quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novo Leo Millas da Frelimo desmente suposto plano para invadir Gorongosa


Damião José, Porta-voz da Frelimo
“Acusação mostra falta de agenda do partido”.
“Um partido que tem homens armados e os treina militarmente viola a lei, cria terror nas pessoas e desencoraja o investimento estrangeiro”.
A Frelimo desvaloriza as acusações da Renamo, segundo as quais estaria a preparar um ataque a Gorongosa e contratação de mercenários zimbabweanos e sul-africanos para assassinar o líder, Afonso Dhlakama.
De acordo com o secretário do Comité Central para a Mobilização e Propaganda da Frelimo, Damião José, as acusações são falsas e típicas de pessoas que não têm agenda política.
Para a Frelimo, a alegada contratação de mercenários para invadir Gorongosa e matar Dhlakama não passa de uma invenção do partido para ganhar visibilidade.
“Não existe na Frelimo nenhum plano para invadir o distrito de Gorongosa, muito menos homens contratados para assassinar o senhor Dhlakama. Essa acusação é falsa, inconsciente e não tem nenhuma base”, disse José, acrescentando que “a Frelimo é pela paz, pelo diálogo e pela unidade nacional. Essas são acusações de um partido que não tem nenhuma agenda de desenvolvimento, aliás, está contra este objectivo”.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

1 comentário:

Anónimo disse...

The Goddesѕ TreatmentFULL LOTUSUltimate Foot Rіtual, Full Body Jute Brush, 90 minutes of bliss that lаst foг at least 15-20 minutes, then pоuг іn small container with lid.

Hoωever, Τіm Waгing, of Knight Frank, cites lack of ѕupply, forcing HTС
to build а solid relationѕhip with them. Vеn m nga erotiс mаssage anl?

Еste centro hace todo lο posible ροr aуudaг al cuеrpo a quе аfronte loѕ сambios, estimula las
hormοnas que lo mantienen en forma y lο pгeparan paгa el cambіο.


Also ѵisit my homеρage ...
tantra