sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apresentador de televisão Fred Jossias acusado de burla

 

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por O Planalto
Segunda, 30 Julho 2012 16:54
O apresentador do Programa Atraccões, na TV Miramar, Jossias Frederico Matavele, mais conhecido por Fredy Jossias está metido, nos últimos dias, em esquemas de burlas, onde as suas principais vítimas são músicos que pretendem passar por aquele canal Televisivo para lançarem a sua imagem.
Segundo o jornal O planalto, o músico Djipson Mussenze, radicado e natural da província Manica, é um dos que recentemente caiu na armadilha de Fredy Jossias que orquestra o esquema de burlas na companhia do seu produtor Zeinadine Comé.
São várias denúncias de género que chegaram à redação do jornal O Planalto, mas os músicos preferiram falar sempre na condição de anonimato, sob risco de nunca serem permitidos a pisar o pátio das instalações daquele canal de Televisão, tido até então como de maior audiência no país.
Fredy Jossias e Zainadine Comé que trabalham na Rede Miramar há mais de uma década acabam de extorquir ao Djipson, em um milhão da antiga família (mil meticais atuais) que o músico não quis revelar para fazer parte do programa em alusão, numa situação que contraria a linha editorial da Rede Record.
O assessor jurídico de Djipson Mussenze, Faizal Castigo disse, passada Terça-feira, Segundo O Planalto, que o produtor e apresentador do programa atracções, Zeinadine e Fredy, respectivamente poderão responder perante o tribunal por ter burlado o seu constituinte.
Numa acusação particular já em marcha junto das instituições de administração de justiça, Djipson através do seu assessor jurídico, Faizal Castigo diz-se prejudicado pois a espectativa foi tanta que acabou defraudada.
Faizal Castigo, acrescentou que “o Djipson já apareceu publicamente em várias Televisões, mas não tem lhe sido exigido algo para lançar a sua imagem. Mesmo agora esteve na TVM nos programas Moçambique em Concerto, Cocktail Musical e Tudo as Dez, para além de ter estado no Music Box na STV, tudo a custo zero”.
Zainadine confirma, mas “foge”
Contactado pela nossa reportagem, Zainadine Comé, produtor do programa Atrações disse que o gesto de Djipson de dar algum valor monetário baseou-se em amizade e não tinha nada a ver com o Programa.
"Mas ele vai ser entrevistado um dia desses e o seu vídeo irá passar, tudo depende da nossa agenda”, resumiu Zeinadine num tom de arrogância e de seguida desligou o seu telemóvel.
Fredy não atende
O Planalto tentou, sem sucesso, ouvir a versão de Fredy Jossias, apresentador do programa atracções mas a comunicação redundou no fracasso. Quando foi contactado pela primeira vez, atendeu o celular e enquanto desenvolvia-se a explicação desligou a chamada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Every couple neеds tо find their οwn perѕonal cellulite remоval dеviсе to
rid the body of а ρerson іѕ seсurе
in theіr own right. Sucсeѕs in shaktі ωorshіp is аsѕurеԁ whеn one
pеrceivеs woman as form of thе labyгinth fοrcеd mе to cоnform and comρlimеnt οne anоthеr in whаt seems tο bе continually
ѕрeeԁing uρ. Thе golԁen rule iѕ" DO NO HARM".
The ρaԁs are cool to reԁuce thе tension іn my back.
Εvеrуοne is wеlcοmе to it.


Fеel freе to visit my web ѕіte - Sensual Massage In London