quinta-feira, 3 de março de 2016

Rumores de ataques a coluna Nhamapanza - Caia


BREAKING:
ESCOLTA DA COLUNA NHAMAPAZA-CAIA SOB ATAQUE NESTE MOMENTO

Inbox:
"A coluna esta sofrer fogo intenso grande vucu vucu isto agora mesmo os fdm estao male os ranges decidiram para diminuir o efectivo de fdm nesta semana para nao haver escolta.A coluna esta parada outros male estacionadas outros deitados no carro outros alvejados portanto uma forte poeira aqui no mfudza.
Neste exacto momento os fdm ja foram dominadas apenas os tiros q estao soar sao da ranges,o povo esta sendo cuidadosamente visto com ranges ao atirar para evitar danos e vitma so quer-se fdm.
Daremos mais detalhes de baxas a partir daqui caso renda os fdm mas o fogo esta ser pior que ontem e os fdm fizeram outra tatica vendo q ontem tiveram baxas de varios numeros.
Aguarde por me resistente aqui esta quente um cai outro corre outro a gritar de socorro porque aceitou vir nessa so para garantir gritar"
Comments
Unay Cambuma Hoje o Cambuma decidiu fazer uma "transmissão em directo"para calar a boca dos fala baratos.
See Translation
LikeReply191 hr
Thulukela Junior Força resistente... Os resistentes estão contigo!!!
See Translation
LikeReply1 hr
Paula Maria Que tire fotos e nos manda
See Translation
LikeReply11 hr
Malaica Zimba Cada dia k passa fico Fã desde tipoinforme nos assim k puder!
See Translation
LikeReply11 hr
Unay Cambuma Maria Nhamapaza nao e na China e de qualquer ponto do pais viajar para la custa menos de 40 dólares entao vai la voce fazer ad fotos e poste no seu fbook.
See Translation
LikeReply101 hrEdited
Manuel Preso Como vai tirar fotos?? e se ele colocar fotos falsas?? Nao se preocupe com fotos porque as coisas estao a acontecer de verdade.
See Translation
LikeReply21 hr
Paula Maria Unay Cambuma as fotos é que nos pode dizer a verdade...como dizes que queres calar a boca de alguns...mande as fotos.
See Translation
LikeReply1 hr
Domingos De Sousa Duarte Nem na guerra do Vietname, alguém teve tempo para tirar fotos em pleno combate para além de proteger a sua própria cabeça com as duas mãos?
See Translation
LikeReply11 hr
Pedro Joao Chivale Vc Paula ker dizer k ele ment?
See Translation
LikeReply11 hr
Fato Albino Os que sente enganado com cambuma que va sozinha tirar essas foto ou manda gebuza para tirar as fotos para ti.
See Translation
LikeReply31 hr
Thulukela Junior Paula Maria se voce quer imagens va-la pedir a TVM, STV, TIM ou MIRAMAR...
See Translation
LikeReply11 hr
Tania Cabral Eu preferia vídeos. Esses mesmos que mandam essas informações ao senhor(a) Unay Cambuma podiam fazer os vídeos, do mesmo jeito que atiram e ao mesmo tempo cuidando da população, tendo como alvo apenas e apenas fdm podiam atirar cuidar de população que já estam o fazendo, e também filmando. Eles são muito fortes mesmo? Acredito que conseguem.
See Translation
LikeReply1 hr
Thulukela Junior ESTE PRESENTE É PARA Tania Cabral e a Paula Maria 


RANGER's CARBONIZAM ASSASSINOS DA FRELIMO

As imagens falam por si. As FDS atacam uma posição dos rangers da Renamo ontem na serra de Gorongosa, mas o ataque foi uma lastima. o comando das operações Também tombou no local dos ataques. 

por: Vladimir Guepatos
See Translation
LikeReply40 mins
Paulo Macuacua Macuacua hiiii ta mal isso...
Golamo Sozinho Xtamx mal,cadee a paz em moz?
See Translation
LikeReply11 hr
Thulukela Junior Esta na Ponta Vermelha
Bernardo Fogueiro Verdade isso ou tax brincar????
See Translation
LikeReply1 hr
Thulukela Junior Aqui não fazemos o que os midia do regime fazem...
AG Fortes Quem são rangers? Isso é triste e tu chamas sangue derramado de poeira?
See Translation
LikeReply1 hr
Thulukela Junior Não chamamos aos ratos que estão a roer a economia do pais!
Bede Johane KKK.. Estes putos não tem cérebro pra dizer não.. Dizem sim só pra ir minar nas calças ....
See Translation
LikeReply1 hr
Joel Manhiça Zondiwane Boa sorte para os defensores da patria
See Translation
LikeReply1 hr
Aziza Throne mfudza. O que quer dizer mano Unay Cambuma kkkkkk
See Translation
LikeReply1 hr
Isac Ramos Muito triste
See Translation
LikeReply1 hr
Nitafa Hi Nomo Meus irmãos com os homens verdes, não se brinca!
See Translation
LikeReply1 hr
TxoBoy Balardis dezde ki matem xo homenx da fdm pra mi xta tudo bem...
See Translation
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
Carvalho Dunga Ele é a frelimo
Mateus Bussanhe Tivane Ja tmx n março avança n ha recua
See Translation
LikeReply21 hr
Euclides Martins Cambuma ao em vez de atacar a coluna, onde também estão sobre o fogo cruzado, civis porque não atacam os quartéis, as esquadras e outros centros de concentração militar??? Estão a matar aos nossos irmãos. Se a causa é uma só, justiça e igualdade social porquê não ir directo ao alvo? A situação está a ficar insuportável.
See Translation
LikeReply81 hr
Abdulcadre Carlos Mudanisse nao tarda muito p isso mano. do jeito como estao as coisas. mas eu acho que a razao disto estar acontecer deve -se ao velho assunto das regioes autonomas. uma vez que os militares estao la dai o chumbo estar la tambm...
See Translation
LikeReply37 minsEdited
Euclides Martins Eu acho que seria mais fácil ir directo aos administradores distritais e governos provinciais e fazer essa guerra la. Se realmente o que move essa confusão é a ideia das regiões autônomas.
Nordino Alfredo Sipanela grand cambuma.avisa os rangers para nao tocar no povo,inocente,k tem contribuido para as boas opinioes da patria.ta mal isso
See Translation
LikeReply11 hr
Joaquim Manhengue Kkkkkk esta doce mexmo.
See Translation
LikeReply1 hr
LikeReply11 hr
Lucas Chave Ta-se mal...eu acho o sr,.Nyusi devia mandar parar com essa operação de desarmar a Renamo a força!! estão meus irmão inocentes quer militares assim como civis por balas perdidas!!
See Translation
LikeReply1 hr
Nelson Adalberto Boaventura Prefiro esperar noticiários mais logo... em vez de acreditar nisso 

..
See Translation
LikeReply11 hr
Isaiah Sarmento Obrigado Unay..envie-nos tbm imagens
See Translation
LikeReply1 hr
Armando Tomas Fernando Fernando Coitado de Jorge khalau, foi disarmado ante de conseguir desarmar a Renamo, deve estar a morer de vergonha.
See Translation
LikeReply31 hr
Mateus Navaia Veja o que escreveu Edwin no "O pais da verdade"
Joao Bande Bande Ai domina faraqueza kkkkkkkkkk
See Translation
LikeReply1 hr
Samuel Agostinho Simbine É muito simples acabar com essa guerra. Diálogo é a melhor forma de parar com a mesma, à assembleia da república tinha que aprovar a lei de que quem ganha numa província o governador é do partido vencedor, mas para vigorar nas próximas eleições.
See Translation
LikeReply21 hr
Wilson Lesiba Nao e preciso aprovar se e que a eleicoes provinciais e porque tem que haver um vencedor portanto quem ganha manda
Toxx Will Maylen Mudaniss kkkk chuca namandui.wassica abalica tani.xtava dizer eu todo cadago se engana muit kuando olhar na sua capa d defeza sem pór enconta k a cabca e ox pens sao rexponsaveix pela protcao da sua bariga e agora...fire rangers
See Translation
LikeReply1 hr
Aizeque Alfredo Yambane Força aí rangenrs tamox cansado d sermos tomado de refém com bandidos da frelimo para chantagear a renamo.
See Translation
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
Olívia Maria Triste essa situação, se a Renamo quer bloquear a Frelimo que vá a ponta vermelha fazer Vuku Vuku, deixem as estradas livres, nos o povo queremos circular avontade. Em briga de elefantes o capim é que sofre, triste.
See Translation
LikeReply21 hr
Pedro Nhone Kalau perdeu imunidade, assim xta magro, com vistas pekenas, e sego.
See Translation
LikeReply11 hrEdited
Titos Sentinela Já está a pedir pra ingressar na renamo o tipo.e a proposta os comandos da Renamo regeitaram
LikeReply11 hr
LikeReply59 mins
Batista Ndlayani Vamos acabar com afrelimo
See Translation
LikeReply58 mins
Il Corto Maltese Este homens da Renamo nao reza Deus?

Este homens da FDM nao reza Deus?
Talvez reza o mesmo Deus?
Entao en nome de Deus para com a Guerra!!!
PAZ AGORA!
See Translation
LikeReply158 mins
LikeReply57 mins
Isaias Sitoe Só pelos erros ortográficos,verbais dá para saber que este é o falso Unay Cambuma
See Translation
LikeReply152 mins
Manuel Preso Nao confunda as mensagens mano Isaias. Os erros ortograficos que estas a referir estao nas sms que o Mano Unay esta a passar, escritas por outras pessoas.
See Translation
LikeReply246 mins
Abdulcadre Carlos Mudanisse ya. ele recebe sms as vezes.
See Translation
LikeReply143 mins
Rafael Mueleia O q interessa informaçao oculta...
See Translation
LikeReply139 mins
Ricardo Lazaro Pois é, está foi uma msg recebida, tanto que ele referencia no início que é do Inbox.
Magnesio Fazida Ucolor Ucolor Esses jovens deviam se render e voltarem aos quartéis. Olívia Maria, sabes qual é o problema maior? Frelimo aproveita da escolta para transportar material bélico e usam viaturas dos civis para levar militares do Sul para Centro e Norte e vice verso. Sem a coluna ninguém é atacado.
See Translation
LikeReply551 mins
LikeReply150 mins
Chicanhane Langa E pk atacar incocentes? Destruir e qeimar bens de inocentes? Qeremos Paz nos. Q vao para Ponta vermelho e deixem o povo moçambicano em Paz.
See Translation
LikeReply148 mins
Braimo Bush Olha compatriotas, os civis sao atacados em tete, nas palhotas deles, e vc nunca apela os atacantes porque, estao a ser falsos assim. Avança rangers.
See Translation
LikeReply146 mins
Nelson Ferdinado Miguel Mocureta Forca ranges acaba cm eles.
See Translation
LikeReply43 mins
Magnata Sjc Epa senhor tenha dó e peidade acaba com eles quem tenha escrupulo são mocambicanos a morrerem nao escolheram a profissao a vida os levou a isso! Paz na sua alma tu tambem vais acabar de igual modo
Manane Manane Bom trabalho ai jente
Jose Ribas Desta vez o feitico virou contra o feiticeiro.
Jose Manuel Renato rumo ao futuro
Ëmïlïo Pängüïdzë Ägöstïnhö Vïëgäs esses tao mal outros a desmintir na assembleia da república
See Translation
LikeReply36 minsEdited
Yassin Chamba A maria tem razao. Ela n te fontes .assim k o pardal ou seja cambuma tem podia usar ddo seu poder p satisfazer os seus seguidores
See Translation
LikeReply36 mins
Edmilson Afonso Dengo Que Deus sinta pena de vocês quando forem ao inferno por assassinarem civis.
See Translation
LikeReply36 mins
Yassin Chamba Unay n tems medo d morer ou preso?
See Translation
LikeReply27 mins
Fz Gedião Penicela parem kom aguera civil é inocente
See Translation
LikeReply24 mins
Baptista Dube Ainda e pouco, vcx fdm chamem o JORGE KHALAU pra vox ajudar.
See Translation
LikeReply24 mins
Arone Jose Sitoe Fiquemos a saber que neste caso de morte fds e rangers ninguém vai se beneficiar em nada, apenas os ganhos vão para as pessoas q sempre tiveram.
See Translation
LikeReply23 mins
Abiliomucuchetejoao Joao Forca mano unay cambuma
See Translation
LikeReply222 mins
Magnesio Fazida Ucolor Ucolor Caso morra ou fique preso não haverá stress porque ele é nosso herói, é líder. Morrerá por uma causa justa.
See Translation
LikeReply120 mins
Yassin Chamba Unay tems medo do nyusi?
See Translation
LikeReply19 mins
LikeReply18 mins
Nelson Macuiana Andam a desinformar a população só isso
See Translation
LikeReply15 mins
Adelio Nicolau Fernandes Diziam que era o Khalau K mandava, agora ele nao esta, e quem esta a mandar? A noticia não é boa pork nos o povo estamos mergulhado em 3 desgraça, seca, economica e guerra, n vou gritar paz pork isso n vai ajudar. Mas o k eu tenho k fazer para haver paz?
See Translation
LikeReply14 mins
Pedro Taremba O pais a caminho p libertacao.
See Translation
LikeReply112 mins
David Jose Siguei e isso mesmo xta mal. isso.
See Translation
LikeReply11 mins
Mussa Abdala Abdala E triste que alguem venha desmentir uma coisa igual o meu homem esta la a passar mal e disse me que neste momento o motorista de Nagi esta em nhamapanza levou tiro e ele que estava a lhes dirigir ta uma confusao mano Unay
See Translation
LikeReply110 mins
Cremildo Fondo Um dia estaremos livre deste grupo de covil de bandidos. A luta continua, o povo vencera
See Translation
LikeReply9 mins
Manuel Munhepe Bom trabalho meus irmão comtia para cempre para que seja arto domino de respeito do povo
See Translation
LikeReply9 mins
Cremildo Fondo Notícia em primeira mão,obrigado homens pela informação
See Translation
LikeReply8 mins
Aminu Lobos Tome Quando ha guerra nao deve haver rigozijo de quem assiste ou ausculta. Irmaos isto nao é um filme de horror que depois de um "susto" passa logo depois que o filme termina. ISTO É REAL......
See Translation
LikeReply7 mins
David Henriques muito obrigado continue considerar os inocente
See Translation
LikeReply5 mins
Surate Atibo Murrateia Murrateia Viva rangers força aí
Marilio Rufai Caros amigos, sejamos humanos nos nossos comentários. Esta situação parece brincadeira para quem recebe a informação nas redes sociais. Mas é um autêntico sofrimento para que é vítima, para quem vê parte da sua família ou amigo num dilema deste. 

Não se trata de futebol dentro de um estádio nobre, onde cada adepto clama pela vitória do seu clube. 
Trata-se, porém, de vidas humanas que estão a tormbar inocentemente. 
Vamos sentir como se estivesse a acontecer connosco mesmo, porque todos nós somos um só povo que pertencemos a mesma nação.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook