quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sueca trancou filhas num apartamento durante anos


Ontem
A polícia sueca deteve, esta quinta-feira, uma mulher de 59 anos suspeita de manter em cativeiro as três filhas durante vários anos.
 
JOHAN NILSSON/EPA
Investigadores saem do prédio onde a mulher manteve as filhas escondidas
As autoridades suecas suspeitam que a mulher "restringiu a liberdade das filhas durante vários anos", referiu, em declarações à agência francesa AFP, a porta-voz da polícia, Ewa-Gun Westford.
De acordo com a imprensa local, as três crianças, atualmente jovens adultas, viveram trancadas num apartamento durante mais de uma década.
Sueca trancou filhas num apartamento durante anos
FOTO DR
Raparigas viveram trancadas num apartamento de Kristianstad
O tabloide sueco "Expressen" noticiou que uma das jovens conseguiu por breves instantes sair do apartamento e convencer um vizinho a chamar a polícia.
"As persianas estavam sempre em baixo e não ouvíamos nenhum som do apartamento", afirmou um vizinho em declarações ao jornal.
O tabloide avançou ainda que a mulher terá mudado a localização das crianças por diversas vezes, de forma a manter as filhas longe do pai.
A mulher e as filhas, todas com mais de 18 anos, estão a ser interrogadas por investigadores numa esquadra da polícia na cidade de Kristianstad (sul).

Sem comentários: