sábado, 29 de dezembro de 2012

Imprensa: Ocidente prepara-se para operação militar contra regime de Assad: Voz da Rússia

11.12.2012, 22:03, hora de Moscou
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog
Síria, invasão, exército, ocidente, rebeldes
EPA

Vários países ocidentais elaboraram um plano de ingerência no conflito sírio, que pressupõe uma participação militar direta.

O respetivo acordo foi alcançado numa reunião secreta em Londres, da qual participaram generais da França, Turquia, Jordânia, Qatar, Emirados Árabes e EUA, escreve o Independent, alegando fontes na liderança britânica.
Os países ocidentais decidiram que chegou a hora de prestar ajuda aos rebeldes para que as autoridades da “nova Síria” encarem os EUA e a Europa como “fiéis aliados”. Por isto, a ofensiva decisiva sobre Damasco deverá ter o apoio armado de países estrangeiros.
As fontes do Independent afirmam que a operação militar do Ocidente contra as tropas governamentais sírias “já é inevitável”.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------««««««««««««««FESTAS FELIZES E PRÓSPERO 2013»»»»»»»»»»»»»»»

Sem comentários: