domingo, 6 de março de 2016

Um dia antes de ser morto, o motorista da NAGI Investimentos disse «Alguém deve parar cm isto».


Um dia antes de ser morto, Saimen Júnior Chirindza, o motorista da NAGI postou uma foto da porta de um carro com os seguintes dizeres: «Quem esta na cidade pensa k uma historia apenas, meus irmaos e' uma realidade. Alguém deve parar cm isto. God bless mozambique».


Renamo pensem comigo, voces querem Governar as 6, sem povo?
Conheci pessoalmente este grande homem que voces lhe tirararm a vida, um inocente, trabalhador, fazia seus negocios, nao pertencia ha nenhum partido ou grupos politicos. Qual e' a expicacao para esta cruel morte de um inocente. Agora percebo quem esta ao lado do Povo, o Governo eleito. ARenamo Resistência Nacional Moçambicana voces nao passam de uns amadores com armas na mao. Sao pioneiros da Democracia por acidente, vossa funcao e' sabotar o governo e governo e' o povo, logo voces sabotam o proprio povo que se dizem defender. Defender o povo matando os mesmo? Mudem de atitudes e mentes ocas cheios de balas. Solucao vossa e' so polvora? Mataram o inocente Saimen Júnior Chirindza so porque estava a procura do seu pao-de-cada-dia. Em memoria do amigo voces pagaram com o banimento da vossa existencia e ninguem se lembrara de voces mesmo da vossa existencia. Renamo=Diabo. 
Para quem apoia a RENAMO vamos evitar apoiar terroristas. Temos outras oposicoes para apoiarmos. A Renamo ja provou que nao serve para nada. Agradecerem a Frelimo que ainda vos aguenta e perdoa vossas macaquices. O povo ja esta cansado. Paz Paz 


Quem esta na cidade pensa k uma historia apenas, meus irmaos e' uma realidade. Alguem deve parar cm isto. God bless mozambique.


Sangue de um inocente... porque?
Comments
Adriano Jose Cossa Até quando moçambicanos



Alfredo Ernesto Ma É triste.


Comments

Leonel Joaquim muito triste

Gosto · 1 · 1 h

Americo Antonio Dos Santos Verdade vamos parar de apoiar terroristas




Leonel Joaquim xtou muito angustiado


Ze Manel Ido Só descobriram que este é inocente,ja existiram muitos inocentes Gil Sistac, e outros que tombaram e a única coisa que o governo do dia disse foi um indivíduo que o tirou a vida e nada de dizerem que foi partido X ou Y.Localizam o indivíduo que alvejou esse motorista e julguem a ele.Sera que toda Renamo pegaram nesse indivíduo e mataram?A polícia deve trabalhar ate encontrar esse matador e levar a barra do tribunal e não procurar julgar todo partido e seus seguidores.

Gosto · 8 · 1 h

Alfredo Macuácua Paz à sua alma, que Deus o tenha.


Chabir Mussa Ramadan Voce nao paça dom lambe bota sabe porque? Porqui você nao sabe nada então porque os fds andao sivil e com sivil? Porque nao uzao os propios carros? Aqui ninguém engana quem si o governo precizace de um dialogo ou seja paz nao avia de fazer tanta strategia de matar o líder ok. Oltimo a rir ri melhor.

Gosto · 11 · 1 h



Gentivo Americo Abucar você escreveu muito mais não disse nada,à arma não escolhe ninguém sobretudo a malidita bala.só vamos rezar e pedirmos k é do direito para acabar como está brincandeira.já passao particamente 23 anos a Renamo nunca atacou ninguém pelas matas ondem sempre eles residirao.isso quer diz:que existe alguém com dedos grandes k quere ver filhos de outros mortos,depois nem envia filhos deles só leva-nos para acabar com as nossas vida,nesta matança violenta.k está acontecer nas nossa religiões centro e norte.


Americo Antonio Dos Santos so escolhe tua mae

Gosto · 1 · 1 h



Gentivo Americo Abucar quando alguém se mete na política deve saber k o seu fim,será de uma morte darastico,o meu falicido pai foi um soldado da Frelimo.sempre dizia me filho política é complicado então Veja o k aconteceu com o teu familiar! eu disse arma k é arma não escolhe meu irmão vamos orar para k os vive em armonia não di tirar palavras insultantes ou argantes porque se eu ter uma ética como o tua vou le o fender enquanto estás no momento de lágrimas pela perda do teu ante-querido ta.muito força ok.

Gosto · 1 · 28 min · Editado

Chabir Mussa Ramadan Si o governo tivece rezolvido a muito tempo nao staria acontecer sabiao o problema é de braço de ferro nunca medir otro com a palma da mão.

Gosto · 2 · 1 h

Mauro Machava Braco de ferro? O que esse jovem motorista tem a ver com braco de ferro entre o Governo e os terroristas da Renamo?


Jorge Rafael Sinextro Param de pensar em que tem ou não razão lembre que quando 2 elefantes lutam o capim è que sofre só eu pergunto ate quando vamos aceitar ser capim se o povo è que esta no poder?

Gosto · 3 · 1 h

Onesimo Tivane Chissiua Mandunda os k apoiam a renamo esta a apoiar na mort do seu parent ou na mort do cidadao igual...nos k vivemos a realdiad so nos k sabemos uk e a renamo

Gosto · 1 · 1 h

Gift Júlio Bissane voce k apoia a frelixo deve ser cumplice das suas robalheiras, assassinatos em serie etc etc.

Gosto · 5 · 1 h

Onesimo Tivane Chissiua Mandunda galinha do mato voce sab pork k na voxa bandeira o animal nao xta por coplto fora



Gosto · 1 · 1 h

Pedro Joao Chingavo Viva renamo .quem defende lamberbota vao acambar com os laberbota deles renamo nunca atacou viaturas sivil..so a renamo anunciou ao publico de que vao revistar carros que assassinam membros da renamo talvez este senhor que perdeu a vida ontem tinham os esquadroes de morte para tete

Gosto · 6 · 1 h

Manjur Manuel Gelo Eu nunca vou deixar d sapotar arenamo pork nunca vim omandato dele. Viva renamo vivaaaaaaaaaaa obrigado

Gosto · 3 · 1 h

Atanásio André Jhozas Bff Vão se Catar esses que so sabem fazer justiça tirando vida de pessoas inocentes!
Chega de tanta crueldade! RENAMO

Gosto · 2 · 1 h

Andre Dos Mahala O nosso julgamento deve ser claro, mas se alguem k diz apoiar a renamo ee apoiar terrorista, me fico sem saber. Se um dia alguem lhe perguntar, mencione os bens k ja deu a renamo, vamos mencionar, k tal nos k num unico dia perdemos 4 membros da familia cspturados pela frelimo, oki vamos dizer,. Pra dizer k esse frelimo k vocs usam camisetes dela e juntam se ao transport publico pra., aprpveitar desvalorizar a etica da renamo, ee feio. Apenas choremos dos nossos familiares do k insultar outros,.

Gosto · 1 · 1 h

Carlos Rafael Chiteve Quem nunca passou por isso ou um familiar proximo nao sabe a dor que isso cria. So ecrevem bujarda que incintam o terrorismo, o pior para as pessoas indefesos que estao a busca do seu pão.


Bony de Carlos Digue isso ao presidente da CNE

Gosto · 5 · 1 h

Simone Tazondiwa Veja e comenta" o autocarro não travou quando um homem na estrada fez um sinal de paragem e, logo depois, um segundo abriu fogo".Devemos parar quando nos mandam parar independentemente de que partido pertence para que a nossa vida seja salva.

Gosto · 4 · 1 h

Leonardo Imbrigana Isso è crònica meu irmão?


Pereira Brito Camacho porqué carrega militares? Paz a sua alma

Gosto · 5 · 1 h

Albano T Benjamim Ese transporte NAGI,uk le fez mudar do negocio?? Nao era rentavel transportar cidadaos civis para seus pontos? Esta ai o resultado de mexer com merda agora aguente cm cheiro.

Gosto · 6 · 1 h

Nelson Macuiana Eu desde que me conheço por gente tenho medo de dlhakhama e do seu partido

Gosto · 4 · 1 h

Samyr Iqbal A renamo foi clara que iria fazer SUAS patrulhas e controles para defender seus apoiantes ,membros que estam ser MORTOS, ASSASSINADOS, e o estado esta em silencio,mudo,cego e surdo, esse que estam a ser assassinados,mortos por desconhecidos que o estado nao estam preocupado com eles SAO INOCENTES, PAI DE FAMILIAS,FILHOS, IRMAO, e SAO MOCAMBICANOS TAMBEM.... quem desobeceu foi o motorista do nagi investimentos, NAO È CULPA DA RENAMO, renamo disparou em sua propia defeza, NAO CUSTAVA NADA PARAR, UM CELULAR,RADIO OU VALOR MONITARIO NAO VALE MAIS QUE A VIDA. Nao custa nada parar

Gosto · 6 · 1 h

Chabir Mussa Ramadan Olha si os ranger mandao parar e o carro nao para oqui quer dizer com iço? Da entendr qui algo ta por de traz, uma pergunta porque qui nao atacao otros maximbombos? A nagi tem um segredo muinto forte poriço aseite transportar os fds nagi é de um barao do governo.


Aizeque Alfredo Yambane Um post k não tem interesse k defende assassinos e seus cúmplices.

Gosto · 2 · 1 h

Santos F. Tembe caro #Américo Dos Santos#,a sua publicaço é vàlida mas ñ tem interece,se é k és da Frelimo melhor dizer,nós k lutamos pela democracia sabemos porq é k os rangeres fizeram aquilo.Aquele autocaro nós tivemos a informaçao antes de partir de Maputo dek xtava para saírem 4 autocarros da#NAGI# com militares mas viajando civis.e no incidente porq é k ñ nos amostram as fotos dos passageiros k se faziam no autocarro e só amostra o motorista e o cobrador?nós sabemos de todas as manobras k o governo tenta a fazer só k outras coisas ñ keremos donunciarmos.sabe de k a stv teve grandes problemas pela intervista k foi fazer aos refugiados no malawi?

Gosto · 9 · 1 h

Mateus Midjal Para me esse António d.so fala fala e não diz nada


Chabir Mussa Ramadan Ove campanha de raptos e morte dos homes da renamo mas nao vi ninguém aqui a sentir ou dar condolencia ate jornalistas forao mortos também nao vi ninguém agora pergunto eu eças pessoas nao são humanos? Agora quem mata é só arenamo au nao mi bato a cabeça eçe nome já ta sujado desd a guerra dos 16anos.

Gosto · 2 · 1 h

Claudio Seventine Dar tiros é governar? querem controlar as vias para também roubarem ao povo, quem disse que o povo quer ser revistado, SÃOS TODOS IGUAIS. POLÍTICA É MENTIRA


Onesimo Tivane Chissiua Mandunda a renamo nao e policia transito por isso ninguem e obrgad a parar i a ordm saindo d um assaxino i anafabto k so sab tirar a vda dos outros brutos malucos k ....pedem ao govrno algo i usam o povo como refem ... .ameaxam o governo matand o povo



Gosto · 1 · 1 h

Simão Gomes Post d um palhaxo sempre é axi muita merda xcrita,esse motorista é unico moçambicano morto inocente?Cistac nao é inocent?americo posta outras coisas nada d julgar a renamo.

Gosto · 2 · 1 h

Samyr Iqbal Onesimo, nesta situacao de crise politica é melhor parar seja quem for, pode ser a renamo ou frelimo ou opurtunistas melhor é parar , é melhor perder celular, leptop do que perder a vida

Gosto · 1 · 1 h

Simone Tazondiwa isso mesmo, Devemos obedecer as circunstancias. O disparo foi a consequencia de uma desobediencia. Porque razao o motorista nao parou quando lhe mandaram parar? A morte podia ser evitada.

Gosto · 1 · 1 h

Ofece Deniasse Chania O nome que voce tem nao merece (SANTOS), voce merece ser TRUJAO. Senhor Trujao engane seus pirikitos e seus pais, nós nunca e nem pensar. Esqueceu o que a Frelimo fez e faz? Aqueles membros da Renamo que a Frelimo raptou e assassinou em Nhamatanda nao sao inocentes? Esqueceu o que a Frelimo fez em Tete? Aquelas pessoas que perderam seus familiares e bens em Tete nao sao inocentes?

Gosto · 8 · 1 h

Joao Nduza Todos somos LAMBEBOTAS, a verdade é k ninguém deve se chatear quando o outro tá lambendo do outrem. 
Nunca pelo facto de apoiar a Renamo a pessoa é LAMBEBOTAS, e nem apoiante da frelimo deve ser assim tratado

Gosto · 2 · 1 h

Jf Dias Moçambique para todos e não para 5 pessoas

Gosto · 1 · 1 h

Assane Salate Enquanto tivermos duas forças armadas no país, nunca teremos paz.


Jf Dias Aqui kem vai render é o governo esse será o fim da história eu acho que o governo devia negociar enquanto é cedo

Gosto · 1 · 1 h · Editado

Arnaldo Ernesto Arnaldo So vim ver os comentarios

Gosto · 1 · 1 h



Raul De Sousa Américo António dos santo. Lamento muito a tua perda. Mas tem um porém. Hoje apareces aqui acusando a Renamo de ser o que na tua opniao ela é.! Cade você quando Cistac foi morto. ??? Cade você quando na beira foi morto alguém há dias por 2 balas? Cade você quando o bissopo foi baleado e salvou se na graças de deus porque o seu guarda costa ficou na mão de Deus. Cade você que não acusa a frelimo ou seja a polícia da cidade do chimoio que prendeu pessoas inocentes há 2 dias há traz. Será que só viste e te lembras te que a Renamo existe apenas hoje porque tiveste essa perda? E essas pessoas que foram mortas, balaeadas e presas sem justa causa também não tinham famílias e não procuravam as suas vidas honestas? O sacrifício da vida delas é porque não aprovam o que a frelimo faz ou seja o governo? Em vez de mandar 4500 homens armados, envez de comprar material bélico alugar mercenários estrangeiros. Porque o presidente da república se esta tão preucupado com a paz não sai da sua casa do seu escritório junto com a sua comitiva e vai a te gorongosa. Deixando as suas armas e levando apenas palavras e papéis em suas mãos. Já que o Maomé não vai a montanha, desta vez deve ser a montanha a ir ao Maomé. Não apareças aqui a julgar e nem apontando o dedo pela tua perda e é lamentável. Mas também existem outras famílias que tem a mesma dor que você hoje e não vieram na rede social acusar e nem abusar partido nenhum.

Gosto · 7 · 1 h

Jose Manuel Só no Niassa a corja da frelimo matou e violou para cima de um milhão por isso meus amigos

Gosto · 2 · 52 min

Odete Adriano Sr Raul de sousa mi perdoe pelo q ti vou falar


Raul De Sousa Jose Manuel, muitos aqui não sabem nada frelimo do tempo colonial e nem da guerra dos 16 anos. Nem sequer sabem da ordem de 24 h + 20 kg. De quantos portugueses sofreram nisso. Tem muita gente inocente que vive de livros de história da 3 classe.

Gosto · 1 · 46 min

Odete Adriano Toda essa porcaria comexou exatamente quando esse partido q o Sr sta a tentar defender comexou a revindicar certos coisas usando armas.e outra coisa dentre todos q o Sr pronuciou nenhum deles prova q foi homens da AFRELIMO


Odete Adriano Voces q pensam q nos vivemos dos livros de burru o povo nao tem si escolhecem outro jeito de revendicarem certa coisas nada disso poderia acontecer


Raul De Sousa Odete Adriano, melhor eu calar. Não tens qualidade pra trocar opiniões cmg. Peço pra ires ler toda história e as causas disso. Depois volte. Mas comece desde do tempo colonial. Vai a google procurar.

Gosto · 3 · 37 min

Raul De Sousa Só te digo uma coisa. Quando numa conversa não se chega num concesso lógico porque há outra parte quere apenas o que eles querem da exatamente nessa porcaria que está acontecer. Se frelimo, o governo para se pra conversar como deve ser conversado acredito que isso não estaria acontecer. Eles têm as razões deles. Como disse antes vamos atraz do diálogo e não troca de socos.


Monaz Supinho O meu muito obrigado ao Raul de Sousa pelas palavras sábias! Disse tudo o k eu teria dito!

Gosto · 1 · 30 min

Marcos Luis Rabo Quem matou, Cardoso, Gilles Cistac, Paulo machava, siba siba, silica, etc? Esses mortos não são inocentes?

Gosto · 2 · 1 h

Jose Manuel Pois é agora disseste tudo duas forças a frelimo e uma delas e não deveria ser agora tenha mos de despartidarisar o exército e estado é exatamente esse o grande problema eles asfixiam a justiça a Polícia o exército e as instituições do estado são primos filhos Cunha dos sogra sogro etc etc ai esta o principal mal da não implantação da democracia

Gosto · 3 · 54 min · Editado

Samuel Siucha Siucha so pasei aver cometary

Gosto · 1 · 58 min

Cisco Costa Costa es maluco brahter s nao tems nada a comentar deixa em branco prk stas a proferir coisas stranhos


Abdul Latifo Badrudine Lamento a morte do joven


Odete Adriano Eu acho q todos da RENAMO deveriam ser acusados de crimes carnificina voces stao a aproveitar a politica para matarem pessoas inocentes, o homem q voces tiraram a vida era um simples negociante q estava a procura das melhores condicoes de vida, mbolamaco todos q pretence o partido da RENAMO FUCK YOU PRA TODOS VOCES.


Haidar Mussagy Heee,hehehe...


Raul De Sousa Vamos deixar de estar aqui acusando e apontando os dedos seja lá pra quem for. 
Vamos aqui pedir a pessoa de direito que é o presidente da república arregaçar as mangas, largar o seu escritório deixar a sua casa e ir atraz do interesse do povo. Vai pra lá conversar. Vai pra lá procurar soluções. Envez de estar aí mandando homens e armas. Será que esta a procura da paz? Ou está à procura da guerra. Diz eu velho o ditado.: se eu te dar uma chapada e tu me devolveres, iremos lutar. Mas se tu me deres uma chapada e eu te agradecer voltaremos a paz. Esta na hora de parara de mandar homens armados a gorongosa. Esta na hora de tirar toda elite militar e ir apenas o presidente com as suas palavras, papéis e canetas. Assim chegaremos a uma solução. E esse dinheiro que se gasta em armamento serviria pra reabilitar o país que já está caído aos poucos por ambos os dos nossos político que em vez de conversar se preucupa e mostrar que tem força pra mandar. Porque lutar eles não têm, lá eles não vão. Só mandam

Gosto · 2 · 51 min

Raul De Sousa Odete Adriano, permita me uma pergunta. Tu pertences há que partido. Porque aqui que eu saiba ninguém parecem há partido nenhum. Mas tem apenas sinpatizantes de alguns partidos.


Haidar Mussagy Heee,ta com raiva pa carambas...


Odete Adriano Sr pra falar serio eu nunca votei na minha vida mas tenho idade suficiente pra tal,simplesmente porq tive um tio q pertencia am partido q na juncao dela surgiu a RENAMO mas ele desde q eu era crianca dizia nao se meta na politica porq tudo aq è uma fraude è dinheiro q esta em jogo e nao os interesses do povo desde la prefiro ver tudo em canarote


Raul De Sousa Então mãe, vamos ficar no camarote. E melhor.


Odete Adriano a pessoas q perdeu a vida era um amigo meu, falei com ele a dias, ele vem pra tete comprar feijao,alho e cebolas no distrito de Angonia


Yazald Joao Americo A. dos Santos, voce é um doido. Alguem que nunca se meteu na politica estaria a transportar militares e armamento de guerra? Quando foi mandado parar porque negou parar, nao é porque estava dentro do contesto? Ele ja era politico.


Jose Manuel A tentação do dinheiro faz muita coiza


Cisco Afique Triste


Golfinho Fastudo Fastudo Devia para na altura que recebeu ordens para parar ate essa hora teria a vida dele completa


Pedro Gabriel Kalima Maluco voce,kem xta matar é governo...


Manuel Mucondo Santos Raul vc è homem cm H maiscula.


Olívia Nicolau Branco É muito triste o que o que está a acontecer. A matarem inocentes, pessoas trabalhadoras, que não tem haver com esse conflito político, se calhar essas pessoas que matam talvez votaram na Renamo ou mesmo Frelimo, e é assim que agradecem,


Victor Manuel York York kuantas vezes vces deviam manifestar qndo a policia mata,nada falam,e' resultado de nyusi

Gosto · 3 · 41 min

Miro Bata So manifestam qnd morre um conhecido tem gente sofrendo em malawi ninguem diz nho ao governo so se fosse xinofobia


Melo Antonio Odanene Este ñ é tempo de procurarmos os culpados mas sim de colaboramos todos sem excluir a ninguém pra alcançarmos a paz e isso passa por desarmarmos as nossas mentes o mais urgente possivel

Gosto · 1 · 40 min

Farias Chitaunga quem sao voces pra julgarem a renamo e a frelimo? sigam as regras do jogo em ambos os lados e ponto final.

Gosto · 2 · 40 min

Miro Bata Maning pork ate a policia mata inocentes kem diz nho?


David Victor Eles pode ser civis mas transportava negocio sujo.


Odete Adriano Pra mi deveriam caçar esses malucos e matarem q nem SAVIMBI


Cellass Roses Ja tentaram isso sem sucesso, e isso so resultou numa divida externa do tamanho da EMATUM, e nos saiu muito caro a nós como povo!
Penso k dialogo é mais eficaz. Mas tambem tem d haver uma maior seriedad, transparência e justiça no processo eleitoral pork aki eh onde nascem todos os problemas...! Se a CNE tivesse mostrado as editais, talvez estivessos em paz!


Aurélio Simao Americo António dos Santos, é triste o que está acontecer no nosso país. A renamo quere governar a força, o governo ja começa a usar os civis como escudo, não é segredo para ninguém que NAGI e ETRAGO transportam militares e as vezes apaisana, é feio isso. Um autocarro daquele ter passageiros


Armandinho Da Filipa Cambuma Paz com a frelimosanguineos


Manecas Casimiro E só sentem pq morreu o tal motorista, e os outros q tanto são mortos por aí, uma vez vi na televisão 4 jovens na matola mortos pela policia será q aqueles n tinham direito a vida? Vão se catar pa!

Gosto · 3 · 32 min

Miro Bata É isso mesmo mano este pais ta cheio d xupa cu


Inacyo Da Catarina Corneta renamo é merda pessoal so ker nox acabar.


António Mandir João A minha pergunta é: 

Neste autocarro só havia duas pessoas? Se não, o que aconteceu aos outros ocupantes? Espero que alguém possa me responder...

Gosto · 1 · 26 min

Raul De Sousa Manecas Casimiro, boa pergunta.


Danylo Cadry paz asua alma


Aurélio Simao Americo Antonio dos Santos, é triste o que está acontecer no nosso país, a renamo quere governar a força, o governo está a transportar militares em autocarros civis fazendo os civis como escudo. Não é segredo que NAGI, e ETRAGO trasportam militares e as veses apaisana. Não é normal ter um autocarro cheio de passageiros sem crianças nem mulheres, as empresas devem mudar esse tipo de negócio porque o exercito tem meios proprios, isto mostra quão o governo não sente pena de nós. Quanto a renamo ja sabemos o que é.

Gosto · 2 · 19 min

Sinembo Ndaneta Evitem andar da Transportadora Nagi somente, a frelimo eh pior bandida.


Farias Chitaunga nota 20 golfinho.. ..so e so.


Mimy De Bachir Salif Até quando é que vao tirar a vida do povo inocente. . Cadê os ditos chefes que perdem seu tempo contando idiotices no dia-a-dia sabendo dessa situação política resolvam este problema que nao nos deixa em paz, tirando vidas de nossos parentes/ "enti-queridos" olhem oque esta acontecer conosco meu Deus. queremos a PAZ


Emamo Muquissirima Nós vimos como em Tete membros das FDS se fazendo passar de homens da Renamo atacaram um camiao. Pode ser que este seja mais um caso.
Nao quero defender a Renamo mas sei que o país foi mergulhado numa situação que ficaa dificil compreender quem mata quem.
Este país está tipo barco sem marinheiro.
Todos podem ser culpados e inocentes vao morrendo. A primeira culpa no meu entender é dos gestores do Estado. Podem me condenar mas sao eles que mergulharam o país.


Xavier Ernesto Jone Jone Vcs não sabe oq xtas falar ou aquilo que estas a vomitar na sua boca ,afrelimo cm seu governo já matarão muitos prk que não sai aripdia sobre os raptos e disvio do fundo do estado moçambiquecano ??prk nagi aceita carregar troca para centro ??nagi também xta evolvido n politica resultado é esse..


Jose Ngokha Espero q o Américo dos Santos não esteja a falar em nome do Povo. E penso também que.nunca participou em.nenhuma campanha eleitoral para ver as fraudes do partido no poder. E pelos seus erros ortográficos e de falta de concordância do verbo com.a.pwssoa gramatical, da para ver suas origens. Não é todo o povo que pensa como o sr dos Santos e é bom ter consciência disso. Se o partido no poder deixar de obter voto a força tudo vai mudar.




Sv Miguel Artur Quando as eleições são fraudelentas resultado e este.
Reprovaram todas as propostas da RENAMO que o beneficio seria da maioria(povo) inclusive autor deste maldito post.
Se RENAMO está matar e a FRELIMO o que está fazendo?todos os dias estão sendo enviados militares pra zona centro qual e finalidade disso?
Por mim deveria dividir se este país e cada um gere o que produz e prontos visto que não temos benéfico das mesmas.

# Autor deste post foi ou esta sendo muito infeliz vamos analisar as coisas no seu verdadeiro sentido.

Mataram um homem inocente a queima roupa no seu estabelecimento no Estoril- beira quem vai cuidar a família ?


Adriano Jose Cossa Que a sua alma discance em paz,Saimen Júnior Chirindza


Virgolino Bohane R.I.P. Please, stop killing enocent people.Ver tradução


Alfredo Ernesto Ma Mano que discanse em paz pra os que não sabem ele semeou um espirto relejiozo para muitos comerciantes na nossa ária

Sem comentários: