sábado, 16 de abril de 2016

" Cheiro nauseabundo na Morgue do Hospital Central de Chimoio.

CHOCANTE!
Inbox:

Os cadáveres em estado avançado de decomposição, têm sido a causa principal do mau cheiro que a Morgue do Hospital Central de Chimoio exala nos últimos dias. A situação tem vindo sobre maneira a preocupar os que residem por ali ou quem dali passa.
Fonte anónima a segura que trata-se dos militares mortos em frente de combate. Rádio Moçambique tal como a TVM sabe do assunto, mas só não reportam por temer represálias, por se tratar de um acto sígiloso do governo. O director da Morgue, justificou, alegando que o cheiro nauseabundo de cadáveres em estado avançado de putrefacção, é o principal responsável pelo mau cheiro da Morgue, até porque a instituição tem uma empresa de limpeza que cuida
“O estado putrefático que temos trata-se de militares e sem espaço, aguardam por recomendações superiores."
Acrescentou ainda que outros cadáveres foram já encaminhados para os devidos destinos, sem por isso esquecer pedido sigilo absoluto. Isso não tem nada a ver com limpeza ou coisa parecida”, disse o responsável.
Esse é de facto o grande motivo do mau cheiro da Morgue durante estes dias.
Num outro momento dezenas de vendedores habulantes viram seus bens recolhidos pela policia. Mas o que mais preocupa é o facto de terem sito recolhidos as celas dos respectivos vendedores. Testemunhas dizem ter sido acto bastante violento. Até as 20hs não havia se quer sinal de que podiam ser restituidos a sua liberdade depois de ver sol aos quadradinhos desde as 10h de hoje( quinta-feira)."
Ontem às 20:01 · Enviado do celular
Show more reactions
Comments
Rosse Yumi Porque gente tudo isso? é trist assm.
See Translation
Batista Ndlayani Tantas vidas perdidas,por causa da frelimo,esses merdas ñ merece nada..tinha q ser virada na hora
See Translation
Manuel Carlos Zacarias Consta-me Que Essa Recolha Obrigatoria Servira De Recrutamento Compulsivo Para Reforcar As Fds, Isto Esta Acontecer Em Todo Pais, Do Estilo Operacao Tira Camisa Noutro Modelo
See Translation
Tomas Humbe Irmaos militares das fadm sejam esperto e deixam essa coisa de k e disciplina militar:: o coelho esperto quando xegou a vez de visitar a hiena; gritou de longe como vai a tua saude amiga hiena estas melhor?? A hiena disse,nem por isso meu amigo e triste estar aki sozinha: o coelho disse estas enganada amiga hiena eu estou a ver as pegadas dos k entraram mais nao vejo as pegadas dos k sairam, a hiena ficou calada e o coelho fugiu para longe dali:: irmaos nao aceitam ir combater com a renamo,pois k todos dias nos vemos militares k vao no terreno mais ninguem regressa pense nisso".
See Translation
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Kkkkkk humbe gostei dessa,like pra voce
See Translation
Lázaros Mucharo Tomas humbe gostei do teu palavras obrigado
See Translation
Fato Albino Tomas humbe. Essa foi boa kkkkkkk. OS Militär da frelimo deve comcar a partir da tua anidota pensar da sua saude
See Translation
Diniz Jumapili Unay Cambuma TEM BONS POSTS, MAS AS PESSOAS QUE LHE OFERECEM INFORMACOES PODEM ESTAR A LHE TRAIR! HA INFORMADORES MENTIROSOS, TOME ATENCAO UNAY CAMBUMA. SELECCIONE AS SMS QUE TE ENVIAM,
See Translation
Diniz Jumapili Ha dias recebi um post sobre a lotacao esgotada na morgue da beira pelo facto de cntenas e centenas de cadaveres das fds estarem amontoados ate nos corredores, liguei para o responsavel da morgue na beira e me confirmou que a noticia era falsa, pedi que me enviasse de imediato as fotos da morgue na beira. vou mostrar as fotos
See Translation
Agostinho Joao Filipe Mabunda Sera que la no hospital nao congeladores
See Translation
Somo Cheque Verificada a falsidade de unay.
See Translation
Agostinho Joao Filipe Mabunda Mais pok nao vao deitar nas valas comunx
See Translation
Vilanculos Cláudio Vilanculos Irmão Diniz Jumapili, são imagens do acto da inauguração da mesma.
See Translation
Somo Cheque A verdade é que ele gosta de informacoes! Unay É traido e um dia vai encontrar a verdade, ninguem oferece informacoes, mas unay recebe de aflitos , a ver vamos encontrar a verdade.
See Translation
Unay Cambuma Todos os que tentam desmentir aqui serao banidos sem aviso previo. O Diniz Jumpili ja era.
See Translation
Somo Cheque Eu sinto pena dos seus seguidores, eu ja fui banido a tempo atras, quando o gestor da conta era mashangana, hoje talves me desconhece, talves es shingondo como eu! Na altura ao me banir esse anterior gestor avisou no meu imbox" ja ti bani shingondo! Boa noite, continue com falacias!
See Translation
Tipei Zvedu O ladrão vem para roubar e destruir
See Translation
Pfumay Vasco Sabao Machinga E verdade ak mexmo ta mal casa mortuaria naw se passa esses dias
See Translation
Joaquim Daniel Mavura Por quê não manda chissano,guebuza ou nyusi
See Translation
Botas Edwin Mario Pura mentira, eu confiava tanto nas suas palavras mas desta vez descordo com o epsodio
See Translation
Jaime Chambiro Unay e um mentiroso sem postura, tudo k ele diz e mentira. Ora veja ele diz k os rangers nao morrem e os k morrem sao do governo tudo falsidade. Perguntem ele onde xta o lider dele o jamanta? Irmao voces nao ve k exes dias o unay nao aparece muito nas redes sociais? Ja nao sabe oki mentir por ixo ele anda a banir pexoa k fala cntra eu serei um deles. Mas dixe o nao dito
See Translation
Arthur De Assunçao Matias hehehe este Unay esta a cançar me pelas suas informaçoes. onde tens estado quando isto acontece???
See Translation
Endro Da Osvalda Tomás Nem eu sei. Fico todos dias axistind TVM, nada vejo exes acontecimentos. Eu tenho muitos amigos militares que sao conterraneos, mas como esse Unay esta a dizer k estao a morrer e a fugir muitos militares d governo, eu iria ver os meus amgos a chegarem logo ak n minha terra fugindo desse confroto. Por fim, digo k xto cnsado desse gajo safado.
See Translation
Enyo Trancos Trancos Eu nao sei porque tanta remitencia da frelimo para no final de tudo aceitar as condicoes da Resistencia..
See Translation
Prince Abraham Ainda vem ai o maior inferno para frelimo e seus serventes
See Translation
Amade Jamal Jamal Outra mentera e os ranger onde estão a cheirar no mato ou na Quênia? Outra coisa pha.
See Translation
Fernando Armando Logico, apoiado. Eu não posso dizer de quem são os cadáveres, mas o cheiro existe sim senhor.
See Translation
Like9 hrs
Benedito Chirindze o mano vive em chimoio?
See Translation
Like9 hrs
Fernando Armando Vivo sim, de facto cheiro existe e não sta dar no k diz respeito saneamento do meio, ainda mais agora com essa de que são cadáveres.
See Translation
Like9 hrs
Joaquim Mateus Caero Caero AIE KKKKKK,XTAO MAL

Sem comentários: