sexta-feira, 29 de abril de 2016

ESTOU COM NOJO DE HOMENS






Almeida Carvalho
27 Nisan, 03:17 ·


INTERESSANTE, leia i deixe seu comentario...

ESTOU COM NOJO DE HOMENS

Não suportava o sexo com o meu marido, era irritante e desagradável. Melhor: não me satisfazia.

Em conversa com as colegas no job elas comentavam: estou exausta, ontem apanhei um macho de verdade e "comeu-me" bem, não aquela lombriga morta que tenho em casa.

Prontos, resolvi aliviar-me. Elas ajudaram-me a arranjar um boff: musculoso, lindo, meigo e homem"H".

Partimos para essa: levei parte do salário comprei roupas sedutoras, lindas e caras. Num Domingo, por sorte que o meu marido estava de folga pedi-lhe para sair com minhas amigas por um curto tempo e cedeu. Doce de homem: ficou com as crianças.

Fui até a flat dele. Fez-me carinhos jamais feitos antes. Falou coisas doces. Encabulou-me,cpmpletou-me num ápice. Que maravilha. Penetrou-me bem e bem mesmo, jamais acontecido. Ai. Que loucura.

Quando aliviou-se, sentou-se no sofá, mudou de cara. Espantei-me. Proferiu: sua prostituta aguada, leve tua merda e vá já para sua cabana.

Enraiveci-me. Chorei. Quis falar mas língua prendeu. Vesti-me. Desci dez andares em segundos. Entrei no carro, bebi duas golds. Baixei os nervos. Refleti: servi a um vagabundo de borla e ainda me chama de prostituta aguada enquanto meu marido me chama de Rainha gostosa. Poxa.

Voltei á casa. Abri a porta, ele sentado no sofá com os três meninos vendo um programa da TV e diz:
-Minha rainha, preparei o jantar daqueles que adoras. Estavamos a sua espera para jantar.

Não respondi nada, dirigi-me ao banheiro, fiz um banho rápido e voltei á sala mas não consegui encara-lo. Senti-me envergonhada e safada. Decidi somente ser dele mas quando vamos a cama aí vem o trauma e tudo termina mal. Acho que perdi meu ,"hOMEM".

MANA, valorize o que tens. Homem para sexo existe em todo lado basta um oi. Para te levar a sério...

O que achaste d texto????



4 Bin Beğenme1,2 Bin Yorum1,4 Bin Paylaşım


Edgar Santos Edy Beckan, Cahala Dos Olho Dele, Lidia Marino Marino ve 4.047 diğer kişi bunu beğendi.
1.485 paylaşım
Yorumlar
454 / 1.236
Önceki yorumları gör


Carolina Buanar Verdade homens pra te levar a cama são muitos mesmo.

· 1 · 18 saat


Jubil Da Julia Massing hum agradavel

· 1 · 18 saat


Isaltino Domingos Luis Luis Kikikiki

· 1 · 18 saat


Lucrencia Abilio Muiambo Realmente, triste, espero mesmo que sirva de licao pra nao trairmos os nossos homens.

· 1 · 18 saat


Yazald Sinjewe Pena q ne toda gent ve ixu

· 1 · 18 saat


Yazald Sinjewe Pena q ne tda gent ve ixu

· 2 · 18 saat


Melcy Rafael Neu Rodriguês

· 2 · 18 saat


Neu Rodriguês Tenho dito. Relações da hra acontecem muitas

· 17 saat


Arlindo Enoque É uki da ter uma cona big culpam os homens enquanto o problema ta com elas taver ela discubriu ki é aguada

· 2 · 18 saat


Catarina Almeida Marchal Educativo

· 2 · 17 saat


Gabriel Arone Arone Bonito

· 1 · 17 saat


Catarina Almeida Marchal Valore o teu PK nunca se sabe o a vizinha passa pode ser bem pior

· 1 · 17 saat


Celia Sabino Bazima amei é real a história existe muitos safados por ai...

· 1 · 17 saat


Olência Da Paixão por isso valorizo meu namorado por ainda me dizer kue so dele

· 1 · 17 saat


Ercilia Nhassengo Uma lição pra toda mulher casada ,goxtei dexa

· 1 · 17 saat


Moises Americo Dimande Homens para te sabotarem são tantos mas para te conciderar é apenas um que ta em casa. Por isso valrize o que é teu mesmo que nao seja apreciavel.

· 17 saat


Adaina Flora Francisco É educativo

· 1 · 17 saat


Esperanca Lino Boa experiência

· 17 saat


Aguinaldo Rosario Liamba Vce é Homem ou Mulher,,,,,

· 17 saat


Yazald Sinjewe Pna q muintas so aprendem dpos da dsgraxa

· 17 saat


Lisboa Arcélio Malembe Mais uma licao para as mulheres porque elas sao burras pensam que sexo e amor

· 17 saat


Jorge Lazaro Puto J Sexo não é amor.

· 17 saat


Mary Caliano Interessante

· 1 · 17 saat


Mimi Naj K licçao k apredizado

· 17 saat


Lutar Silêncio Otimismo lê ate o fim e os comentários tambem vida Hallana Kachivimbi Hallana

· 2 · 17 saat


Lutar Silêncio Otimismo vida Hallana Kachivimbi Hallana

· 1 · 17 saat


Eddy Ell Brown Uk; estava tentar equilibrar os alimentos.....?

· 1 · 17 saat


Amaro Waldemar Realmente as Imagens Que a Gente Posta aqui Nas Redes Sócias Têm uma Repercussão às Vezes não Muito Boa, Ary Cleonacreditas que ainda Hoje Vi Essa Moça aí Na Fotografia ao Menos Que Tenha sido Alguém Muito Parecida mas Acredito que é Ela

· 1 · 17 saat · Düzenlendi


Bernardo Francisco Como é que casou e fez filhos com um homem que na hora de vamos ver ñ á clima

· 17 saat


Almeida Carvalho Arlindo Enoque cara sem vegonha si n tns nada ap cmentar fika muta ta!!!???

· 17 saat


Sonia Conde Educativo p toda mulher

· 1 · 17 saat


Amelia Cumbane Achei interessante e para levar todas mulheres a reflectirem um pouco mais.

· 17 saat


Nelcio Nelcy Repper Good

· 17 saat


Muthamo Moyane Grande lição de vida.

· 1 · 17 saat


Fernandes Miguel Dinho isso vai mais pra aquelas q pensam q sexo é desporto passam a pensarem com a cabeça porque ela ñ só serve pra meter cabelos brasileiros é pra pensar no qui vc vai fazê ante de ñ comete algo do gênero é td

· 17 saat


Carmen Artur Amei

· 1 · 17 saat


Sheilla Witness Se tivesse dito ao marrido o que ela sentia teria sido melhor.

· 1 · 17 saat


Cristina Jose Soeiro Soeiro NÓS MULHERES AS VEZES VAMOS A PROCURA DE MELHOR COISA E ACABAMOS POR TROPESARMOS

· 2 · 17 saat


Fernanda Nicole Joaquim lição de moral

· 17 saat


Vicent Mariano E uma pena ajixte mxmo como uma vadia pha!!

· 17 saat


Tsaga COoling Bonito texto Flávia Dos Santos

· 17 saat


Francelino Bacacheza Seja você criativa,fale das fantasias do sexo,do que você gosta e como voce gosta que o sexo aconteça com seu marido procurar um amante nao é solução agora veja como te acabou.

· 1 · 17 saat


Tome Augusto Ai, k optimo!!!!

· 17 saat


Sonia Lequechane Merdas de gajas que assim pensam se acham que os maridos ja nao enteressam elas separem e vao a Vida de rainhas sexuais que desejam.

· 1 · 17 saat


Neto Jemusse Se nao me engano ate lhe mijou na barriga sem proteccao. Kkkk manas!

· 17 saat


Inocencio Francisco Antonio A emocao engana.pense e agi e nao agir depois pensar.

· 17 saat


Pedro Alfredo Menete Lição deixada, ...

· 1 · 17 saat


Ana Lúcia Sidumo Granda licao. Espero k todos k leam saibam engrandecer o aprendizado

· 17 saat


Eva Macandza Macandza a boa coisa era melhr ensinar seu marido como si faz pra ñ ser humilhada com os homems la fora

· 17 saat


Carla Emília Mmanga Uau, lição de vida..... muito educativo

· 1 · 17 saat


Eva Macandza Macandza a boa coisa era melhr ensinar seu marido como si faz pra ñ ser humilhada com os homems de fora

· 1 · 17 saat


Vaheque Saimone Saimone Interesante

· 17 saat


Fatima Mabota Afinal diálogo serve pra qué!?? Era só fazer um bom jantar, preparar crianças irem dormirem cedo, e por fim entrar no no quarto conversar e expermentar novas coisas com o marido e assim conservaria o seu lár.

· 17 saat


Helio Baptista Baptista Não é p mulheres só,ns homens também.educativo

· 1 · 17 saat


Herminyy Magul Tshoboy Avida e sim as vezes e necessario pasarmos por desenpicoes para apredermos alicao

· 17 saat


Sidino José Mabjeca Agradeço a Deus por deixar tudo na sua hora, olho pra mim o mas importante é você ter se arrependido e voltar pra seu marido do jeito como ele é. O sexo não é ninhum disporto, ele tem ser praticado co respeito e muito carinho. Ajude seu marido, tenta insinar que ele não sabe sobre sexo, asim talves Voces passam a ter relações saudáveis.

· 1 · 16 saat


Silvia Roque Algo qye toda mulher deve reflectir

· 16 saat


Momed Ismael Mussa Quanta carga num só camião!!!

· 16 saat


Malaquias Armando Matlhonbe Boa licao d vida, vamos valorizar o k temos.

· 16 saat


Tcharles Bayb Nao satifazer e fudido....querer Sentir outro Pau +fudido ainda...nao dar valor ao esforço do outro +fudido ainda...falta d dialogo na relacao muito Fudido

· 1 · 16 saat


Tia Zanda Tembe Isso sim concordo

· 16 saat


Boavida Doho As mulheres devei se valorizar.O dialgo é importante numa relaçao

· 16 saat


Celia Balbina Cita Grande lição de moral .

· 16 saat


Gledse Gisela Massaet Heide ver ixo km licao pr me tenho sido muito injusta km meu marido as vezes, n valorizo o homem k tenho ao meu lado

· 16 saat


Martins Bila Basta a conversa para resolver outras coisas

· 16 saat


Alberto Genyto Manuel


· 16 saat


Carla Eurico Pio I n pensem k isso so acontece com mulheres so, os homes tambem vao la n rua pensado k ten o melhor, i depois vao ver k o melhor è akla k xta em csa.

· 16 saat


Carla Eurico Pio Entao essa lisao vai pra ambas partes... Eu axo

· 1 · 16 saat


Stela Valdino É Carla vai pá ambas partes

· 1 · 16 saat


Carla Eurico Pio Eu penso assim......

· 16 saat


Stela Valdino É verdade deu pá aprender

· 16 saat


Edite Luis Helio Baptista Baptista,está de parabéns pelas sábias palavras .Martins Martins Bila certíssimo, o diálogo acima de tudo.Todos nos devemos saber viver a nossa vida,sem emitar os outros.O problema de nós mulheres é querer que aquele que é nosso marido,namorada seja como o marido da fulana.Cada um de nós tem que tem lançar a semente,para depois colher.

· 2 · 16 saat


Joshua Travassos As gostam de estar onde não estão. Os mais fortes vão entender.

· 1 · 16 saat


Crelio Jose Khossito sao palavras k dam conselhos

· 16 saat


Afate Aliasse Aliasse Vax ter k organizar uma marcha contra prostituixao

· 16 saat


Nneto Bastos Jr. Linda história!

· 16 saat


Aristides Delfim Pualiua Pualiua Palavras sabias k a lição chegue pra todas

· 16 saat


Ivan Raul Uau! Cheio de mabassa

· 16 saat


Belo Palichane Meu tio sempre diz: "Elas não pensam só se lembram".

· 2 · 16 saat


Alc Guirruta É bom, vamos ver se aprende a nao escutar asneiras e seguir seu coração!
Utaluza pao hi xidossana...
Xtou avisar te!!!

· 16 saat


Irene Trindade Jorge Achei uma aprendizagem pa mulheres casadas

· 16 saat


Luther Azarias Lucas Ayrton Bro eu ja partihei vários textos e msgs mas esta é mesmo educativa..... Mas em fim faltou conversa no meio do casal....

· 16 saat


Celiny Isac Esse atrelado eish tem muita carga hiiiiii

· 16 saat


Mansura Issufo Pequenhe Essa merda e putaria cronica

· 16 saat


Dinaldo Manjate Tarcia Chambule

· 1 · 16 saat


Tarcia Chambule Hiiii 🙄🙄🙌🏼

· 3 saat


Tarcia Chambule Hiii 🙄🙄🙌🏼

· 3 saat


Joaquim Domingos Acho eu q sexo nao è feito pelo homem apenas, mas sim as duas pessoas.
Se nao me sinto avontade ,devo pedir a ela pa fazer de forma a me satisfazer, Eu satisfaço a ela e vice - versa dela pa mim.ex

· 3 · 16 saat


Dela Delacorte Heishi

· 16 saat


Egídio Chaleca Ya foi boa liçao, apelo as mulhers pra abrir-se com os marids dakilo k é d estranho nle, mesmo k nao consiga faça sforço mama.

· 16 saat


Raul Matsinhe Ela gosta muit d ms

· 16 saat


Leonel Elias Lição de vida...tnks mno!

· 16 saat


Clementina Lindia Come Que tarreia pah,bem feito pra nos que procuramos fora uqui podemor encontrar em casa

· 2 · 16 saat


Timoteo Oliveira Bernardo onhebiua pama vagaba

· 1 · 16 saat


Agostinho Jorge Licomeca Significou que essa senhora so se satisfaz com penetracao peniana,aprenda como conseguir atingir o sei orgasmo mesmo sem precisar Tanta massada

· 16 saat


Mohsin Abdala Forxa voce pode ser o herdeiro do miacouto

· 1 · 16 saat


Nairo Moniques


· 1 · 16 saat


Nairo Moniques Infelimente, alguns arrependem deois de destruir tudo.

· 16 saat


Leopoldina Antonio Verdad

· 16 saat


David Manhique Parvice dessa malvada. Mereceu. "O HOMEM NA TENTATIVA DE RESOLVER SEUS PROBLEMAS, POR VEZES AGUDIZA"

· 16 saat


Sidonio Bras Agora é tempo de concentrar-mo-nos na dívida soberana. Kikikikiki

· 16 saat


Ricardo Zamba Pela a minha opinião a crédito que na base de uma conversa transparente muitas coisas dr uma relação se resolve bem, mulher não tenha medo de contar o defeito do teu marido, homem também para que o vosso amor seja sólido não devem se esconder nada mesmo principalmente a parte mais íntima. E importante se conhecer

· 1 · 16 saat


Beny Afonso Jackson Se minha futura mulher fizer isso comigo e eu descobrir! Não vou nem sequer pensar, divorcio! Não posso me massadar enquanto a outra pessoa esta rir e despresar o meu esforço. EU ODEIO VADIAS

· 1 · 16 saat


Quina Calado essa é uma grande lição nossos maridos,namorados são capazes d nos fazer sentir se mulher d verdade por isso valorizo oque Deus mi deu d presente.

· 16 saat


Lukau A. Lusueki Vagaba, amigas vagabas, enfim, mulher é tudo puta. ..

· 1 · 16 saat


Carlitos Manuel É muito interessante, porisso vamos preservar e considerar aquele k esta do nosso lado.

· 1 · 15 saat


Savimbe Daudo Kkkkkkkkk
Morriiii

· 15 saat


Nascimento Anuario Timba Mas tambem preparando a mente

· 15 saat


Saquina Tivane É verdade irmã belos conselhos.obrigada Deus por me ter dado o espírito de ser só de um homem.

· 1 · 15 saat


Irene Rafael Macamo Nice e educativo

· 15 saat


Calisto Joaquim Mabutana E naco e um perigo, ta demaziado p meus gostos

· 15 saat


Ester Pirilau É verdade.

· 15 saat


Roberto Chupecane Maning fish o moral da storia.

· 15 saat


Emilio Reis Kkk

· 15 saat


Marta Sengo Disculpe Irma seja forte isso acontese

· 15 saat


Ruben Fernando Ya

· 15 saat


Pack Lun Lun Mau

· 15 saat


Mubarakate Isslam Bim ma k k e ixoo?

· 1 · 15 saat


Mercia Silva Mag Sousa Taylor Tércia Cuamba

· 2 · 15 saat


Mag Sousa Taylor Ja li, interessante o texto.

· 15 saat


Mag Sousa Taylor Por vezes nao valorizamos oque temos dentro de casa e procuramos fora,mais depois vem o arrependimento.

· 1 · 15 saat


Diğer yanıtları gör


Siata Amade e logico

· 1 · 15 saat


Samira Hijaziguio Mussagy huuuummmm mas o k isso gente

· 15 saat


Octavio Manuel Alto testo, e alta mulher tambem...

· 15 saat


Lourenco Carlos Domingos verdade mas que verdade cada dia isso acontece

· 15 saat


Max Mavre conversa cm o seu marrida pra ultrapassar esse problema.

· 15 saat


Costa Fernando Cebola E interessant a historia?? ,mulherex valorizam o caralho do vosso xposo. Pork um dia vai desaparecer derepnte i v chorar

· 1 · 15 saat


Eunice Comè Eish

· 15 saat


Wila Ortes texto da autoria de olimpio edgar.

· 1 · 15 saat


Rossana Taibo Metequeta Pois é... esse texto foi plageado. Tem gente k n tem criatividade. Olimpio Edgar Jose tens o direito d reagires...

· 14 saat


Joao Paulo Si nao falares com o teu parceiro sobre esse assunto como achas que ele vai melhorar ? E' falando que a gente s entende falemos entao so assim podemos melhorar em tudo . trair nao resolve o problema na minha opiniao a nao ser que queiras trocar logo de parceiro porque ninguem gosta de chifre de ninguem .

· 1 · 15 saat


Sergio Benjamim ?

· 15 saat


Otiliainaciotomas Tomas por isso k muitos homens sao abandonados

· 15 saat


Tasmin Da Silva Kkkkk ensina teu homem a fazer como você quer.apenas experimentaste o sexo do outro uque querias mesmo sentir

· 1 · 15 saat


Sergio Uarota Isso mesmo Tasmim, vice-versa.

· 14 saat


Marcia Antonio Enquanto existir tabu já mais havera diálogos

· 15 saat


Selemane Amir Ali Sinceramebt é uma boa decisã

· 15 saat


Joao Paulo Tabu numa conversa de casal ? Assim fica deficil.

· 15 saat


Saria Samson Cuanbe Foreca ai

· 15 saat


Saria Samson Cuanbe Forca ai

· 15 saat


Naira Tembe Essa é uma lição para ambas partes. Porque não só as melhores,mas existem homens assim.

· 15 saat


Nizley Ninita Maluanaa Como diz o ditado homem d verdade é só 1

· 1 · 15 saat


Henia Augusto Rudia boa licao

· 1 · 15 saat


Sergio Savela Devemos deixar o orgulho quando estamos perante aos nossos parceiros.

· 15 saat


Sandra Manjate É uma realidade vivida por mta gente.defacto isso acontece.

· 1 · 15 saat


Azíza Marnélly Ramish interessante. essa foi bem boa

· 15 saat


Yasser Osmane Realmente o testo e muito interessante, mas quando tem não valoriza só quando se perdi por isso estas mulher quer sentir o prazer de outro homem acaba de perder o homem que realmente valoriza

· 1 · 15 saat


Lampino Calcio Ya! Mais nue facil lhe caregar!!o Marido tem razao,,,mais,,,,,,Dragon pode lhe ajudar.....

· 15 saat


Egas Neflows Cardoso O final me parece un pouco fraco,mas a história é good..

· 15 saat


Capela Marindze Tens razao ters pos so qerem passar setir e orgolharem-si por si .

· 1 · 15 saat


Alexandre Samuel Chemane Maravilhoso . Adorei

· 15 saat


Russo Squad e por isso k eu digo mulher no presta...para onde ela ia se ja tem em casa carinho e amor sexo tabem...mana se keres fogo vai au lume la teres em excesso

· 1 · 14 saat


Austyn Macamo hummmmm suca,mas avida e assim

· 14 saat


Amisse Amido Hummmm!

· 14 saat


Horacio Jorge Mandlate E verdade

· 14 saat


Samuel Sambane orgulho na burtalidade xtava bm cm marido ainda ker o k brilha la fora ela k luta em casa brilhar tambem.

· 1 · 14 saat


Short Jackson Da Rca Ela deixo voar o paxaro k tevi nas maos, prk adimiro paxaro k voava mas alto na xperanxa k teria-o

· 14 saat


Eugenia Albano N julgues pra k n seja julgado. Ainda bem k o meu home m completa nunca tivi a idea d chifra lo. Como ele m chama d gordinha gostoza.

· 2 · 14 saat


Arlindo Admiro K. Mita


· 1 · 14 saat


Dionisio Francisco Fernando Fernando Ya,valeu

· 14 saat


Eduardo Carlos Essa uma puta disculpa pela espresao.

· 14 saat


Makoshi Massinga É verdade

· 14 saat


Gerencio David Fausta Moises sem comentario

· 14 saat


Hortencia Massango Verdade

· 14 saat


Amandio Joao Valeu o texto espero que seja pragmático pras as senhoras

· 2 · 14 saat


Rui Francisco Melhor é aceitarmos e valorizar oq temos, oq julgar os de lixo é luxo pr outros, cabe sabermos conviver com isso,

· 14 saat


Wilson Serviço CUL

· 14 saat


By-Raind Manuel AS MABUBAS

· 14 saat


Rafique Macalasse A mulher pode fazer conki o marido poxa satistaze-la asim como ela pode faze-lo feliz; é só kestao instruir um a outro e revelar sempre k um deles não fike satisfeito depois da relação.

· 1 · 14 saat


Jordao Ferreira Artur Sem graca.

· 1 · 14 saat


Gisela Penga Realmente.

· 14 saat


Joaquim Nicolau É uma boa lição de vida...

· 14 saat


Caetano Eusebio E relativo .... A mulher e o homen nao pôde se deixar levar por uma simples noite ou por um prato diferente com o de casa.. E sou mudar de rotina e o sexo vira algum muito bom

· 1 · 14 saat


Matchika Cossa É uma lição muito triste para todos nós.

· 14 saat


Tresor Ramiro Treze Gola Grande texto.

· 1 · 14 saat


Alima Jamal há sim.

· 14 saat


Manuela Massalo Massalo


· 14 saat


Amelia Mungoi Mungoi Grande liçao de vida!

· 14 saat


Narciso Mugabe Muga's Mana/manos é raro atingir oponto da mulher vc é que canse antes dela opha se ela que de fora opha seja feita avontad dela mais aceitar ser corno tambem nao da poxa

· 1 · 14 saat


Sheykamelia Amelia Nao vale nada essa mulher

· 14 saat


Quertinoria Rodrigues Tune E bom valorizar oq temos

· 1 · 13 saat


Joana Mendes Baessa Everdade

· 13 saat


Sufito Issufo Tdo de errado q acontece n nosso lar é culpa nossa de não querer aceitar q tamos a meter agua a melhor soluxao p uma boa relaxao é o dialogo ai sim ......

· 1 · 13 saat · Düzenlendi


Quina Joao Desculpa.mx isso eh ser puta.

· 2 · 13 saat


Jonas Soto Kinho Perceba que essa Sra. foi desprezada pelo tal Homem se não ela estaria com ele até hoje...essa aí vai procurar outro Homem porque o Marido não aguenta

· 1 · 13 saat


Elias Quibe Se a mulher eh exa da pict,eu kero ser o tipo do 10mo andar.

· 13 saat


Jonas Soto Kinho Sexo não é tudo mas fundamental na relação

· 1 · 13 saat


Langa Lamakhosi Kkkkkl....o marido tem uma lombriga e ela é aguada p outros?....bem feito

· 13 saat


Chaquil Almeida Sem cometarios valeu

· 13 saat


Kabir Alberto Kabir nos somos humanos,,não pdems xker k não tems tdas as qalidades d mundo,pr exa razao vlorz a qm t ker bem.

· 1 · 13 saat


Silvino da Silva O erro e humano,este cenario fez com que ela valorizasse mais o homem que tem em casa e teve a sorte de nao levar desgraca(doencas) para casa,aprendam mulheres.

· 5 · 13 saat


Isaias Juvenal Juvenal eu n culpo a mulher. mas acho q falta dialogo e sinceridade num relacionamento, em vez de chingar o homem ou a mulher por n ser bom de cama, por que n diz como tu gostas das coisas?? por que tu n dizes q n estas satifeita com a relação?? ai ele tenta...Daha Fazlasını Gör

· 8 · 13 saat


Edmundo Brito Concordo ctg! Ela e' vagabunda e pronto!

· 13 saat


Nalia Andre Entre casais deve haver dialog.apos o acto sexual devem aprender a questionarem de como foi o acto e quem nao estiver satisfeito que diga ao parceiro(a)que nao esta satisfeito ai havera sempre 1solucao para k os 2 estejem satisfeito.se calhar a posicao usada e k nao foi adequada entao assim vao tentando ate k descubram qual posicao e satifatoria aos 2

· 3 · 13 saat · Düzenlendi


Felismino Eanes Infelizmente muitas são as mulheres k trocam seu amor por ilusão e depois, como sempre o arrependimento bem mais tarde...

· 13 saat


Wilson Elias Baloe Mulhers nao querem ser felizs , mas sim querem serem maltradas na cama chicotea- las lambusala- las dar chupoes em todo canto e enfiar todo ate ela sentir ate na garganta , so assim gostam , jantar , carinho , beijon, sinçeridade , e dar feleçidade para elas te chama de matreco , e nao te valorizam ..gostei do texto ...

· 5 · 13 saat


Helena Zandamela Ela e safada mesmo

· 13 saat


Rey Kitas Ft Kito Boa pra Voces as Mulheres que nao querem Valorizar as suas Lombringuinas... Ontem no Namoro eram Cobras Gigantes mas Hoje que xtao Casadas ja Diminuiram o Tamanho da Cobra para Lombriguinha... Kikikikikiiukukkiki Mulheres Voces mi Ganham Sabem

· 6 · 13 saat


Claudia Jasse E isso é verdade so valorizamos quando perdemos

· 1 · 13 saat


Erilio O Virgem Fora isso essa mana tem um raboo nervoso

· 1 · 13 saat


Daniel Cacachal Granda reflexão... Nota 100mil

· 13 saat


Ilson José Mula Kkkkkkkkkkk outras coisas pha

· 12 saat


Wilma Chuquelane Depois do prazer só resta culpa

· 5 · 12 saat


Miguel Wate Quem procura? .....

· 12 saat


Manuel Celestino Bumbua Fujam do adulterio

· 12 saat


SeBex SKstudio Beat Captacao ki rabo e esse. ela tem marido???

· 12 saat


Ilda Mabote Kikiki. Essa mulher nao ten culpa. A Provo outra coisa fora e gostou. E e bem carinhada foram

· 12 saat


Gessyca Eduarda Em suma o que tem que haver entre o casal é muito diálogo, isto é, devem procurar ser amigos antes de tudo . Assim, existirá liberdade entre ambos para falar tudo (o que deve permanecer ou o que deve ser eliminado no acto sexual), mas não é o que acon...Daha Fazlasını Gör

· 6 · 12 saat


Gecio Arlindo Homen maduro ja percebeu k milher e tudo igual,uk vce faz fora faxa em kasa tambem.n teras nmes k n dsejas.vxes mulheres saibam tambem k u homem e todo igual.preparem vssos terenos antes e dpois

· 12 saat


Elias Timoteo Langa Isso chama se vaidade.
Isso acontece com muitos hoje em dia.
Um estudo feito n Oxford diz q mais d 90% das mulheres durante o acto sexual não atingem o orgasmos se nao estiver devidamente preparada p o acto, com jogos intercalares d bj, carícias en...Daha Fazlasını Gör

· 3 · 12 saat


Titos António Luis Luis Legal brow

· 12 saat


Walter Marido Isso é a zar

· 12 saat


Mario Caçador Hahahaa vais dizer isso a uma moçambicana haaaa perder tempo so sei k hoje e bon amanha vem um paga bem e la se foi o casamento vamos ser todos iguais vamos nos aldrabar e acabou.moçambicanaaaaa!!!😥😥😀😀😀😀

· 1 · 12 saat


José Xavier O que achei do texto. . Sinceramente falando, achei uma merda. . 1o o titulo do texto e' ESTOU COM NOJO DE HOMENS, Eu diria que o titulo seria melhor se fosse PUTA CASADA, o Homem "H" mostrou a ela oque na verdade ela e'. . Esse texto retrata exactamen...Daha Fazlasını Gör

· 5 · 11 saat


Azafo Bulo Essa ai e uma pristituta. Bem feito para ela, phora PA, o homem a preparar boa coisa enquanto a vaca esta a apanhar ....

· 11 saat


Smon Pedro Simao Grand dica

· 11 saat


Augusto Satchiquata Ai isso td!!!

· 10 saat


Mula Mulato Pinto Kkkk bom rabo

· 10 saat


Orlando Joaquim Gostei d seu comentario gessyca e verdade isso. Seja amigo(a) do seu out sua.

· 1 · 10 saat


Jorge André em vez de nojo dos homens ela deveria é ter nojo de si !!!

· 2 · 9 saat


Jorge André Isabel Sousa

· 9 saat


Félix Cumbe O HomoLibero É assim que devias citar como Titulo deste texto! Falsidade da mulher. Pois valoriza o errado e abandona o verdadeiro. Nem tudo a gente tem, mas nem com isso devemos menosprezar. Esteja feliz naquilo que Deus nos deu.

· 3 · 9 saat


Lavinia Marcos Marcos é bom. safada

· 1 · 8 saat


Justin Mussa e mosmo difícil ter uma mulher desse carácter

· 8 saat


Talinha Lhongo É uma lição de moral para nós mulheres! Não nego, máxima nota.

· 8 saat


Edelson Paulo Onde deviam comentar mulheres mas homens contaram.Mas quando é Assim conversa com o seu marido faz li intender k falta tudo k sexo bem feito carinho...Antes de se meter com os k chamaram de prostituta aguada.aja diálogo na vossa relação

· 4 · 8 saat


Maravinski Voz de Gauteng Hahahahah

· 7 saat


West Juliano Que situação hem..., quando é que descobriu que o marido não lhe satisfaz depois de tanto tempo juntos. ..? Isso chama-se gostar de coisas e mais essa mulher e uma VAQUINHA. ....

· 4 · 7 saat


Yanda Paula Vilanculo Esse texto vai pra aquelas safadas mesmo bom pa ela

· 1 · 7 saat


Ilda Massimbe Precisava procurar humilhação?

· 7 saat


Daniel Victorino Anssim nao estais casada?

· 6 saat


Josue Nakatinga Depois d 3 filhos so agora eque diz k o marido nao le satisfaz? Vaquinha d meia tijela

· 2 · 6 saat


Antonio Manhique Ela quis provar o comentário das amigas que apanham machos de verdade todos os dias e se esqueceu que era casada. Há quem faz sexo como profissão e o marido coitado nunca soube que devia melhorar e ela nunca o disse.

· 1 · 5 saat


Josue Nakatinga Dialogo serve pra oque afinal das contas?

· 2 saat


Mario Jeremias Alexandre Licao de vida para muitas outras mulheres.

· 1 · 6 saat


Cintya Limpo Limpo


· 6 saat


Nidia Zimba quem não percebe até hoje,que n precisa ir fora para satisfação é pessoa com falta de idéias e sem criatividade, o que é sexo e quem não tem? é só saber usar e não abusar.

· 2 · 6 saat


Conde De Jesus Gaute Dependde dos amantes a outros k sao bem carinhosos e sabem respeitar o seu tempo de lazer...

· 5 saat


Flora Muchave Xpero k tnha aprendido algo k faz isso n merece o homem k tem.

· 3 · 6 saat


Mario Fernando Cumbe Devemos valorizar o k temos. Mas o k ja acompanhei é k valorizamos depois se perder

· 2 · 6 saat


Lui Da Fatima Bernardo nemhuma mulhr k fas competiçao cm o homem e sai a "ganhar" ixo é mentiraaaaaa... homem k é homem é abensoado em ideias deus e pai.

· 2 · 6 saat


Arnaldo Humberto Taveira Opincai É Verdade concordo plenamente consigo

· 5 saat


Rachide Sidney Concordo plenamente com o José Xavier.

· 1 · 6 saat


Marcia Ngovene


· 6 saat


Braga Wako Interessante e mesmo duma prostituta porque casamento não é sexo e sexo se faz, satisfação se procura num casal

· 2 · 6 saat


Badulai Falume Esta dificil ter boa mulher p casar. Essa dai tem nome de puta puta puta

· 1 · 5 saat


Laurinda Cau Silva Jones Bem mesmo

· 5 saat


Helena Sousa Verdade tudo que é dos outros save bem so que é de pouca dura porque a dona sabe com o trata;a habitui se i que é teu

· 1 · 5 saat


Laurinda Cau Silva Jones Bem mesmo homem pra levar a cama n falta + pra cuidar n existe

· 1 · 5 saat


Marcos Belmiro Munguame foi uma boa licao isto e viceversa onde axas k sim e ao cntrario. mas tb dpoix de 3filhos kerias o ke? vcx nos envergonham. oh a boa licao ek ganhaste nunc mais repita n somente vc e pa outras mulherx.

· 5 saat


Rute Mateus é

· 5 saat


Irene Picardo Picardo la isso é vero

· 5 saat


ReidoAmor Damagical Patty Couchinho Bulas

· 1 · 5 saat


Olimpio Mandlate Wahu

· 5 saat


Gimo Mabjaia Já aconteceu comigo...só ke comigo foi por falta de dinheiro.

· 5 saat


Antonio Manhique Mas ela quando esteve com o amante disse que não a fazia bem. Todas tentam glorificar o amante para que se sinta macho e se rie de si pela rua. Mulher. .....Kkkkkk. Esqueça essa k te abandonou, vai vadiar até morrer.

· 1 · 5 saat


Dumbo Daniel Daniel Temos uma lição moral não só para as mulheres como para homens também. A realização sexual tem sido para muitos o pretexto das desavenças. Eu diria q quando isto acontece não existe amor. Quem ama busca,alerta e incentiva. Reclamo dialogo en...Daha Fazlasını Gör

· 5 · 5 saat


Narciso Manuel este texto vai para as mulheres intereceiras

· 5 saat


Shank Nomeado Hucho Opa sem comentarios porque isso e putice. Tu pensas q vais apanhar uma pessoa serta fora mas na realidade a pessoa serta e aquela q sta contigo em casa ainda mais a te chamar de rainha pq te ama. Se um te chama de princesa fora e pq so te baba pra te comer mais nada

· 2 · 5 saat


Olinda Martins Isso è verdade temos K valorizar nosso boff em casa, pork eles sim fazem d tudo pra t faser Feliz, Amei essa liçao d vida .Deus sempre a comandar

· 1 · 5 saat


Germildo Alexandre Zumba I don't believe...........

· 5 saat


Osvaldo Lobo Isso é falta de diálogo entre os dois. Essa jovem realmente é uma puta. Se fosse mulher de verdade, faria descobertas dentro de casa

· 1 · 5 saat


Adriano Langa Eugenio Lixo

· 5 saat


Arnaldo Humberto Taveira Opincai West Juliano, mas uki ela esperava que o tipo a valoriza-se, camon, se ate as outras entregam-se na totalidade ate tiram Picture sujas mas quando a relaçao acaba esse mesmo busal posta as fotos nas midias, o que ela esperava que o bof disse-se algo bom kkkk ela so pode ser uma vagabunda mesmo 200%. Não se contenta com o pouco, vêem só pegou no carro pa ir se sujar ki vaga, devia pegar na sua roupa e se mandar puxa

· 5 saat


Belísio Aniceto Capoeira Esquiva Leia isso Gisela Das Neves

· 5 saat


Leonor Chin Pois é... reflexao para tds as mulheres. Grande liçao d vida

· 5 saat


Claudio Kilamo Foi muito bom ler Esta mensagem porque ajuda muitas mulher viciadas em sexo .mulheres a prendam com estas palavras

· 5 saat


Gervasio Dengo Manito Dengo Puta so por dizer

· 5 saat


Epifanea Chirrute hmm gostei,, isso so veio mi abrir mais a visao eu sempre subi disso,,ke te valoriza e o marido o resto so ti kerem mesmo pa ir a cama somente isso,,depois t xamam d nomes,,haa nos mulheres n pensamos nisso infelizmente existem mulheres burras c falta de sabedoria

· 1 · 5 saat


Pedro Henrique Neves Bom dia. Por mim ela teve uma lição que vai castigar por resto da vida. Um peso na consciência dela. Ninguem é perfeito e Deus uma chance a cada um de nós pra curijir os seu erros e eis a chance dela.

· 5 saat


Leo Charles Manhiça Depois de ter três filhos... a viverem juntos! Him! Outras coisas pa! Agora ela já se perguntou o que ganhou? A satisfação sexual ou deixou de conversar com o marido e explicar o que está acontecendo pra se entenderem... ela tinha que ter vergonha na cara...

· 5 saat


Joao Zacarias Garrine Good

· 5 saat


Herdo Come O pensamento de uma mulher é bastante curto só se dá conta depois de cometer bujardas

· 1 · 5 saat


Shalatty Sumbana kkkkkkkkk nem todas

· 1 · 4 saat


Marcos Mangue A maioria se deixa levar por coisas antes analisar as consequências.

· 1 · 5 saat


Edson Macupe E verdade brada paro consigo so se arepend depois de tdo a contecer .

· 5 saat


Artimisa Jorge Tivane Muito interessante espero que sirva de exemplo para algumas mulheres assim como os homens que não valorizam o que tem

· 4 saat


Celia Mariz Manjate Manjate com certeza

· 4 saat


Leila Sneyd Majone Não reparem o erro só pra as mulheres PK vces tmbm são maior problema,kuantas namoradinhas vces tem lá fora,estão a procura de ke? Ela errou sim mas vces são os piores alto aí,só PK hoje o comentário foi de mulher??? Haaaaaaaa

· 1 · 4 saat · Düzenlendi


Antonio Manhique Leila, você tem razão deve se chamar atenção a todos mas depois de 3 filhos ainda sai para jugolós! Porque ela não diz com um bom tom ao marido que deve ser fazer sexo desta e daquela forma? Namorou, decidiu se casar com ele, fazer 3 filhos. Só hoje que não a satisfaz? Come on!.....rio kkkkkk

· 4 saat


Marcio Hofisso Leila acerca do texto apenas, nao desvie o assunto!!😂😂😂😂

· 1 · 4 saat


Lidia Conceiçao Iiiiiiiiiiii mmmmmm

· 4 saat


Leila Sneyd Majone Exactamente Artimisa,gostei, os homens tmbm n valorizam o k tem

· 4 saat


Claudio Kilamú Sebastião Upsi!.....

· 4 saat


Felex Dudas Chirindza Mas Mulhers pha

· 4 saat


Erasmo Bila na verdade mulher que nao reconhece as qualidades de seu xposo,namorado na cama isso tem haver com seu passado ha mulheres k tiveram 3 a 4 namorados muitas das vezes quando elas ja xtao no lar comecam fazer conparacoes ex com seu xposo se uma mulher fo...Daha Fazlasını Gör

· 2 · 4 saat


Adelaide Adriano Souto bem feito

· 4 saat


Izaltina Odavo AMEI

· 4 saat


Marcia Antonio Perdeu o King por um segundo de prazer

· 4 saat


Leila Sneyd Majone Antonio põe isso k eu disse ela errou sim,mas isso acontece tmbm p os homens o facto de ela ter feito 3 filhos n significa k durante esse período todo o marido lhe satisfazia n cama não,ela suportava só,ou por outra pode ser o homem k lhe tirou a desvirginidade, ela n sabia a diferença do grande e pekeno,se decidiu sair fora pod ser agitação ou foi n conversa com as amigas,e ela decidiu sair p ver o k lá fora tem

· 1 · 4 saat


Antonio Bernardo Decidiu sair fora, e foi apanhar merdas qual foi a vantagem dela?

· 4 saat


Zinaldo Joao Quem sabe se lá fora apanhou doenças. Assim as 3 pessoas que lhe esperavam pra o jantar já estão a beira da cova

· 4 saat


Leila Sneyd Majone PK n se eskeçam k nos temos mtos tipos de amigos,bons e destrutivos,aí precisamos usar as nossas cabecinhas p n cair n erro

· 4 saat


Amaral Benvindo Inspirador para as manas qe ainda não cometeram este erro. E constrangedor para quem já viveu isso...

· 4 saat


Leila Sneyd Majone Márcio n estou a desviar nao

· 4 saat


Ramos Francisco Silindane Desculpe, mas parecia estar a desviar porque pediram aos leitores a comentar acerca do tema aqui apresentado, os comentários devem versar em torno do mesmo.

· 4 saat


Emidio Zucula Ela quis ouvir opiniões das amigas e esquecer se é casada deu no que deu, puta não é todo mundo quer ser feliz na cama. E falta de diálogo no casal.

· 4 saat


Abilio Crayz Tovele Almeida vce e um genio da lampada meu vce pah gramei dessa essa bitches nos fazem de bobus.

· 4 saat


Adérito Sigaúque Abílio Hahahahahahhaaaaaa fui mau, o arapendimento vem depois!

· 4 saat


Francisco Cavele Adorei essa mulher n pensa so lembra

· 4 saat


Silvestre Francisco Gostei do texto e concluí que é uma imaginação e não uma realidade, porque com o pulsar da realidade nossa poucas são as mulheres com esta mudança de comportamento, mesmo assim está traição lhe persiguirá até ao mais infinito..DESPEÇA-SE EDUCADAMENTE E PROCURE UM HOMEM QUE TENHA UM HIPERPÉNIS QUE ENQUADRE COM O TEU EXAGERADO DIÁMETRO..

· 1 · 4 saat


Augusta Nhancale Acho que satanas destroi lares,assim mesmo.... vigie sempre

· 1 · 4 saat · Düzenlendi


Mirelson Savanna Magrello Maravilhoso E educador.

· 1 · 4 saat


Fannie Mngwambe Muito interessanto bom essinamento pra as mulheres acditivas de sexo. K ñ se satisfazem

· 4 saat


Leila Sneyd Majone Kem procura encontra

· 4 saat


Leila Sneyd Majone Tmbm n vamos ficar aki a pronunciar palavras ofensivas PK isso ninguém sabe se realmente aconteceu apenas e uma historia

· 4 saat


Ramos Francisco Silindane Por vezes é base em histórias do género que se educa a sociedade, então apoio a iniciativa.

· 4 saat


Sillas Timbane O maior problema da mulher é usar muito o coração é não o pensamento,não analisam antes,só depois das coisas estragarem se

· 4 saat


Shalatty Sumbana Ela perdeu? sim perdeu.......mas una coisa e' certa n existe pior coisa k viver com uma frustracao sexual, e o k ta em jogo n e' o tamanho k o cara tem mas sim a satisfacao k ele nos faz atingir. Gente frustracao sexual e' pior k dor de dente!

· 1 · 4 saat


Fernanda Cafele eu aprendi que qndo temos um parceiro temos k ser amigos e tem de haver dialogo,e nao custa nada ensinar ao seu companheiro(a) como te satisfazer

· 3 · 4 saat


Shalatty Sumbana Certo!

· 4 saat


Engenheiro Comandante Queria MAVOCO Grande e encontrou e a pessoa sentio nojo de se MARACU Grande kkkk

· 4 saat


Wesly Da Cunha Cunha As mulheres tem tomado decisoes precipitadas agi sem pensar depois arrepende si...vamos mudar mulheres.

· 4 saat


Shalatty Sumbana Homens tambem

· 4 saat


Nelson Tamele


· 4 saat


Mamusca Berimbau Baiano Lindo texto

· 4 saat


Fernanda Cafele e so coragem mana. antes do casamento houve nmoro pk nao o deixou qndo viu k ele nao e bom de cama,como aceitaste ter 3 filhos com alguem k nao te satisfaz. amiga se enxerga ya

· 2 · 4 saat


Antonio Bernardo Pessoal mulhr quando e' bich tenham isso nas vossas cabecas nunca muda so finge.

· 3 · 4 saat · Düzenlendi


Wesly Da Cunha Cunha Mulher é numero 1.

· 4 saat


Wesly Da Cunha Cunha Na verdade da verdade o que leva uma mulher trair o seu parceiro é falta de sexo em casa o homen esta sempre fora...

· 4 saat


Antonio Bernardo Tas enganado meu carro seraq toda mulher q a gent ve nos pencoes a trairem os maridos delas e' falta de sexo em casa? Abri o olho meu irmao.

· 1 · 4 saat


Miranda Pedro Não e por falta de sexo...pergunta se os porquê s...oky...

· 3 saat


Ramos Francisco Silindane Afinal dialogo entre casal serve pra quê, no que entendi o homem continuava satisfeito com as qualidades da sua mulher, e ela pareceu-me que não pese embora que ao invés de se abrir com o marido sobre novas experiências convista a uma harmonia sexual, deu ouvido as conversas de colegas ou amigas, e deu no que deu e neste caso não vejo a culpa do marido, mas ela foi menos inteligente na solução deste caso.

· 4 · 4 saat


Leila Sneyd Majone Com tantos preservativos k tem aí PK ela faria isso sabendo k tem filhos por criar

· 4 saat


Amália Muianga Albertina Leila percebeste a historia??

· 3 saat


Issäh José Johane Kkkkkkkk acho não ,ela não percebeu

· 3 saat


Americo Fumo Dialogo seria a melhor solution

· 4 saat


Titos Sebastião Muiambo To muito decepcionado com esta mulher é psicologico que o marido não lhe faz nada pq na verdade n ha homem mas que outro voce basta por na mente que esse homem me agrada do jeito so dele em ves de procurar coisas que vao criar trauma em toda xua vida e destruwir a tua linda familia.

· 3 · 4 saat


Helton Ernesto Bem Dito

· 3 saat


Helton Ernesto Dsvalorizand internacional valorizand nacional nisso k da

· 3 saat


Angelina Waity Waity Pra mim e max uma licao pra a vida

· 3 saat


Carvalho Dunga Bem dramático ...

· 3 saat


Pedro João Valeu Ramos pelo comentario

· 3 saat


Pedro João Ela agio com a emoção das amigas

· 1 · 3 saat


Marlen Pedro Bradas nao se enganem.... se não ès bom de cama bro, vão te chifrar, ou te abandonar, podes ser carinhoso de mar a leste, e que não aparece uma ipocrita a dizer que não... pq todos qt homen como mulher querem ser satisfeitos.

· 6 · 3 saat


Tome Andicene A satisfacao e diferente de pessoa para pessoa. Vc como mulher ja se descobriu, sabe onde ele deve tocar o que fazer para te sentires feliz, satisfeita e tudo mais. Entao ensina a esta pessoa a te amar e satisfazer tanto na cama como na vida. Simples assim.

· 1 · 3 saat


Marlen Pedro Yah parabèns, sucesso no argumento... me calou:-) smile ifade simgesi smile ifade simgesi... ha que admitir... então faça todas essas coisas, q certeza q ela nao olhara para o lado smile ifade simgesi smile ifade simgesi smile ifade simgesi

· 28 dk. · Düzenlendi


Vanessa Yin Muito bom

· 3 saat


Neto Diquissone Economia trazeira em peso....

· 3 saat


Belizário Artur Nhapulo Não consegui parar de olhar para a foto.😏

· 3 saat


Tome Andicene Ninguem procura isso. As mulheres e que sao ambiciosas demais. Pra namorar, usam o dialogo, estao zangados, usam o dialogo, resumindo, pra tudo ha dialogo, mais quando chega a hora de sexo nao ha dialogo, somente o homem acaba satisfazendo o seu desejo, é inevitavel, mais se a mulher, falasse, o que quer, como quer e onde quer, tudo sairia bem. Tao simples quanto isso. Nao ha Homem perfeito, senao estariam com ele.

· 4 · 3 saat


Leila Sneyd Majone Kkkkkkk Tome gostei dessa piada iiiiiiiiiii

· 1 · 3 saat


Maria De Fatima Fatima quem tem olhos ve quem tem ouvidos ouve diz um velho ditado

· 1 · 3 saat


Leila Sneyd Majone Mto bem Amelia

· 3 saat


Leila Sneyd Majone N tenho problema d percepção

· 3 saat


Leila Sneyd Majone Isso Maria

· 3 saat


Matias Acacio Inpapula Inpapula ela ja vinha fazendo, como ek diz k o marido nao da bem, onde ek ela ja lhe deram e gostou?

· 3 saat


Tome Andicene Provavelmente ele nao foi o seu primeiro homem. Terminiu com um andou com outro e casou com este que e pai dos filhos. Assim sendo ela viu que algo falta e decidiu experimentar e so foi bom ela sentir isso sozinha.

· 3 saat


Wilson Estevao O texto é lindo e é mesmo para pensar!

· 1 · 3 saat


Manuel Jorge Tocha Muito interessante e uma boa lição para as mulheres.

· 2 · 3 saat


Dionísio Suete Hummmm! Essa mulher/senhora teve boa lição.

· 3 saat


Tania Duarte Esse texto e uma boa lixao para nos as mulheres k nao valorizamos os nossos marido. Kkkkkkk bem feito para ela.

· 3 saat


Timøteo Alves Matavel Fantástico...isso que

· 3 saat


Luc Gaba liçao de vida pra quem nao sabe valorizar e moldar oq é seu

· 3 saat


Timøteo Alves Matavel Que isso sirva de lição para todas mulheres

· 3 saat


Mupacho Jonasse Opah. Muito forte

· 3 saat


Issa Maulid


· 3 saat


Mupacho Jonasse Elas já ouvira eu acho

· 3 saat


Issa Maulid É bom

· 3 saat


Basílio Pinto Damião Essa foi boa, na verdade esse tipo de mulher k desvaloriza seu homem merece isso porke ja o velho ditado diz vagabunda e e sera sempre vagabunda...

· 3 saat


Tome Andicene


· 7 · 3 saat


Ariel Alessandro Boa lição

· 3 saat


Issa Maulid Sim senhor

· 3 saat


Elpikardao Rodrigues Picardo la maquina bueno

· 3 saat


Helena Vilanculo Obrigada pela dica

· 3 saat


Churry Pelembe lição de vida

· 3 saat


Isard Boss Av só se encontra o que se procura.. níveis de satisfação sexual nunca terminam tem sempre alguém melhor que teu parceiro. limita se em escolher o certo para si... hiii outra coisa, mulheres se deixa influenciar por outra, não obstante os homens que proíbem temem esse tipo de coisa. 93

· 3 saat


Leopoldo Baptista E pra aquelas aprenderem.

· 3 saat


Rui Cau


· 3 saat


Temo Pereirinha Mulheres...mulheres,mulheres!satisfaze-las como nao,qndo quizerem trair elas traem sem pensar no que passaram na noite anterior...o texto nao deixa de ser lindo,e dá para pensar nisso!

· 1 · 3 saat


Antonio Innacio ela e uma linda mulher mas foi bom ter se arrependido

· 2 · 3 saat


Crusivinha Vakite Oliveira Like mais gostei muito + da ultima parte valorize uque temm. Amo amo amo

· 3 saat


Sandra Domingos Muito forte ,mas também serviu de lição para kem pensava em fazer isso

· 3 saat


Maura Checo Tudo dito.................

· 1 · 3 saat


Neuzia Judith Trigo Concordo Stela Valdino

· 3 saat


Luisa Mabunda Sexo não é tudo.procurem coordenar porque há he vai acontecer o pior homens para levar a cama em qualquer esquina encontramos mais para assumir não existe

· 3 · 3 saat


César Gabriel Pechisso Gostei ,k continuas a ser um poético com boas licoes

· 1 · 3 saat


Daniel Capetine SALARIO

· 1 · 3 saat


Dalva Raja Isso serve de licao pra nos as mulheres axamos k sexo e' tudo na vida do k vale ter um homem k te satisfaz na cama enquanto nao ti considera homens pra usar mulher sao muitos mas homem k ker coisa seria sao poucos valorizem os vossos maridos eu keria tanto ter um marido mas deus nao mi deu a sorte

· 6 · 2 saat


Bathist Dmc Da Siderurgia N concordo, tu ainda nao procuraste do jeito certo, n é uma questão de sorte é uma questão de atitude.

· 1 · 2 saat


Dalva Raja Talvez ate podes ter a tua razao

· 1 saat


Elsa Sabonete Linda história

· 2 saat


Manuel Bolas Boa lição para essas vacas

· 1 · 2 saat


Hamely Samuells Chibikane Liçao de vida

· 2 saat


Constantino Antonio Ai e?

· 2 saat


Nazira Cassamo Nice.. Gostei, sexo, tranza quando nao é satisfatoria, agradavel, nice seja la o que for, temos que ter paciencia, e tentar melhorar, se voce é parceira mesmo, vai lhe dar força, faz uma terapia sexual, vejam filmes, faz sempre algo pra apimentar a relacao, com tempo ele vai ser aquele que procuravas... E ainda melhor

· 4 · 2 saat


Joao Domingos Leao Gostei

· 2 saat


Chale Da Silva Chale Ola fofa

· 2 saat


Vitor Tembe Tembe Lição d vida

· 2 saat


Albertino Kwayela Pina


· 2 saat


Dulce João Goessa Linda história mas também serve de lição pra quem pensava em fazer isso e sempre bom dar valor a quem ti da amor e que está sempre contigo.

· 1 · 2 saat


Carlos Vaz Boa lição

· 2 saat


Mussa Saide Nelo Simples vadiaaaa

· 2 saat


Elsa Taylor Granda lição d vida, pr isso se diz k é preciso aprender a valorizar o k s tem

· 2 saat · Düzenlendi


Francisco Calvino Mango Mango É sempre assism maninha mais ha vida não acabou por ai vai enfrenti e seja feliz com o tens. Força

· 2 saat


Diamantino Daniel por isso mulheres se contentem com o tenhem

· 2 saat


Dadiva Da Graca Manuel Coitada pelo menos acordou

· 2 saat


Lucidio Djipass Cripa


· 1 · 2 saat


Antonio Simões Martinho Vagabunda

· 1 · 2 saat


Bathist Dmc Da Siderurgia Mulher saiba Falar, se o sexo n esta doce diga p ele saber e mudar, se n consegue falar diga a alguem k possa lhe dizer ninguem nega 1 pedaço de bunda de borla.

· 2 saat


Belito Dinis Alberto Gostei

· 2 saat


Elias Cossa prostituta águada. -muitos até podem não dizer na cara mas já ficas conversa do bar ou melhor máquina d sexo

· 1 · 2 saat


Fernando Shot Mandlate Minha irma o melhor que devias ter feito seria ajudar o seu parceiro a ultrapassar esse problema ,descobrindo a causa de nao satisfacao,talvez voce seja culpada disso,se fosse um problema d saude juntos procuravam u medico para poder ajudar,certo q o a...Daha Fazlasını Gör

· 1 · 2 saat


Alfredo Nwalane Bom pah ler e agradavel

· 2 saat


Valeriano Guatamane Boa lição, tanto gostaria que toda mulher pudesse ler este trecho.

· 1 · 2 saat


Isaias Alguineiro Verdade. Essas miudas nao conhecem a pessoa certa para o lar. Sexo pode she fazer em diferente maneira. Ensina seu parceiro como tu quer na cama

· 2 saat


Ruth Massimbe Gostei

· 2 saat


Edy Omar Omar mexer

· 2 saat


Edson Mauelele É um bo reflexo pra a camada jovem

· 2 saat


Fatimaadangy Rapaz Muito bom

· 2 saat


Isidro Langa Boa lição para essa gajas que pensam que sexo é tudo para uma boa relação....

· 2 saat


Filipe Francisco Litsuge Litsuge muito obrigado quando tem marido que faz de tudo nao e considerado

· 2 · 2 saat


Nelia Felesmina Mbembele Boa liçaõ d vida

· 2 saat


Guilhermino Pentear Fermenga Bom mesmo,

· 1 · 2 saat


Benedito Mario Hum esa foi boa

· 1 saat


Dilerio Domingos Bom aprendizado.

· 1 saat


Alberto Machava Más esperava o que de nos os homens.

· 1 saat


Dilerio Domingos Verdade.

· 1 saat


Dino Antonio Foi bom pra aprender isso sim k e lissao de vida quando kerem sempre coisas amais

· 1 saat


Gloria Jerónimo Uma grande lição

· 1 saat


Celyny De Laura Laura Grande licao de vda

· 1 saat


Helder Ernesto Albino Sempre comida da casa nunca anima.o homem de fora usa como se fose roupa emprestado.ficar com seu marido cuidar das criancas.

· 2 · 1 saat


Djulai Alberto Ndima Que pena dessa senhora pensava que o marido é fraco e foi se entregar num marginal acabou perdendo valor e personalidade.

· 1 · 1 saat


Amido Buanamade Grande lição para mulheres.

· 1 · 1 saat


Ivanildo Varela Ivanildo Gostei

· 1 · 1 saat


Neuzhazak Zak licao de vida

· 1 saat


Mali Ibraimo Gostei

· 1 saat


Janú Bicú Prosa....educativa

· 1 · 1 saat


Domingos Estanislau Este nao e nada fantacta o

· 1 saat


Jaime Varela Para ganhar juizo....bom pa ela
...burra

· 1 · 1 saat


Mano Meneses Estúpida!

· 1 · 1 saat


Carlitos Afonso Nunguiane Principal

· 1 saat


Nelio Cristovao Melo Good

· 1 saat


Ayumi Gina Da Neusia god bravooo realmente homem p tranzar n falta mx homem k te ame d verdde é raro

· 1 saat


Carlos Cardoso Pequenino As sem vergonhas fazem isso ate se orgulhao por coisas de vergonha. Amigas quanto to mas fazes sexo fora tas perdendo 99% do amor do seu parceiro e nao te vao amar mas e vao chamar te de lixo que nem serve para receclar

· 1 · 1 saat


Sadia Budua Iahaia educativo

· 1 · 1 saat


Dionisio Martins Experiencia de Vida

· 1 saat


Natalia Muneta Jose Gostei. Porque nunca devo esperar que meu companheiro seja e faça tudo pra mim. O sexo é psicologico, se há insatisfaçao é pk tambem nada faço para ser completo. Procurar outro boff não é solução. Estas a te desvalorizar

· 4 · 1 saat


Manuel Francisco Zunguze quase todas sao assim,eu acho que mulher qui nao se satisfaz com seu homem a solucao e separar,pois quando trai ganha nome"PUTA"

· 3 · 1 saat


Armando Mandjinho Grand reflexão pa aqueles que procuram amadurecer

· 1 · 1 saat


Mario Manhique Bom texto

· 1 saat


Eugenia Ticane Machucaa

· 1 saat


Stelio Pires Espero que as mulheres que tenham lido esse texto aprendam

· 2 · 1 saat


Foche Ngovene Boa lição para nos

· 1 · 1 saat


Linó Costa porque não ajudas o teu marido ensinando como se transa mas sem ele se aperceber ai teres tudo o que procuras

· 1 · 1 saat


Faustino Matsinhe Na Escola, agente aprende a lição e depois faz a prova. Na vida, agente faz a prova só depois é que aprende a lição. Depois dessa a lição ficou. Lamentavelmente, ela procurou uma frustração defícil de gerir.

· 2 · 1 saat


Wastton Paixão Wastton Isso é para elas saberem

· 1 saat


Ezequiel Ramiro Interessante

· 1 saat


Joyce Sulude Grande lição de vida!!

· 2 · 1 saat


Cema Baptista Baptista grande liçao de moral

· 1 · 1 saat


Rabim Saize Aprendam mesmo Stelio! A senhora pensava que o marido era incapaz, não sabia que ela tinha xikhelene demasiado...ate aguado, e acredito que tinha lama também.

· 1 saat


Leasy Nhantumbo Xikhele... Ha ha ha ha essa foi boa!

· 1 · 41 dk.


Antonio Cumbane Cumbane Vergonhoso mas com uma lição da vida bem dada

· 1 · 1 saat


Assane Lagima Esse k dizes k n lhe satisfaz, já lhe deu 3 filhos e te cuida... Sua prostituta traidora...! N gostei de ouvir isso...

· 1 · 1 saat


Richard Junior lindo

· 1 saat


Noe Jose Jose Boa liçáo d vida......

· 59 dk.


Náito Xavier Cumbane Náito E mto educativa para as nossas esposas e irmãs k nao sabem valorizar o k tem em csa.

· 56 dk.


Rosa Pascoal Matsinhe ..........

· 56 dk.


Gil Djamgo Certo mano . esss damas nos envergonham

· 1 · 56 dk.


Crys Faustino A vida e uma escola. A convivencia, o carinho vale mais k o sexo. Facamos ds nossos parceiros os nossos principes.

· 55 dk.


Saul Antonio Mavingue


· 1 · 49 dk.


Kenny de Almeida Albertina Kassoma Liliana Silva Venâncio

· 1 · 48 dk.


Kenny de Almeida Vem ler isso minhas cassules...

· 1 · 48 dk.


Augusto Jorge Sidumo uma boa licao melhor valorizar o que temos porque as aparencias nos engana sabendo que mulheres sao muito mas mulher e dificil encontrar tanto como homens sao muitos mas dificil encontrar Homem.

· 1 · 44 dk.


Diğer yanıtları gör


Veríssimo Muleco


· 46 dk.


Madalena Nhaca Educativo. Vamos nos dar valor.

· 1 · 46 dk.


Shaquil Ossemane Good texto

· 43 dk.


Elísio José José Grande lição.

· 42 dk.


Filomena Domingos Janeiro Acho muito ruim procura homem so para se satisfazer sexualmente.

· 41 dk.


Najimo Mohamad Axas pouco? Então tens muito por saber. Kkkkkk

· 9 dk.


Jose Guezane Alfinar Alfinar Wauto; como dizia minha mae.

· 41 dk.


Agostinho Matola Ensine o seu marido como comer as coisas.

· 2 · 39 dk.


Najimo Mohamad Verdade

· 9 dk.


Sergio Lazaro Manjate Uma licão pra mulheres...sempre k andarem fora só nomes k conquistão "PUTAS" pk isso n vai faltar e se stiver com sigo claro k vai dar carinho mas dpois ja com amigos tenhas certeza k pra ele seras e amigos dele sempre vagabunda..."tomem nota", con versa com seu parceiro diz uki pod fazer pra melhorar a vossa relação assim vai correr bem pra os 2 e evitas nomes purais...

· 1 · 37 dk.


Najimo Mohamad Verdad

· 8 dk.


Cecilia Albano Sao coisas da vida

· 33 dk.


Najimo Mohamad E isso

· 8 dk.


Beto Nhaguaga Mulher tem q se valorizar e se contentar com o q tem converse com seu esposo fale com ele oq e necesario fazer pra se sintires mulhee ele e capaz de se espahar o resultado e esse a mulher vira lixo puta quando um homem quer te enprecionar faz de tudo p...Daha Fazlasını Gör

· 29 dk.


July Leyd Muza É por aí

· 28 dk.


Mario Amisse A mulher com este tipo de comportamento não tem outro nome a não for este.

· 28 dk.


Ilunga Cadiata Petronie Chuchutice vai fazer denovo

· 1 · 26 dk.


Gilson Geovanny Nkanga Tembe Educativo

· 26 dk.


Edith Wamusse sinceramente k vergonha.tens tudo em casa pk procurares fora?nao gostei

· 22 dk.


Agripino S Bila Bila Ntlha...

· 20 dk.


Chale Razamo Sumail Razamo Pra mim foi boa liçao mereceu d ter nomes ridiculas.

· 19 dk.


Miza Uqueio Não tens vergonha, chamar o teu marido de lombriga ,no começo era pai pra lá hoje já não é nada você é burra de verdade .

· 1 · 15 dk.


Casimiro Nhagumbe k historia interessante

· 14 dk.


António Fragoso Alexandre Interessantíssimo...

· 12 dk.


Bernardo Nhavotso História interesant as mulheres deviam a prender com este exemplo

· 1 · 9 dk.


Jessicaa Antonio Nos olhamos para tudo como um problema. Pork minha amiga fala coisas k meu marrido nao faz preferimos ser xamados de nomes do k doces...

· 8 dk.


Emilio Niasso Voce e zero. Tem ideias macabritas.

· 7 dk.


Olavo Mazuze Fantástico!

· 7 dk.


Sergiomanjate Manjate Valoriza o que deus preparou para t

1 comentário:

Angelika disse...

Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)