sábado, 9 de abril de 2016

Introdução à História contemporânea da cultura turco: História Idioma Cultura civilização maia Corporação
H. PAYKOÇ
Informações e história
História, o interior é um resumo das comunidades autónomas para sobreviver como uma raça, como fazem com o outro constantemente. Este jogo de corridas é uma natureza muito grave. Esta é uma corrida de vida ou morte permanece. sociedade vencedores vive, o perdedor está condenada a desaparecer sem deixar vestígios. Para ganhar a corrida no passado lembrado principalmente eventos que ele depende de repetir os erros cometidos durante o evento; Também requer outros concorrentes para tomar medidas internas para diminuir o jogo [1].
coisas que escrevem não pode ser carregado. data de escrita, ilegível. data não lida não é conhecido. Para a história pode ser conhecido: escrever primeiro, e então toda a sociedade através da leitura Inc. Deve ser ensinado às gerações futuras como uma constante. Histórico de tudo, que compreendem a importância da necessidade de saber a data como comandantes bem-sucedidos, 1919-1924 Top de memórias publicado Turco Guerra Geral Kazim Karabekir dos líderes: "Fizemos Guerra da Independência; agentes iria história conto se escreveu" [2] escrever o conselho foi apropriado. Deve notar-se que, a Guerra turca de 1919-1924 em um livro escrito nas línguas ocidentais noivas arrumado hoje não coincidem.
Para os historiadores de ser como é em todas as profissões de Necessidade beligbl para mudar de um treinamento. Durante a subida de cinco passos para a formação de pelo menos um historiador é inevitável: 1) datas escritas, ser capaz de ler a língua em que foram escritas; 2) história escrita por comparação com os outros dentro do campo Localização para colocar a localização geral de eventos de integração, 3) cuja fonte historiografia Básico Documentação estes documentos em que se estende até zoologia, antropologia outras ciências básicas especialistas Publicado Comentários avaliar a Luz;
4) Com base nesses documentos básicos escritos de história Comentários comparam E, por trás da cena para trazer os fatos à luz do dia; 5) Eu tenho escrito para descrever a história de Efeitos hi entender que um comentário foi feito tendo em vista as comunidades humanas Publicado nessas datas. Mas então você chegar a este ponto, uma pessoa está no atual Society Inc. A data de publicação da escrita da história para contar as gerações futuras For've Need. Eles são capazes de todas as pessoas, isso significa lidar com a ciência da história.
"Os fatos são claros, pode ser visto, ele entendeu", bem como, mas a história não pode ser escrito, compilados e documentos em uma pele em uma "data", publicado não é. Tal pele, mas um total de documentação que você pode ser. Não há nenhuma documentação da língua. Um evento não pode dizer por si mesmos, ou não estão negar. Eles estão abertos para comentários de várias direções. Uma nação em sua história, se você der a Direcção da escrita Com base em fontes, que a história das nações fallow've Girando um campo. As pessoas que querem, ou membros de outras nações neste campo que eles querem jogar as sementes. Em vez de trigo cultivado em pessoas de carreira de nutrientes, no entanto, poderia ser a erva daninha de cabra pode comer. Histórico Em vez disso, a superstição poderia ser escrito. Este campo também corrompe EVENTO sociedade.
A documentos históricos historiador sobre a localização do som Fazendo precisa. Para eles poderiam ajudar a documentação da escrita da história, a comparação com os comentários Inc. Outras fontes data, ele é inspecionado através de um filtro contemporânea a informação na informação de necessidade interior. Como resultado da emergente nova Vision Inc. As fontes de informação estão mostrando ISE é descrito em detalhes. Este é o tipo de "inspecção" NO ISE, semelhante a uma criança nascida data aleijado [3].
uma comunidade de pessoas que não conhecem a história, ele também é dado sobre o futuro. que não conhecem a história da sociedade perdeu a sua memória coletiva. Sua casa, sua família não sabe onde ele está. As crianças não podem lembrar os nomes. Não tem conhecimento de que o seu ser. A comunidade de pessoas que não conhecem a história da perda de memória ao transferir caiu do telhado de telha não é diferente de uma pessoa. queda de preços no passado estão condenados a reviver o impasse.
História, com a regulação das relações com outras sociedades humanas Inc. Ele permite que você para ficar na luz. ONDE passou a origens de identidade border've dos residentes nesses documentos, a casa do proprietário das respostas das perguntas serão feitas na data deste evento verilir.büt por historiadores recebeu registros de acordo com os documentos, tais acordos internacionais.
guiando a visita do maior ajuda da história, cultura de uma sociedade, é o alto nível de educação. Se não tenho experimentado isso não sabe a origem da auto-identidade de uma sociedade, isso significa que perderam a orelha da língua, a história da comunidade. Surdo e mudo, não pode ouvir, por exemplo, multiplicado por um acidente de carro cego permanecer perto durar, mais tempo ele ou sociedade perdeu a sua autonomia literalmente. Mas os vizinhos do grau de mudança de dia para dia Himmet Inc. Ajuda viável em graus.
Nós escrevemos história, ao longo da história turca muito bem compreendido por intelectuais Importância da geral e ciência Adicionado. intelectuais turcos viveu no século 11 imortal Balasagun Yusuf, o nascimento da Ásia, ele escreveu Kutadgu Bilig (Kuta essa informação) no livro diz:
No. 192-223 dísticos:
O estudiosos, juízes desejam vir após mim
Eu tinha uma palavra a dizer / compreensão veio Data: - Preste atenção especial
carnes; Se a palavra errada, seria machucá-lo - dedi./
a linguagem das pessoas são pobres, é puxou; A natureza do homem é ciumento,
Coloque a carne. / Cuidado, olhar, a aliviar a carga;
Para mim, dizendo, despeje
Eu disse. / Se você perguntar por que, eu vos digo; er, bravo Inc.
bravo, a minha palavra yalınguk dinle./ este [homem] o nome das pessoas erradas
[Yangluk] foi dado ao Interior; tropeço [yangluk]
Mostrar homem / Entendido pessoas de idade muito menos.;
ISE é muito ignorante; sabemos que as pessoas são muito antipático;
Informação sempre perspicaz e desinformado nadirdir./ ISE
Houve um inimigo; ignorante, experiente sempre conectado
Há muitas diferenças de pessoa para pessoa luta halindedir./;
Esta diferença decorre do conhecimento que eu mencioná-lo dairdir./
Eu disse a ele minha língua palavra conhecedor Para os desinformados,
bilemiyorum./ há dúvida na minha ignorância com hiçbir;
Eu informei-lhe que é a minha promessa a você, ó kulunum./
Eu tenho que dizer é que, timidamente, que é como você
desculpas diledim./
Surpreso ao yanılabilirv disse a palavra;
Se você quiser entendimento, Duzeltir. / Promise, dedo do pé camelo
yularl é como; Ele, como o pescoço de camelo, onde
Gider./ dizer-lhe lá, se tomado com a promessa de informação; todos Informações
Grande azul que prometeu a terra ao bil./ lugar Usuario
Ele desceu do céu; Ele disse que o valor de verdirdi./ humana
Como o mar não é como um coração humano; HIS informações
Deitada sobre a pérola do mar de pérolas no fundo do benzer./ humana
desconectado, ou se pérolas, se Pebble
Sob a diferença de ouro etmez./ terra negra, pedra
Não é diferente; Sai de lá, por fecho do brigadeiro Mr.
Se revelado pela linguagem olur./ informações experiente,
Isha bairro anos bile de suas informações
. não acende / Conhecimento entendimento é muito bom şeydir.v Inc.;
se
Se você encontrá-lo, levá-los a voar para o céu. Inc. / 'Ve compreensão usado
quem sabe o que a informação que este senhor país o que ele diz,
Dinle./ ficar com o mundo da compreensão humana
deveria ser; Dominando a Istambul Stock Exchange para tocar a mente eo
mundo gerekir./ com sua compreensão coragem detém
conservados; que rege o público, ele tem fazer com a informação. 'S / Adam
vas por pessoas "passou a ser. / Qual era
Independentemente disso, até agora, sempre mais ALTA Localização
houve uma informação fatalidade. / Pessoas má compreensão
Ele é superado por meio de; contenda entre as pessoas com as informações
É suprimida. / Se você não segurá-lo com estas duas obras, Info
mão esquerda para julgar as pessoas que podem lidar com a espada daya./ Inc.
estudiosos, senhores, é ignorante da espada
Eles conseguiu. / [4].
Opiniões continuam a enfrentar este mundo sem se perder na Turquia. Barlas Ásia Central após o século 13 Mongol invasão de Timur Bey combina re da Turquia (1335? -1405) Era II. Timur 'neto, na Índia, o Estado turco s de alguém cujo fundador Babur (1483-1530), escreveu a história com as memórias de Baburnamah up' a estes pensamentos como conselhos Localização Data Inc. [5]. 19 primeira metade do Azerbaijão História do 's do século Gulistan-i Irem [6] O papel de transferência com o nome de Abbas Kuluag para Bakuhanl o (1792-1847?), Para dizer Kutadgu Bilig livro às crianças como se Nasihatlar escreveu o livro [7].
Exemplos dados presente parecer, é um resumo de um profundo senso da história [8]; no entanto, Kutadgu Bilig 'como saber o que ocorre no âmbito da data do evento é escrito Balasagun Yusuf é difícil de compreender plenamente os meandros do que eles escreveram. A investigação até agora não tem sido como um DETALHADA historiador All the Way por [9]. Se feito se, como os turcos que deixar-se no tempo, com a subsequente outra sociedade INCORRIDA teria esclarecido a relação entre eles. Mostrar este tipo de pesquisa poderia ter esclarecido a relação. Kutadgu mostrar respeito para destacar a importância deste tipo de pesquisa é suficiente para comparar com os três eventos históricos Bilig: Magna Carta; O Príncipe de Maquiavel de seu livro em 1949, a decisão da "Câmara dos Representantes dos Estados Unidos Inc ..
  1. Kutadgu Convenção Bilig e Magna Carta:
Kutadgu Bilig, "manual de gestão dos assuntos do Estado", que foi o primeiro conhecido. Seljuk Sultan Alp 's também perto da histórica batalha 1,071 Faça um exército bizantino em planícies Malazgirt com o tempo Arslan, terras remanescentes da Ásia para o leste foi concluída hoje no Continente chinês.
Como é conhecido, é o nome da Magna Carta no ano de 1215 feito por um negócio britânico. Este acordo não é entre o Estado ou da sociedade doze, Inglês Rei John Lackland foi sealed've sido em Inglês do rei nacionalidade Bey (Barons) Between've caneta. Nos termos do presente Acordo, o Inglês rei John de razões pessoais caras que prometem entregar as suas posses. Ao longo do século passado, durante o evento, especialmente neste actuais acordos britânica democracia "constituição" e começou a ser considerado como a pedra angular de entendimento [10]. Na verdade, tudo isso conclusões, pela Constituição para ser estendido para o mundo, constituição compreensão Marca da Magna Carta no desenvolvimento de mais tarde em outros países onde todos os efeitos foi anunciado para o mundo [11].
Magna Carta Kutadgu Bilig 'On disse que fazer um impacto. Britânico Beylerce em 1190-1192 entre os anos de rei britânico Richard I 'cruzada para s Frequentou [12], de modo Kutadgu Bilig' vem para as regiões habitadas pelos herdeiros, a data gravada pelo ISE também Kutadgu Bilig 'determina visto veio à luz um documento dias. contrato Magna Carta tornou um meio século, escrito antes da data Kutadgu Bilig, apenas uma questão daqueles caras "Segurança bens" na Não literalmente com todos os aspectos da prestação social de uma gestão estatal Para Karahan Turco governante estado Tabgac Bugra Khan 'um dedicado [ 13].
2 .Kutadg Bilig Príncipe Livro do 'Maquiavel E:
Príncipe livro, "manual de gestão dos assuntos do Estado" Kutadgu como Bilig stop. Seu livro Niccol Machiavelli (1469-1527), o arroz, o florentino Medici de atılınca negócios da pela de 1512 nós começamos a escrever Ano "penetraram as autoridades do Estado de que forma pode ser tomado por em um" queria dizer. Machiavelli, Florença militar commercial've, resultados do concurso political've de situação que possa surgir entre os estados venezianos, ética cristã com a transferência das realidades políticas que ocorrem uns com os outros sobre nas dissonâncias koymustur.
De acordo com Maquiavel para ela, um príncipe (governante da cidade-estado italianas) permanentemente Mostrando e amigos, bem como a intriga contra seus inimigos e amigos, bem como para reduzir o inimigo Inc. tirar seu poder devem ser incluídos nos esforços por diante. [14]}. Atitudes para o fundo-do-chão é literalmente o oposto do presente parecer Kutadgu Bilig '; Porque Balasagun Yusuf GORE, um governante antes que a segurança de seu Connected Community, devemos considerar o bem-estar de saúde. No livro Príncipe Contra bile hoje, a cultura ocidental Maquiavel ', civilização, uma das pedras basilares da sayılmaktd policy've industrial.
s também de Maquiavel Kutadgu Bilig 'sido documentado que vendo Gorup. Régua dos Estados europeus em seu interior, temos os grandes clérigos Topic kitapo encontrados é conhecido que uma grande bibliotecas. Na verdade, o papel do Dede Korkut da Turquia foi transferido para um manuscrito do século 16 foi traduzida em italiano na 20ª Century've encontrou a épica na Biblioteca do Vaticano. Dede Korkut Outro manuscrito na Biblioteca Real de Dresden em um do século 19 tinha vindo à luz no dia [15]. Em nosso manuscrito desconhecido até esse período, no Bilig Kutadgu como este poderia ser encontrada em bibliotecas europeias. Ainda doze autores afirmam sua posição sobre questões alheias a visão geral do conceito, tenha em mente que mostram uma necessidade similar. Maquiavel, neste caso, Kutadgu Bilig 'Se eu ver bile, é difícil dizer que impressionado.
Arroz de Maquiavel escreveu um século livro, o Império Otomano é tudo que o uso de uma potência militar dominante na metade oriental do continente, nós, historiadores, são mantidos vivos com o trabalho especial. Em contraste, os Canato visita outros estados turcos da Ásia Estado ISE GERALMENTE cinta atrás de uma cortina permaneceu reservados
desenvolvimento 3.Kutadg de Bilig, United States Code, Data:
Há três manuscrito conhecido Kutadgu Bilig '. Herat com um deles [16] manuscrito, no registro Gora, 1474 Ano em Tokat para Istambul foram trazidos:
"879 [1474] em sua história, a cobra Ano [17], por Abdurrezzak Bahşi Sheikh-Zade, Fenariza Kadi Ali Istambul do envio de uma carta," Tokat trouxe seu diagnóstico; , Get abençoado estado [sorte] Eu vou dar mihnet. "[18] Estes detalhes menores, incluindo Mercy chamado nos seguintes observações sobre o Register.:
"Estado otomano na Ásia Central Existem determinados itens que batalha funcionário da administração com os países turcos. Bahsh o [Bahşi] O título Tendo esses oficiais TEMPO Cardio na [Asian turco Central] com fundações com a situação científica do país política Inc. Fatih Sultan Mehmet, o momento de tal com o dever de Istambul "é aquele em que o, muitas vezes Abdurrezzak Bahşi e ...
Assim, esta cópia 879/1474, em agentes de Istambul de uma razão para vir é going've compreendido. O trabalho é mais difícil de segui-lo próxima aventura ... cópia da página 190 no "Farriers 'Hamza' Nós temos que comprar Dan; Mullah Hayreddin como AO LADO Friday Mosque, testemunhas professor Haji Dellal 'o registro no IS Master é árdua para ter uma idéia ... gravar o nome do último Professor Hayrettin Fatih Sultan Mehmet, 880/1475 também foi carne Death "[19].
o Fatih 1481, filho de II. Beyazit em 1512, eles emigraram à data o seu filho de Selim Ano 1520. Filho do Sultão Suleyman, Selim ', Idi Otomano governante entre 1520 e 1566. 'S por isso que o nome do título legal da adição, as batalhas são vencidas não com forma legal de visitar o interior da fundação da Lei Administração Estatal Solomon é a regulamentação.
Sultanato de passar de pai para filho, o sultão em educar os cientistas sobre a Ordem deste tipo pode ser considerada beligbl regras são transmitidas de uma geração para outra. Palácio de Topkapi em Istambul Enderun em madrassas fora do palácio in've cientistas foram então treinar a próxima geração da ciência Homem do suplemento como o Sultans si. Portanto, um sultão ensinou ciência homem usa de recursos, em seguida, que pode ser usado por cientistas a pensar que Sofre.
Em outras palavras, o Fatih Sultan Mehmet 'instrutor de treinamento s Kutadgu Bilig' Eu tenho usado como um livro de curso ou recurso ISE Kutadgu Bilig 'nome de s última professor Hayreddin' s levantada por outros cientistas também Kullanilmis Ser também é concebível. Assim, o meu pedido de meninas, em outros sultões Kutadgu Bilig 'também pode ter recebido o conhecimento. Esta caixa também não tem um documento aberto em nossas mãos hoje.
Estados Unidos Câmara dos Deputados aprovou através da construção de base eu estava em um reparo 1949-1950 ano. Durante os reparos, as paredes da sala de reuniões, o desenvolvimento da lei americana, na Data de Eficácia pensadores Inc. é dada a decisão de pendurar um retrato do monarca. Cientistas da Universidade selecionado uma comissão para este efeito Act Espécies nos Estados Unidos escolheu as figuras históricas 23. Grandes retratos medalhão de mármore do escultor contratado para diferentes pessoas este é o encontro na Casa dos Representantes foi dispostos a intervalos iguais ao redor da cúpula Hall. Esta disposição resulta na Feito por ordem de anos, eles vivem, Suleiman retrato da Magnificent apareceram nas paredes da sala de reunião [20].
Em Kutadgu este dos Estados Unidos afeta o desenvolvimento do direito Bilig direção para frente Hoje exílio; Porque não há nenhum documento conhecido obtida. Talvez essa relação pode ser documentado mais tarde. No entanto, a profundidade da rosca precisam ser abordadas. Este, em trabalhar com cientistas em universidades Fazendo gegbekl é um estudo. Magna Carta, a Câmara dos Representantes dos EUA, Prince Inc. PESSOAS causar de retratos históricos penduradas na sala de reuniões Outro importante que eles são vistos classificados, eles mantiveram necessidade de mastigar.
"Cultura", beligbl já percorreu um radical de uma sociedade "levedura hospedeira" significa. Um dos principais Sociedade de levedura; Determinar a sua unidade de arte total Inc. literatura, que história, tradição, língua da sociedade,. os valores comuns que formam a identidade de uma comunidade, como ele deixou documentos em que a identidade da sociedade e outras sociedades. Um membro da Sociedade de Auto com a estrutura do seu povo, ele tem um pedaço de levedura da Sociedade. diferenças Francês Alemão entre as culturas, levedura de vinho e fermento como mais derindir.b das diferenças entre os turcos "mãe de levedura" e é separada da levedura para outras comunidades. No entanto, o iogurte deve-se notar que a've coalho veio de uma origem.
No entanto, quando uma levedura é deixado sozinho, "auto-Location". Este não é um lapso de língua. Fermento em outras substâncias que participam Efeitos: iogurtes, fermento, leite em iogurte. fermento de vinho, o vinho é feito de suco de uva; Se o fermento vai crescer dentro, não pode encontrar o ingrediente principal irá aumentar o ISE, temos finalmente começa a comê-lo acontece self. O resultado é um vinho que se junta levedura iogurte para o suco de uva, nem iogurte. O que potável, NE comestível. Para ser capaz maia mantido vivo, utilizado como uma necessidade contínua. A nova levedura fermentada iogurte é armazenado como parte da licença. Assim, as meninas de leveduras em torno de mim, na prática, teria sido se renovando. A cultura da comunidade também é idêntico. cultura não utilizado morre.
Estantes, é um esconderijo tesouro dentro da levedura da sociedade. Livros de mesa, maias da cabeça da nova geração. A quantidade de fermento faz com que a escrita de um novo livro. As novas adições à biblioteca de livros escritos; tais como leveduras, ordenou a si mesmo, fina, estamos Arilas sobe.
Portanto, Kutadgu Bilig é uma levedura utilizada ISE morre. Ole sozinho coletados em um livro sobre a informação valiosa visita não é, ele é a pessoa que criou o livro educa o fermento comunidade é auto. Os descendentes dos maias está morto, a evolução da levedura, ele também impede que as paradas de desenvolvimento. Maya taper've ascende a ficar para trás a partir Arilas. Um livro, tivemos apenas uma auto-conteúdos a partir do nível de informação que tem sido escrito antes de ser escalada altos Informações yukseltir. armazenar o fermento da sociedade Kutadgu escrito como Bilig, cujos livros estão a ser lido como um continuous've publicado.

Sem comentários: