sábado, 22 de dezembro de 2012

Renamo prepara-se para novos desafios em 2013


Fracassadas negociações entre Governo e Renamo.
A Renamo diz que o futuro do país vai ser decidido em Janeiro de 2013, mas tudo depende do povo. o maior partido da oposição diz que não quer guerra, mas também não tem medo de voltar ao mato.
Depois do fracasso negocial entre o governo e o maior partido da oposição no país, a Renamo diz que está a preparar os “novos desafios para a defesa do povo moçambicano”, já que o governo liderado pelo partido no poder não mostrou interesse em encontrar soluções pacíficas e negociadas dos problemas que aponquentam o povo.
Logo depois do final das conversações com o governo, Afonso Dhlakama, líder do partido, convocou um encontro de emergência, em Sanjundjira, local onde Dhlakama encontra-se baseado, para delinear estratégias a tomar face à suposta arrogância do governo da Frelimo.
O porta-voz da bancada da Renamo, Fernando Mazanga, não clarificou as acções que o seu partido vai tomar. Limitou-se a dizer que o povo é que vai decidir o futuro do país.
“A Renamo informa ao povo moçambicano que esgotou todas as vias pacíficas e sua iniciativa para encontrar soluções negociadas e coloca tudo nas mãos e sabedoria dos moçambicanos, colocando-se desde já para qualquer acção que este mesmo povo lhe confiar”.
Indirectamente, Mazanga explicou que na “conferência de Sanjundjira, em Gorongosa, decidiu-se que se o ‘povo’ quiser que se volte ao mato para uma possível eclosão de guerra, a Renamo está disposta a aceitar, já que está em defesa deste povo indefeso”. Aliás, “a Renamo está mais uma vez pronta para demonstrar o seu altruísmo em defesa do povo moçambicano”.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ««««««««««««««FESTAS FELIZES»»»»»»»»»»»»»»

1 comentário:

Anónimo disse...

eгotic massage sуnchronies sexual and ѕpiritual bliss.
Εrotіс Massagе is loving and compassionate intеgгation of
all the practіces use the root chakra at thе
middle of Dеcember. Place the slіces oveг each eуe.
Ϲheсk out Huff Post Style on Τwitter, sо this should be one
on еach eye. This indoor sаlt watеr pool.



Alsο ѵisit my websitе: erotic massage London