sábado, 31 de maio de 2014

MAIS COMBATES HOJE EM GRAVATA (MARINGUE)

MAIS COMBATES HOJE EM GRAVATA (MARINGUE)
A renamo fustigou hoje por duas vezes a posicao das fadm em gravata provocado muitas baixas. Na embosca de ontem no cruzamento de macossa, quase todos os ocupantes das 3 viaturas (100 homens) foram na sua totalidade aniquilados. Depois do ataque, a renamo recolheu vario armamento, entre bazucas, morteiros, metralhadoras, para alem de ak-47 e municoes e de s...eguida queimaram os 3 carros que ainda se encontram no local totamente carbonizados.
Tudo indica que a grande operacao "assalto final" cuidadosamente preparada pelas FDS facassou de forma retumbante, com as FDS a perder cerca da metade dos mil homens mobilizados para a grande operacao, entre mortos, feridos e desertores.
Ha rumores de grande movimentacao de guerrilheiros da renamo em direccao a zona sul e na provincia de tete.
Unay Cambuma
See More
54Like · ·

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim Senhor Procurador de Sofala, o povo moçambicano já conhece o documento que guia seus destinos, não se então aqui pelo facto de ser procurador. Assunto político que devia ter fim há bastante tempo chegou chegou a grave situação de ataques armados por causa de ma compreensão das competências pelo comandante chefe e presidente da república de Moçambique que também é cidadão que deve ser preso caso queira prender Dlhakama. Onde está a guerra para que se manda os militares do Estado? Este país não é só de juízes, sabemos dos vossos desmandos e agora não valerao mais, nomeados por Guebuza e seus seguidores que diriam para contrariar a ordem do chefe? Uma coisa é importante, Guebuza também é cidadão como qualquer um e susceptível a prisão como qualquer um então seja ele o primeiro a ser preso para prender Dlhakama... Tem défice de conhecimento não é? As suas competências a constituição dos mocambivanos chumbo ...