A presidente do Brasil, Dilma Rousseff
| REUTERS
PUB
"Empresário apareça antes que você desapareça" é o slogan da Associação Comercial de São Paulo, apelando à participação nos protestos de hoje contra a presidente.
Normalmente convocados apenas por movimentos de cidadãos, como Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre e Revoltados Online, os protestos a favor do impeachment de Dilma Rousseff marcados para hoje em mais de duas centenas de cidades brasileiras estão a ser organizados também por associações comerciais e empresas por conta própria pela primeira vez desde que começou, há um ano, esta onda de manifestações.
"Vamos engrossar o coro de milhões de brasileiros e sair às ruas pedindo um Brasil mais honesto e mais justo vestindo as nossas lojas de verde e amarelo e distribuindo cartazes para os que queiram manifestar-se e estejam com fome de mudança", afirma um comunicado da rede de fast food de gastronomia árabe Habib"s, com quase quinhentos restaurantes espalhados pelo país e vendas anuais de setecentos milhões de unidades. O grupo Habib"s, que também detém a cadeia de cozinha italiana Ragazzo, rejeita no entanto associar-se a siglas partidárias de acordo com a nota. A única atividade política conhecida do fundador do grupo, o luso-brasileiro António Alberto Saraiva, foi a presença num órgão público de São Paulo já durante a gestão do governador Geraldo Alckmin, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), principal força de oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT), de Dilma e de Lula da Silva.
A Reserva, marca de roupas cujo sócio é o apresentador da TV Globo Luciano Huck, apoiante de Aécio Neves, do PSDB, nas últimas eleições, vai vender camisas de incentivo ao juiz da Operação Lava-Jato Sergio Moro para distribuir antes dos protestos. A rede de ginásios Smart Fit anunciou aos clientes que vai fechar no domingo às 14 horas, duas antes do habitual, no que foi entendido como apoio às manifestações. A Associação Comercial de São Paulo e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo enviaram mensagens e vídeos aos seus membros a pedir--lhes participação sob slogans como "empresário apareça, antes que você desapareça" ou "chega de pagar o pato".
Entre os políticos, os senadores José Serra e Aécio Neves, dois dos presidenciáveis do PSDB, já confirmaram presença. O primeiro na Avenida Paulista, em São Paulo, o segundo ainda hesita entre a maior cidade do país, Belo Horizonte, de onde é natural, ou Brasília, onde trabalha. Também na Avenida Paulista mas no dia 18, a Frente Brasil Popular, formada por 65 grupos sociais, vai organizar manifestação "Contra o Golpe", estando prevista participação e discurso de Lula. Um ato pró-Lula, a apenas 2,2 km da Avenida Paulista, foi entretanto proibido pelo governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB.
*) São Paulo
Finalmente caiu a ficha. E já não era sem tempo. A sociedade brasileira percebeu que a permanência de Dilma Rousseff na presidência significa a falência do Brasil. Que essa senhora renuncie e poupe a população brasileira de mais uma década perdida. Chega! Fora Dilma! Fora PT!
·
o senhor não passa de um imbecil instrumentalizado por um bando de corruptos maior que o PT... a tristeza é que se dilma cair, o brasil vai ser entregue a um gang de ladrões 30 vezes pior...
Alexandre Bento Rodrigues, tu és burro demais, vá conversar com os porcos de tua laia, não sabes nada de Brasil e nem de coisa nenhuma
E o "bento" continua a vomitar as suas costumeiras tolices.
·
✮ UM DOS GRANDES PROJETOS DO PT PARA SE PERPETUAR NO PODER NA AMERICADO SUL E AMERICA LATINA FOI ROUBAR DINHEIRO DO BNDES E DOS BRASILEIROS COM VARIAS FORMAS DE CORRUPÇÃO PARA DAR DINHEIRO PARA RAUL CASTRO E FIDEL ASSASSINOS LADRÕES FAZEREM PORTOS NOVOS E GASTAREM DINHEIRO, MALDITO ESTADOS UNIDOS DEVIAM MATAR ESTES CANALHAS QUE EXPLORAM O POVO TRABALHADOR CUBANO.
MALDITA ESTRELA DA MORTE ( PT - PARTIDO TIRANO ) SOCIALIZOU A POBREZA E A IGNORÂNCIA PARA CONTINUAR DOMINANDO OS BRASILEIROS,
·
ORATO
MILITÂNCIA PETISTA RECEBE NO MINIMO R$ 2.000,00 PARA CRIAR PANICO E CONFUSÃO NAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 13/03/2016, LADRÕES ASSASSINOS
·
Contagem regressiva para o fim do lulopetismo...Dima na corda bamba e Lula com a polícia no calcanhar...
·
As mídias brasileiras junto com o presidente da câmara Cunha , e um monte de ladrões querem dar o golpe.Esse Cunha tem contas na Suica.O próprio governo Suíço falou até o valor.Os Jornais de Portugal podem verificar a veracidade. São ladrões golpistas e nada mais.
E tu és um bobo consumidor de mortadela, nada mais. Vai acabar a boquinha mané. É o fim do PT.
·
Existe um sistema de canalhas ladrões querendo dar um golpe de estado.
O teu "golpe de estado" é chamado Impeachment cujo rito foi aprovado pelo Supremo Tribunal Federal. Vai estudar analfabeto.
·
Quem não conhece as mídias canalhas brasileira não pode ter opinião formada.
Mesmo para escrever bobagem é necessário usar o plural corretamente.
·
Essa mídia matou Getúlio Vargas(pai dos direitos trabalhistas e previdenciario) tirou Jango e implantou uma Ditadura. Agora querem tirar um governo que também ajuda aos pobres.Qualquer governo que seja do lado do pobre, essas mídias miseráveis atacam com mentiras dia e noite.Infelizmente enquanto existir esse lixo de mídia no Brasil nunca o país será uma Democracia.
Coitado. Ainda recitando as bobagens da escumalha comunista dos anos 60 em pleno século XXI. Foi justamente devido à Democracia que a Imprensa conseguiu descobrir esse lamaçal petista que rouba descaradamente o povo brasileiro. Vão tirar um governo formado por ladrões.
·
O Partido do Fernando Henrique está 24 anos no governo do estado de São Paulo e eles acham normal.
Ainda bem. Isso mostra que os paulistas tem juízo. Caso contrário, o estado paulista seria como o teu Alagoas que possui os piores indicadores sociais do Brasil.
·
Ninguém vai governar o Brasil sem respeitar a constituição e tentar impor em cima da maioria que é do PT e elegeu a presidenta através de voto democrático.
"Presidenta" que enganou o povo com o estelionato eleitoral.
·
Ninguém vai governar de modo democrático o Brasil se quiserem derrubar o governo legítimo. São 180 milhões de habitantes para esmagar os canalhas.
A aprovação da tua "presidenta" é de 9%.
·
Nao se deve falarde coisas que não conhece. O eleitor do PT e de idade bem mais elevada(à maioria brasileira está acima dos 50 anos) e não mudam de opinião por mídias ou pesquisas fraudulentas e conheceu os governos da ditadura e do Fernando Henrique que vendeu 266 estatais e ninguém sabe onde foi parar o dinheiro.
O eleitor do PT é movido a sanduba de mortadela.
·
Ninguém vai governar o Brasil tentando impor em cima da maioria.
Pesquisas no Brasil de aceitação não passa de fraude.
A Dilma já não governa o Brasil há mais de um ano.
·
Se hoje tivesse eleições o Lula ganharia com 80% dos votos.
AhAhAhAhAh...80% do voto dos presidiários...
·
"Os cães ladram" e a Caravana do PT passa.
Quem tem o apoio das forças armadas não tem vagabundo que crie problema.
Sem comentários:
Enviar um comentário