quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MDM submete candidatura de olhos na conquista de mais autarquias

  Eleições Autárquicas 2013
Ao concorrer para as 53 autarquias, o MDM mostra-se confiante em manter os municípios sob seu comando - Quelimane e Beira - e diz-se organizado para vencer mais ainda
Quando faltam três dias para o fim do processo de en­trega de candidaturas para as eleições autárquicas, o MDM submeteu a sua candidatura à Co­missão Nacional de Eleições. Este partido vai, assim, concorrer para todas as 53 autarquias do país quer para a presidência, quer para as respectivas assembleias locais.
O mandatário do MDM, José de Sousa, considera que, em tempo recorde, o seu partido conseguiu reunir toda a documentação e assi­naturas necessárias para o proces­so, apesar de a CNE ter detectado alguma falta de documentos, os quais ainda vão a tempo de ser in­cluídos no processo.
Ao concorrer para as 53 autar­quias, o MDM mostra-se confiante em manter os municípios sob seu comando - Quelimane e Beira - e diz-se organizado para vencer mais ainda. “Todos nós sabemos que há autarquias que foram aprovadas re­centemente e, obviamente, tivemos que fazer um trabalho redrobado. É notável a força como os jovens, fun­damentalmente, apoiam esse desi­derato de se candidatar à largura do terreno. Portanto, isto é para di­zer claramente que, nas autarquias onde nós estamos a governar, que é o caso de Quelimane e Beira, na­turalmente que vamos muito mais reforçados, mas também temos em mente conquistar mais autarquias”, disse José de Sousa.
Entretanto, se a candidatura do MDM será aceite para todos os municípios, até aqui não se sabe. Mas este partido diz que, a seguir a este processo, existem várias ta­refas, como a formação dos dele­gados de candidatura, que vão ser os fiscais no processo de votação e, naturalmente, nesta formação se­rão envolvidos todos os quadros possíveis.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

Sem comentários: