segunda-feira, 11 de julho de 2022

MINHA ANÁLISE SOBRE O FUTURO DE ANGOLA

Elvino Dias 5s · Depois da morte do Presidente José Eduardo dos Santos, alguns aspectos me chamaram a atenção, nomeadamente: i) o comunicado inclusivo e sem rancor do ACJ, ii) o live incendiário da Tchize dos Santos, iii) opiniões de grandes analistas, iv) comentários no Facebook. Da conjugação dessas fontes que enumerei acima cheguei as seguintes conclusões: 1. Apesar de todos os males que cometeu, o falecido José Eduardo dos Santos tinha ainda uma grande franja de seguidores e saudosistas dentro do MPLA. 2. Muitos desses seguidores estão altamente revoltados pela forma como o Presidente João Lourenço, aparentemente o perseguiu a si e a sua família, o que no entender da Tchize, acelerou a morte do pai. 3. As imagens do aeroporto onde o Presidente Zedu estava todo moribundo aumentaram o grau de revolta desses militantes do MPLA. 4. O comunicado reconciliador do Adalberto da Costa Júnior, surge neste momento como lufada de ar fresco, principalmente no seio dos revoltados do MPLA. 5. Parece-me que com o actual braço de ferro, a sepultura do Presidente irá apenas decorrer depois das eleições a serem realizadas no próximo mês de Agosto. 6. Uma vez que a revolta vem de dentro do MPLA, tudo indica que o ACJ chegará ao poder. Os membros do MPLA perderam a confiança do seu Presidente,que não gosta de críticas. 7. A Tchize é uma verdadeira " Savimbi" no seio da família Zedu. Uma revolucionária que pode lutar até ao último minuto. 17 Yorum Cal Barroso Bir 2 kişi ve şunu diyen bir yazı 'Sociedade Governo propõe perdão as filhas de JES em troca de corpo do malogrado pai 11.07.2022 #WWW.PORTALANGOLINE.COM @PORTALANGOLINE f @PORTALANGOLINE' görseli olabilir Yanıtla5s Elvino Dias Cal Barroso muita falta de vergonha desse governo Yanıtla5s Cal Barroso Elvino mas essa miúda é uma malcriada! Yanıtla5s Elvino Dias Cal Barroso e super teimosa Yanıtla5s Mouzinho Zacarias Cal Barroso está precisar duma foda Yanıtla5s Elvino Dias Mouzinho Zacarias é mãe de 3 miúdos Yanıtla5s Carlos Paruque Elvino Dias Ela tem razão! O dossier foi mal gerido na minha opinião Yanıtla5s Nelson JL Mazungaire As mesmas filhas que tornaram Angola uma das suas propriedades? Yanıtla5s Chilaw JL Em agosto de 2014, uma delegacao mocambicana chefiada pelo falecido antigo ministro dos negocios estrangeiros e cooperacao, Baloi, visitou Angola para uma reuniao bilateral. Eu era um dos integrantes da delegacao mocambicana. Por aquelas alturas, celebrava-se o aniversario do JES. Nos seus aniversarios havia inauguracoes em todo pais, nomeadamente de hospitais, escolas, etc. Havia um projecto de construcao de uma cidade totalmente nova, numa zona chamada de Kilamba (tenho as fotos no meu perfil), cujo objectivo era garantir que jovens tivessem casas e descongestionar o terrivel e carissmo centro de Luanda. Muitos jovens conseguiram casas. Esta e outras iniciativas catapultaram a imagem do JES. Ninguem fala disso. Por conseguinte, eh normal que exista uma boa franja dos angolanos que tenham respeito pelo JES. Yanıtla3s Elvino Dias Chilaw JL Kilamba foi uma decepção. Ao invés de a cidade se destinar aos jovens, foi para os Generais Yanıtla4s Chilaw JL Elvino Dias, não sei se é de todo verdade que tenham sido só os generais a se beneficiar. Kilamba teve o mérito de ter servido de base para a expansão do projecto para outros pontos de Angola. Hoje, 2022, JL usa este projecto como referência. Yanıtla3s Elvino Dias Chilaw JL falo com conhecimento de causa. Mano João Pascoal Maninho você que está na fonte explica a esse meu irmão quem vive em Kilamba. Yanıtla3s Chilaw JL Elvino Dias, eu visitei o Kilamba, não sei que outro conhecimento de causa te referes. Já agora, será que sabes o que significa GENERAL nas forças armadas. Sabes quantos generais podes ter em Moçambique? Generais não são um exército que possa ocular uma cidade inteira. Atenção. Yanıtla3s Elvino Dias Chilaw JL por mim, a gestão da Kilamba não tem diferença com o que aconteceu na vila olímpica. No papel era para jovens que estão a iniciar a vida, mas na realidade, podes terminar o raciocínio Yanıtla3s Arnaldo Soares Mendes ACJ vai ganhar, será que o MPLA já não controla os processos eleitorais!!!?? Yanıtla4s Amir Fernando Agy Seria interessante o MPLA perder as eleições mas, há quem fala de fraude programada. Seria bom desalojar o lampião do JLO Yanıtla4s Remane Abudo Todo ditador, corrupto, nepotista tem seguidores. Yanıtla4s

2 comentários:

Daouda Millogo BARRO disse...

Fui diagnosticada como portadora de HEPATITE B após exames para investigar meu cansaço frequente. Eu tinha hepatite B crônica com fibrose do fígado já presente (cirrose hepática). Meus médicos disseram que o vírus da hepatite B não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas e permanece protegido do seu sistema imunológico. Comecei o tratamento com Lamivudina [Epivir-HBV], que inicialmente reduziu a carga viral. Depois de alguns anos o vírus tornou-se resistente e eu decidi tentar uma abordagem mais natural para tratar o vírus, então eu pedi um tratamento de fórmula Herbal HEPATITE B do Dr.Water depois de ler muito sobre seus produtos online. Este tratamento natural de HBV reverteu totalmente minha condição. Fiz outro exame de sangue após 1 mês de tratamento e testei negativo para o vírus. Vá para Dr.Water para ajudá-lo a curar sua hepatite B hoje. Você também pode entrar em contato com este grande curandeiro natural Dr.Water, no WhatApp +2349050205019 e no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com Este tratamento é um avanço para todos os portadores de HBV. Se você tem esse vírus da hepatite B, acho que não há necessidade de desperdiçar seu dinheiro e tempo em tratamento médico, basta entrar em contato rapidamente com este médico de ervas agora.

Diallo Antoine disse...

Minhas desculpas a todos, mas eu tenho que compartilhar isso para ajudar uma ou duas pessoas por aí. O que mais posso dizer sobre ele, hoje sou igualmente muito grato ao Dr.Water, pois estou finalmente curado da doença do HIV que vem me consumindo há mais de um ano e 6 meses. Depois de procurar diferentes meios para obter minha autocura, mas nada parece dar certo, eis que hoje posso corajosamente ficar e testemunhar ao mundo em geral que, com a ajuda da fitoterapia, me encontrei de volta aos meus pés e saudável novamente em apenas algumas semanas depois eu entrei em contato com um grande herbalista, através da ajuda em um blog que fala sobre a cura do HIV. Poucas semanas atrás, eu vi uma senhora explicando como ela foi curada também através da medicina herbal que foi enviada a ela pelo Dr.Water. Então decidi dar uma chance a esse grande homem entrando em contato com ele através de seu e-mail e número de celular, expliquei a ele quais meus problemas e ele prometeu que tudo ficaria bem e bem quando ele terminasse seu próprio trabalho. Eu só tinha que acreditar nele, o que eu fiz, baixo e eis que hoje estou muito feliz, pois foi tudo como uma mágica, é por isso que vim aqui para testemunhar ao mundo em geral e também para compartilhar minha experiência porque Eu sei que há muitas pessoas por aí que também estão em busca de uma cura para uma doença ou outra. Você também pode entrar em contato com DR.WATER agora para ajuda com fitoterapia através de seu WhatsApp +2349050205019, pois acredito plenamente que ele é capaz e capaz de curar o HIV / AIDS e também pode curar todas essas doenças: HEPATITE B, HPV WARTS, CÂNCER, VÍRUS HERPES SIMPLEX, ALS, DIABETES TIPO 1 & 2, INFERTILIDADE EM MASCULINO E FEMININO