terça-feira, 19 de julho de 2022

Marido e filho da mulher assassinada em Donai encontrados mortos

 

Marido e filho da mulher assassinada em Donai encontrados mortos em casa

Os bombeiros de Bragança foram acionados, esta terça-feira, pelas 8 horas, para um incêndio numa habitação na aldeia de Donai e no interior da casa deparam-se com dois cadáveres.

Segundo uma fonte dos bombeiros, tudo indica que a vítima sejam o filho e o marido de Olga Pires, a antiga auxiliar de educação que terá sido assassinada com violência, naquela habitação na noite de 9 de julho. A Polícia Judiciária (PJ) ainda está a investigar este caso, pelo qual ainda não havia feito qualquer detenção.

O comandante dos Bombeiros de Bragança, Carlos Martins, indicou que as duas vítimas, que se presume sejam José e Carlos Pires, respetivamente o marido e o filho, de Olga Pires, apresentam cortes, que terão sido feitos por um objeto perfurante.

A GNR esteve no local, mas o caso passou para a alçada da PJ de Vila Real.

Na noite de 9 de julho, cerca das 22.40 horas, os bombeiros foram acionados para uma agressão numa habitação localizada num bairro da freguesia de Donai. Ao chegarem à casa encontraram a mulher de 65 anos em paragem cardiorrespiratória, apresentando vários cortes no abdómen e no tórax provocados por um objeto contundente. No local estava ainda o marido, José Pires, 67 anos, com ferimentos no rosto e no tórax, que contou que haviam sido atacados por um familiar. O homem foi internado no Hospital de Bragança, mas já tinha tido alta.

Foi José quem saiu à rua a pedir socorro e alertou os vizinhos, que ligaram para o 112.

De acordo com informações recolhidas pelo JN naquele dia, a investigação da Polícia Judiciária de Vila Real ainda não tinha um suspeito identificado. Porém, existiam fortes indícios de que os crimes de homicídio e de tentativa de homicídio tenham sido cometidos por um familiar.

Na aldeia os habitantes disseram que havia conflitos com familiares próximos, nomeadamente um filho do casal, que tinha um passado ligado ao consumo de droga e tinha estado duas vezes preso, em Espanha e no Estabelecimento Prisional de Izeda, em Bragança.

O filho garantiu ao JN que na noite da morte da mãe se encontrava fora de Bragança. "Cheguei de autocarro de manhã seguinte e tinha à minha espera a polícia. Eu não sabia de nada", referiu Carlos Pires.

As primeiras conclusões das observações feitas ao cadáver da vítima apontam para que Olga Pires tenha sido espancada com murros, mas também com um objeto em ferro.

3 comentários:

Daouda Millogo BARRO disse...

Fui diagnosticada como portadora de HEPATITE B após exames para investigar meu cansaço frequente. Eu tinha hepatite B crônica com fibrose do fígado já presente (cirrose hepática). Meus médicos disseram que o vírus da hepatite B não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas e permanece protegido do seu sistema imunológico. Comecei o tratamento com Lamivudina [Epivir-HBV], que inicialmente reduziu a carga viral. Depois de alguns anos o vírus tornou-se resistente e eu decidi tentar uma abordagem mais natural para tratar o vírus, então eu pedi um tratamento de fórmula Herbal HEPATITE B do Dr.Water depois de ler muito sobre seus produtos online. Este tratamento natural de HBV reverteu totalmente minha condição. Fiz outro exame de sangue após 1 mês de tratamento e testei negativo para o vírus. Vá para Dr.Water para ajudá-lo a curar sua hepatite B hoje. Você também pode entrar em contato com este grande curandeiro natural Dr.Water, no WhatApp +2349050205019 e no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com Este tratamento é um avanço para todos os portadores de HBV. Se você tem esse vírus da hepatite B, acho que não há necessidade de desperdiçar seu dinheiro e tempo em tratamento médico, basta entrar em contato rapidamente com este médico de ervas agora.

Diallo Antoine disse...

Minhas desculpas a todos, mas eu tenho que compartilhar isso para ajudar uma ou duas pessoas por aí. O que mais posso dizer sobre ele, hoje sou igualmente muito grato ao Dr.Water, pois estou finalmente curado da doença do HIV que vem me consumindo há mais de um ano e 6 meses. Depois de procurar diferentes meios para obter minha autocura, mas nada parece dar certo, eis que hoje posso corajosamente ficar e testemunhar ao mundo em geral que, com a ajuda da fitoterapia, me encontrei de volta aos meus pés e saudável novamente em apenas algumas semanas depois eu entrei em contato com um grande herbalista, através da ajuda em um blog que fala sobre a cura do HIV. Poucas semanas atrás, eu vi uma senhora explicando como ela foi curada também através da medicina herbal que foi enviada a ela pelo Dr.Water. Então decidi dar uma chance a esse grande homem entrando em contato com ele através de seu e-mail e número de celular, expliquei a ele quais meus problemas e ele prometeu que tudo ficaria bem e bem quando ele terminasse seu próprio trabalho. Eu só tinha que acreditar nele, o que eu fiz, baixo e eis que hoje estou muito feliz, pois foi tudo como uma mágica, é por isso que vim aqui para testemunhar ao mundo em geral e também para compartilhar minha experiência porque Eu sei que há muitas pessoas por aí que também estão em busca de uma cura para uma doença ou outra. Você também pode entrar em contato com DR.WATER agora para ajuda com fitoterapia através de seu WhatsApp +2349050205019, pois acredito plenamente que ele é capaz e capaz de curar o HIV / AIDS e também pode curar todas essas doenças: HEPATITE B, HPV WARTS, CÂNCER, VÍRUS HERPES SIMPLEX, ALS, DIABETES TIPO 1 & 2, INFERTILIDADE EM MASCULINO E FEMININO

Carlos Ceballos disse...

Felicidade é tudo que vejo agora, nunca pensei que veria esse dia em que estarei curado e livre desse vírus. Meu nome é Ceballos, meu email é carlosceballos1cb@gmail.com. Estou em Santiago, Chile. Eu tenho sofrido de surtos graves de herpes nos últimos 3 anos; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro em busca de uma boa cura. De hospitais para hospitais, de ginecologista para outro. Check-ups constantes foram meu hobby até este dia fiel, eu estava pesquisando na internet, vi um testemunho de como as pessoas foram curadas de herpes com remédios de ervas. Eu vi especificamente o nome Dr.water como o curador que estava ajudando a curar as pessoas com este medicamento. Rapidamente, copiei o e-mail dele, que é drwaterhivcurecentre@gmail.com. Apenas para dar-lhe um julgamento. Falei com ele, ele me pediu algumas informações, que eu lhe dei. Ele me disse que vai me fornecer o fitoterápico, o que ele fez e me instruiu sobre como usá-lo. Eu usei e, de fato, meus surtos desapareceram. Mas para estar totalmente convencido de que fui curado, ele me pediu para fazer um check-up médico após alguns dias de uso do produto à base de plantas. Fui fazer o check-up e confirmei que estava livre da doença mortal. Sim, eu estava realmente curado do herpes. Para mostrar minha gratidão, ele só me pediu para postar o testemunho para contar ao mundo inteiro, o que estou fazendo feliz agora. por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele em troca. E eu vou implorar que você o apadrinhe. se você estiver tendo um problema semelhante basta entrar em contato com ele no whatsapp; +2349050205019 ou escreva para ele com o email acima.