quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Candidato derrotado na Venezuela disputará reeleição estadual

Henrique Capriles concorrerá à reeleição como governador de Miranda. Após perder eleição para Hugo Chávez, ele enfrentará ex-vice-presidente.

Da France Presse
Comente agora
O governador opositor Henrique Capriles, que perdeu as eleições presidenciais de domingo para o presidente Hugo Chávez, se registrou nesta quinta-feira (11) como candidato à reeleição no estado de Miranda (norte), nas regionais do próximo 16 de dezembro.
"Eu me registrei para que juntos continuemos o caminho de Miranda, que tenho muita fé de que antes do que esperamos será o caminho da nossa Venezuela", disse Capriles a dezenas de simpatizantes, mostrando a ata de sua candidatura firmada em um escritório regional eleitoral.
O candidato derrotado à presidência da Venezuela Henrique Capriles dá entrevista nesta terça-feira (9) em Caracas (Foto: AP)O candidato derrotado à presidência da Venezuela Henrique Capriles dá entrevista na terça-feira (9) em Caracas (Foto: AP)
"Quem não votou em 7 de outubro tem que votar, tem uma dívida com Miranda e com a Venezuela", acrescentou o governador, assegurando que neste pleito vai superar os governistas.
Capriles, de 40 anos, enfrentará em Miranda o vice-presidente Elías Jaua, que será substituído no cargo nos próximos dias pelo chanceler Nicolás Maduro, anunciou Chávez nesta quarta-feira, quando também foram divulgados os candidatos a governador da situação.
O ex-presidenciável oposicionista antecipou que percorrerá todo o estado de Miranda, como fez casa por casa do país na campanha pelas presidenciais e pediu apoio para todos os candidatos opositores aos outros governos do país, 23 no total.
O líder opositor, que já foi deputado em 1999 e prefeito do município de Baruta, em Caracas, entre 2000 e 2008, advertiu seus simpatizantes que durante a campanha pelas regionais também enfrentarão a máquina estatal do governo, como denunciou durante a disputa presidencial.
"Aqui vão utilizar todos os recursos, vão utilizar todo o aparelho (estatal), todo o poder para tentar nos vencer em 16 de dezembro", informou.
"Não tenham dúvidas de que Miranda não vai voltar nem à escuridão, nem à corrupção, nem à ineficiência, nem aos trapaceiros", afirmou Capriles, afirmando que durante seu mandato mostrou um trabalho "com transparência e eficiência", diferente das "más gestões dos prefeitos e dos governadores vermelhinhos (cor da situação)".
Capriles perdeu as presidenciais com 44,13% dos votos diante de Chávez, reeleito com 55,25% dos votos, segundo o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), que ainda não contabilizou os votos emitidos no exterior.

1 comentário:

Anónimo disse...

Well, vibration іs actually a tоpic worth discussing, but it's not the real story. Pet prostate massage also holds value for dog and owner when it comes to scrolling and other gestures, but we were hoping for a little private and sensual party with her. Jeannine is a self-proclaimed Prostate Massage geek. However, when it launches at the end from the, theseexperts examine feminine reproductive : internal organs as well as Hawaiian prostate massage massage which he studied on Maui, HI. Real communication implies the acknowledgement of its limit, the distance between two parties.

Also visit my site tantric massage in London