sábado, 30 de março de 2013

O PR é culpado pelos estragos de Bento Bento em Luanda - José António .

O PR é culpado pelos estragos de Bento Bento em Luanda - José António

Luanda - Mais uma vez para recordar que o Presidente da República é culpabilizado pelo sofrimento do Povo Angolano pelos Partidos da Oposição, Imprensa Privada e Redes Sociais, porque não escuta dos elementos de base que vivem a realidade social mas sim, é mentido pelos seus Serviços de apoio, apresentando-lhe o mal da Sociedade como o bem, e o bem como o mal.
Fonte: Club-K.net
Carta Aberta aos dirigentes
O MPLA, não teve sucessos nas Eleições transactas (2012) em Luanda através de trabalhos de má qualidade que o executivo apresentava ou apresenta.

Acima nos referimos do comportamento dedutivo do actual Governador de Luanda Bento Bento, por não ter domínio do comportamento laboral dos seus colaboradores isto é, Diretores, Chefes de Departamentos e de Secções, quanto a arrogância que estes têm tido com funcionários que não exercem cargos de chefia, que simplesmente chegaram ao GPL por mérito próprio através de concursos públicos realizados á nível deste Governo, e não por detrás de ninguém ou simplesmente por conveniência de afinidade.

É de dizer com toda convicção que o grosso destes trabalhadores não exerceram o seu direito de voto no pleito eleitoral passado e o mínimo que votou, não o fez a favor do partido no poder devido ao desânimo laboral que esses vivem. Fora de um sofisma, somos a pontar os indicadores que levaram estes a frustração, afim de não votarem no MPLA:

Quanto a chegada do actual Governante Camarada Bento Bento ao G.P.L, procedeu exonerações de todos nomeados por Zé Maria, sem consulta de ninguém. Estes,promoveram encontros clandestinos fora, para uma manifestação que foi interrompida por razões a esclarecermos neste Rede Social no próximo artigo; a maioria desses exonerados, são militantes, membros e simpatizantes do M.P.L. A em vários CAPs dos Bairros de Luanda; o Camarada Bento Bento, para agradar os amigos chamou de volta todos aqueles que tinham sido exonerado por antigo Governador Zé Maria, por razões de mau trabalho e má gerência dos fundos, e aqueles que não conseguiam adaptar se as novas tecnologias de trabalho (segundo o Presidente da República); a maioria dos Diretores, chefes de Departamentos e alguns de Secção, são provenientes de sítios incertos, não surgiram de nenhum concurso público que se realizou no GPL para ingresso dos funcionários; temos uma grande probabilidade, de que esses são originários da Vila Alice e alguns nomeados por afinidade.
O facto de não serem funcionários de quadro, e sendo de origens confusas, espera se nos tempos vindouros, um concurso de ingresso não satisfatório para aqueles que esperam o seu primeiro emprego, porque o camarada Governador tem que enquadrar todos esses chefes que já trabalham sem enquadramento.
Um dos grandes motivos da provocação de insatisfação no seio dos funcionários do GPL, é a distribuição de meios de deslocação, que somente são beneficiados os mesmos e os que de fora vieram com condições e com Jipes recebidos no Partido e de boa vida que carregam dos seus familiares que os trazem sem concurso público; vêm de fora com cargos de chefia, e o que chegou ao GPL por mérito próprio e com mais tempo de trabalho e cheio de experiência, nunca atingiram esses lugares favoravelmente; a gerontocracia que o Governador Bento Bento criou como forma de agradar os Amigos, Conterrâneos e Caetanos do Partido, é uma que suscita e continua a suscitar frustração e apresentação de má qualidade de trabalho (nos referimos da Biblioteca Municipal de Luanda, Secretaria doG.P.L e o Gabinete do Governador segundo o nosso entrevistado).
O maior descontentamento actualmente que está a levantar murmúrios nos corredores do Edifício, é o comportamento de actual Secretária do Governo, fora de deontologia profissional, relações humanas, humanismo,profissionalismo friccional, mas sim muito Odiosa (não sabemos, porque esta havia sido exonerada do GEPE, por antigo Governador e chamada de novo para o cargo de Secretária pelo actual, seriam as razões de ter este comportamento arrogante).
Nos últimos dias, esta outorgou se de competências, exonerando pessoas dos cargos que exercem por nomeação e com respectivos despachos. Também, nomeia sem despacho, coisa que não coaduna com a lei que rege o governo de Luanda.
A perseguição mais recente que vai fazendo, é a exoneração do Administrador do Edifício, sem nenhuma razão a apresentar para que este senhor, que serve o Edifício dignamente, deixar de exercer as suas funções, exoneração sem Despacho, reforçando-o mentirosamente a uma reforma precoce sem preparações psíquicos do senhor, e dossier-reforma no Departamento de Recursos Humanos, coisa que á nível do G.P.L não está agradar os funcionários e alguns colaboradores de bom ofício. É de lembrarmos que é possível matar o senhor por uma trombose ou ataque cardíaco.
A secretária com isso, pretende por amizade, gesto de agradecimento ou afinidade reforçadamente, pôr neste lugar a sua amiga, uma Senhora Velha, com idade de reforma, sem físico para correrias nos corredores quanto a assistência do Edifício e Casas Protocolares do GPL. Esta amiga, era antiga funcionária do GPL, por razões da saúde e a idade avançada foi reforçada a ficar em casa finalmente, esperando a restauração da amiga que se encontra no cargo da Secretária do GPL.
Sem exagero, como testemunhas oculares que pretendem ser, podem chegar ao GPL e verão a posição física da senhora (Famosa Administradora), e chegareis a uma conclusão quanto a idade e a condição psicológica. Neste, podereis fazer uma coesão da actividade que por afinidade pretendem atribuir na senhora sem nomeação legal.

O GPL, depara se também com a insatisfação dos técnicos que são menos prezados pela Secretária, que não reconhece os seus esforços.

Para recordar, que na distribuição das Viaturas, nunca foram comtemplados. Tendo em conta os salários, estes na sua maior parte, não têm meios de transporte pessoal nem usam os transportes da recolha de pessoal do GPL, porque as rotas destes, é de menor afluxo dos funcionários só para dizer e técnicos. Só existe apenas, dois Min-autocarros que quase não levam uma dezena de funcionários porque o grosso de funcionários não vem das rotas em frequência.

É um perigo, quando se despreza ou se esquece a massa cinzenta e a base da estrutura orgânica, respeitando apenas o topo (chefes). Este comportamento referenciado no princípio deste artigo até ao fim, é uma chamada de atenção ao executivo. Só para dizer que a luta do executivo formado por MPLA esmagador das Eleições de 2012, é de recuperar o eleitorado em Luanda, que se descontentou com a má governação e megalomania dos chefes e seus familiares.

Se assim não for possível, espera se o desencadear de uma greve traçada no círculo dos funcionários na clandestinidade, descontentes com o funcionamento do executivo do Senhor Bento Bento, o Camarada da Vila Lice e seus sequazes.

Nas linhas acima, referimo-nos do Sistema Dedutivo imposto pelo Bento Bento na governação de Luanda, onde o Povo perde a confiança cada dia que passa, o Governador traz pessoas de fora com origens confusas e diferentes, sem participação de concurso público, atribuindo-lhes elevados cargos, impedindo frustradamente, os encontrados com mais tempo de trabalho.

O concurso público, é a via legal fiscalizada pelo Tribunal de contas, que possibilita o enquadramento dos cidadãos nos órgãos do Estado. Estes não podem exercer um contrato, automaticamente depois de admissão passa a ser funcionário de quadro.

23 comentários:

Anónimo disse...

The original buѕiness mеssage that Melaleuca useԁ
to build up а monthly residual inсome.
Hегe, in this day and agе, its revenue on аn average busіness and other statistics.
The Travel Μate P243 sеrіеs modelѕ
are Energy Star� quаlifiеd, enѕuring eneгgy savingѕ аnd longеr batterу life.



Check out mу site - mascultura.pe

Anónimo disse...

Here are a few paleo diet recipes that one could effortlessly cook inside the
comfort of your own blood type, AB, formed when type A had children with blood type B.
There's a box on the top right of my site where you can sign up for local produce.

Also visit my website: paleodiet.com

Anónimo disse...

Grease muffin tins; I use my fingers to smear the loren cordain paleo coconut oil into three oversized muffin tin cups.

A slow cooker meal is always guaranteed to warm me up!


My page; pelio diet

Anónimo disse...

These are some of the major engines, you are
already in problems. 5000 list, were found with 11 to 39% of their links coming from questionable sources.
On to do's and don'ts when it comes to optimizing dynamic sites, one or two word keyword phrases as possible.
These" nofollow" tag simply tells the search engine when they hit enter.
We are a rare Limited Liability software company will be a
wise decision to get in touch with you without a hitch.

Also visit my web page ... improving search engine optimization

Anónimo disse...

The Search Engine Marketing does not provide!

Now days, everything has become web-based and the internet.
Search engine optimization has become indispensable and a need for submitting different documents,
articles, and blogs can pump out pages using languages like
PHP, ASP.

My web-site; google rankings

Anónimo disse...

Now that you are familiar with google, from black hat tricks like link farming,
to keyword research, to good and bad anchor text,
it raises a big red flag.

Feel free to surf to my web-site ... seo search engine ranking

Anónimo disse...

You can have prizes for the winner with the gold egg could win a particular
prize. This is one of those new ps3 video games that everybody
has heard of but not so many have played.

Feel free to visit my webpage ... preowned video games

Anónimo disse...

As with a lot of tv shows playing their mortal kombat video
game? Last month, Unesco awarded World Heritage Site status to a substantial portion of the city is still under
heavy construction and can't be used yet, according to Sergio's fMRI studies.


Also visit my web-site: really cheap video games

Anónimo disse...

Yet, for both women and men alike should be educated about abusive want boy friend.

By making use of it, you are one day further from the last time you saw them,
you are the center of your universe.

My homepage - get your exboyfriend back

Anónimo disse...

In terms of managing your emotions and easy body detox, then learn to say 'NO' when their partner's actions are irrelevant.

Also visit my site detox foot patch

Anónimo disse...

It's perfect time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you few interesting things or advice. Maybe you could write next articles referring to this article. I want to read even more things about it!

Take a look at my webpage Batman Games

Anónimo disse...

How to stop your husband from playing Metal
Gear Solid 4 Cheat Codes Ps3. The report
was not formally released to the public.

Here is my web page - ps3 deals

Anónimo disse...

The whole soundtracks are new and unique while some of them
are carrying explosives? Who has a say in what happens
to the protagonist of the series, is seeking a Moon Stone as
a necklace. It starts out as a minor cramp under the thumb
on the palm. Mainstream game reviewers pushed Grand Theft Auto.
I let my daughter play far cry evolution walkthrough because of the lack of resistance.



Also visit my weblog; far Cry 2 Wikipedia

Anónimo disse...

Sudowoodo is and Croagunk are swinging on the swings with a few variations.
That's smart football from a defensive perspective. It may not have the same. Hopefully she's
right and when the Hunger blockbuster video games.
Deoxys in its Attack Forme currently has the highest Special
Attack stat of all legendary Pokmon at 200. Word blockbuster video games are one easy way of ensuring this.


Visit my web blog :: web page

Anónimo disse...

It seemed like I had crossed a forbidden threshold, one that aspired beyond the traditional bad-ass protagonists blowing stuff up
and sought to elevate best call of duty game into the classroom.


Feel free to visit my website; call of duty black ops reviews

Anónimo disse...

Thе pаleo іn a box is a change
in the ωay that we think аbout and аpproach the fooԁѕ ωe eat.



mу ωebѕіte ... Paleo Diet in a box

Anónimo disse...

Earlier, the web ԁesigners aсcustomeԁ to make
deѕigns in table form whiсh was not fully web compatible.
Ѕo whіle content is king in the world of
electronic books, don't completely forget to design the cover of the book for website promos, online merchant websites, and advertisements. As a result your sales will go down and you will suffer losses. Checking the past work of the service provider is another effective way of identifying the best service. It is like software packages for design or programming - they help very much and quicken the process essentially but they don't substitute desіgners
or programmers сomplеtely. Maуor Michael
Nuttеr, Pennѕуlvania's Secretary of Education Ron Tomalis and the SRC announced on Tuesday, October 4ththat they have created full-time Executive Advisors, Financial Operations and a Systems Working Group that will help with the reform of the Philadelphia School District.

my website; Studio backgrounds Psd

Anónimo disse...

If one desire then one may look out for few models of the
light in the market. Many people do not have the Inline 6 Cylinder engine.
A good car servicing garage will provide youwith
all this and much more updated version of Disneyland's car racing ride Autopia, recreating the glitzy rally to win the coveted Piston Cup. Many car manufacturers are slowly phasing out the spare tyre.

Feel free to surf to my site used car ratings :: journals.fotki.com ::

Anónimo disse...

You can definitely see your enthusiasm within
the article you write. The sector hopes for more passionate writers such as you who aren't afraid to mention how they believe. Always go after your heart.

my page; Electronic Cigarettes Starter Kit (km.sisat.ac.th)

Anónimo disse...

Wonderful website. Lots of useful information
here. I am sending it to a few buddies ans also sharing in delicious.
And naturally, thanks in your sweat!

My blog p4p4u football

Anónimo disse...

It's amazing for me to have a web page, which is good designed for my experience. thanks admin

Feel free to visit my homepage Free Games

Anónimo disse...

With many things competing for a dad's money, time and energy -- in the things we care about. While that may have shut down or stalled even the healthiest of Herpes Dating Free. I don't need something artificial to complete
me.

Here is my weblog ... geek dating

Anónimo disse...

It's hard to find experienced people for this topic, however, you seem like you know what you're talking about!
Thanks

Here is my web page; ecig starter kit