sexta-feira, 6 de março de 2015

"MINISTRO" ALBERTO NKUTUMULA É O "CALADO KALACHINICOV" DO FACEBOOK





7 hrs · Edited · 



BREAKING NEWS!

"MINISTRO" ALBERTO NKUTUMULA É O "CALADO CALACHINICOV" DO FACEBOOK

O antigo porta voz do governo de Guebuza e actual ministro da Juventude Desportos, o jurista Alberto Nkutumula é afinal "dono" do perfil do facebook em nome de "Calado Calachinicov" que pouco antes da morte do catedratico Gilles Cistac publicou varios post com as mais serias ameacas e ataques ao finado. Neste momento o Nkutumula se desdobra num esforco desesperado para apagar as pegadas do seu falso perfil e para isso contratou os melhores tecnicos da cidade de Maputo usando os recursos financeiros alocados ao ministerio.
Recorde que os pais do Nkutumula, da etnia maconde ou chuabo, teriam sido mortos a queima roupa pelo SISE ha alguns atras, em Boane, perto de Belo Horizonte. Isto explica a subida meteorica do jovem jurista na arena politica nacional.
Portanto, os servicos secretos ocidentais devem investigar este senhor.
Unay Cambuma

P.S.
O perfil do Alberto Nkutumula manteve uma forte discusao inbox por volta de janeiro do ano passado com um internauta com nome de perfil yaam yamu. A conversa era em torno das escaramucas de staungira. Os 2 trocaram varios inbox de bate bocas. Quando o yaamu entra no dia seguinte encontrou as mesmas inbox mas em nome de 'Calado Calashinicov' e quando perguntado ele disse que era livre ter um pseodonimo. Na altura o Nkutumula tinha cerca de 700 amigos grande parte dos quais frelimistas. Alem disso, parece que ele é um zombie em questoes de informatica. Ele mudou o nome do perfil mas esqueceu se de esconder o seu email que vinha em nome dele e ficou visivel durante varias semanas. Tentem puxar pela cabeca e muitos vao lembrar disso. Este senhor atacou me selvaticamente durante a campanha eleitoral e tive que bloquea lo. Afinal o Nkutumula è um "baixo nivel"!? Defender tanto assim a causa dos assassinos dos pais. Outras coisas...




136 people like this.


Joäo Jone na frelimo são todos assassinos.
6 hrs · Like · 4

Jamal Machane afinal é mafiosso bem guardado xiiih nem parece.
6 hrs · Like · 3


Euroflin Nhachengo Pena da Ana Flavia Azinheira. Eu respeitava tanto essi senhor

Charman Della Vedova "Caladinho".
6 hrs · Like · 1

Raul Alfredo Nhagumbe Mas como vão investigar? Eles sabem disso? Se nos diz que contratou melohores tecnicos para apagar os rastos?
6 hrs · Like · 1

Avelino Namarrocolo Hummm, afinal?

Charman Della Vedova O facebook preserva os dados iniciais.
6 hrs · Like · 1

GS Ndlovu Epah! Chefe porquê fez isso. Afinal voce é assim olha só já ti apanharam...
6 hrs · Like · 4

Mirage Luciano Samuel Mirage Afinal¿!!. Esse andou a meaçar a s.ra Ivone....
6 hrs · Like · 4

Jusubo Abdullah De Armando hehehe eu rendo contigo!

Assubige Junior Hussein quase impossivel acreditar...! sabe há coisas que só acreditamos quando as vemos...! de hoje em diante tenho que desconfiar a todos, a ti mano Unay Cambuma também. eu já tenho medo de ti também, não sei como você consegue obter tantas e fiáveis informações..!
6 hrs · Like · 6

Yanike Yanike Amargou!
6 hrs · Like · 2

Consolo Belmiro amigos nao se precipitem antes que a precipitação vos precipite, quem vos disse? que é a Tal. pessoa, cuidado sejam. prudentes

Duduka Jacint Nao interessa como ele obtem as informacoes, o que importa eh que ja nao nos poem areia nas vistas

Fily Mustafa Assuate Ambasse ooopha!ate quando?

Manuel Julai Assobios!!!!!! Unay hehehehehe

Myro Fernando parece q apagaram a página

Wayne Neves Napoleao Vidigal Ya eu rendi,unay voce e mesmo perigoso.as tuas fontes sao mesmos crediveis.continue assim irmao.tens k desmascarar esses bandindo e assassinos.eles pensam k mocambique e deles e nos somos rebanhos deles?isso servira de licao pa nos,para das proximas saber a kem eleger.tamos mesmo cansados.unay forca ai,mantenha nos bem alertos e informados.



Wayne Neves Napoleao Vidigal O cabrao e mesmo finjido pah!eu acredito no unay a 1000% pork 100 e pouco.o mano unay e terrivel,sempre actualizado.

Brito Nhamussucuma Mano Unay parece que trabalha na SISE
6 hrs · Like · 1

Naima Da Silva Mondlane Tiro chapéu, sou tua fã..
6 hrs · Like · 1

Alice Mabota Uma vez intervi numa reuniao dirigida pelo Presidente cessante Joaquim Alberto Chissano apelando para que não falasse com a classe dos advogados como se estivesse a falar com pessoas de outras ciencias .Porque esta classe sabe tal como ele foi Ministro dos Negocios Estrangeiros que a libertação do Pais estava no contexto do direito internacional pois a frelimo só acelerou e, se não fosse a frelimo a independencia de qualquer forma seria alcançada pois estava na agenda ds naçoes unidas a autodeterminação dos povos art. 1º da carta das naçoes unidas.e que a frelimo pecava pelos excessos . Chamei atenção pelo caracter do presidente cessante que ele o confiava tanto porque quando ele promete cumpre. Qual não foi o meu espanto quando me dizem que esta figura que ao pai muito respeitei veio postar que sob pseudonimo que eu iria nadar no deserto. Na altura considerei ele jovem euforico mas se continua não vai longe .os partidos , pessoas passam mas as nações e os povos permanecem
6 hrs · Like · 23

Vera Velho Ena, o Sherlock Holmes de Moçambique, rendi!
6 hrs · Like · 1

Jamal Machane Unay Unay Unay força força para sempre.



Abrantes Wa Ka Mavie Irmao, tudo que tiveres mostra ao povo, e seja o gajo escondido de Moz, a gente quer informacao mas acima de tudo sua propria seguranca!

Wilson Chambuca Mano unay voce es de mais.

Jusubo Abdullah De Armando Obrigado mama Alice

Tomas Humbe Grato pela informacao,grande cambuma desvendando misterios;em meu diarreto dizm k chinamanhanga achipukutiwi,isto e, o que tem chifre nao si embrulha cedo ou tarde subsai.
6 hrs · Like · 2

Armindo Silva Tomas Tomas Afinal?um ministro a fazer isto?ele nao pode esquecer que lá esta por causa da morte dos Pais,o sangue recompensa!!!!!!

Jorge Fernandes O principal texto que andou a circular de Calado Calashnikov é de um racismo primitivo, do estilo do racismo do tempo colonial: os brancos inteligentes e maldosos (os embaixadores dos EUA, da França, mais os espiões brancos Cistac, Fernando Lima, Veloso e Castel Branco) manobram os atrasadinhos negrinhos (António Muchanga, Afonso Dlakhama) para roubar os recursos de Moçambique.
6 hrs · Like · 3

Queran Esmael Meu deus! onde vamos .....?
6 hrs · Like · 2

Jorge Fernandes Custa-me a crer que Alberto Nkutumula tenha descido a um nível tão baixo. Será possível?
6 hrs · Like · 5

Raul Novinte Não é por a caso que esses são criados desde pequeno na Frelimo alimentados das ideologias daquele partido para que mesmo novos sejam ferrosos como os seus chefes... Fico triste com este cara Nkutumula, um jovem que eu achava que se preparava para uma era democratica verdadeira. Infelizmente foi criado a ser o mais ferros que jamais vi e com uma cultura discriminatória Hummmm, pensei que este cara era um educado e sábio afinal não é. Não por causa da sua filiação partidária mas pelo seus argumentos contra outros cidadãos.....
5 hrs · Edited · Like · 4


6 hrs · Like · 1



Andrisse Elias Muhave Parece Nyusi nao vai chegar ao fim do mandato.
6 hrs · Like · 1

6 hrs · Like · 1

Latia Yuny Latia ta mal isto

Felix Alexandre Raposo Bandidos todos serão desmascrádos.

Assane Jose Sozynho Forca Unay exe povo inocente precisa de si, de Deus te proteja contra os injustos!

Raúl Salomão Jamisse Jorge Fernandes faço das suas as minhas ademais parecia me um daqueles que podia ajudar os velhos radicais a ver razoabilidade nas reivindicações dos governados mas bastou se acautelar a barriga dos seus que se lixe o resto.
6 hrs · Like · 1

Charman Della Vedova CALADO CALASHINIKOV (CC) NAO EH MANUEL G. P SUMBANA?|

Fernando Pedro Unay Cambuma salute!!!!!!! You are the best ever keep it high brother.
6 hrs · Like · 1


Edson Piloro Isso aki em tete ja sabiamos a muito muito tempo................
6 hrs · Like · 2

Antonio Mutoua Libertar para tirania, acho que nao. Se eles atrasassem nos fariamos e ate muito bem.

Miranda Bauque Sabem o povo nao da ponto sem no, nao inventa mas aumenta, nessa historia tem 80% de verdade, isso e um complo, matem nos tambem ja xtamos fartos de gente que parece urso e por detras tem um tigre
5 hrs · Like · 1

Antonio Mutoua E vergonhice o que agente assiste

Silvino Paulo Mutereda unay ...... You are best one ... You are pleasent man in our country... God bless you...
5 hrs · Like · 2

Sergio Luis Custa me acreditar irmaos!!!!
5 hrs · Like · 1


Assane Jose Sozynho Forca UNAY tira do anonimado exe povo inocente, DEUS k te proteja contra ox injustos.
5 hrs · Like · 1

Fatima Ferrao Nada em oculto k n seja revelado
5 hrs · Like · 1

Alfredo Muianga Eu gostaria de conhecer a verdadeira cara de Unay Cambuma.
5 hrs · Like · 3

Ilidio Patel Santos Por favor Unay Cambuma BETO nao merece isso... 
Coitado dele k tambem foi vitima...
Por favor ELIMINA este POST... 
Nao faz sentido... Tanto mais q BETO NKUTUMULA idolatrava o professor GC.... Nao ha como relacionar BETO ao Calado Kalachinicov...
5 hrs · Edited · Like · 1

Unay Cambuma Ele ficou a saber que ja foi descoberto por causa de alguns comentarios que fiz na semana passada e o tipo ficou esperto e comecou a quer o sol com a peneira mas uma mao interna enviou um "alerta via radar". Ate nem sabia que os seus pais foram mortos a sangue frio.
5 hrs · Like · 7

Elidio Chongo sera? nao ponho a minha mao no fogo nem pela minha propria sombra
5 hrs · Like · 1

Miranda Bauque Nao Sera este o pricinpiodo film da frelimo? Desta maneira ja extra de Mai's, e perdeu as extrebeiras pa, mas se for estamos de parabens
5 hrs · Like · 1

Cassamo Baicassamo Quando criança,vezes sem conta,ouvi m'nha mãe dizer,a beleza Ñ SE Põem na mesa,n'ma clara alusão,ao habito q temos de julgar as pessoas com base na sua aparencia.quem diria q nkhutumula um gãla,parafraseando as brasileiras,fosse dono de um coração tão sujo c'mo figádo de um cão.
5 hrs · Like · 1

Benjamim Rainde Jr. Devem ser.........

Raul Novinte O mimistro Alberto Nkutumula é meu amigo no facebook e não esse outro Nkkutumula com nome de Calado........Será mesmo que é ele? Não acredito..
5 hrs · Edited · Like · 2

Miranda Bauque Nao keremos chochos se, te convem caia fora

Dias Tembe Que bom para ele_um pucha-saco de merda.

Miranda Bauque Se nao acreditas deixa, tambem nao trata de campanha

Abdul Razak Aboo Bacar É lema dos G40
5 hrs · Like · 1

Celestino Matsinhe O malandro foi apanhado!
5 hrs · Like · 1

Celso Cossa Isso é uma BOMBA, de que tamanho não sei, por enquanto vou fazer algum esforço de crer que isso não seja verdade. Caso não isso vai arrepiar búfalos e elefantes.

Dany Mandlaze Mano cambuma voce tmb ? 007? Kkk

Unay Cambuma Raul Novinte, eu tenho confirmacao disso. Nas horas vagas o Nkutumula pega em Kalachinikov.
5 hrs · Like · 3


Unay Cambuma Eu ja tinha ouvido falar assim por alto mas nao publiquei porque nao tinha substancia mas alguem hoje resolvou o misterio. E claro que ele vai negar mas fica aqui a verdade. Eu nao sou um fala barato.
5 hrs · Like · 4

Unay Cambuma Agora em combate contra o regime e só usarei armas de alta precisao e misseis guiados. Quero vingar a morte do Dr Cistac.
5 hrs · Like · 3

Unay Cambuma Este senhor deve ser considerado cumplice na morte do Dr Cistac juntamente com um tal Juliao Julio Cumbane, colega do Cistac na UEM.
5 hrs · Like · 5

Jamal Machane Emelhor se vingar mesmo eu tou afavor te ti.

Valerio Ussene Shiiiiiiiii!!!!!!!!! Nem tudo que brilha é ouro puro!

Jaime Charra Brother Unay a sua voz ja chegou muito longe.seu you are BIG MAN

5 hrs · Like · 1

Jaime Charra Vale a pena ler seus posts pois que a gente fica melhor informado...continue assim...you're big man...conglaturations for you.

Henriques Ibraimo agora casa de panhota pegou fogo
5 hrs · Like · 2

Unay Cambuma Ilidio Patel, o post nao acusa o Nkutumula de ter assassinado o GC mas para desmacara lo. Ele tambem ja me atacou varias vezes antes bani lo e hoje é o dia da desforra. Apanhei o FdP. Ele é um vendido. Nao vou retirar o post de jeito nenhum.
5 hrs · Like · 3

Henriques Ibraimo dizia palhota
5 hrs · Like · 1


Joaquim Joao Correia Hum .. nao imaginava nunca !!!

Jonas Valane Elias Unay peço o link de facebook dele. Eu não consigo encontrar esse facebook dele. Pode ser que já tenha desactivado a conta dele.
4 hrs · Like · 1

Valerio Ussene Eu procurei varias vezes, mas nunca encontrei, desde que comecei a ouvir desse perfil logo do acontecimento macabro. Acho que ja apagaram
4 hrs · Like · 1

Momade Braimo uff... ahaasa?!..


Aleque Manuel Mussamba Alguma coisa nao estã bem,mataram porquê?

Gabriel Camacho Caaraamba méu, isso ta acontecer em Moz? É q pais eu estou meu Deus do ceu.

Forget Amine Mavila E eu a me achando que o meu idolo era o Nkutumula

Fernando Sousa Frelimo tudo assasinos

Edvina Tome O que e issoooooo. Jesus

Majo Joseph Cambuna, estas atrabalhar seriamente
4 hrs · Like · 2

Elcidio Alberto Maleane Poxa, ker dizer k ele ja sabia do plano! Obrigado cambuma

Emanuel Anti-Heroi Nao acredito,
4 hrs · Like · 1


Joaquim Joao Correia eu continuo com minhas duvidas e admiracao !!
4 hrs · Like · 1

Destre Joaquim Brinchano Nao da confiar nessa gente sao todos perigosos
4 hrs · Like · 1

Elias Jo Socoia achas k ele ta fora?qalqer rato que vira gato ...se esqueceu q ele falaava muito antes da pasta?os soldados sao assim,um pouco da grna perde a cabeca .bandos de merda

4 hrs · Like · 1

Jose Manuel A frelimo está mais suja que pau de galinheiro
4 hrs · Like · 2

Mate O Eruditador E' percebi, e quem e' o Unay Cambuma que so critica Frelimo e MDM? Es da SISE?


Demascare mano chegara a sua vez
3 hrs · Like · 2

Kataleya Muchanga Caro Unay Cambuma, o pseudônimo do nkutumula não é calado, mas Nero kalachinicov, feio é inventar para desinformar o povo

Wiliam Jaime Seja julgado exe nkutumula.

Quisito Ferraz Forsa Unay Cambuma, o povo esta contigo. Dismantela tudo ok estar no seu alcance. Porque o povo presiza da justisa.

Helena Chavane Obrigada pelo informe. Valeu

Mussa Abdala K espanto ministro k servio nos restaurantes agora com este estatuto e tendo passado pela UEM como Docente que pena Dr.criminoso nao acredito.
3 hrs · Like · 1

Djacomo Vilanova vou ai morrer volto ja.
3 hrs · Like · 1

Yussuf Adam O que diz Nkutumula_

Mussa Abdala Nkutumula nao eu nao acredito mas como o crime nao tem cara ai fico na duvida.
3 hrs · Like · 1

Yussuf Adam O Unay Cambuna parece um ^/40 da RENAMO. Nao fornece evidencias. Algumas das noticias dele sao falsas. Guerra de propaganda....
3 hrs · Like · 2


Vander Father Ubisse K pena xta mal o jovem

Aurelio Macamo Unay,força mano...Sò tu e canalmoz è que nao ocultam a verdade e nao nos poe areia nos olhos como um monte de instituiÇoes informativas partidarizadas pela frelixo. Unay Cambuma''O Cidadao e a Verdade''!!!

Samuel Justino Ernesto Dessa eu nao esperava

Samuel Rafique Uny cambuna e a hiena de mocambique, 
da Radio kizumba e neto de dhlakama. E muchanga Nr 2

Marcela Chivale Que cagada está mal isso,aphatiua mananbhua diabho.

Sergio Mingo Publikemox o ke sabemos nao o ke pensamos.e ao comentar temos ke procurar saber se e verdade ou nao.
3 hrs · Like · 1

Dramussé José Assim fika a minha duvida??? mas vamos terminar aonde?


Macandja Felix Nao e verdade isso. Esse unay so desinforma as pessoas

Cleyton Chico Senzia qual e a verdade entao
2 hrs · Like · 1

Queiros Maoze Não há provas....sem comentários
2 hrs · Like · 1


Jemusse Abel E nao critiques o que nao sabes.

Horacio José Caminho DEUS fará a melhor justiça pra com os injustos e os injustiçados ganharam recompensas

Alice Zandamela Eish,estamos perdidos.

Gabriel Francisco Simango Simango Ke bom ,,,he must pay for evrything

Osvaldo Wello A cobra vai fumar

Unay Cambuma Eureka! Ja tenho provas irrefutaveis. O perfil do Alberto Nkutumula manteve uma forte discusao inbox por volta de janeiro do ano passado com um internauta com nome de perfil yaam yamu. A conversa era em torno das escaramucas de staungira. Os 2 trocam varios inbox de bate bocas. Quando o yaamu entra no dia seguinte encontrou as mesmas inbox mas nome de 'Calado Kalashinicov' e quando perguntado ele justificou que era livre ter um pseodonimo. Na altura o Nkutumula tinha cerca de 700 amigos grande parte dos quais frelimistas. Alem disso, parece que ele é um zombie em questoes de informatica. Ele mudou o nome do perfil mas esqueceu se de esconder o seu email que vinha em nome dele que ficou visivel durante varias semanas. Tentem puxar pela cabeca e muitos vao lembrar disso. Eish, agora e que estou mesmo muito aborrecido, este senhor atacou selvaticamente durante a campanha eleitoral e tive que bloquea lo. Afinal o nkutumula è um "grunho"!? Defender tanto a causa dos assassinos dos pais. Mamparra.
2 hrs · Edited · Like · 2

Felix Laissone Bicausse So para dinegrir a imagem desse grande homem, veja bem o pseudonimo dele

Amancio Sergio Senderriane Tudo é possível
2 hrs · Like · 3

Valerio Ussene Esses que exigem prova ao Cambuma porque é que também nao exigem prova aos G40 quando fazem acusaçoes? Há pessoas que nao tem vergonha mesmo. Quando escrevem assim pensam que estao a enganar a quem?

Unay Cambuma Ja esta ai a prova.

Jr Chauque Eu tenho direito a dúvida o Calashnikov , é diferente de Kalashnikov k o Nkutumula usa ou usou eu próprio conversava com ele nos blogs quando davam,mas a questão é esta:


Quando trocou o nome no perfil e deixou e-mails e mais coisas antigas usou o Kalashnikov e não Calashnikov , o mais temido e procurado k todos o "conhecemos" no FB é com C e não com K, isso pode parecer coisa pequena mas faz diferencia , relacionar só é só os nomes pior com iniciais diferentes e achar se o culpado aí nego juro k nego, eu fui amigo do Gilles Cistac no FB e sou grande admirador dele quem acompanhou os meus escritos Mto antes do bárbaro assassino sabe disso e chorei o dia k vi a imagem pela dor ,mas não concordo ,e por favor poupem me de insultos tenho direito a minha opinião

Kemmbo Mazithemba Ok,...ate que o problema nao e pseodonomo. E que as posicoes dele conta o Dr Cistac dao azo para investigacao, sim. E por isso que nestes dias esta desaparecido. E o tipo sim, e deve ser investigado, talvez sabe algo sobre o pecado cometido. mas como foi a propia justica que fez "justica" entao nao podemos esperar nada.
1 hr · Like · 1

Jr Chauque Ser investigados "todos" estamos sujeitos num estado de direito de verdade , k assim seja o k keremos é a verdade só é só k apareça

Unay Cambuma Fiz uma nova insercao no post.
1 hr · Like · 1

Eraser Macuacua Grande unay
I love u man. Thanks for update
1 hr · Like · 1

Halima Ussene Xiconhoca...fora do governo...

Unay Cambuma Jr Chauque, nao defenda o indefensavel. Renda se. Nao leu o meu comentario?

Unay Cambuma Voces g40 tem culpa na morte do Cistac. Cobardes. A retaliacao ja vem ai e sera assimetrica e dolorosa.

Jr Chauque Unay Cambuma eu não tenho nada contra si nem das tuas secretas, só há um problema k já te disse: SAIBA RESPEITAR AS OPINIÕES CONTRÁRIAS ÀS TUAS só isso, eu não sou obrigado acreditar nok dizes pk tenho as minhas análises algumas contrárias só iso Unay Cambuma.
1 hr · Like · 2

Halima Ussene Esse Ministro e um agitador reaccionario.O presidente enganou se en nomear ministro a es fantasma. Ha muita gente decente na frelimo.nao este fantasma.

Jr Chauque E já agora o porque tens o papel do Calado Calashnikov 2? Porque a falsa identidade e análises com teor de textos idênticos ao do Calashnikov ?
A vossa diferencia é só partidária enquanto o Unay Cambuma ataca a Frelimo o Calashnikov ataca a Renamo, só falta o Calashnikov 3 para MDM, e um dia tu também viras à tona ao vivo cuidado pk uma investigação todos somos suspeitos até prova contrária
1 hr · Like · 1

Domigas Luciano Cudiua Eu agora nao dvido de nada pork sei k tdo neste Moz è possivel.
1 hr · Like · 1

Carlos Nuno Castel-Branco Atenção, o Alberto Nkutumula tem um perfil com o pseudónimo Nero Kalashnikov. Este perfil é aberto e toda a gente pode ver a quem pertence, e é bem diferente do Calado Calachinikov. A partir do pouco que eu conheço do Nkutumula não me parece que ele tenha qualquer semelhança com o Calachinikov. Sem provas mais concretas eu não acredito que o Nkutumula e o CC sejam a mesma pessoa.
47 mins · Edited · Like · 2

Unay Cambuma Ilustre Castel-Branco, para alem de ter recibido uma denuncia que postei supra, um internauta amigo lembra se perfeitamente de ter tido uma longa discussao inbox com o visado como pode se ler P.S. que inseri.

Unay Cambuma Tanto mais que hoje mesmo desactivou o perfil.

Carlos Nuno Castel-Branco Caro Unay Cambuma, não desminto as suas fontes porque não conheço os factos nem as fontes. O que eu disse é que sem mais evidência do que essas fontes, e evidência directa, não acredito que o AN e o CC sejam a mesma pessoa, porque conheço um pouco o AN que nunca me pareceu ter qualquer semelhança no comportamento com o CC. Além disso, o AN tem um perfil que tem um nome parecido mas diferente do CC. Posso estar enganado, mas não estou convencido.
34 mins · Like · 1

Carlos Nuno Castel-Branco Que perfil foi desactivado, o Nero Kalashnikov ou o Calado Calachinikov?
33 mins · Edited · Like · 1

Unay Cambuma O Calado ilustre. Ja confirmei que é ele sem margem para duvidas.

Mateus Francisco Navaia Lendo este Post e sem por em causa da veracidade, me remeteu na curiosidade de um Post do ano passado que confirmavas que um dos seus amigos internautas com o pseudõnimo "Moçambique em Chamas" era o "Paulo Danger Man"assacinado ano passado! Será que usou o mesmo processo para desvendar este nome falso??

Carlos Nuno Castel-Branco Há um post do Egídio Vaz que desmente.
26 mins · Like · 1

Unay Cambuma E Mocambique em Chamas nunca mais voltou a mandar inbox...

Unay Cambuma Ele esta equivocado. Infelizmente eu bani o. E eu sou maior que Egidio Vaz. Repeito: Calado Calashinicov e Alberto Nkutumula, eu havia sido informado sobre a bastante tempo, ate porque ao longo da semana passada fiz alguns comentarios denunciado isso.
20 mins · Like · 1

Halima Ussene Nao e justo k por causa de um psicopata.denigre a imagem de um partido.. vamos ser objetivos .Estou segura de k quando o presidente Nyusi vai agir en consequencia quando descubrir a verdade.

Milton Manusse Muitas novidades aqui. Wtf

Unay Cambuma Eu estou muito aborrecido com a morte do Prof Cistac e por motivos completamente pifios. Ele apenas opinou e mostrou um caminho mais facil para se sanar o diferendo eleitoral. Nao havia absolutamente nenhum motivo palpavel para matar o homem. O que andam a fumar esses da frelimo?

Sem comentários: