terça-feira, 8 de março de 2016

DESTITUÍDO‬ DIRECTOR DA EPC DO VAZ QUE AUTORIZOU O MUNICÍPIO APETRECHAR SUA ESCOLA

6 h · 


‪#‎DESTITUÍDO‬ DIRECTOR DA EPC DO VAZ VOLVIDO UM MÊS DA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA

Foi destituído hoje, 08 de Março, Zeca Nhampossa Tengaramanga, director da Escola Primária Completa do Vaz, pelo facto do Conselho Municipal da Beira, ter construído e apetrechado a Escola para ajudar os desfavorecidos segundo dados em nosso poder.
Refira-se que a Escola foi inaugurada no dia 04 do mês passado (Fevereiro). Aliás, não é pela primeira vez que situação do género acontece depois dum acto nobre do CMB.


Comments

Lucas Angela Xicuacua Gostaria k a equipa do CMB,junto do presidente procurar um Emprego em qualquer ramo pra esse Senhor sustentar a familia....pena desse senhor

Gosto · Responder · 3 · 6 h


Gosto · Responder · 1 · 6 h

Maulana Domingos Maulana Pode deixar de ser Director, mas nunca como professor e funcionario do Estado.

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Jaime Joao Baptista Maya é isso que o lider nao quer. Ele esta no mato lutando contra isso mesmo.

Gosto · Responder · 3 · 6 h

Meque José Meque Que pena do prefessosr zeca. Foi meu professor da primeira e segunda classe na escola primaria julius nherere onde trabalhou como professor pedagogico e depos passou como diretor da escola homen inteligente e calmo. Força senhor professor pra frente que e o caminho nasceste com inteligencia nao precisas lamber botas a ninguem.

Helena Antonio K vergonha.

Elton Davi Chimoio VERGONHOSO

Jaime Mutomojua É esse desenvolvimento que se pretende ter ou é reduzir mais a desgraça no seio dos professores?


Xavier Antonio Estamos independentes, livres e democráticos. Devia-se convidar Carvalho, membro senior do MDM para se pronunciar.

Gosto · Responder · 1 · 5 h



Jeylo Bisquete Pena nao' bem feito' quando nao tem emprego xora' quando tem ginga ate demais'


Inacio Joao Tepeia Tens certeza disto que falaste amiga?

Star Neves Isto é o cúmulo! Uma aberração total e completa. O dirigentes do partido no poder são uns dementes. O tempo deles está chegando ao fim. Grão a grão a galinha enche o papo. Nós o MDM vamos sim governar este país.


Luis Frederico Mbepo Esses macacos são loucos


Daniel Roagem Fungulane Vergonha para este partido que faz isso, e aprenda uma vez por todas senhor diretor vem no partido que não tem nada haver com a função pública onde cada um e a diferença de ideias é admitida.bem haja MDM


Job Mutombene Mutomoz Mais vale tarde do que nunca. Pelo menos colocaram a mão na consciência.


Nelsonpita Sauca coisas de vergonha ,este governo da frelimo nao presta...


Nando Barcelona da Beira Novo director provincial da educação tocando mesma canção coisa feia porquê tudo isso onde vamos assim?


Adelino Simango Penso que sai por não ir a inauguração não só pelo facto de não ter argumentos plausíveis face a sua ausência na entrega oficial pós embora a sua ausência deve se ao facto de ser membro da frelimo com ideias de narcisista leninista sem escrúpulo nem vergonha de assumir se como um directo e comparecer com postura de estado e não postura de lambibota, é agora Thatcher.... qual é o próximo passo. ...lamentável. viva a democracia. Viva Moçambique para todos.


Paulo Mundai Shiii,tao vergonhoso,sera que receber carteira pra os alunos sentar ê mau?freli freli isto ê mau vamos sabr conviver apesar das diferença.vamos dispartidar o aparelho d estado..nao sei ate quand com est comportamento.


Maria JO Pena dele mas a frente e o caminho


Nobre Almeida É triste.

Roland Prinz von Anhalt Dos desnorteados pela ganância nada mais me surpreende.

Whiz Brown De Barros Forca senhor professor, o senhor e formado nao precisa destes cargos para ser o que o senhor e! A honra da familia em primeiro nao precisa passar essa vergonha!

Osvaldo Zunguene Voces falam muito e no fim nao sabem Nada..os lambi Botas da frelimo ja ten outra cor
Bruno Diogo Alberto N Xto surpreso, pork isto e moz tard ou cedu iria acontcer

Renato Colaco K vergonha do governo!!!

Sem comentários: