sábado, 18 de abril de 2015

PLANO PARA ASSASSINAR DHLAKAMA NA BERLINDA Nyusi é a isca

BREAKING:
HOUVE UM DESASTRE DE GRANDES PROPORCOES EM GUIJA
* Ante Projecto das autarquias provinciais so sera aprovado quando falhar o grande plano que visa assassinar o lider da Renamo

Realmente houve um "total massacre" na grande batalha de Guija. Morreram 137 militares das FDS e alguns poucos feridos que conseguiram rastejar e escapar milagrosamente. Os cadáveres ainda jazem insepultos nas matas. Foram capturadas todas as armas algumas das quais tao sofisticadas que as perdizes tiveram algumas dificuldades para manusea las. 

Neste momento as FDS perderam a iniciativa de combate em Guija devido ao desastre e os oficiais estao a intimidar os militares para que nao divulguem o acontecimento sob risco de fuzilamento mas alguns militares (eventualmente desertores) ligaram para os familiares de companheiros mortos e ha um vucu vucu em algumas familias.

PLANO PARA ASSASSINAR DHLAKAMA NA BERLINDA
Por diversas vezes denunciamos aqui varios "super planos" tendentes a eliminar o líder da Renamo Afonso Dhlakama. Na verdade os planos estao sendo implementados mas a equipe de segurança de Dhlakama tem ate aqui conseguido frustra los. O tal grupo de elite "comandos da neve" treinados na Russia foi quase na totalidade destruido mas ainda restam 7 operativos que estao sendo monitorados. 
Neste momento o regime da frelimo joga a sua última e máxima cartada para evitar in extremis a aprovacao do ante projecto remetido ao parlamento: Foram contratados super comandos especiais de elite sul africanos e zimbábueanos que tentarao acabar com Dhlakama quando estiver a orientar um comicio ou reunião com academicos ou quadros. A ideia e criar uma agitação ou confusão brusca e no pandemônio as equipas entrarao em acção. Também existe o plano para montar uma grande emboscada contra a comitiva de Dhlakama.
O Nyusi também vai ajudando no trama, simulando novos encontros com o líder da Renamo. Quer dizer o Nyusi e a isca para que Dhlakama cometa algum erro de segurança ou para mante lo exposto. Dizem que no seio da cúpula da frelimo ja se apregoa que 'Dhlakama sera abatido em breve, nao passara de Maio". Portanto, abater Dhlakama e o grande plano do momento da frelimo e assim que a tentativa falhar ordenarao a aprovação imediata da exigência da Renamo mas esquecem se que qualquer tentativa para assassinar Dhlakama equivale a uma declaração de guerra. Aliás, diz se que Dhlakama insiste com as suas passeatas para que a frelimo cometa o erro de ataca lo.

Unay Cambuma
Like · Comment · 

Sem comentários: