CHOCANTE!
Inbox:
Os cadáveres em estado avançado de decomposição, têm sido a causa principal do mau cheiro que a Morgue do Hospital Central de Chimoio exala nos últimos dias. A situação tem vindo sobre maneira a preocupar os que residem por ali ou quem dali passa.
Fonte anónima a segura que trata-se dos militares mortos em frente de combate. Rádio Moçambique tal como a TVM sabe do assunto, mas só não reportam por temer represálias, por se tratar de um acto sígiloso do governo. O director da Morgue, justificou, alegando que o cheiro nauseabundo de cadáveres em estado avançado de putrefacção, é o principal responsável pelo mau cheiro da Morgue, até porque a instituição tem uma empresa de limpeza que cuida
“O estado putrefático que temos trata-se de militares e sem espaço, aguardam por recomendações superiores."
Acrescentou ainda que outros cadáveres foram já encaminhados para os devidos destinos, sem por isso esquecer pedido sigilo absoluto. Isso não tem nada a ver com limpeza ou coisa parecida”, disse o responsável.
Esse é de facto o grande motivo do mau cheiro da Morgue durante estes dias.
Num outro momento dezenas de vendedores habulantes viram seus bens recolhidos pela policia. Mas o que mais preocupa é o facto de terem sito recolhidos as celas dos respectivos vendedores. Testemunhas dizem ter sido acto bastante violento. Até as 20hs não havia se quer sinal de que podiam ser restituidos a sua liberdade depois de ver sol aos quadradinhos desde as 10h de hoje( quinta-feira)."
Ontem às 20:01 · Enviado do celular
Sem comentários:
Enviar um comentário