segunda-feira, 14 de março de 2016

JES descobriu que há muita gente do seu próprio partido contra ele - Fernando Vumby

Alemanha - Somos cada vez mais pessoas que acreditamos que José Eduardo Dos Santos foi aconselhado pelos serviços secretos para dizer o que disse montando deste jeito uma espécie de armadilha aos seus próprios camaradas.
Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça
Com o anuncio do abandono lançado para o ar , agora o malandro espera esfregando suas mãos venenosas pelos curiosos embarrados que ambicionam o seu lugar , para depois os poder humilhar , afastar , mandar prender e acusa-los bem ao jeito atípico de falta de lealdade e coisas do género ou quem sabe serem mesmo eliminados num país onde deixou de existir o impossível ?.
Acusações não faltam aos juízes (palhaços) ao seu serviço de JES na hora em que as ordens são dadas e o momento aconselha cumprir á risca os mandamentos da lei da palhaçada governamental.
Mesmo no poder quase 40 anos somos muitos os não acreditamos que o perverso e demagogo JES , tenha dito o que disse , com boa intenção o que seria um caso inédito desde que o conhecemos como corrupto e pouco sensível ao sofrimento dos angolanos.
Através de mais uma batota eleitoral JES vai querer ser ( legitimado ) mais uma vez , e claro ate lá vai vendendo ao seu povo uma série de ilusões mas sempre coberto pelo manto da corrupção que alimenta o seu partido , ele próprio e sua família.
Agora que se descobriu que há muita gente do seu próprio partido não só contra ele , lhe perdendo o respeito , consideração e confiança aconselhado pelos serviços secretos JES mostra-nos mais uma vez que é um grande matreiro e verdade se diga é preciso ter-se muito tato para se chegar á essa conclusão lançando essa espécie de isca aos seus próprios camaradas.
O tempo nos dirá e provará que aqueles que não forem indicados por ele que se arrojarem á mostrarem-se como seu sucessores ou se acharem preparados para o cargo vão acabar por desaparecer , queimados com acusações se ainda haver tempo e condições para os manter vivos.
É isto é o que acontece em todos os regimes autoritários , perversos , nojentos , agoniantes e claramente corruptos desde á base ao top e Angola não fugirá á regra tenho a certeza ( absoluta ) ....

PARA OS GENERAIS ,A OPOSIÇÃO E O POVO NO GERAL É IGUAL

Pelo silencio em torno de todos os esquemas ja existente para que JES deixe no poder quem ele bem entender com ou sem eleições fica-se com a ideia de que para os angolanos no geral o mais importante é que a corrupção se mantenha e que seja garantida o não combate da mesma.
Num regime como o angolano constituído por familiares é normal este sentimento pois ja imaginaram quantas dezenas de famílias mesmo não estando diretamente no governo ganham com a existência da corrupção e lavagem de capital tão fácil , permitida e estimulada pela própria presidência da republica identificada por muitos como o epicentro da corrupção ?
Quero acreditar mesmo que se JES entender deixar um chinês , russo , congolês , libanês ou maliano nacionalizado por ele através da sua lei de nacionalidade atípica que ate pegou sem que os angolanos na sua maioria refilassem a atitude dos angolanos não mudaria.
Com tantas besteiras feitas umas atrás das outras , humilhações das piores possíveis e revoltantes serem protestadas apenas com artigos , textos , crónicas e discursos políticos sensacionais e populistas não é pouco ?
As vezes pelo pouco em termos de protestos reais feitos pela oposição angolana e estou a referir-me ao povo no geral fica-se com a sensação de que o descontentamento não é assim tanto como costumamos pintar em letras gordas.
Deste jeito os angolanos não estão a ser diferentes de quem os governa , pois então vejamos , enquanto o regime não quer tirar o país da situação miserável em que se encontra os próprios angolanos também não dão sinais de que querem sair desta situação e condição como o povo mais humilhado da região austral de África.
Porque senão , mesmo sendo nós o povo mais covarde e medroso da nossa região segundo pesquisas teríamos desde á muito que teríamos perdido o medo e tomaríamos as ruas quantas vezes fossem necessárias uma vez que está é a única linguagem que as ditaduras percebem.
Ou será que os angolanos são mesmo um povo hipnotizado que ainda não se deu conta ?
Porquê não admitirmos isto , o que não seria nada de vergonhoso ja que o hipnotismo existe e quem sabe dos Santos utiliza contra o seu povo para o manter cada vez mais medroso e dominado ?
Eu digo sinceramente que ja estou preparado para não estranhar ao ver a próxima batota eleitoral até mesmo a ser aplaudida em coro pela maioria de um povo resignado , impotente e sem soluções para se livrar de quem lhe oprime á luz do dia e á céu aberto !!!
Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook