sábado, 9 de julho de 2022

Meus pêsames aos angolanos que morreram por falta de medicamentos e pobreza

Morreu em Barcelona, na Espanha, coração do ocidente, porque em Angola o sistema de saúde que ele construiu em trinta e poucos anos no poder era pobre. Morreu em Barcelona onde ele e o governo angolano gastaram rio de dinheiro. Rio de dinheiro que se tivesse investido os milhões de dólares que andou a roubar com sua cúpula teria tornado Angola uma país de referência em termos de sistema de saúde em África e no mundo. Esses rios de dinheiro se tivessem sido gastos no sistema de saúde angolano tornariam o sistema financeiro angolano robusto. Morreu deixando milhões e talvez biliões de dólares no sistema financeiro europeu e ocidental. Esse dinheiro se tivesse deixado em Angola desenvolveria muito o país. Acumulou milhões de dólares de roubo, matou muitos angolanos pobres que lhes faltavam até paracetamol ou antimaláricos que se compra por cêntimos de dólar para se tratarem. Morreu, deixou milhões ou biliões de dólares. Não irá levar sequer um cêntimo de Kwanza para a cova. Morreu, deixou mansões e toda a riqueza que tinha. Não irá descer à cova com sequer uma pedrinha das suas luxuosas mansões ou sequer grama de sua riqueza. A profundidade da sua sepultura será igual a dos milhares de pobres angolanos que morreram por culpa da sua gula. O tamanho da cova será igual a do mais pobre angolano que morreu da doença menos mortifica de Angola, que não conseguiu curar-se por falta de medicamentos. A mesma cova dele terá a mesma dimensão da cova do angolano pobre que morreu da mesma doença que ele, nos hospitais angolanos ou em casa, por falta de solução. A única diferença é que ele morreu no primeiro mundo e voltará de avião, porque em três décadas de governação não conseguiu tirar o seu país do terceiro mundo. Pelo contrário, afundou-o. Hoje, ele é igual aquele pobreza que o infernizou. A areia que consumiu esses pobres será a mesma que o irá consumir. Moral da história, todo o governante africano corrupto, criminoso, pode roubar, matar, estar rodeado de melhores seguranças (polícia, segurança do Estado, militares) e com capacidade para pagar o melhor sistemas de saúde, ter biliões de dinheiro às custas dos pobres que o elegem, quando ele morrer será igual ao pobre. A diferença será da beleza da campa. Vocês governantes moçambicanos que sabem que roubaram ou roubam, desgraçaram ou desgraçam, mandaram ou mandam matar os cidadãos com seus esquadrões ou vocês empresários que nos desgraçam e afundam o estado, ou vocês políticos que em nome da FRELIMO nos desgraçam, saibam que um dia serão iguais: não descerão para a cova com sequer grama do que vocês têm que nos roubaram. Os terrenos que acumulam sem pagar nada, que usurpam aos pobres, que vendem aos estrangeiros, e o cidadão pobre nem se quer terreno consegue, deixarão tudo aqui. Nada de moralismo aqui. Esse gajo julgou-se imortal. Infernizou angolanos. Que o diga o meu amigo Rafael Marques, que sempre enfrentava o sistema de justiça que JES controlava como se fosse propriedade da sua família. Que o digam os jovens presos por lerem livros, malta Luaty Beirão. Desejo eterno descanso aos angolanos que morreram porque o sistema de saúde não conseguiu curá-los por falta de medicamentos e por pobres.

2 comentários:

Daouda Millogo BARRO disse...

Fui diagnosticada como portadora de HEPATITE B após exames para investigar meu cansaço frequente. Eu tinha hepatite B crônica com fibrose do fígado já presente (cirrose hepática). Meus médicos disseram que o vírus da hepatite B não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas e permanece protegido do seu sistema imunológico. Comecei o tratamento com Lamivudina [Epivir-HBV], que inicialmente reduziu a carga viral. Depois de alguns anos o vírus tornou-se resistente e eu decidi tentar uma abordagem mais natural para tratar o vírus, então eu pedi um tratamento de fórmula Herbal HEPATITE B do Dr.Water depois de ler muito sobre seus produtos online. Este tratamento natural de HBV reverteu totalmente minha condição. Fiz outro exame de sangue após 1 mês de tratamento e testei negativo para o vírus. Vá para Dr.Water para ajudá-lo a curar sua hepatite B hoje. Você também pode entrar em contato com este grande curandeiro natural Dr.Water, no WhatApp +2349050205019 e no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com Este tratamento é um avanço para todos os portadores de HBV. Se você tem esse vírus da hepatite B, acho que não há necessidade de desperdiçar seu dinheiro e tempo em tratamento médico, basta entrar em contato rapidamente com este médico de ervas agora.

Diallo Antoine disse...

Minhas desculpas a todos, mas eu tenho que compartilhar isso para ajudar uma ou duas pessoas por aí. O que mais posso dizer sobre ele, hoje sou igualmente muito grato ao Dr.Water, pois estou finalmente curado da doença do HIV que vem me consumindo há mais de um ano e 6 meses. Depois de procurar diferentes meios para obter minha autocura, mas nada parece dar certo, eis que hoje posso corajosamente ficar e testemunhar ao mundo em geral que, com a ajuda da fitoterapia, me encontrei de volta aos meus pés e saudável novamente em apenas algumas semanas depois eu entrei em contato com um grande herbalista, através da ajuda em um blog que fala sobre a cura do HIV. Poucas semanas atrás, eu vi uma senhora explicando como ela foi curada também através da medicina herbal que foi enviada a ela pelo Dr.Water. Então decidi dar uma chance a esse grande homem entrando em contato com ele através de seu e-mail e número de celular, expliquei a ele quais meus problemas e ele prometeu que tudo ficaria bem e bem quando ele terminasse seu próprio trabalho. Eu só tinha que acreditar nele, o que eu fiz, baixo e eis que hoje estou muito feliz, pois foi tudo como uma mágica, é por isso que vim aqui para testemunhar ao mundo em geral e também para compartilhar minha experiência porque Eu sei que há muitas pessoas por aí que também estão em busca de uma cura para uma doença ou outra. Você também pode entrar em contato com DR.WATER agora para ajuda com fitoterapia através de seu WhatsApp +2349050205019, pois acredito plenamente que ele é capaz e capaz de curar o HIV / AIDS e também pode curar todas essas doenças: HEPATITE B, HPV WARTS, CÂNCER, VÍRUS HERPES SIMPLEX, ALS, DIABETES TIPO 1 & 2, INFERTILIDADE EM MASCULINO E FEMININO