domingo, 21 de agosto de 2016

CRIMES HEDIONDOS PERPETRADO PELOS HOMENS ARMADOS DA FRELIMO AINDA NA ORDEM DO DIA!


Ora viva resistentes
Informações que dispomos neste exato momento dão contas que os Homens armados da FRELIMO, continuam a torturar a população do cruzamento de Macossa.
Tudo acontece no dia que a população não sabia que todos da Fir-frelimo tinham cercado todos caminhos que dão acesso as suas machambas, e então na manhã de ontem como de costume habitual foram nas suas machambas e pelo caminho foram interceptado pela Fir-frelimo que torturam as pessoas e pra homens se houvesse defesa dos policiais comunitário era Morto na hora.
As mulheres também eram torturadas e algumas foram levadas como cativeiras pra lavar pratos, houve muita agitação tudo partiu duma reunião feita no posto de Nhampassa antes de ontem pela frelimo onde criticaram a estrutura local por não elaborar uma lista dos membros e simpatizantes da RENAMO para o seu abate como fizeram no cruzamento de de Macossa e Mussecane.
Assim haverá elaboração da lista com membros da RENAMO para serem mortos.
Muito triste sabe!
Também raptaram pela terceira vez o Genro do senhor Verma pra ser morto, primeira vez pagou 5000 mtcs e segunda vez 7000 talvez é dessa vez que vão libertar o homem.
Os corpos vão permanecer ali porque a população tem medo de ir retirar os corpos por temer ser morto.
Eu Afonso chicuare advirto aos irmãos moçambicanos da resistência a abandonar a área ou então a sumir por um tempo.
LikeShow more reactions
Comments
Marcelino Simao E dizem que a frelimo não mata, da aí as provas
Like1 hr
Ali Ismael Ismael É triste
Rafa Barroso Triste senario, pessoas que dizem ama o povo.
Jose Machava copotamento das fri e negativo deve modar de podtora
Carlos Matavel ver essas coisas no meu pais e muito triste nao importa o partido que pertence o indevidio mas e bom respeitar a vida do ser humano , quem es tu pra brincar de deus neste mundo tiras a vida do teu semelhante pensas que vais estar sempre na terra e mentira chegado o tempo tambem vais tombar .
Ndaremba Ndimwi Mambava Entao porq o marechal nao nos chama para aumentarmos o efectivo para puder defender o povo. É preciso espalhar rangers em todos distritos,localidade,povoacoes,vilas e cidades para q os bandidos d maputo nao tenham onde se esconder.se nos deixar assim a...See More
Ndaremba Ndimwi Mambava Entao porq o marechal nao nos chama para aumentarmos o efectivo para puder defender o povo. É preciso espalhar rangers em todos distritos,localidade,povoacoes,vilas e cidades para q os bandidos d maputo nao tenham onde se esconder.se nos deixar assim a frelm vai nos acabar.porq basta os rangers atacar depos voltar nas suas bases,os macacos d frelm vem descarregar a furia deles sobre nós os indefesos. Pedimos q o Dhlakama tome medidas urgentes,a nao esperar as palhacadas do maputo.
Sergio Maguidja Muhlanga Força ragers,não dexems o diabo nos a cabar.

Sem comentários: