abril chókue,
senhor Abralam manhiça residente no bairro mariam nguabe na zona de xiqueleni xai-xai.
senhor chinguerenguere vive no bairro tsenane localidade do mesmo nome,
os rangers agradecem Informações que conduzam a captura desses criminosos da frelimo.
DE INCHOPE!
Passaram de inchope dois blindados um puxando o outro avariado, mas cheios de cadaveres no interior dos mesmo, acaminho da Beira estão a andar 20 klmtros a hora.
Paulo Besteleve Moçambique Vamos esticar as antenas
Jenny Semedo Só podiam ser do sul esses animais selvagens....
Gosto12 h
Lucas Maphosa Maphosa Triste alegria pra NYUNYU ' xiphanyonyo e guebanho.satanis
Gosto2 h
Lucas Maphosa Maphosa LIpar todos diabos
Gosto2 h
Joaquim Antonio So o tempo vai dizer se nao é ilusao.
Gosto2 h
JR Agogo Deus está resolvendo o assunto.
Gosto1 h
Tomas Humbe Okay
Gosto1 h
Samuel Bola Esses desgraçados nao vao ir longe,porquê a renamo é o povo.eles tem segundos contados.
Gosto11 h
Zeca Oliveira Oliveira Mafiosos cm dias cmtado.
Gosto21 h
Sudja Atibo Murrateia As cazelas vao assar na beira, kikkikkk
Idalino Uache Começou a caça aos colabores.... kkkk
FLASH NEWS


* O comando militar supremo da Renamo esta reunido na Serra da Gorongoza para definir respostas adequadas aos últimos crimes e provocações da frelimo. 

*As forcas da frelimo continuam a fustigar a Serra com 6 obuses de B11 por dia isto desde dia 5/4.

A população esta aterrorizada e a fauna e flora do montanha esta sendo sistematicamente destruída.

*Os homens da frelimo decidiram nao falar muito do falecido Dom Jaime Gonçalves porque falar dele é falar da justificaçao da Renamo e o seu lider.
(como Chingondo O falecido era ordiado nas corredores do poder)
*Director da Sise em Nampula ja engravidou muitas meninas na caça para ter filhos.
*O comandante da PRM em Manica ja nao bebe com os amigos por temer ser envenenado. A verdade que nao se deve negar: que no governo da privincia de Manica ha muitas simpatizantes de Afonso Dhlakama.
* Em sofala o presidente do municipio da Beira tem mais de duas amantes e isto ja criou grandes problemas no servico e mesmo em casa.
*Desconfiança no cimite central da frelimo.
Ha outros que estao muito desapontados com o caso ematum e outros estao a lutar para proteger a pele do Guebuza.
*Ja foi confirmado que o dinheiro para a reabilitacao da estrada numero 6 ja foi roubado e "comido". O "ministro" da area esta sofrer de stress e tensao alta.
*Os rangers vao responder aos ataques e assassinatos e ignorar todas manobras da frelimo sobre dialogo.
- Compilado do UC WhatsApp
À INCAPACIDADE DO ACTUAL GOVERNO DE TRAVAR OS ASSASSINATOS PROTAGONIZADOS POR ESQUADRÕES DA MORTE, ABRE UM CAMINHO PARA A CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES GERAIS ANTECIPADAS
Quando um guardião duma propriedade, constantemente torna-se vítima de roubos e violação por malfeitores que o mesmo guardião não consegue dominar ou prendê-los, apesar de deter meios e recursos para o bom desempenho das suas responsabilidades, o patronato, convem o demitir porque o guarda é totalmente incompetente ou porque ele come com os criminosos!
Pois trás prejuízos e semeia o clima de terror e insegurança em torno dos utentes daquela propriedade!
O Presidente Nyusi, é um guardião da segurança e estabilidade de cada cidadão na República de Moçambique, a partir dum contracto social que ele próprio comprometeu-se públicamente, jurando à Constituição da República, no passado dia 15 de Janeiro de 2015!
À força desse juramento, foi lhe investido poderes especiais que jamais partilhará com qualquer cidadão: Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças de Defesa e Segurança!
Neste país o poder está nas mãos de um Triunvirato: - GUEBUZA, CHIPANDE e NYUSI! Na realidade o poder está muito longe do então Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi!
Ora com esses instrumentos o Bloco da Oposição Construtiva, conclui que o guardião da nossa querida Pátria Amada e dos seus ilustres cidadãos, está totalmente munido de poder, meios e técnicas para proteger à propriedade e a vida de cada cidadão!
Acontece que desde que o Presidente Nyusi, tomou o poder, à violação dos direitos humanos e segurança dos cidadãos tem sido frenquentemente violado por malfeitores que até agora o Chefe do Estado, não consegue esclarecer publicamente, mostrando -se débil perante o terrorismo do Estado, misturado com o crime sem cara especialzado em perseguir e abater os adversários políticos do regime no poder, de que Filipe Nyusi, é exclusivo e digno Presidente!
Quando o poder constitucionalmente instituido, mostra-se imputente perante o crime sem cara, convém os seus titulares demitirem-se em Bloco ou mesmo totalmente, devolvendo à soberania ao povo, afim desse, delegar o poder aos outros democraticamente, para assumirem o dever de defender às liberdades fundamentais e garantir segurança à todos cidadãos!
Não é possível terminar mandato, enquanto os cidadãos estão sendo vítimas de massacres por esquadrões da morte que superam à máquina de Defesa do Estado!
CONCLUSÃO:
1 - Declaração de FALÊNCIA do regime do Nyusi e,
2 - Consenquentemente à convocação das eleições antecipadas para devolver a gestão e segurança do país e do cidadão!
Joao Massango
ATENÇÃO ESQUADRÕES DA MORTE, MATAR MEMBROS É ENFRAQUECER A RENAMO mas também É ESVAZIAR O PRESIDENTE DA REPUBLICA reflitam
Há quem pode estar aplaudir num Moçambique apelidado Estado de Direito Democrático quando de repente virou o modelo de alguns países africanos e asiáticos como RUANDA , UGANDA, PAQUISTÃO, IRAQUE em fim a vida perdeu o seu valor os esquadrões da morte não poupa a todo custo a missão que lhes foram conferido para MATAR
1- Concordamos que os esquadrões da morte estejam a enfraquecer a RENAMO pela morte do seus quadros 
2- Por outro lado os esquadrões da MORTE estão a esvaziar o PODER do PRESIDENTE NYUSI

Chegam informações da morte de um membro de CONSELHO DE NACIONAL DE DEFESA E SEGURANÇA, e antigo integrante no dialogo político no CCJC, foi vitima de balas desconhecido, como outros moçambicanos que de cada dia morrem sem justa causa queremos trazer a reflexão e sinto que os chupas sangues vão reagir porque é quadro sénior da RENAMO nos vemos as coisas num outro paradigma e isso tem a sua factura.

10 comentários
Comments
Jose Antonio Sitoe Quem foi o vitima desta vez?
Elvino Dias Vivemos num estado falhado Sr. Presidente. Tarde ou cedo alguém parará em Haia. Isto é demais.
Álvaro Xerinda Temos PGR em Moçambique?
Amancio Chemane sem comentarios
Guilton Joao Mazivila Caro Massango, não acho justo o pânico que está a criar. Todos os dias morrem moçambicanos. Não existe moçambicanos de primeira e moçambicanos de segunda. Lamento profundamente a morte deste quadro sénior da Renamo como lamento as mortes que acontecempor conta desta situação. É momento de todos dizermos basta. Quem a espada mata,pela espada morrerá, ja diz a Bíblia. Por isso é tempo de a própria Renamo parar com isto. Podemos estar a falar de esquadrões de morte supostamente a mando da Frelimo quando dentro da própria Renamo já há facções. É importante, repito, parar com esta guerra desnecessária.

116 h
Joao Massango Amigo Guilton Joao Mazivila, te recomendo a voltar a ler o texto para não dormir com dúvidas, aqui não falei em nenhum momento.de cidadãos da primeira falei de moçambicanos inocente que morrem sem justa causa. Ponto final
Sebastiao Bernardo Mufana Mufana Mas se a RENAMO sabe que esta situação nao está saudável porque nao pára com o que iniciou? Foi a RENAMO que iniciou tudo que nós lamentamos todos dias aqui e tudo nao tem sucessos. A RENAMO é a culpada de tudo isso , ilustre suponhamos você a governar e do outro partido a fazer desmandos, o que faria? Sabe se que quando a RENAMO está numa ronda nao pede uma ou duas coisas não, eles pedem coisas novas em cada ronda, e sabemos que a FRELIMO nunca pediu algo a RENAMO exceto desarmamento total, e como a RENAMO é preguiçosa e confia o poder das armas é por isso que nega desarmar. A RENAMO nunca se inspira em outro sitio apenas combinação de como emboscar o governo, a RENAMO deve ser a primeira a responder que nao a violência.
Mwua Munyossa Dala João Sebastião, acho que tu andas distraído.
Manuel Dedissane Até os calados se vão pronunciar! Isto é o rosto do País com ingovernáveis que vivem no mato, mas sonham em um dia governar. Se os que têm armas ilegalmente fossem moçambicanos de verdade e as deixassem, juro que esta guerra acabaria mesmo amanhã. Não seria, bava Massango e outros?
Tsala Muana Mano Unay Cambuma rever a ortografia
Jose Manuel FORCA RENAMO RESISTENCIA NACIONAL
Muzungu Ndini A frelimo e seus graudos merecem todo sofrimento possivel. Cada caravana dos frelos na estrada sera impiedosamente metralhada. Acabaram desfiles desnecessarios nas estradas.
Nando Mais sao topicos das Noticias pra serem roladas no percursso da semana kkklkkk CAMBUMA
Golfinho Fastudo Fastudo sinto muito oorque estao fumigar abelhas muito menos atacar mas tambem é bom estao esvaziar as suas boldas de muniçoes
Lackson Limpo Meus irmaos eu gostaria comado quado sair dai. Ode q vai xabociar. Logo dexar homes qui tal?
Julieta Liposho kkkkkk epah lol 
Emoji grin

Lackson Limpo Esa coisa de xamoqiar dexa, frelimo tao saor rabo.
Valensuel Antonio Joaquim eu esto a espera eles xegar num maputo ai swega vai cair para todos ki tanto male fala da renamo
Golfinho Fastudo Fastudo lacaios sao assim mesmo o povo sabia da situaćao
Cipriano Maluleque Here comes the pain frelotes
Ver tradução
Jose Majasse Dombe Hehehehe espero mais novidades

Ninguém pode vence-la.

Manjur Manuel Gelo Fasao,isso
Aniceto Dumangane voçês so estao ai a gritar o viva a Renamo mas se esquecem de um lado que quem morre nas matas são nossos irmaos que jurarao diante da bandeira que vão defender a patria a todo custo, o militar daa matas não pertece a frelimo mas sim ao nosso país, nã...Ver mais
Paulino Angoni Angoni Angoni CALADO ESTARIAS MELHOR MEU AMIGO
GostoResponder9 min
Aniceto Dumangane digo te o mesmo paulino, se fores a perceber a frelimo esta em Maputo, nas matas sao militares, jovens, perdi muitos amigos la, e defendiam a coluna e la morerram, n fala nada sem antes analisar, voçês são muito emocionados
Zacarias Juliao Juliao Robertos Obgado pela noticia
Mario David Nhambio The hero is coming soon
Ver tradução
Tomas Humbe Um chumbo grosso para a frelimo jajaja.
Golfinho Fastudo Fastudo no ponto serto na hora serta
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Bomba mano unay as noticias inportantes
Lackson Limpo Pidido do povo so comado. E qui bater dexar homens ai. Prefere ver sague. Por nao querer governo de frelimo. Q ta atras de frelimo, axo q comeu dinhero de amatu,
Unay Cambuma Dentro em breve a Renamo também passara a fuzilar caes da frelimo.
GostoResponder412 min
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.isso e verdade
Edgar Hobjuane Quem é de renamo é com ele o pais quer avançar sem ameaças de bandidos armados, lembram se da #Líbia como estava e como esta actualmente?
Unay Cambuma Chegou a vez de os frelimos graudos dormir no mato ou fugir para onde estao os seus patroes sulistas em Maputo.
GostoResponder9 min
Golfinho Fastudo Fastudo Sera de maneura diferente o alvo é pessoal do estado cuidado policia ser incluso kkkkkkkkk por causo da arma que posue
GostoResponder9 min
Lackson Limpo Q vai morer na coluna porq sobiu co militar. Pidiu morer ese povo. Sera q culuna e difeza? Quado asetar adar com coluna ja moreu.
GostoResponder8 min
Bryan Realy A renamo deve eliminar alguns membros da frelixo "nao so piriquitos filhos dos pobres que sao enganados" porque quando e morto um membro da renamo é festa de vitória para os frelos então deve haver um empate
GostoResponder28 min
Paulino Angoni Angoni Angoni Sou d mesma opiniao
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Mano unay envia nomas no meu whatsap 846530589
GostoResponder7 min
Golfinho Fastudo Fastudo tarde de mais
GostoResponder7 min
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Isto e verdade,tem que ser por igual.
GostoResponder6 min
Jose Manuel FORCA RENAMO PASSAR O CENTRO E NORTE A PENTE FINO
GostoResponder5 min
Golfinho Fastudo Fastudo Sera reduzido o efectivo ate um terćo
GostoResponder2 min
Lackson Limpo Si ese reunao quado acambar. Povo ta pidir rozultado dele. Si e possivel reconher u dos cabesario de frelixo xcoder. Ou cortar aquele pote. Seria menhor.
GostoResponder2 min
Paulino Angoni Angoni Angoni Sou da mexma opiniao tenki ser pr igual mesmo
O COLABORADOR DE ESQUADRÃO DE MORTE EM GONDOLA É PROMOVIDO!


Trata-se do senhor Heuzébio Almoço que era um polícial em gondola.

o mesmo é homem que esteve a colaborar com homens esquadrões de morte os chamados em english de (DEATH SQUARD) e que culminou na morte do Delegado Machatine, e foi promovido de um policial para comandante distrital da policia em Tambara a duas semanas.

Mas tem dias contados esperem.

(chicuare perdíz)
BREAKING NEWS!
ESSES SENHORES ESTÃO SENDO PROCURADO PELOS RANGERES POR SEREM COLABORADORES DE ESQUADRÕES DE MORTE.
Senhor saranga funcionario da administrador e director da sise residente na avenida 7 de abril chókue,

senhor Abralam manhiça residente no bairro mariam nguabe na zona de xiqueleni xai-xai.

senhor chinguerenguere vive no bairro tsenane localidade do mesmo nome,

os rangers agradecem Informações que conduzam a captura desses criminosos da frelimo.

DE INCHOPE!
Passaram de inchope dois blindados um puxando o outro avariado, mas cheios de cadaveres no interior dos mesmo, acaminho da Beira estão a andar 20 klmtros a hora.
FORÇAS DA FIR SOBFOGO CRUZADO A EM NHASSACALA.
Ontem os comandos da renamo chegaram em Nhassakala para visitar a area dialogaram con o povo depois dai sumiram dexaram recado que ate a proxima.Dai seguiram para um zona chamada Dumba,esta zona procuram do chefe do posto,o tal quando aprecebeu da vinda dos comados sumiu sem dexar rasto.
De salientar que nesta zona de Dumba tem uma mina que esta ser explorada ja ha tempo com recirso quase a seu aberto,os ranges dirigiram-se ao local para por ordem e termos legais de exploraçao foi dai que os exploradores foram obrigado a explorar os recursos mas o comprador seria da escolha de ranges.Muitos fugiram que sabotavam aquela mina e os ranges tomaram o lugar por difinitivo.
Antes das 8 horas os ranges ja tinham sinal de vinda de um grupo de soldadinho para vir impedir os ranges mas os tais aguardavam a chegada deles.Quase aproximadamente 13 horas o cho tinha que começar ate neste momento aibda se regista estrodos de armas pesadas no caso de bazuca e b11.
Todo este grupo que segiu para este canto julgo nao sair porque nas primeiras horas os gajus estavam a atirar de longe os ranges so davam tiro de estimulo para conquistar os FIR entrar mais para dentro.
Mas detalhes nas proximas horas aindas muitos estao tratar na busca de reais dados de baixas.
Comments
Estefane Johane Sibinde Mas essas pessoa que gostam disto sao malucos porque nao e posivel gostar coco
Gosto1 h
Dino Gande A guerra contribuindo para a degradação ambiental. Vejam nas fotos e concluam. País da marrabenta
Juvenciodomingos Gainete Achas viavel isso,o povo sofrendo.
Gosto3 min
Dino Gande Desde quando sofrimento foin viável? Um país lotado de pessoas escolarizadas mas que não conseguem encontrar uma solução pra o povo parar de sofrer, É triste e lastimável


O END GAME DO REGIME DA FRELIMO JA INICIOU...
Mano unay informacoes de fontes idoneas dão conta da situacao tensa nos distritos de Maringue e Caía. A coluna já se tornou inferno para os fademos e fir. Estão a morrer em demasia. No hospital provincial de Quelimane já não tem espaço para tratar os muitos feridos das fds. Na morgue de Caía já não tem espaço. Os cadáveres são congelados por escala de 6 em 6 horas para alternar com outros muitos cadáveres arumados do lado de fora. Desafiamos qualquer um que quiser confirmar esta informação a presenciar o hospital de Caía. O motorista de ambulância do hospital já foi chamado atenção pelas perdizes para não transportar nem os cadaveres nem os mortos dos soldados da frelimo sob risco de ser morto também. Disseram lhe para deixar os fir e fademos apodrecerem nas matas para lavarem bem o juízo. Ja não tem militares da frelimo naquelas bandas os sobreviventes optam por abandonar as fileiras da frelimo. Está se muito mal aqui mano (norte de Sofala). 
Fonte idonea relata que em Zembe na via paraco distrito de Sussundenga as perdizes fecharam o caminho. E hoje as 08 horas queimaram uma viatura minibas que transportava militares e desobedeceu a paragem obrigatória dos rangers. 
E na província de manica os polícias e fademos já acabaram de fugir não há ninguém ali para defender o regime.
Os rangers estão a passear a sua classe nas estradas e localidades. Segundo os serviços de informação as perdizes já estão esapalhadas em todas partes do centro e norte do país e não poupam nenhun militar da frelimo."
- Através de UC WhatsApp

SlimHööd SïñĞëř oque ganham matando? Alias mentindo tambem?
Joaquim Vasconcelos Irmao mentira ou nao na guerra morrese tanto nus 2 lados so os politicos pra acabar cm a guerra porq quem morre sao nossos irmaos, mnh opiniao.
Rogério Supinho Eu perguntaria também, qual ganho tem os esquadrões da morte ao assassinar membros da oposição?
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Nao estas obrigdo a ver publicacoes de unay e melhor se retirar mais rapido
TheRock Chitombi A outra kestão k s coloca, kual é a vantagem das milícias frelimista kuando matam os civis akemarem com as suas próprias casas?
Denzel Yuri Dunfermkine Esses servirão de lição pra outros que ainda pensam em desafiar rangeres.
Nuno Bernardo Nuno Ixo k ns queremos cambuma tks pela informaxão
Jorge Reis Reis Afrent é o caminho
Zakarias Fernando Mais Força Renamo. O povo esta a espera
Emidio Nhantumbo Hum sera que só morrem apenas tropas governamental a muito por investigar parece a notícia não e muito transparente ???????????
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Fdm nao tem capacidade para matar ranger
TheRock Chitombi Presta atenção aos canais dos seus patrões rm/tvm vão reportar as baixas do outro lado e se calarem é porque foram derrotados.
Carlitos Jose Macoto E poucco isso
Tonny Maphosa Vamos nao ha lecua ate na ponta vermelia
Gosto · Responder · 4 · 4 h
Nelli Nelly a escrever....
Manjor Lopez Portugal Viva Renamo Resistência Nacional Moçambicana
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Quero a governacao da renamo mais rapido que poder

Adilson Joao Luis Campira eu vou acrditar quando ver 6 provincia livre como opromentido

Denzel Yuri Dunfermkine Emidio Nhantumbo é como você na sua casa, um inimigo vir ao teu encontro claro que vais vencer mesmo sendo dez, onde a estrementos você conhece, e como é quando deves se defender você sabe

Cristiano Manejo Alguns vâo dizer k é mentira ou propaganda barata. Haver vamos...

Filipe Antonio Tauzene Tauzene Ya Mano desta vez e de vez

Afonso Chicuare Chicuare As coisas vão aquecer apartir de hoje, porque os comandos da renamo tiveram uma reunião de Emergência no principio de hoje!
e não se sabe ainda a decisão que os comandos tomaram.

Kamba Chirombo Thanks mano unay. Ajude o Jusubo a desbloquear a conta dele. Vocês os dois juntos faziam boa parceria. Favor
Afonso Chicuare Chicuare sai um aparece o outro
Bento Bembele A natureza assim o diz.
Bento Bembele O Jusubo tem que ter um número de telefone internacional / de fora do país.
Arnaldo Dlock Mambo eu acho que afonso chicuare é jesubo utilizando outra conta.
Ivanildo Mucavel Março está próximo.
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga A governacao da renamo sera e breve
Unay Cambuma Os que desmentem aqui sao lacaios da frelimo membros da ojm por isso ignorem os.
Armando Tomas Fernando Fernando Os periquitos deve abandonar essa palhaçada que esto imposto com a frelixo
Afonso Chicuare Chicuare Esso fazer shicuraaaa
Fataldo Saide Assane Mantém nos entornado a cada detalhe, e só tu pra nos mantermos entornado, Mas será que não querem mas será os governantes não se importam mas com porque porque é sempre eles a dançarem porque não o fim disso duma vez por toda?


Tomas Humbe Avante rangers sacudir e ocupar as zonas libertadas.CAMBUMA DETONE TUDO O POVO QUER FICAR INFORMADO.JA NINGUEM SI LIGA COM AS BLA BLA DOS CANAIS TELEVISA CORROMPIDOS.EX:TVM ETC.


Joäo Jone The hot line. Sucess Rangers.


Gosto · Responder · 2 · 4 h

Unay Cambuma Inbox: " Houve troca de tiroteiro na manha de hoje na nova mina de tromalina na no interior de Nhassacara concretamente em Mphataguenha e relata se houveram muitos mortos nas fademo. " 2 minutes ago · Sent from Facebook Lite

Gosto · Responder · 8 · 4 h



Inocencia Massango Só morrem os da fdm ?


Jorge Cossa Osvaldo, preste bastante atenção no q foi dito: "Relata-se q". Isto é, o Unay esta assumir ser ponte de uma informação q lhe foi passada e na primeira pessoa


Ivanildo Mucavel Jorge Cossa, isso não impede a ele de pedir alguma imagem. Faz todo sentido o que ele está a pedir. Salvo se assim não o entenderes, respeita-se.


Jorge Cossa Entendo plenamente, apenas relacionei ao facto de varios comentarem negativamemte. Ora vejamos, eu sou de Mpto e trabalho/morro em Tete a 7anos e tenho acompanhado as perdas em massa de chiroze q na sua grande parte sao jovens inocentes....


Bento Bembele Ivanildo Mucave e Osvaldo Armando Vilas, se fosse você estivesse presente teria tempo de ir fotografar? Com seu celular? Mesmo um jornalista teria dificuldades...


Stanley Chaleca Se mesmo os FDM não aceitam alguém fotografar,quando alguém lá more lhe levam nas escondida até a onde se for

coisa ta male difícil trazer imagem nem memo jornalistas não estão asacar imagens ta difícil as coisa não da perder avida por interesse de ir fotografar uma imagem para trazer no FB n tem lógica.

Piter Bastos Mbora kem tem juizo ñ se mete.

Yolanda Domingos Uki nos moçambicanos deveríamos fazer é o não a guerra, em vez d tomar algum partido... Prk os 2 partidos estao a matar. Frelimo e a renamo ....gente digam não a guerra, por do político ou partido é farinha d msm saco... Eu hj já não tomo nenhuma defesa, antes sim. Prk com tempo fui vendo q tdos fazem o msm matando gente inocente. Vão m dsculpar eu optei por não a guerra keremos paz e caminhos livres. Brigada

Gosto · Responder · 1 · 4 h

ٲمراڹ كسم Sabe quantos biliões de dólares este ambicioso roubou?

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Yolanda Domingos Sei sim. Mas a minha revolta é das mortes q gente inocente tá a ter, escolas fechadas, gente q deixaram suas casa nos distritos devido a essa guerra e sem nada pr comer. Por isso peço com todo respeito keremos a paz não a guerra. Hj temos medo d andar tantas mortes, sofremos o desvio do governo e agora a guerra q é mas chato por causa das mortes. Não sei s m entend.

Nando Fernando Cundack Muit obrigado mano pela notincia...

Andre Soares Cambuma oyé agora é fremerda mexmo.

Iamicane Trinta Ma esex tabem xtao adexar xposa filha flho porke aseita if morrer?

Nando Fernando Cundack Agora uk faco quero sair do maputo pra quelimane?unay diz me k dia bom k posso viajar?

Zulficar Mahomed Liga para o Gito da CTA...KKKK


Bento Bembele Poupe dinheiro e vá de avião.

Alvaro A. Pereira viva a perdizes viva renamo

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Ditanio Reza Casimiro Casimiro Mais esses pirikitos ja cansarao de nhengar nem.


Gosto · Responder · 7 · 3 h

Sergio Mue Mue Obrigado meu irmãos, Unay Cumbuma e Ndhaneta Mozambique vc são mais os pilares desse Moçambique força meus irmãos continuem a-nos dar informação certa porque é isso que queremos. Viva


Assane Nacumbe Assane Um chamboko ingrito kkkkkk


Tomas Humbe Senhor LOMAICA ALY, para alem de soldados mocambicanos o regime da frelimo contratou e ainda continua contratar angolanos,zimbabweanos,ate vietnamistas. Quantos quarteis tem a cada provincia? E saibas k desde k comecou a si intensificar o conflito o regime comecou a repescar os antigos combatentes aliciando-os um dele o falecido ngungunhane. Por isso meu caro nao venha aki nus ensinar;as catorzinhas estao a acabar esse e tempo de fugir meus caros amigos das fadm.


Lomaica Aly Ok. Não sabia, obrigado.

Maria Manjate Eu acredito. Tenho recebido informaçoes e relatos de outras fontes. Tudo condiz.

Gosto · Responder · 2 · 3 h

Luciano Richard Wetela Wetela acredita la entao sozibh.

Taneta Dependersul Este macaco de lomaica e melhor dar corrida o cabrao. ta defender os assassinos

Lomaica Aly Cabrao?

Lomaica Aly Afinal quando postam algo não é para opinarmos? Sorry


Taneta Dependersul nunca ouviu dizer dos mercenarios que vem do esterior e porque pergunta a qusntidade de mortos so maluco palhaco da merda merece mpeni


ٲمراڹ كسم Quantos biliões de dólares este ambicioso roubou?

Gosto · Responder · 3 · 3 h

Ditanio Reza Casimiro Casimiro Viva renamo este pais e do povo moz, o povo protegido pela Renamo os mentores da democracia, nao da frelixos um banto de gatunos que nao querem ver partidos da oposisao arogantes ipocritas, viva renamo ohe ohe........

Fato Albino Boa noticia , para nòs resistentes dia a noite sofremos com policias militares da frelimo bom Domingo que moram

Lucas Maphosa Maphosa XTAMOS SENPRE COM OS OUVIDOS NO ARR BOLA MBERI.

Nicolau Salmos Salmos Repito esse round nao tera vencedor

Mariano Ofesse Tambo Obrogado a U Cambuma,pelas todas informaçoes,agradeço fudo d coraçao d todos fa da renamo.

Fernando Natal Luis Muchanga Vivia,ndotamba ndodhi hangu

Jorge Macassane Estes sinhor tem este sintimento eu acoselho k irmaos e melhor aprosimar guibuza i chipande qui esta fazer guerra para defender az imprezas deles

Clariano Timóteo Macule Triste e a situacao das vidas que vao se perdendo

Clariano Timóteo Macule Paz moz,por favor

Afonsaine Adamo Ta mentir


Manito Mahungo Seshissa leva arma voce e vai defrontar vamos ver k vai voltar vivo.


Luciano Richard Wetela Wetela a mintir muit, ess gaj unay cumbn mente muit.


Aida Velozio quelimane ta cheio de corpos sem vida de fir......???????? onde?????? k morgue???????
Astrogildo Antonio Salvador Acho que já estão a tomar conta dos nossos recados. Continuem deviam fechar Rio Save.

Prince Abraham Com estes factos tenho a certeza qui a Victoria ja esta na mao da Renamo e seu povo. E tiro chapeu para as perdizes. Forca ai


Luciano Richard Wetela Wetela achas,kkk vc ainda nao viu nda.

Pedro Taremba Isso e q se diz. Fantastico.




Jose Manuel tudo isto por causa de meia duzia de bandidos filhos da puta esses caes seniores terroristas do estado terrorista da frelimo que com sua ganancia destroiem uma nacao

Gosto · Responder · 1 · 3 h · Editado

Masú Martinho Martinho Unay nao falha

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Aiubasaide Aiubasaide Ainda vao chorar


Zito Muchanga senhor tens que parar de mentir.voce acha que e possivel que esses velhotes nuncam morrem.se objectivo e informar sem dar vantangem que nao existe em nenhuma das partes. outras duvido que voce e mocambicano um mocambicano nunca ia desejar tanto mal ao seu pais. e que militares da frelimo se refere para de desinformar as pessoas.
Luciano Richard Wetela Wetela tenx Razao man ess gajo ment, e os k acredtam caem.

Zito Muchanga tenho muita pena desses meus irmaos


Tiende Pamodzi senhor meu primo e fir e meu irmao é duma forca especial. tem u grande amigo Guarda fronteira. por sorte voltaram mas ja nao querem ir mais. preferem perder emprego porque aqueles madalas sao imorais. transformam se em animais segundo eles. O cambuma so exagera um pouco nos números algumas vezes mas pe
Zito Muchanga que morre se e verdade mas ele tem que parar de mentir.nao so nesse assunto de tantos que ele anda a enganar as pessoas.
Jose Waite Caro Zito Muchanga, tu ja saiste para fora de Maputo?
Se nao, devias faze-lo para perceber ate que nivel o pais esta mergulhado e grau de aceitabilidade que a Renamo tem la depois do Save.
Parece-me que estas muito apegado nas redes sociais e informacoes manipuladas, podes ter tuas razoes, mas nao se limite meu irmao, eu pessoalmente tenho amigos na Fir e nas FADM, Estes dias nao conseguimos encontrarmo-nos e nem conversar ao telefone pois segundo eles ja nao tem Como porque estao em prontidao combativa, e isto deixou-lhes abalados e nao sabem se serao escalados ou nao.
Na sua optica, eles sendo militares e para-militares, tem razao de estarem abalados sabendo que seus colegas voltam sao e salvos?
Nao negue so por negar meu irmao, esta um caos isso, rezemos porque ainda nao fomos afectados tambem.
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga O fdm em 2013 foi atigido por 3 tiros nos dois pes o primeiro tiro foi para o canhao da arma e dobro se so por tres homens deixar blindado houve muitos mortes e feridos ser matado a ver os homens e os fdm nao consiguira atirar um ranger
Carlos Domingos Obrigado pela informasao .
Efraime Mabunda Orgulham se por xtarem acabar as fds como se vocês fossem imortais k pena Xta chegando o vosso dia diabos.

Zeca Oliveira Oliveira ta comprovado

Jose Majasse Dombe Obrigado pela informação força Unay Cambuma,continue trazendo informações de verdade que coará nas nossas mentes.!
Pomba Mocambique Branca A RENAMO deve ratialir tambem no sul neste caso em maputo porque eles nao estao a sentir nada

Mena Zacarias 20 valores mano


Mena Zacarias Beijos para sim


Mena Zacarias Entrast na minha cabexa


Pomba Mocambique Branca Sem fazer isso aguerra vai durar muito mais
Jose Manuel ya maputo os caes grandes limpar esses cobardes
Jose Manuel terroristas tinhosos
Estou a fazer do Calar das Armas apenas.


Gosto · Responder · 1 · 3 h



Valter Chiziane FORCA RESISTENTES. CONTINUIEM A RESISTIREM POR O BEM DO MOCAMBIQUE

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Niga Fix Biaque Mavinga É isso que opovo esperava estamos aguardando mais noticias.

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Americo M. Muchanga Se existe um moçambicano que viola sistematicamente a Constituição da República q introduziu o estado d direito d 1990 é Unay cambuma prk sempre pública informações q atenta a vida dos moçambicanos mortes,mortes, mortes

Gosto · Responder · 2 · 3 h

Marques Picial É verdade. Mas o povo está atento às suas crueldades.


Eduardo Domingos As mentiras de Unay Cambuma nao matam a ninguem sr Marques Picial.

Mateus Vasco Razao O estado da nacao esta mal,isso e uma coisa que devia acontecer num pais como nosso,olhando no progresso.


Antonio Jone Jambo Jone quem dismente o unay cambuma so pode ser d sul d moçambique por k o k se vive n centro e norte ele nao estao a acompanhar


Rungopene Pene Isso é sinal para issas senhoras da OMM abadonar capulanas d borla. Pork akeles k perde filhos vai doire sao elas k a poia muit issa palhasada


Amade Alberto Gonçalves Gonçalves Morre quem for a desafiar.akele que nao quer morrer,é so abandonar,abandonar essa merda da frelimo.vao nas vossas casas estar com vossas familias.este é meu concelho,pois a victoria é nossa


Jose Dos Santos Manjoro Enquanto e m lnhambane nos. Nao poupamos.
Matamos mesmo

Gosto · Responder · 1 · 2 h

Dino Antonio Dino Se for isso ja pode ser bom sinal.


Errol Bowles Don't mess with old school" better to sit and sort out the problems.dont try and resolve over a Barrel of the gun.Renamo knows those mountains back to front.u can go in" but u wont return" u can try whatever but those people know the lay of the land and that is 55% alreadyVer tradução

Gosto · Responder · 2 · 2 h

Mariano Ofesse Tambo Obrigado U Cambuma pela toda informaçoes,k esta dar aos moçambicano,esavamos mal pela informaçao.

Mariano Ofesse Tambo Voce Luciano Richd voce em um lixo nunca vai acetar a verdade,enpregado d frelixo cm em da OJM.

Valdimiro Silveira Muazambo Gostei do nome "Os Rangers" kkkkkk


Manuel Francisco Zunguze Uki esta acontecer e triste ,mas esse jornais como metem agua ,isso tudo e mentira


Brighton Joseph Wilton Entao nos diga a verdade favor..

Hilario Mahumane Fico forçado a comentar este Post, näo pela simples vontade mas sim para deixar minha opiniao. Ao meu ver e entender, esta guerra está sendo movida por aqueles a quem os jovens morrem protegendo. Vi apos morte de DJ da Paz (Dom Jaime), algumas liçoes ...Ver mais

Gosto · Responder · 1 · 2 h

Hilario Mahumane Onde vens dementir quiz dizer desmintir


Milton Scofield Cumbula É impressionante como a falta de conhecimento sega as pessoas! É lamentável ver como as pessoas acreditam segamente nesta propaganda enganosa e desinformativa. Tratar os nossos irmãos inocentes que perecem no centro e norte como Se fossem objectos e sem o mínimo de amor é abominável, sejam eles da frelimo ou renamo. Aos que concordam/apoiam consciente Ou inconscientemente essa obra satânica só posso dizer que o inferno vos espera!

Gosto · Responder · 3 · 2 h

Marques Picial Digo eu também.

Hélio Saudaçoes É desinformação? Diz nos então qual é a verdade.

Rui Jose Para onde vamos....

Pomba Mocambique Branca Pork o o povo nao age?

Gosto · Responder · 1 · 2 h

Armandinho Da Filipa Cambuma A Vitória é nossa.


Bernabe Pita Nao e motvo para grasas.


O Pensador Merito Costa Esse barriguinho consegue correr?


Agostinho Duarte Força aí rangers


Mariano Ofesse Tambo Obrigado Hilario Mahumane,tivest um cometario posetivo continua asi.


Simão G. Junior Gomes Trist, ate kuando ixo familia?


Alex Bila Esses rangers sao bom e o madruga consegui correr


Xavier Chiuaula Júnior Daqui a pouco uma escrita será colocada deste lado do rio save BEM VINDO A MOZ DO CENTRO E NORTE.

Gosto · Responder · 4 · 1 h

Marques Picial Coitado! Até perdeu o jeito de mentir. Os soldados vão morrendo e os motoristas das ambulâncias vão recolhendo na mata ao ponto de serem ameaçados pelos homens armados da Renamo. Tem sentido isso? Para quê tudo isso? Não tem outra coisa boa para trazer aos leitores das redes sociais?


Unay Cambuma Coitado es tu seu chingondo imbecil.

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Migue Jose Taimo Taimo Imbecil mesmo

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Marques Picial Incapaz em argumentos recorre a palavras ultrajantes. Olhando pela os escritos não me preocupo pk sei que se trata de gente de conduta duvidosa, sem sentimentos e que se alimentam da morte dos moçambicanos incluindo os da Renamo.

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Carvalho Dunga Vai confirmar isso Marques Picial


Mario David Nhambio Coitado é o senhor Marques Picial que não acredita 
Tens problemas de informação 
Deves procurar ler o jornal 
Não só assistir TVM


Marques Picial Continuam a remeter me para leitura de jornais! Eu gostaria que me respondessem se a via que apoiam : mortes, instabilidade nas vias de comunicação em especial na EN1 é a melhor. Por favor digam me. O meu problema é a vida das pessoas sejam elas de que lado for.


Unay Cambuma Meu caro, sera que es um extraterrestre? Pelo teu perfil me parece um academico e ja se perguntou o que ha fizeste ao seu povo a nao ser aburguesar se a custa do titulo acadêmico? Nas estradas quem e atacado sao os militares. Porque nao falas das mortes sistematicas dos membros da Renamo? Nao te pesa ser um lambe bota para conseguir promoção profissional?


Unay Cambuma Também devia se pronunciar sobre a fraude eleitoral. Eu aconselho te mais uma vez porque so estares a comentar isso aqui o sr pode torna se um alvo de pessoas que nem conheço.


Carvalho Dunga Marques Picial, faz o seguinte presta mais atenção nas pessoas que dizem a verdade e não vivas a mentira. .. 40 anos e não aprendeu até então, alguma vez já foi informado de quem realmente matou tantos por aqui

Escreve uma resposta...


Djikidjela Mafelhe Mutembu Sr. Hilario BQ a sua análise é muito errada . Não só pela forma da sua avaliação . Por ter estrumento errado para medir. Por favor faça inquérito. 
Não podes confundir as coisas. Sul não é Gaza só . Que eu saiba gente de Maputo Inhambane e até pessoas de Gaza que não querem mais não aguenta mais essa intolerância política.

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Errol Bowles OK' now I want to ask one question?*why is Renamo always on top' in a War there is 2 sides.not only one side is loosing people but both sides now how many Renamo guys in the cold room '" u cant just talk of one side only what is this?

Paulo Besteleve Moçambique Sr . professor Marques Picial se tas com dúvidas vá a Gorongosa

Domingos Dias Que bm a rena tenha que cntinuar assim mesmo,


Abel Langa Hum mentira os da renamo vão para onde eu eles não sofrem este senhor gosta de desenformar


Daniel Frederico Chemo Amigo vai a hospital referido depois nos diz essa sua porcaria.

Jone Amado É perigoso stars certo e o governo errado! Porque pode te a contecer oque aconteu cm josubo das autonomas.

Augusto Chatala Wa renamo e falso dixe k ia governar a forxa agora porke n governa n acredito mas na renamo

Carvalho Dunga Você têm boca grande porra, já passou e não basta estás bem ou não ?




Djikidjela Mafelhe Mutembu Milton Scofield Cumbula apoiado mano. só que há uma coisa que o governo peca e propecia isso. Ou melhor si põe a jeito, quand impede os midias de publicar o que acontecr por medo de represálias dos doadores. Mas uma digo ninguém cala a verdade leve o tempo que for ela não apodrece apenas aparece. A verdade cai de maduro que nê caju. No momento certo vira a. Verdade. 
Si ficaram atentos vira que usei enume vezes a palavra verdade, pois é.


Eduardo Domingos Sr Americo M. Muchanga será que as mentiras de Unay Cambuma sao balas que matam? Se postasse que moçambique está em paz, estariamos em paz? Se dissesse que nenhum fademo morre evitava que o luto visitasse muitas familias?
Esse jovem morreu crivado de balas, o silencio de unay transformaria as balas em malaria? Algo existe por detraz da sua preocupaçao.
Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado


Stilos Brown Da Manjuma hey meus rangres a misao sendo cumprido! viva renamo na liderança d.... so qus dizer


Chally Emilio Chally Pense nas vidas k vao nao na Frelimo. .porke kem vai no terreno nao vai por Frelimo mas é por t e pelo país.nao apoia Sangue em vão....procura soluções pah evitar mas é....

Orlando Carlos Cossa Irmãos, apesar das opções partidárias k cada um de nos tem a opção de escolher o melhor e preferencial, existe uma parte k temos k descontar e aceitar. Todos somos seres humanos e mereceres um descanso eterno, no vejo a menor necessidade de estarmos aki no fb a mostrar maior felicidade e até desejar que continuem a pagar pelos erros cometidos durante a sua convivencia como ser humano. Mas prontos, não estou aki para julgar a ninguem pois mesmo aki pode se dar o caso de estar a partilhar ideias com seres k não são verdadeiramente humanos. Disse e prontos.

Unay Cambuma Inbox: " Houve tiros na localidade de nhassacara,distrito de Barue,tenho informações que me chegam,que dão conta de que as FDS,sofrem emboscada,quando ia tentar desactivar um dos redutos das perfizes,la na localidade de nhassacara,houve baixas faltando por confirmar,mas uma fonte anonima,avançou dzendo que 7 feridos deram entrada no hospital de Catandica". 16 minutes ago · Sent from Messenger 
" Outra fonte que tive abocado ,dz que foi visto um carro da policia,morgue de Catandica,a ser lavado,porque visto que estava cheio d sangue,tudo indica que deixava mortos. "7 minutes ago · Sent from Messenger

Algy Abdul Meu Eu ja vi tendas montadas e circulacao das perdizes em nhassacara isso ta confirmado
Humberto Carvalho Mentirosos.
Orlando Carlos Cossa Humberto, concordo consigo. Não vamos dar bola a esse desgraçado. Aliás ele ganhar algo por estar aki a mentir para o povo.
Carvalho Dunga Este Humberto Carvalho é testemunha disso e hoje dizes que é mentira, por favor

Marques Picial As cara assassinas. Instrumentalizados e transformados em máquinas para matar seus compatriotas. Até quando?
Manjur Manuel Gelo Meu,Deus,pork,afrelimo.nao-lhe,entrega,as,6,pro....?
Marques Picial Por favor não falem e nem escrevam sujeiras em nome do povo. O povo quer sossego para produzir riqueza. Quer Paz.

Unay Cambuma Voce e um coitado. Ficaria bem como faxineiro da ematum. Fique de bico calado esta sua frelimo ja caiu.
Maria Augusta viva a renamo viva viva viva
Marques Picial Gente civilizada e humana luta com inteligência e não com arma. Matar numa foi solução para os problemas. Posso acreditar que tenha algo contra o governo mas a via escolhida não é das melhores. Atrasa todo um povo.

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Eduardo Domingos Que dizes sobre esquadroes de morte Marques Picial?


Carimo Alexandre O problema é esse de se pensar que somos da frelimo isso não está certo


Carimo Alexandre Somos mocambicanos será quê a renamo vai governar os mortos ou os vivos, pare e pensa a bala não tem escolha e o povo quer a paz não luto


Marques Picial Entendam me. Eu não estou a dizer se este ou aquele tem ou não razão. O meu problema é a escolha da GUERRA, como forma de solução. Os senhores podem mostrar - me o lugar onde a guerra solucionou problemas? O meu problema é a Guerra. NÃO.


Eduardo Domingos Ok. Mas as mentiras de Unay Cambuma superam a "realidade"? As mentiras de unay sufocam as verdades do governo? Enquanto o pais está bem unay cambuma nao passam dum brincalhao nao acha Marques Picial?


Escreve uma resposta...




Sergio Gabriel Toscano Tosca Sr. Langa Cambuma não mente se vc ñ gostar duma informação deixa nós informado nós que lhe conhecemos!

Gosto · Responder · 2 · 1 h

Chally Emilio Chally Coitado d voxes k ficam sem papo solitario pah ate ficam felizes com ixu


Francisco Vilanculo Apartir do senhor Sergio Gabriel pode se localizar o mentiroso Cambuma...


Escreve uma resposta...


Pedro Luciano Moçambicano a matar outro moçambicano e um terceiro moçambicano a torcer por isso. Triste, isso só em África. ...Os patrões tão numa boa....com todos direitos humanos já preservados. ...aqui voltando para trás....triste! Que Allah nos dê misericórdia a ponto de nos considerarmos irmão e uma família unida. Como os mandantes deste evento estão a viver. ....Líbia foi assim....Síria idem eles numa boa. Porque instrumentalizar os Africanos?....paz paz paz paz....

Gosto · Responder · 3 · 1 h · Editado

Herminia Manhica Triste situação sofrem os inocentes as mortes parecem nada.
Sinto pelos nossos irmãos cem experiência para defenderem a guerra


Pedro Luciano Não vale a pena...Eu assiste um vídeo dum moçambicano a degolar o outro como se fosse animal....mas porque? Vamos deixar essa porcaria de mundo pah....

Escreve uma resposta...


Sergio Lenande Ate kunto


Herminia Manhica Realmente Orlando Carlos Cossa pq torcer pela maldade e que nem vejo alegria dessa pessoa precisa não ter escrupo


Alves Julio Ninguem ta amarado, se lhes doerem vao largar as armas . Se querem ser herois entao que moram porque e a escolha deles. Escolhe entre a vida e a morte a opcao e vossa.

Gosto · Responder · 3 · 1 h

Carimo Alexandre Coitadinhos, porque não cultivam o espirito humanista! Acham melhor deixarem corpos sem Vida apodrecerem e darem atentado a saude das pessoas que menos querem morrer! Eu sei que voces dirao ( ou dizem ) que sou da frelimo, olhan vamos parar e pensar será que a renamo e a frelimo estão fazendo boas accoes quando matam se ou matam a populacao? Acham que usando este recurso é o melhor? Acho que não, porque é o motorista da ambulancia vai ser morto? Será que um dia se a renamo governar nas 6 pronvincias não vai USAR esses meios?


Luppy Spencer Santouro Todos morrerao. embora alguns sejam os primeiros a morrer, pois ninguem vivera para sempre.

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Djikidjela Mafelhe Mutembu Segundo o ilustre Orlando Carlos Cossa cada uma tem ponto de vista diferentes por isso aconselho a todos que usam as redes sociais que se respeitem. Pois aqui é espaço livre onde qualquer um pode deixar ficar o que quiser. Agora quem não gosta pode simplesmente não vá atrás é nem comente pois pode ter o troco e não gostar. Cada u é cada uma ninguém tem direito de jugar ninguém. Mas a verdade vêm átona.

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Maraneja Augusto Joma A arrogância e o querer poder absoluto levou nos a isto agora aguem


Bachir Muhammad Isso so em África? Palestina i Síria são países africanos srPedro Luciano?

Gosto · Responder · 3 · 1 h

Daniel Frederico Chemo Eu acho que os teimosos devem ir ao local de conflitos fardados sem arma até a uma base da Renamo, , depois volta a nos contar como é que enfrentou as perdizes. Fica muito feio ignorar a realidade que se vive no nosso país dia a pois dia.


Hermenegildo Chivessele Assassinos deixem nx em paz.


Pedro Luciano Não tem nada a ver eu estou a generalizar esse negócio de interesse....por isso citei aí a Líbia Bachir Muhammad
Carvalho Dunga Lá diz que " caso queiram confirmar vão ao hospital de Caia " custa !! Alguns estão obcecados pela frelimo e se esquecem que estão a matar por todos lados " polícias atiram em inocentes sempre "
Germano Gar VIVA VIVA E SEM DUVIDAR VIVA A RENAMO E OS SEU LEOES DA FLORESTA .CUIDADOS MENINOS 
Carvalho Dunga Mataram o José Manuel ontem ninguém diz nada porquê ?
Djikidjela Mafelhe Mutembu E eu acho que ninguém é mentiroso aqui. Por que só vai a pesca quem tem anzol. então essa intimação interessa vai atrás dela como eu.
Adilson Paulo Dos Santos Caía. O motorista de ambulância do hospital já foi chamado atenção pelas perdizes para não transportar nem os cadaveres nem os mortos dos soldados da frelimo sob risco de ser morto também. qual é a diferença entre cadaver e morto pode me esclarecer Mano cambuma
Unay Cambuma bom acho que aqui os cadaveres sao os que sucumbiram numa batalha anterior e os mortos sao os das escoltas que acabam de tombar. Acho que a fonte quiz dar a entender isso.
Adilson Paulo Dos Santos ok força Mano é pena que a joventude Moçambicana não são revolucionários já devíamos ir a rua para repelir os famosos governantes de furtuna
Tina Tinga Ahhhhh !!!!! agora deu vontade de contar ate 1000.
Unay Cambuma Inbox: " Informação fresca! Corpos da FIR inundam a pequena morgue de Catandica que que tem capacidade de conservar 9 corpos. Todos feridos foram transferidos para Chimoio a fim de não constituir curiosidade nas pessoas nesta unidade sanitária." 3 minutes ago · Sent from Facebook Lite
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Lutando no lado erado e nada ganha ate má tratamento, corpos aprodecendo nas matas isso em de mais.
Fernando Lucas sinceramente oha, achas mesmo que as fds são covardes até ao ponto de deixar seus colegas feridos e mortos para tras.se isso fosse verdade o Facebook ja estaria invadido de fotos da e gentes das fds mortos.
Carvalho Dunga No medo até teu culhoes podes deixar rapaz
Carvalho Dunga Fernando Lucas " cuidado com imagens que podem ferir uns e outros "
Fernando Lucas medo aparece antes de entender oque se passa nos primeiros segundos, depois vem a adrenalina e a coragem. por isso repito as fds não são covardes para deixar seus colegas a deriva,.
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Vai na mata tera muitos imagens ate o teu telefone inundar
Fernando Lucas na mata so tiro imagens de homens da renamo aparecendo.
Pascoal Nguilaze Fernando Lucas,desculpa la mano,ja pegaste uma Ak!so curiesidade minha,ou ja sentiste o som de uma Ak!!! akele jovem do maputo k morreu e a imagem ordou aki no fb,tu viste!!!
Fernando Lucas vi e senti muito, mas como o próprio jovem disse, no seu Facebook tem que se dar uma parte de nós para o nosso belo moz.
Tsala Muana nos que estamos no campo e tambem que temos familiares no lado da FIR, os miudos estao a morrerem de verdade
Valensuel Antonio Joaquim eu nao duvido ki e verdade estao morrendo mxmo
Leston Massingue Ilustre Cambuma, sou da opinião de que as FDS foram derrotados por completo e penso que da qui a uma semana ninguém vai enfrentar as nossas "Perdizes" e estaremos de mãos dadas em todas capitais provinciais.
Francisco Vilanculo Eu no meu cantinho caladinho pk nada ganho por publicar coisas estranhas...
Julio Maunze gente eu ja escrevi deixem quererem ser como tomas k para acreditar tenha k ver, nao sera possivel ver fotos ninguem é capaz de aproximar para tirar fotos axo k muitos q comentam nao sabem o k é capaz d ver se um atrevir se em querer tirar fotos aos militares k sofreram,
Johan Thomoson Gostaria que todo vucuvucu terminasse para o meu povo deslocar se a vontade." se nao acabamos com a guerra, a guerra vais nos acabar".
Frans Nkosi VIVA A RESISTÊNCIA NACIONAL DE MOÇAMBIQUE. ....... VIVA A VOZ DO POVO. .........
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Esses q desmente unay cambuma sao d q mundo se for meus amigos vou broquear e segundo ja broqueiei um.
Frans Nkosi QUEM QUER PROVAS É SÓ LIGAR PARA A TVM E REQUISITAR IMAGENS. .......KKKKKKK......AGÊNCIAS DE INFORMAÇÃO QUE NUNCA INFORMAM O POVO QUE O PAÍS ESTÁ EM GUERRA. ........
Bitelia D L. Faruk Essas barrigas nem paqpece estao a lutar
Pereira Brito Camacho A voz da revolucao

1 comentário:

Unknown disse...

Que vergonha? O Nyusi como president e o seu governo instalar bandidos no pais.
Usar Esquadrão da morte na governação é um fracasso e burrice do president. Nyusi está para servir o povo não para matar o povo. Afinal de Conta quem ganha se vinga?
Nyusi e seu governo não ganharam? oque eles querem?
Dhlakama deve instalar sua esquadrão da morte.