sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Frelimo tenta mais uma fraude à Luz do dia em Sofala

Breaking news Última hora!
Adiada a primeira sessão da assembleia província de sofala. por inconveniência de alguns membros da parte do partido Renamo. Por não estar bem escrito os nomes na lista que, foi enviada a assembleia província, por parte da STE, CNE ou mesmo CC.
Onde podia ver escrito Antónia vem António, Páscoal vem pascual. Apenas citado alguns exemplos, Assim até oito membros do mesmo partido (Renamo).

Sendo assim a Renamo ficou reduzida de 45 a 37 igual número de partido frelimo e mdm 37, sendo 30 da frelimo e 7 do mdm.
Questionado um dos responsáveis deste partido disse:
"Isso esta claro, que é mais uma manobra do partido no poder para reduzir a Renamo de forma a dificultar a eleição do seu presidente e vice como manda a lei. Uma vez nos somos a maioria com 45, Sr como é que, sou nosso partido que tem estas iregulariedade eles e os seus discípulos do mdm não? Isso é mais uma fraude ao vivo.
Assim sendo ante de regularizar esta situação não vamos entrar na sala da assembleia ate que tudo esteja esclarecido ."
Que analisa faz correlação a essa situação?
Like ·  · 
  • 3 people like this.
  • Tomas Humbe Esse e a frelimo k nos conhecemos,governam na vitorias dos outros quando eles querem alguma coisa sao capaz de tudo,sao os piores ladroes de moz.
    1 hr · Like
  • Felizardo Munguambe Este cenario analiticamente, msmo nao tendo as base da ciencia politica, è uma mera manobra do partido no poder,portanto, teme que este partido renamo,possa a ter maiores votos na eleicao do dirigismo da assembleia municipal,entao, optou por reduzir a media duzia os membros da renamo para conseguir substituir os seus inttetos. Ora vejamos, estes desmandos somente acontecem ciclicamente num e unico partido, que è renamo e em menor escala mdm. Se fosse uma falha tecnica, teria ocorrido em ambos partidos, ai ja opcionalizariamos que absolutamente trata se de questoes tecnicas. Alguma coisa nao esta bem claro dentro deste caso, vejo que isto esta relacionado com questoes politicas e partidarias.
    1 hr · Like
  • Jose Armindo Roger Nao ha ninguem serio na politica, ninguem ta ai pra defender os interecesses do povo, infelizment ainda acreditamos nisso, Frelimo, MDM, Renamo e tudo farinha do mesmo saco
    6 mins · Like
  • Raul Alfredo Nhagumbe Eu apenas concordo com a RENAMO a não aceitar entrar na sala da assembleia. Eles devem ate que o ultimo deputado tome posse e prontos.

Sem comentários: