sexta-feira, 11 de março de 2016

O que se segue?

Comment
Elton Dagraca Dagraca Esse Governo pensa que Afonso Dhlakama é um Bebé que é alimentado de #xuxa, por isso anda criar essas manipulações nos orgãos de comunicação social.
Xavier Chiuaula Júnior Tanto o canal de moz assim como todo povo junto pensam q DHL é um papai Noel, vai resolver nossas aflições e estão a espera q dea certo para lh honrarem ou q dea tudo errado pa lh apontarem dedos xingando cm base nas promessas feitas por este. Nunca vamos ter a tal paz se todos nos escondermos atras do DHL utilizando—o como uma armadura. Dá mesmo pa perceber q esta armadura ta velha, qase a estar em desuso.
Joefarman Manjate Xavier Chiuaula Junior , somos todos cobardes de primeira linha!
Xavier Chiuaula Júnior Isso mesmo, deveríamos fazer algo útil em vez de esperar em DHL, um dia podem o matar e seremos como os Angolanos, chamando Savimbi de pai grande depois de morto.
Gosto3 h
Joefarman Manjate A guerra é de mau gosto napalm é de mau gosto mas que os oprimidos se levantem contra o opressor com o mesmo mau gosto ...(disse certa vez um escritor ) quem sabe, talvez no futuro nossos filhos consigam viver outra e melhior...
Cristiano Manejo Na verdade o povo de hoje nâo é aquele com ideias ou pensamento dos tempo da luta pela independencia e muito menos da pela Democracia. Ja abrimos vistas,xpero k os politico saibam disso.
Zelio Lucas Tembe Este e um jogo politico, quem estiver bem cauteloso e quem vai ganhar, por isso mesmo governo querendo paz em nenhum momento vai deixar de encuralar as milicias do AMMD porque basta um piscar de olho para as tropas governamentais perderem posicao. Portanto asFDS estaram la ate se confirmar que as melicias sao inofensivas
Douglass Arsenal Khadaffy Jose matos devo lembrar k o país n esta em guerra, esta em crise politico.
José de Matos Douglass Arsenal Khadaffy, "ameaça de guerra civil", é o que esta escrito no texto do Editorial! Vamos ler com calma!
Rosario Catao Para nós povo, o pais está em guerra sim, tanto sangue nas matas, 11 mil refugiados, contingentes e contingentes a cruzarem o save, armas pesadas com calibres de destruição massisa. Isso não é guerra? José de Matos e Douglass Arsenal Khadaffy
Douglass Arsenal Khadaffy Ainda n é guerra, o governo ainda n declarou k o país esta em guerra. Mas sim afirma categoricamente k estamos na crise polito militar.
Rosario Catao E jamais iria declarar por ser cínico.
Douglass Arsenal Khadaffy Isso ja n sei.
Gosto123 h
Rosario Catao Mas o cenário é de guerra, declarada ou não.
Gosto123 h
Zondai Tengaudzoke Caro #Jose_de_Matos, o texto é ilucidativo para uma leitura com percepção ampla coadjuvada com uma abstracção na sua análise. Gostaria muito de tecer minhas observações e opinar a volta do mesmo. Mais confesso que o meu receio de ser banalazidado por vários leitores deste grupo virá ao de cima justamente por minha opinião pessoal ser contrária ao que se provou aqui nesta casa das várias intervenções que tive. Vou olhar outros intervenientes dando a sua contribuição a volta deste rol de propostas que se assemelham a de acessoria à presidência e direcção da RENAMO
Gosto22 hEditado
Moises Jaime Chissano Minha questao, esses militares tem machamba no gorongoza? Governo manda comida todos dias? Ha gatunagem em nome da Renamo.
Gosto22 h
Amancio Cuinica Temos acompanhando sempre k foram embuscados carros das fds a levarem mantimentos para os membros estacionados em sofala, mas nunca ouvimos nenhum abastecimento do lado da renamo por isso deviam se preocupar" o k xtao a comer"
Gosto13 h
Amancio Cuinica Sempre k o sr josé de matos faz suas publicaçoes inferioriza o presidente da república dizendo Filipe Nhusy e a Dhlakama sempre diz " sr lider do maior partido da oposição em Moçambique" o k significa isso?
Gosto13 h
José de Matos Amancio Cuinica, estas a meter agua outraa vez! O texto nao é meu, esta la a referencia, Editorial do Canal!

Significa que nao sabes conversar e tens dificuldade em ler e percebe, so me queres atacar!

Gosto13 hEditado
Amancio Cuinica Na publicação de hj não mencionou a fonte. Do outro lado a fonte k publicou a informação não esta a favor de ver o líder numa vida livre. Sempre k se convida o lider pra sair das matas eles sao de ideias contrárias
Gosto12 h
José de Matos Amancio Cuinica, porque nao les bem antes de meteres tanta agua ? Isso cansa! Esta eascrito la no fim

(Editorial do Canal de Moçambique e do Canalmoz, no Moçambique para todos)

Tu nem sequer leste a postagem, ou entao nao percebes, estao la avisos para todos, Filipe Nyusi e Dhlakama!

Amancio Cuinica, deves ler bem e reflectir, se nao sabes conversar entaio nao deves entrar nas conversas!

Gosto12 hEditado
Zondai Tengaudzoke #Jose_de_Matos, em sua opinião pessoal, o que deveria ser feito efectivamente para harmonizar a convivência democrática sã, tolerante e progressiva neste país? até aqui me parece que a fórmula desejável era de ACEITAR NA LETRA E NO ESPÍRITO DA PALAVARA AS ORDENS DA RENAMO
Gosto12 hEditado
José de Matos Zomdai, fica claro que ru nao leste o Editorial, estao la pontos muito importantes! Por outras paklavras, estas a comentar, tal como o Amancio, sem leres nem reflectires, isso é ma fé! Desistam dessa postura!
Gosto12 hEditado
Zondai Tengaudzoke ummmmm fiz lhe uma pergunta direccionada para ver a sua tese.
Gosto12 h
José de Matos Comigo so conversas, e com coerencia, sobre os temas das postagens e esta postagem é minha! Nem sequer leste o texto e nao queres reflectir, entao deixa assim! Exijo seriedade nas conversas! Deixa assim, nao vou perder mais tempo!

Sem comentários: